Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 30
Once a Hue Br, forever a Hue Br


Notas iniciais do capítulo

Era para eu ter escrito esse capítulo antes, mas chegou a segunda temporada de Narcos no Netflix então... né...
Lo quieren plata... o plomo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/30

Anteriormente: Batman e seu time seguem para Westwood, onde Piccolo e seu time conseguem achar uma caixa surpresa, nela continha a carta “Personagem afastado”, que acaba deixando Michiko fora do evento por 6 horas. Enquanto Morgiana e Alice seguem a shinidamachuu até Kikyou e Chapolin, em Hendrix Presley Jackosn, os membros do time de Kratos seguem – sem Kratos – até Mippah~ a fim de encontrar o líder, mas eles não sabem que o próprio deus da guerra está em Hendrix Presley Jackson. Em Nihon, Asuka e seu time se infiltram no Festival do Falo de Aço para encontrar a moeda e a caixa surpresa no meio daquele monte de pênis.

—-Nihon—

Gintoki: *procurando a moeda no radar* Estamos chegando, gente! Ah... Se eu estivesse com a minha lambreta...

Kim: Ainda bem, porque eu estou cansada de andar e de ver pênis.

Gintoki: Sério? Muitas mulheres, e alguns homens, se sentiriam no paraíso. Olha como a Asuka está se divertindo.

Asuka: *chupando um pirulito em forma de pênis e tirando uma selfie*

Kim: É... Essa é a minha líder...

Gintoki: Mas... Seria desfeita vir para esse evento e não comer nada, não é? *come uma banana coberta com chocolate em forma de pênis*

Kim: (pensa) Não pensa besteira! Não pensa besteira! Não pensa besteira! Tarde demais.

Gintoki: Ah, quando você come a cabecinha da banana perde a graça.

Kim: *tomba*

Asuka: Gintoki! Já achou a moeda?

Gintoki: Sim, ela está... *olha no radar* Ué! Está se movimentando!

Asuka: Será que é um time?!

Gintoki: Temos que correr!

Asuka, Kim e Gintoki correram, seguindo a moeda no radar. Virando uma esquina, eles chegam onde um aglomerado de pessoas se concentrava. Antes que eles se perguntassem o que eles estavam fazendo ali, não puderam deixar de notar o gigante pênis rosa apontado para o ar no meio da rua. Este pênis gigante de plástico era carregado pelas pessoas em volta.

Asuka: Q... Que caralhão!

Gintoki: Asuka... A moeda está se mexendo junto com esse pênis. O que significa que...

Kim: A moeda deve estar em baixo do pê-... Do pê-... *corando*

Asuka: Fala “pênis”! Qual o problema?! É o termo certo!

Kim: É que eu vi tantos pênis hoje que eu tenho medo que vire uma coisa comum.

Gintoki: Meninas, vamos parar de falar de pinto! A moeda está indo!

Asuka: Certo, eu e o Gintoki vamos carregar o membro com o resto das pessoas, Kim, você tenta olhar em baixo dele pra ver se acha a moeda!

Gintoki/Kim: Certo!

Asuka e Gintoki correm para o centro, ajudando as pessoas a carregarem o pênis pelas toras de madeira em baixo dele. Kim corre logo depois e se agacha para olhar por de baixo do pênis.

Asuka: E aí, Kim?!

Kim: Em baixo é... fechado!

A superfície de baixo do pênis não era oca, era totalmente selada. A moeda não estava grudada em baixo do objeto fálico.

Gintoki: O que só pode significar que...

Asuka/Gintoki/Kim: (pensam) VAMOS TER QUE ABRIR O PÊNIS!!

 -----------------------------------

—-Westwood—

Piccolo, Ezio e Tyrion consertavam o telhado de madeira do bar, onde a caixa tinha caído. Michiko só ficava do lado.

Michiko:...

Piccolo: *martelando uma madeira no buraco do teto*...

Tyrion: *segurando as madeiras*...

Ezio: *fazendo o mesmo que Piccolo*...

Tyrion: Sabe, Michiko... Não é porque você está fora por um tempo que você não pode ajudar a gente.

Michiko: Desculpa, acho que eu não faço mais parte do time de vocês... *vira a cara*

Ezio: Não se preocupe, estamos quase terminando aqui. Além do mais, isso não é trabalho para uma dama como a Michiko.

Michiko: Obrigada, Ezio! Pelo menos... *olha bem para Tyrion* Alguém tem bom senso!

Quando, de repente, o time vê várias pessoas da cidade correndo para a mesma direção.

Piccolo: Que bagunça é essa?

Ezio: Espera... Cadê o Itália?

Piccolo/Ezio/Tyrion/Michiko:.............

Todos: *correm na mesma direção das pessoas*

Quando finalmente chegam no meio da multidão, abrindo caminho em meio aos nativos de Westwood, veem que Itália estava no centro da confusão segurando uma bandeira branca. Um homem de chapéu de cowboy, botas com esporas e uma pistola estava bem na frente dele.

Itália: P-P-Por favor! Eu não fiz nada! E-E-Eu juro, senhor!

Homem armado: Meu nome não é senhor, é Clint Westwood, e eu sou o melhor pistoleiro da cidade!

Piccolo: Itália! O que está acontecendo aqui?!

Itália: *pula e abraça Piccolo* PICCOLO! Obrigado por vir me ajudar!! Atira seu raio rosa nesse cara! Ele quer me matar! Me ajuda, Piccolo!!

Piccolo: Mas você sabe que se eu atacar ele, estamos todos eliminados do evento.

Itália: E se você não atacar ele eu estou eliminado da vida! *da uma bandeira branca para Piccolo* Aqui! Desiste do evento! Por mim!

Clint: Meu problema é com você, rapaz! Deu em cima da minha mulher em plena luz do dia...

Tyrion: Então, se fosse de noite, estaria tudo bem?

Clint: *aponta a arma para Tyrion* Cuidado, meio homem...

Tyrion: *se afasta* M-Mil perdões...

Clint: Eu não posso deixar uma ofensa dessas passar em branco... Rapaz... *se dirige a Itália* Duele comigo! *entrega uma arma para ele*

Piccolo: Droga, se o Itália perder, ele morre. Se ele ganhar, estará eliminado do evento!

Ezio: Não podemos chamar a polícia?

Michiko: Eu não acho que isso vai ajudar muito... *aponta para o xerife da cidade*

Xerife: *segurando o chapéu* Vamos lá! Façam suas apostas! Eu aposto no Clint!

Clint: E então, rapaz... Você deve se perguntar: “Eu me sinto sortudo?”

Itália: NÃO!

Clint: Ah... Muito fácil...

Michiko: Eu vou lutar por ele, colega! *pega sua pistola*

Clint: Você? Uma mulher? *olha para Itália* Vai mesmo deixar uma mulher lutar por você-

Itália: Sim! Sim! Sim! Sim! Eu vou! Obrigado, Michiko! Obrigado! Obrigado! *se curvando para Michiko*

Piccolo: Michiko, você vai desistir do evento e atirar nesse cara?

Michiko: Por seis horas eu não faço parte do evento? Lembra? *sorri e carrega a arma* Posso machucar quem eu quiser!

Clint: Tudo bem... Eu vou duelar com você, garota. Mas se eu vencer, mato os dois!

Michiko: Fechado!

Ezio: Tudo bem que você tem permissão de atirar nesse cara, mas você consegue?

Tyrion: Vocês estão mesmo discutindo se vão matar uma pessoa?

Piccolo: Porra, Tyrion! Nem parece que você veio de Game of Thrones!

Michiko: Não se preocupem comigo, eu sou brasileira e não desisto nunca!

Itália: Yaaaaaaay!~

As pessoas estavam em volta para assistir ao duelo entre Michiko Malandro e Clint Westwood. Um estava de costas para o outro. Itália já estava com a bandeira branca preparada para caso Michiko perdesse.

Clint: Pronta? Ande dez passos... Vire... E atire... Vamos ver se você tem sorte...

Michiko: Ta.

Clint: *da um passo* Um...

Michiko: *se vira e atira em Clint* HUEHUEHUEHUEHUE BR BR CARAI!!

Clint: *no chão, sangrando* B-Brasileiros filhos da puta...

 ------------------------------------------------

—-Doping—

Sentados no banco de uma praça, Winry Rockbell trabalhava no novo automail de seu marido Edward Elric.

Enquanto isso, Killer Bee, Kagura e Heather tentavam pegar uma caixa que ali caíra. O jinchuuriki das oito caudas escalava facilmente uma árvore enorme.

Heather: *lendo uma placa ao lado da árvore* Essa é a árvore mais antiga da cidade de Doping e também a maior.

Kagura: *comendo sukonbu* 100% desinteressada-aru.

Heather: Aqui também diz: “Cuidado com o monstro”... Monstro? Aqui também?!

Kagura: A gente já matou o monstro da Moge-ko-aru! Não tem nenhum outro monstro que assusta a gente-aru!

Bambam: *aparece do nada e começa a chacoalhar a árvore* BIIIIIIIIIIIIIIIRRRRLLLL AQUI É BODYBUILDER, PORRA!! VAI SUBIR ÁRVORE É O CARALHO, PORRA!!

Killer Bee: H-Hey! Pára de balançar isso! Eu vou cair!! *se segurando nos galhos*

Bambam: VOU DERRUBAR TUDO ESSAS ÁRVORE!!

Ao chacoalhar a árvore, a caixa, que estava presa nos galhos, cai do topo bem em cima da cabeça do bodybuilder. A caixa se quebra em pedaços. Bambam desmaia.

Heather: Eita porra! Fomos eliminados?!

Kagura: Não! Ele deixou essa desgraça acontecer com ele mesmo-aru!

Killer Bee: *desce da árvore* O que tinha dentro da caixa?

Kagura: *pega o papel* “Joseph Joestar”?

Chuck Norris: *aparece no radar de Killer Bee* Parabéns, time 2! Vocês conseguiram mais um membro para seu time.

Goku aparece lá com teletransporte, novamente, não estava sozinho. Segurando no ombro dele estava um rapaz muito alto e muito bombado. Pele clara, cabelo bagunçado e castanho, olhos zuis e sobrancelha grossa. Ele vestia uma regata marrom ultra colada no corpo – parecia parte da pele de tão justa – e calças azuis largas. Um longo cachecol listrado verde e amarelo envolvia seu pescoço grosso.

Goku: Digam oi para seu novo membro, Joseph Joestar!

Joseph: HEY! Eu sou Joseph Joestar, mas vocês podem me chamar de JoJo... Muito prazer! *faz uma pose digna de modelo da Calvin Klein*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o Joseph ta velho, mas aqui a aparência dele é de quando ele era jovem, da saga dos homens da pilastra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.