Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 3
Peguem O Pombo!!!


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo, povo!! Eu sei que esse capítulo ficou meio longo, mas você pode ler em partes... Fica até melhor, assim, porque eu tenho mais tempo pra vencer meu bloqueio criativo e escrever mais ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/3

Anteriormente: Vimos que o time de Asuka começou em Phallus. O time de Piccolo teve o azar de começar logo em Raccoon City, a cidade dos zumbis. O time de Killer Bee está próximo de Raccoon City e Silent Hill, na Zona Morta. O time de Sion acaba caindo na Ilha de Lost e já veem uma moeda no radar. O time de Kratos aparece em Pandora, a cidade com o clima mais bizarro do mundo. Enquanto isso, o time do Cavaleiro das Trevas surge em Slut, onde tem Akane, Michonne e Robin mantidas reféns, agora Batman e Walter terão que resgata-las.

–-Raccoon City—

Piccolo: *levanta um carro abandonado* Pessoal! Entrem no prédio ao lado!

Assim que sua equipe o obedece, Piccolo lacra a entrada do prédio por fora, colocando o carro na frente da entrada do prédio. Depois voa para a janela do primeiro andar.

Tyrion: O Piccolo abandonou a gente?!

Ezio: Ele não faria isso.

Michiko: Eu acho que ele já fez!

Itália: Os zumbis estão tentando entrar! Socorro!! O nosso líder nos abandonou!

Piccolo: *destrói o chão no andar dele para descer no mesmo andar que seu time* Para a informação de vocês, eu não abandonei. Na verdade encontrei uma saída no terceiro andar que leva para a rua onde está a moeda.

Itália: Piccolooooo! Sempre soube que você estaria do nosso lado!

Piccolo: Eu tenho audição aguçada, eu ouvi vocês.

Ezio: Piccolo, os zumbis logo vão derrubar aquele carro, precisamos nos apressar!

Piccolo: Certo, me sigam!

–-----------------------------------------

–Ilha de Lost-

Sion: *finalmente alcança Red* Só os fracos correm na frente do seu líder!

Red:...

Revy: Encontrou a moeda?

Red:...

Mais a frente havia uma cachoeira e, na frente dela, um homem de cabelo cumprido treinava arduamente.

???: COLERAAAAAAAA DO DRAGÃÃÃÃÃÃOOOOO!!

O homem (que, meu deus, ninguém sabe quem é!) da um gancho no ar e a cachoeira começa a correr ao lado contrário.

Revy: I-Incrível!

Os outros membros também chegam ao local e presenciam aquela cena.

Daenerys: Isso é ao menos possível?

Madruga: Cê é loko ein cachoeira!

Assim, Sion, Red, Daenerys, Revy e Madruga vão até o homem, ele se vira e revela ser... óóóóóó! Shiryu de dragão!

Shiryu: Ah, vocês devem estar aqui por causa do Grande Evento de Champz.

Daenerys: Você sabe?

Chuck Norris: *aparece no radar* Shiryu é um contratado do evento. Ele está com a moeda e um de vocês tem que lutar com ele.

Sion: Fugir nunca é opção!

Madruga: E-Eu não sou de lutar! Ainda mais com alguém que da um soco daquele!

Shiryu: Então vocês viram meu treinamento? Eu não sou muito de me gabar, mas vamos ver qual de vocês pode contra o Cavaleiro de Atena, Shiryu de Dragão! *fica em posição de luta*

–-----------------------------------------

Mariachi: Ay Ay Ay Carambaaaa! Arribaaaa! *tocando um violão com sua banda de mariachis*

O clima era quente, o chão era terra, as pessoas andavam de sombreros e bebiam tequila adoidados. Tinha luta livre no meio da rua com bombadões mascarados. Um pedacinho do México na cidade de Niña Guapa.

Kikyou: Adorei o ambiente dessa cidade. Esse calor é bem gostoso.

Alice: Eu sou inglesa, para mim não existe tal coisa como “calor gostoso”.

Morgiana: *olhando no radar* Olha, gente! Uma moeda está próxima!

Chapolin: Por favor, minha líder, pode me dar esse radar. Essa cidade é baseada no México, então eu conheço o lugar como a palma da minha mão.

Morgiana: Sério? Então vamos segui-lo, Chapolin!

Chapolin: Sigam-me os bons! *vira com tudo e tromba com os mariachis, derrubando todos da banda em um efeito dominó e caindo junto com eles*

Morgiana: *vai acudir ele* Chapolin! Você está bem?

Chapolin: *levanta* Eu estou bem... F-Fiz intencionalmente para verificar se a moeda não estava com os mariachis. Meus gestos são frialmente calculados.

Liara: Segundo o radar a moeda está ainda nessa rua. Acho que o nosso time foi o que teve mais sorte, pelo jeito.

O time segue o ponto verde no radar. Chegaram até onde o ponto estava e mesmo assim não conseguiam enxergar a moeda.

Kikyou: Será que está dentro dessas casas?

Morgiana: Não... Estamos bem ao lado do ponto, segundo o radar, então deve estar aqui na calçada mesmo.

As garotas e Chapolin olham para o lado e não veem nada além de um mendigo gordo, todo vomitado e largado no chão.

Alice: *cochicha para Morgiana* Será que está em baixo dele?

Morgiana: *cochicha de volta* Teremos que fazer ele se levantar então... *vai até o mendigo* Com licença, senhor. Estamos procurando uma moeda, verde com um G, E e C escrito nela. Por acaso você viu?

Mendigo: Er... Agh... Uagh... *arrota*

Alice: O cheiro de álcool me dá náuseas.

Morgiana: Acho que ele nem consegue falar.

Chapolin: *empurrando o mendigo* Uuuuuughhhh!!!

Mendigo: *nem se mexe*

Morgiana: Chapolin, deixa que eu-

Chapolin: Não! Esse é um trabalho para um super-herói forte como o Chapolin Colorado. *tenta de novo* NNNNNNNGH!

Mendigo: *nem saiu do lugar*... *arrota mais alto*

Morgiana: *levanta o mendigo com uma mão só* Da uma olhada agora.

Chapolin: .............Pois..... Pois... Pois...

Liara: *olhando onde o mendigo estava sentado* Morgiana, não consigo achar a moeda aqui.

Morgiana: *coloca cuidadosamente o mendigo no lugar* Ué, será que está no subsolo?

Mendigo: Yo estaba con fome... *come uma pedra da rua*

Alice: Eu estou enlouquecendo de novo ou ele está comendo pedra?

Liara: Espera... Será que...?

Kikyou: Não...!

Mendigo: Yo estaba con fome... *arrota*

Chapolin: O que foi?

Liara: A moeda está...

Morgiana: Na barriga deste homem...!

–---------------------------------------------

Essa cidade é quente, cheia de pessoas bronzeadas, cheia de samba e de feijoada. Exatamente, um cantinho do Brasil em Champz, essa é a cidade de Brigadeiro.

Satsuki: Eu preciso sair daqui logo!

L: Eu também... Não aguento mais esse ar livre e essas pessoas!

Sayid: Hahah! Você acabou de chegar Satsuki, e não esquece que estamos atrás da moeda. *mostra um ponto verde piscando no radar*

Rukia: Parece que é naquela rua ali.

Sayid: Naquele churrasco?

Babydoll: Graças a deus, eu estava morrendo de fome!

Uma galera estava fazendo um churrasco com pagode e muita cerveja.

Satsuki: Por incrível que pareça, realmente chegamos onde a moeda está.

L: Com licença todo mundo!

Todo mundo para de falar, de dançar, até a música para.

L:....

Todos:.....

L: Quando chegam os doces?

Satsuki: *dá um croque na cabeça dele* NÃO FOI PRA ISSO QUE A GENTE VEIO!!

Churrasqueiro: Os doces estão na outra mesa! Podem pegar o quanto quiser. Tem comida para todo mundo!

Todos menos o time: AEEEEEEEEEEE!!

O pagode volta e a galera puxa o time para o meio do churrasco no quintal da casa, claro, a maioria interessados em Satsuki e Babydoll.

Sayid: *chega em Satsuki com um espetinho de carne e o radar* Satsuki, pelo que mostra o radar, está no meio daquele povo.

Sayid aponta para uma panelinha, um monte de gente em roda rindo alto e bebendo.

Satsuki: Alguém no meio daquela panelinha deve estar com a moeda... Você está comendo?

Sayid: Eu estou com fome...

Satsuki: *bufa e vai até a panelinha* Com licença!

Panelinha: *volta a atenção a Satsuki*

Satsuki: Estou procurando uma moeda, uma grande, verde, com um GEC no meio dela... Alguém viu?

O grupinho se abre e meio no meio deles, sentado em um banco estava um ser que comia um espetinho, bebia e contava piadas, tudo isso com uma máscara cobrindo seu rosto. Seu uniforme, assim como a máscara, era vermelho e possuía duas espadas nas costas e pistolas em coldres na cintura. Exatamente, Deadpool estava no churrasco.

Deadpool: Ah! Vocês que vieram procurar por isso? *mostra a moeda*

Sayid: A moeda!

Deadpool: Pois é, vocês vão ter que tirar ela de mim, ou pelo menos foi o que me pagaram pra fazer, segurar esse dinheiro que nem tem valor. Acreditam nisso?

Chuck Norris: *aparece no radar do time* Exatamente! Deadpool é um contratado do evento e vocês terão que escolher o membro que irá lutar contra ele pela moeda.

Deadpool: Certo! Escolham meu oponente! *aponta para Sayid* Só... Não escolham o árabe aí, vai que ele explode.

Sayid: Hey! Isso foi racista!

–-------------------------------------

–-Phallus—

CJ: *escalando uma árvore*

Asuka: Ta vendo alguma coisa?

CJ: É! Tem uma moeda em um ninho! Era aqui mesmo! *tentando alcançar a moeda com a mão* Uunnnngh!

Sanji: Asuka-chwan, eu poderia derrubar essa árvore com um chute se eu quisesse.

Asuka: Boa ideia! Faça isso agora!

CJ: Espera eu descer daqui!!

Nisso, uma pomba chega ao ninho, pega a moeda com seus pés e sai voando.

CJ: NÃO!! A pomba pegou a porra da moeda!!

Asuka: Correr pra Caralho!

Asuka corre em uma velocidade tão absurda que chacoalha a árvore derrubando CJ dela. Asuka alcança a pomba e da um salto gigante e tenta pegar a ave com a mão que esquiva na hora, a garota cai de cara no chão de uma altura bem grande.

Asuka: Droga! PEGUEM O POMBO AGORA!!

[Se quiserem, coloquem a musiquinha enquanto lê pra dar um tcham!] https://www.youtube.com/watch?v=q9yRhUlcNNY

Gintoki: Hyaaaaaaaa!! *pula e tenta acertar o pombo com a espada de madeira*

Pombo: *esquiva voando mais alto*

Sanji: *pisa na cabeça de Gintoki para pegar impulso e alcança o pombo* Você não me escapa! Eu vou te capturar para a Asuka-chwan e pra Kim-chwan! DIABLE JUMBLE!

Sanji tenta acertar um chute no pombo, mas ele voa por trás dele e ainda caga na cabeça do loiro.

Sanji: *cai em cima de Gintoki*

Gintoki: MALDITO!!

Kim: Vem, Kinder! *joga uma pokebola no chão e dela sai um Togekiss*

Kinder: Togeeeee!

Kim monta no seu Togekiss e voa atrás do pombo, mas o animal voava por caminhos estreitos onde o enorme Pokémon não conseguia passar. Finalmente o pombo levanta voo e Kim pode segui-lo, mas um tiro de revolver passa perto do Kinder, quase o atingindo.

Kim: Que isso?!

CJ: *segurando uma arma e apontando para o pombo* Foi mal! Agora eu pego ele! *atirando pra cima*

Mas as tentativas do time de Asuka só assustavam as pessoas em volta. O pombo finalmente pousa no topo de um prédio de doze andares, lá tinha outro ninho com mais pombos e é lá que ele deposita a moeda.

Asuka: Ali! Basta a gente subir até o terraço do prédio!

Kim: Eu chego lá com o Kinder e-

Asuka: Não! Esse bicho enorme vai assustar ele. Vamos na maciota.

Os cinco invadem o prédio correndo, o síndico ameaça chamar a polícia, mas eles invadem do mesmo jeito. Pegam a escada e sobem correndo até o terraço.

Asuka/Sanji: *chegam primeiro*

Sanji: Ali! Asuka-chwan!

O pombo estava ali de boa, comendo pedra sem fazer mal a ninguém.

Asuka: Certo... Vamos devagar que a gente consegue...

Asuka e Sanji vão de fininho atrás do pombo, acontece que um pombo começa a brigar com o outro dentro do ninho, fazendo arruaça tanta que a moeda cai da beirada do prédio.

Asuka: NOOOOOOOOOOOOO!!!

Sem pensar, Asuka pula do prédio e tenta pegar a moeda, mas o peso dela era bem maior então passou da moeda caindo primeiro em cima de um carro que destruiu o teto completamente.

Asuka: A-Aaaaaai...

Sanji: ASUKA-CHWAAAAAAAAAAAAAN!!

Asuka: E-Eu... To bem...

Kim/Gintoki/CJ: *chegam no terraço, mortos de cansaço*

Gintoki: Ah... Ah... Ah...

CJ: Eu não... Treinei... Minha stamina... o suficiente...

Kim: Aquele... Pidove... É um filho da puta...

Sanji: *volta correndo* VAMOS DESCER!

Gintoki: Ah vai tomar no cú!!

Asuka, com muita dor no corpo inteiro, consegue sair de cima do carro e, a alguns metros dali, estava a moeda, linda e bela.

Asuka: Hehe... Agora fica fácil...

Um cachorro passa correndo e pega a moeda com a boca e foge.

Asuka: AAAAAH NÃO!! *corre mancando atrás do cachorro*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como prometido capítulo passado, um pequeno e breve resumo dos personagens, começando pelas OC's e, hoje, vamos começar pela Asuka Ryouma.

Asuka "Bad Girl" Ryouma é a protagonista de uma antiga fanfiction minha chamada "Bad Girl". Ela é uma caçadora de recompensas, filha de Chuck Norris, que é o Imperador do Universo, sendo assim, ela que seria a sucessora, a Imperatriz do Universo. Ela tem estatura média para a idade - 18 anos - corpo bem definido, seios fartos. Cabelo castanho e curto até os ombros, repicado nas pontas, com uma franja de lado. Pele clara. Olhos grandes e castanhos.
Um pouco da história dela: Quando tinha dez anos, sua mãe foi morta a mando do líder do clã da sua melhor amiga. Ela matou o assassino ainda com dez anos. Ela foi treinada pelo Capitão Nascimento e por Chuck Norris, largada em uma floresta para sobreviver sozinha (sim, muito One Piece).