Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 29
Este capítulo ficou do caral**o!


Notas iniciais do capítulo

Literalmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/29

 

Anteriormente: Inicia o terceiro dia do evento. É revelado aos participantes que caixas surpresas, contendo itens que possam ajudar ou atrapalhar, foram jogadas por toda Champz. O primeiro time a encontrar uma caixa é o time de Batman, que tirou a carta “Personagem Extra” e ganhou um novo membro para o time, Inglaterra, de Hetalia. Outro time que está próximo a uma caixa é o time de Satsuki, porém, Kratos – sozinho, sem o seu time – e Kikyou junto com Chapolin estão indo em direção ao mesmo lugar.

—-Phallus—

Michonne: Então... O seu nome é Inglaterra?

Inglaterra: Sim! Mas você pode me chamar de Grã-Bretanha, ou Britain que é como o América me chama, ou “m8”-

Batman: Você pode lutar?

Inglaterra: Claro que eu posso! Eu lutei nas duas guerras! *pega uma pistola*

Michonne: Um veterano de guerra?

Walter: Como diabos você lutou nas duas guerras e está vivo até hoje?

Inglaterra: *balançando a arma perto da cabeça* Digamos que eu espantei o Alemanha todas as vezes que ele tentou entrar nas minhas regiões vitais.

Batman: *joga um batarangue na arma de Inglaterra*

Inglaterra: *derruba a arma* BLOODY HELL!

Batman: E agora? Pode lutar? Você já ouviu falar na iniciativa Liga da Justiça? Ah, não, espera, universo errado...

 ------------------------------

—-Westwood—

O time de Piccolo acaba de entrar na cidade de Westwood. Assim que se entra nessa cidade, você se sente como se estivesse em um filme de faroeste, e que o Clint Eastwood vai aparecer a qualquer momento atrás de você falando “Do you feel lucky, punk?”. O chão de terra, as casas de madeira, os bares com aquelas portas características de bares de faroeste. As mulheres com longos e largos vestidos de seda, os homens de botas com esporas e chapéus de vaqueiro.

Itália: *puxando assunto com as moças da cidade e gesticulando muito* Ve veve veveve ve veve~

Piccolo: *olhando no radar* Tivemos a sorte de chegarmos em uma cidade onde tem uma moeda E uma caixa!

Ezio: Mas lembra que o Chuck Norris disse que nem sempre as caixas tinham vantagens?

Michiko: Verdade, mas não vamos saber se não tentarmos.

Piccolo, Michiko, Ezio e Tyrion seguem o ponto azul no radar. Itália foi esquecido puxando assunto com as mulheres da cidade.

O time chega a um salão grande, assim que entram, todos do bar se viram e encaram aquelas pessoas estranhas.

Cowboy1: Tem um cara verde...

Cowboy2: Tem um anão...

Cowboy3: O que aquela preta ta fazendo fora da senzala?

Michiko: EU OUVI ISSO, SEU RACISTA FILHO DA PUTA!

Ezio: Piccolo. Tem certeza que é aqui?

Piccolo: Sim, ou é aqui, ou é no telhado... Ou no subsolo também. *vai até o barman* Com licença, caiu alguma caixa aqui mais cedo?

Barman: *aponta o dedo para cima*

Piccolo/Ezio/Tyrion/Michiko: *olham para o teto*

A caixa tinha caído no telhado do bar, porém, quebrou uma parte do teto e metade da caixa estava para dentro.

Barman: Por acaso foram vocês?!

Michiko: E se for-

Tyrion: Deixa que a gente tira a caixa de lá! A gente tira a caixa de lá e ainda conserta o seu telhado!

Barman: *tira uma espingarda do balcão* Façam isso, a recompensa de vocês será continuarem vivos...

O time olha em volta e todos as pessoas sacaram pistolas e ficaram encarando os quatro.

 ---------------------------------------

—-Niña Guapa—

Morgiana e Alice – já recuperada – corriam, seguindo a shinidamachuu de Kikyou.

Alice: Então eles que me salvaram?

Morgiana: Sim... Não saíram da frente do hospital enquanto você não tivesse melhor.

Alice: Então o mesmo time que eliminou a nossa amiga é um tanto quanto respeitável, não acha? *sorri*

Morgiana: Hehe... O que importa é que você está bem! *sorri de volta*

Alice: *cora* ...!

Morgiana: O que foi?

Alice: N-Nada! Vamos continuar seguindo esta enguia branca voadora, sim?

Não faltava muito para que Morgiana e Alice cruzassem a fronteira de Niña Guapa com Hendrix Presley Jackson.

Enquanto isso, ainda na cidade mexicana, os membros do time de Kratos, sem o seu líder, viajavam em uma carreta junto com outros cinco mexicanos, todos espremidos que nem gado.

Mexicanos: ~BANBOLEEEEOOOOOO~ BAMBOLEAAA~ PORQUE MI VIDA YO LA PREFIERO VIVIR ASI~

Mexicano1: *tocando violão* Aiai aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Carambaaaaa!

Mexicano2: *balançando o chocalho* Arribaaaaaaaaaa!!

Jill: *cutuca o mexicano gordão que estava colado nela* Por favor... Er... Señor... Errrr... Para onde... Donde estamos indo-le?

Snake: (pensa) “Indo-le”?

Mexicano gordão: Estamos indo à... *fica fofo do nada* Mippaaaaah~

Snake: (pensa) Q-Que porra foi essa?!

Yui: Ainda não acredito que o Kratos abandonou a gente! *chorosa*

Jill: Não tem problema, a gente vai pra essa cidade Mippah e, quem sabe, ele nos encontra lá.

Mexicano gordão: No! No és Mippah, és... *fica fofo de novo* Mippaaaahh~

Hentai Kamen: *sentado com as pernas cruzadas*...

Mexicano do lado dele: Maricón!

 ------------------------------------

—-Nihon—

Asuka, Kim e Gintoki estavam na capital de Nihon, em Naruto – sim, esse é o nome da capital – e o evento Kanamara Matsuri estava para começar. Um único pensamento rondava a cabeça de Asuka e Kim...

Asuka/Kim: POR QUE PORRAS TEM PÊNIS EM TUDO QUE É LUGAR?!

O Kanamara Matsuri não é nada mais, nada menos que o “Festival do Falo de Aço”! Um evento sobre pênis! Os doces são em formato de pênis, as máscaras e fantasias são em formato de pênis, pênis gigantes de madeira para você montar e tirar foto, acho que não preciso nem falar dos cachorros-quentes, para todo lado era pênis, pinto, rola, piroca, caralho, pica, mastro, jiromba, sucuri, japonês caolho, pipi, bengala... E por aí vai.

Gintoki: *se segurando para não rir*

Kim: E-Eu me sinto constrangida...

Asuka: Gintoki! Você sabia disso?!

Gintoki: HSUAHSUAHSUAHSUASUHAHUSA! Desculpa, meninas! É que eu precisava ver a cara de vocês! USHAUSHAUSHAUSHA!

Asuka: Eu já vi muito pornô, mas em nenhum deles tinha tantos pênis juntos.

Gintoki: Ah, vamos, Asuka, não pica assim... Digo, não fica assim! Hahahahahahaha!

Asuka: *olhando no radar* V-Vamos procurar logo a moeda e a caixa e vazar daqui!

Gintoki: É, vamos procurar e ver o quê que rôla... Digo, o quê que rola. Hahahahahah-

Kim: *corada* ISSO NÃO TEM GRAÇA, GINTOKI!!

 ------------------------------------------

—-Phallus—

Batman e seu time estavam passando pela estrada Hadouken – sim, esse é o nome da estrada – que levava para Westwood. Para viajar mais rápido, o líder do time estava dirigindo o batmóvel. Nico Robin ia no banco do carona e os outros iam espremidos no fundo.

Michonne: Agh! Walter! Chega um pouco para o lado!

Walter: Eu já estou quase saindo pela janela do carro!

Inglaterra: Vão vocês dois para o lado! Eu já estou sentado em alguma coisa bem desconfortável!

Akane: *em baixo do Inglaterra* Hmmm! HmmmHmmm!!

Nico Robin: Fiquem quietos aí atrás! O Batman foi muito gentil em deixar a gente viajar no carro dele.

Michonne: Fácil você falar! Está aí na frente de boa! *quase engolindo a espingarda de Inglaterra*

Nico Robin: *olha no radar* Espera... Batman, o ponto azul no radar sumiu!

Batman: Isso só pode significar que alguém já encontrou a caixa.

Nico Robin: Não só isso, como tem outro ponto verde em Westwood além do que a gente tinha visto antes, então um time que tem moeda já está lá!

Akane: WAAAAAAAAAAaaaaahhh...

Batman e Nico Robin olham pra trás, Akane não estava mais lá.

Batman: Cadê a Akane?

Inglaterra: Ela estava muito esmagada na porta, então eu abri pra ela sair.

Batman/Nico Robin/Michonne/Walter: VOCÊ O QUE?!?!

(Akane Owned Count: 13)

 ------------------------------------------

—-Westwood—

Realmente, o time de Piccolo já tinha pegado e aberto a caixa daquele salão de faroeste. O alienígena segurava um papel escrito “Personagem afastado”.

Piccolo: O que será que isso significa?

Tyrion: Eles precisam mesmo de uma caixa para guardar um papel?

Chuck Norris: *aparece no radar* Time 7, vocês tiraram a carta “Personagem afastado”, o que significa que um personagem do seu time será afastado temporariamente.

Piccolo/Ezio/Tyrion/Michiko: O Itália!

Michiko: Falando nisso, cadê ele?

Chuck Norris: Desculpe, mas não são vocês que escolhem o membro afastado, iremos tirar aleatoriamente.

Piccolo: Espera! E se eu for afastado?!

Chuck Norris: O time terá que se virar até você voltar.

No radar, podia ser visto Nicole e Jesus trazendo uma mesa com um globo cheio de bolas brancas dentro, com os nomes dos participantes. A cantora coreana gira uma alavanca do lado do globo, embaralhando as bolas dentro dele.

Piccolo: (pensa) Por favor, seja o Itália! Por favor, seja o Itália! Por favor, seja o Itália!

Por fim, Nicole tira uma das bolas de dentro do globo, contendo o nome “Michiko Malandro”.

Chuck Norris: Michiko Malandro é a personagem afastada!

Michiko: O QUE?!

Piccolo: Menos mal...

Michiko: “Menos mal”?! Eu vou te matar, seu pepino dos infernos!!

Tyrion: Por quanto tempo ela vai ficar afastada?

Chuck Norris: Por seis horas.

Michiko: SEIS HORAS?! Bom, pelo menos eu vou poder curtir um pouco.

Chuck Norris: Pensem pelo lado positivo, pelo menos ela não poderá ser eliminada efetivamente já que não está no evento. Boa sorte, time 7. *sai*

Barman: Ei... Vocês vão consertar meu telhado ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu não sei o que escrever aqui, vou recomendar a minha fanfic Grande Evento de Champz, espero que leiam e gostem ;D

https://fanfiction.com.br/historia/667137/Grande_Evento_de_Champz/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.