Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 28
God save the queen!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/28

 

Segundo dia do...

GRANDE EVENTO DE CHAAAAAAAAAAAAMPZ!

São 7 da manhã e muitos times ainda nem se quer acordaram. Mas isso irá mudar agora.

 --------------------------------

—-Hendrix Presley Jackson—

Satsuki/Rukia/Babydoll: *dormindo*...

.

.

.

.

Radar: PIIIIIIII PIIIIIIIIIIIII PIIIIIIIII!!

Satsuki: WAAAAAAAAAAAHH!!

Rukia: *pega a espada* SODE NO MAI!! PORRA, QUE ACONTECEU?!

Babydoll: *cai da cama*

O radar de todos os membros do time começa a apitar bem alto e não para, não adiantado o que os participantes faziam.

 -------------------------------------

—-Zona Morta—

Radar do Piccolo: PIIIIIIII PIIIIIIII PIIIIIII!!

Michiko: Desliga essa merda! Eu quero dormir!

Piccolo: *apertando tudo que é botão* Não dá! Não consigo!

 ----------------------------------

—-Niña Guapa—

Radar da Morgiana: PIIIIIIII PIIIIIIIII PIIIIIIIII!!

Morgiana: *tentando desligar* M-Merda!!

Alice: *acordando* M-Morgiana?!

Morgiana: Volta a dormir... Eu vou tentar desligar essa porcaria!!

Despois que o despertador para de tocar e acordar todos os times – com exceção do time de Kratos, já que Kratos era quem estava com o radar e estava longe do resto do seu time – Chuck Norris aparece na tela de todos os radares.

Chuck Norris: Bom dia, participantes!

 -----------------------------

—-Zona Morta—

Itália: Bom dia, Chuck Norris~

Tyrion: Ele não pode te ouvir, idiota.

Chuck Norris: Devem estar se perguntando o porquê de acordarmos vocês tão cedo. Bem, precisamos anunciar uma novidade sobre o evento. Daqui a 30 segundos, nossos helicópteros vão jogar caixas por toda Champz, em qualquer lugar. Um total de oito caixas serão lançadas só hoje, amanhã teremos mais.

 ----------------------

—-Nihon—

Asuka: Porra, pai, vai falar o que são essas caixas ou...?

Chuck Norris: Dentro dessas caixas surpresas vocês podem tirar vantagens como, por exemplo: Invocar um personagem do universo de qualquer membro do time temporariamente durante uma batalha. Reviver um membro eliminado fixamente. Ganhar um personagem fixo no time aleatoriamente. E claro, algumas desvantagens como, perder um membro do time temporariamente, entre outros.

 -----------------------------

—-Ainda em Nihon—

Sion: *olhando no radar* Temos que encontrar essas caixas... E ESMAGA-LAS!

Daenerys: Já vi que isso não vai prestar...

Chuck Norris: As moedas aparecem como pontos verdes nos seus radares, já as caixas surpresas vão aparecer como pontos azuis. Então, a partir de agora, cacem as moedas E as caixas, mas... Tomem cuidado com elas. Boa sorte a todos!

 --------------------------------

—-Hendrix Presley Jackson—

Kratos: Hmmm... Interessante...

O deus da guerra já vê um helicóptero passando pelo céu da cidade musical.

Não deu muito tempo até que pontos azuis começassem a aparecer nos radares de todos.

 ---------------------------------

—-Zona Morta—

Piccolo acaba de descer o ultimo membro de seu time, Itália, para o chão. A frente deles havia uma placa escrita “Westwood” com uma seta apontando para cima e “Doping” com uma seta apontando para a esquerda.

Ezio: *olha no radar* Aqui, Piccolo, tem um ponto verde e um azul seguindo em frente, acho que é em Westwood que estará o nosso Oasis.

Michiko: *carregando sua pistola* Então, bora!

Tyrion: Qualquer lugar que tenha algo pra beber...

 ---------------------------------------

—-Doping—

São 7:20 da manhã e Doping já começa agitada. Não com carros ou metrôs, mas sim, com pessoas correndo e andando de bicicletas, skates, até patins. O lugar mais movimentado não era nas padarias ou nos escritórios, mas nos parques e nas academias, com pessoas praticando todo tipo de exercício físico. Doping é a cidade com a menor taxa de obesidade, sedentarismo ou ataques cardíacos – com exceção daqueles que exageram na bomba.

O time de Killer Bee, com Kagura, Heather e Edward, andava pela cidade após saírem do metrô que saiu do Castelo Mogeko, eles não viram ninguém, NINGUÉM, a cima do peso. Tinham alguns magrelos, mas a maioria das pessoas tinha um corpo bem definido.

Killer Bee/Edward: *olhando as bundas das mulheres que passavam na rua* Uaaaaau~

Kagura: *enfia a cabeça dos dois no chão* VAMOS TER FOCO-ARU!!

Edward: *com a testa sangrando* Ela tem razão, eu preciso encontrar um lugar pra consertar meu auto-mail.

Killer Bee: *idem* Certo, então vamos nos separar... Eu vou no mecânico com o Ed, vocês duas vão caçar a moeda e a caixa surpresa.

Edward: *bate na cabeça dele com um pedaço de metal* ISSO NÃO SE RESOLVE NO MECÂNICO!

Heather: Então como vamos consertar o seu braço, Ed?

Ed: Eu vou ter que chamar a Winry... Isso pode demorar um pouco.

Kagura: *com a barriga roncando* A gente pode esperar ela enquanto comemos?

 ----------------------------------------

—-Hendrix Presley Jackson—

Kikyou: Chapolin, eu acho que nós andamos demais... E não encontramos a Morgiana.

Chapolin: *olhando um mapa* Mas é impossível, estávamos a caminho de Pandora, que era da onde saímos antes. A Morgiana devia nos esperar ali...

Kikyou: *vira o mapa de Chapolin*...

Chapolin: Ah... Nossa...

Kikyou: Tudo bem, eu mando um dos meus shinidamachuu para encontra-la. Então a esperaremos bem aqui.

O que eles não sabiam – pois não tinham um radar – Era que uma caixa surpresa caíra em um latão de lixo bem atrás deles antes de entrarem na cidade e que, longe dali, Satsuki e seu time vinham correndo para pega-la... Tirando L, que era carregado por Sayid.

 -----------------------------------

—-Nihon—

Asuka, Kim, Midnight e Gintoki terminavam de tomar café da manhã em uma padaria local, com direito a dango, bolinhos de arroz e aqueles mini mini mini mini hamberguerzinhos que não enchem nem 1/12 do estômago.

Asuka: Aaaaagh... Ainda falta muito para eu me encher, mas tudo aqui é tão caro!

Kim: *lendo um folheto* Ah, não se preocupe, parece que hoje as 10 da manhã vai ter um evento na cidade com comida de graça... Kanamara Matsuri...

Gintoki: HSAUHSUAHSAUSHAUSHAU!!

Kim: O que foi?

Gintoki: *se segurando pra não rir* N-Nada... Pffftthuehuehuehueheu!

Asuka: Não me importa, contanto que tenha comida de graça, eu quero! *olha no radar e vê um ponto azul* A gente pode esperar esse evento começar enquanto caçamos essa caixa surpresa que meu pai falou.

O time sai da padaria após pagarem. Um pouco longe dali, na entrada da cidade, o time de Sion chega com Jack Sparrow ainda os seguindo.

Jack Sparrow: *bebendo* Eu posso ter perdido minha parceira de bebida, mas eu ainda tenho meus amigos! *abraça Sion*

Sion: *olha pra ele com um olhar mortal*...

Jack Sparrow: *foge e abraça Seu Madruga com cara de assustado* Meu... Outro... Amigo...!

Madruga: Quê que foi, quê que foi, quê que hááááá?

Um dos dragões de Daenerys pousa no solo perto do time, o cenário ainda estava destruído pela batalha entre Asuka e Kim VS Erza e Gandalf.

Japonês aleatório: *aponta para o dragão* AAAAAAAHHHH!! GODZIRAAAAAA!!

Todos os cidadãos de Nihon começam a fugir descontroladamente gritando “GODZIRAAAAAAAA!!”. Isso estava começando a apavorar os dragões.

Pikachu: Pika pika! Pikachu! (Hey, Red, não acha melhor dar umas pokebolas pra essa gosto-… Digo, essa moça?)

Red: *entrega três pokebolas para Daenerys*…………

Daenerys: Ah! Boa idéia!

 ---------------------------------------

—-Phallus—

O time de Batman corria junto pelas ruas de Phallus, claro, o morcego estava bem a frente de todos com o seu preparo físico impecável.

Michonne: Tem certeza que estamos no caminho certo, Batman?

Batman: Claro! Eu sou o Batman, eu nunca erro!

Walter White e Akane estavam bem atrás, correndo o máximo que podiam.

Akane: *ofegante* Aah... Ahhh... Batman-sama... E-Espera… *tropeça e cai de cara no chão* WAH!!

(Akane Owned Count: 8)

Walter: *tropeça e cai em cima dela* UGH!!

(Akane Owned Count: 9)

Passa um carro do lado em cima de uma poça, jogando lama em cima dos dois.

Akane: P-Por que?

(Akane Owned Count: 10)

Batman: Espera! Chegamos!

Michonne: Eu não vejo a caixa!

Nico Robin: Ali! Em cima do caminhão!

Mas, bem na hora, o caminhão da partida e vai embora.

Nico Robin: Não tão rápido! Treinta Fleur! *cruza os braços em forma de X*

Vários braços brotam do chão, segurando as rodas do caminhão. Nico Robin parecia fazer um esforço absurdo para esse feito.

Motorista do caminhão: *sai do caminhão* Mas que porra é essa?! *vê aquele monte de braços saindo do chão* ...KYAAAAAAAAAAAAAAAHHH!! *sai correndo*

Batman conseguiu subir no caminhão e tirar a caixa de lá. Levou até seu time e a quebrou na frente de todos.

Michonne: Não tem nada... Só um papel.

Batman: *pega o papel e lê* “Inglaterra”? O que isso quer dizer?

Chuck Norris: *aparece no radar do Batman* Parabéns, time 6! Vocês conseguiram mais um membro para o time de vocês!

Akane: *volta limpando a sujeira do vestido* O... O que? Mais um membro para o time? Daí ficaríamos-

Goku: *chega com teletransporte parando bem em cima de Akane*

Akane: WAGH!!

(Akane Owned Count: 11)

Mas Goku não estava sozinho, ele estava com um homem baixo de cabelo loiro e liso, de pele branca, olhos verdes e sobrancelha grossa. Trajava um uniforme militar verde.

Goku: Esse é o novo membro de vocês já que tiraram a carta “Personagem Extra”! Cuidem bem do novo amigo de vocês, o Inglaterra! *some com teletransporte*

Inglaterra: Hello...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.