Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 27
Como você é quando está bêbado?


Notas iniciais do capítulo

Sério, quando Chuck Norris pergunta, tem que responder nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/27

 

Chuck Norris: *olhando para a câmera* Olá! Sejam muito bem-vindos aos estúdios de...

GRANDE EVENTO DE CHAAAAAAAMPZ!

Plateia: WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Jackson: *aplaudindo freneticamente* YAHOOOOO! YAHOOOOOO! AUUUUUUU! YOOOOO- parei.

Chuck Norris: *falando com Jackson* Parou? Ta feliz?

Jackson: To feliz.

Chuck Norris: Como será de costume, sempre ao final de um dia do evento, nós, organizadores...

Nekiba/Goku/Nicole/Jesus: *dão tchauzinho para a câmera*

Chuck Norris: Estaremos aqui no estúdio para trocar uma palavrinha com vocês, queridos 1 leitores, para nos situarmos com o que aconteceu. E, todo dia, traremos um convidado especial nos estúdios, e hoje é a vez de Joffrey Baratheon, de Game of Thrones.

O pivete loiro entra recebidos com vaias da plateia, alguém até jogou um pedaço de cocô no garoto, mas ele conseguiu esquivar dessa vez.

Joffrey: Vão se foder! Todos vocês! *senta em sua cadeira* Por que isso é uma cadeira? Uma simples cadeira?! Cadê o meu trono?!

Chuck Norris: Ah, desculpa, é que eu fiquei com preguiça de tirar ele da minha casa.

Joffrey: Me respeita! Eu sou o rei!

Jesus: Espera, eu sou o rei!

Joffrey: SOU EU!

Jesus: Pelo menos eu não sou filho do meu tio.

TURN DOWN FOR WHAT!!

Jesus: *com o óculos deal with it* OOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHH!!

Todos: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHH!!!

Chuck Norris: Chega! Vamos primeiro recaptular tudo o que ocorreu nesse dia. Joffrey, quer começar?

Joffrey: É rei Joffrey Baratheon pra você!

Chuck Norris: Então, Goku, quer começar?

Goku: Pode ser! Oi, eu sou o Goku.

Chuck Norris: Você não precisa dizer isso toda vez que for começar a falar alguma coisa.

Goku: D-Desculpa, Sr. Norris! Bom, começamos com o Batman e seu time encontrando Gintoki e Sanji, do time da Asuka em uma clínica veterinária. Asuka e Kim chegaram tarde demais para escolherem e a prova ficou decidida entre Gintoki e Michonne, enquanto a luta seria entre Sanji e Nico Robin. Sanji não conseguiu bater em Robin e perdeu.

Nicole: A prova surpresa foi “Notice me, senpai” onde Gintoki e Michonne iriam para uma escola e teriam que ser notados pelo senpai, quem fosse notado primeiro, venceria. Acabou com a vitória bem estranha de Gintoki e ele ganhou as moedas para seu time.

Nekiba: O time de Sion, saindo da Ilha de Lost, chegou na Floresta Sapo-boi-azul, onde encontraram uma moeda E uma TARDIS! Uma TARDIS! A TARDIS desapareceu antes que eles pudessem verificar, mas quem sabe eles encontram de novo, não é? Afinal, antes TARDIS do que nunca! Hah! Entendeu? Hahaha!

Todos:...............

Nekiba: Haha... *sem graça* ...Entendeu? Não? ...ok...

Jesus: Em Niña Guapa, depois de acordarem de ressaca, o time de Morgiana percebeu que Chapolin e Kikyou tinham sumido, quando na verdade foram sequestrados por Trevor. Nisso, o time de Kratos encontra Morgiana, Liara e Alice, a prova ficou por conta de Alice e Jill, enquanto a luta seria entre Hentai Kamen e Liara. A eliminada na luta foi a alienígena Liara. Na prova “Banheira de sabão” a vitória foi de Alice, mas quase morreu afogada. E vimos um momento lindo onde a sua oponente salva sua vida... Nem chorei, só tremi.

Joffrey:...

Chuck Norris: Joffrey, sua vez.

Joffrey: *virando a cara para Chuck Norris* Hum...

Chuck Norris: Afff.... REI Joffrey, é a sua vez.

Joffrey: Obrigado, meu caro plebeu, devo dizer que não sei o que aconteceu porque eu não li nenhum capítulo.

Chuck Norris: O QUE?! A gente tinha combinado antes!

Joffrey: Eu sou um rei! Eu tenho mais o que fazer do que ler essa meda!

—-flashback on—

Camponês: *amarrado em uma cama* NÃO! POR FAVOR!

Joffrey: Ora, vamos, você ainda vai poder trabalhar na lavoura com um braço só. Agora fica parado. *pega uma espada e começa a cortar o braço do velho*

Camponês: AAAAAAAAAAAAAAAAGH!!

—-flashback off—

Joffrey: Muitas coisas... Ocupadas...

Chuck Norris: Sai!

Joffrey: O que?! Você não pode me tirar daqui, eu sou-

Chuck Norris/Nicole/Nekiba/Jesus/Goku/Jackson: Você é o rei! Já entendemos!

Joffrey: Eu vou colocar sua cabeça em uma estaca!

Chuck Norris: *olha profundamente nos olhos dele* Gostaria de ver você tentar...

Joffrey: *engole seco* E-Eu vi... O inferno! *sai correndo e chorando* V-Vocês vão ver! Eu vou contar pra minha mãe!

Plateia: *vaiando* BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Chuck Norris: Jackson, quer tomar o lugar do Joffrey?

Jackson: Claro! Com prazer! O time de Piccolo vai parar em Silent Hill, enfrentando monstros e finalmente pegando uma moeda com Alessa. O time do Killer Bee pegou uma moeda na Zona Morta, no Castelo Mogeko, encontrando o Doutor da TARDIS que levou um golpe de espada na barriga, ainda não se sabe se ele está vivo, mas o time de Killer Bee conseguiu escapar com a moeda... Fiz bem, Chuck? *sorrindo*

Chuck Norris: *dando tapinhas nas costas dele* Foi bem, Jackson, foi bem. Os times de Batman e Sion se encontraram em Phallus. Ficou decidido que a luta seria entre Batman e Revy, onde ela perdeu e foi eliminada pelo homem morcego. A prova surpresa foi o “Amigo da Onça” onde Walter (Batman) tinha que falar com Madruga (Sion) através de uma escuta e obriga-lo a fazer coisas humilhantes e vice versa, o time de Batman acabou ganhando a moeda nessa.

Nekiba: O time da Asuka foi para Nihon, a cidade mais japonesa de Champz. Lá encontraram contratados do Evento Erza Scarlet e Gandalf, o Cinzento. Kim e Asuka lutaram contra os magos e venceram, ganhando mais uma moeda.

Nicole/Jesus/Chuck/Jackson/Goku: *encarando Nekiba*...

Nekiba: O que?

Nicole: Sem piada dessa vez?

Nekiba: Sem piada.

Nicole: Estou orgulhosa de você, continue assim.

Nekiba: *com os olhos brilhando* S-Senpai...

Nicole: O time de Satsuki foi o que menos teve participação nesse dia, chegando em Hendrix Presley Jackson, a cidade musical de Champz, cantaram duas músicas, conseguiram a moeda e só.

Chuck Norris: Então, só recapitulando: Os times do Kratos e do Sion estão com 0 moedas. O time de Piccolo tem 1. Os times de Batman e Satsuki tem 2, cada. Os times de Killer Bee e Morgiana com 3 cada. O time de Asuka lidera com 4 moedas.

Jackson: *dando tapinhas nas costas de Chuck Norris* Deve estar orgulhoso, ein, papai?

Chuck Norris: Conheço minha filha, ela vai foder com tudo ainda. Mas, lembram-se que no episódio passado, fizemos um trato que se vocês não adivinhassem qual time perderia um membro, teriam que dançar Just Dance bêbados no Kinect? Pois bem, o único que acertou qual time perderia um membro foi o Goku, que adivinhou que alguém do time 8 perderia um membro. O resto vai ter que tudo ficar bêbado!

Jesus: *contendo a felicidade*

Nicole: M-Mas eu não posso beber muito álcool, foge da minha dieta.

Chuck Norris: Você não está mais no Kara e não lança um single faz tempo, você pode beber sim.

Nicole: Tem razão hehehe...

As paquitas vão trazendo várias garrafas de vodca em bandejas e um assistente vai ligando o Xbox.

Chuck Norris: Então vamos para a entrevista com os eliminados e, na volta, eles vão pagar o mico e contaremos as novidades. Até mais!

 ---------------------------------------

Sanji: Asuka-chwan... Kim-chwan... Me perdoem! *começa a chorar* EU NÃO SOU MERECEDOR DO AMOR DE VOCÊS!!!

 --------------------------------------

Liara: Foi uma experiência muito boa, tirando a parte que eu tive menos de 10 falas a fanfic inteira e terminei com um japonês tarado batendo o saco na minha cara, foi bom... Pelo menos ninguém tentou me comer.

 -------------------------------------

Revy: Hehehe... *olhando para sua pistola* Valeu a pena. Fui eliminada, mas valeu a pena. Agora, como eu não aceito derrota, tenho um objetivo que é matar o Batman! Já até consegui uma galera aí pra me ajudar...

???: Hahahahahah! Bem vinda ao time, Revy!

???2: Mas, pudinzinho, quem é ela?!

???: Cala a boca! *PLAT*

 -------------------------------------

Chuck Norris: Estamos de volta, nossos organizadores já estão bêbados, certo?

Nicole: Pffftthahahahahah! *trançando as pernas* Podz colocá az múzika aí, jão...

Jackson: *mal conseguia parar em pé* “Jão?!” que porra é essa? Hahahahahaha!

Nicole: Não sei! HSUAHSUAHSUAHSUASA

Os dois coreanos caem no chão de tanto rir.

Nekiba: *chorando* Minha vida é uma merda! Uuuhhhh... Eu sou um lixo!

Jesus: *tentando levantar Nekiba* Calma mano... Vica azim não, bródi... hsuahsuahsau Eu disse bródi...

Os quatro bêbados foram para frente do telão onde o jogo Just Dance ia começar, com a música Uptown Funk do Mark Ronson e Bruno Mars. Chuck Norris e Goku só ficavam assistindo.

A música começa e o personagem do jogo só vai dando leves passinhos de um lado para o outro.

Nekiba: *chorando e nem isso conseguindo* Viu? Eu sou um merda! *se joga no chão*

Jesus: *tentando dançar e rir ao mesmo tempo* HSUAHUAHSUASHUA

O personagem começa a dar socos no ar e balançar as pernas, os que estavam em pé tentam e Nicole acaba dando um soco no rosto de Jackson.

Nicole: Eita porra! Jackzon, midisgurpa!

Ela vai tentar acudir ele, mas ambos tropeçam em Nekiba e caem. O único que conseguia perfeitamente executar os movimentos era Jesus.

Jesus: Hahahahahah! Aqui é máquina de dança, rapá! *ganhando cinco estrelas no jogo*

Chuck Norris, Goku e a plateia se acabavam de rir, vendo Nicole, Jackson e Nekiba tentando levantar.

Chuck Norris: E é com essa imagem deplorável que-

Nekiba: *vomita no chão* BLUEEEEEGH!!

Chuck Norris: Credoooo! É com essa imagem deplorável que vamos ficando por aqui e não percam o próximo dia, pois teremos umas novidades que contaremos a vocês e aos participantes bem cedo de manhã! E deixamos essa pergunta para você responder nos comentários: Como você é quando está bêbado? Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu choro quando estou bêbado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.