Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 26
Estou confuso, vou bater em mim mesmo, vai que resolve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/26

Anteriormente: Em Nihon, mesmo com Gandalf fora da jogada, Asuka e Kim tem dificuldades contra Erza e suas armaduras. Em Phallus, era a vez de Seu Madruga ser humilhado, porém, em uma reviravolta, o bom velhinho resolveu ajudar seu vizinho Chaves a se alimentar do que ganhar as moedas para seu time.

—-Nihon—

Kim: Vai, Reshiram, use Outrage! Use Blue Flare! Usa Choque do Trovão! USA QUALQUER PORRA, CARALHO!!

Reshiram: (pensa) C-Continuar me batendo? C-Certo... *bate a cabeça no chão*

Dessa vez a pancada foi tão forte que Reshiram desmaiou e foi obrigado a voltar a sua pokebola.

Erza: Uau... E eu nem tive que fazer nada.

Kim: Asuka, você dizia que queria que eu usasse o Netuno?

Asuka: Agora não dá, a Erza precisaria estar no ar e o seu dragão acabou de cometer suicídio.

Kim: Eu tenho outro Pokémon voador! Eu ainda posso levar a Erza para o ar.

Asuka: Por que você não disse antes?

Kim: Ovomaltine eu escolho você!

Kim solta de sua pokebola um lindo, maravilhoso e gostoso Togekiss, exalando purpurina.

Ovomaltine: Togeeeeeee! (CHEGAAAAY!)

Asuka:..............

Kim: O que?

Asuka: “Ovomaltine”?

Kim: Perdi uma aposta com o meu namorado. Longa história.

Antes que as duas percebessem, Erza já estava atrás de Kim, quase para acertar um golpe com a parte de trás da espada na treinadora.

Erza: Não se distraia!

Mas, antes que acertasse o golpe – se tivesse atacado ao invés de falar, talvez – Erza é atingida por um soco no meio da testa por Asuka.

Erza: *sai capotando*

Kim: WOW! Por que você precisa de mim mesmo?

Asuka: Eu vou distraindo ela enquanto isso!

Asuka vai para cima de Erza e luta de igual para igual. A maga era mais rápida, porém a norriana era mais forte.

Kim: Ovomaltine, use Fly! Leve a Erza para o céu!

Ovomaltine: Togeeeee! (Deixa comigo, gata!)

O Pokémon voador/fada avança na direção da batalha entre Asuka e Erza. Asuka estava de costas para o Togekiss e, assim que sentiu sua presença bem perto, deu um salto mortal para trás, deixando sua oponente ser pega de surpresa pelo Pokémon.

Ovomaltine: *levando Erza para o céu com suas patas* Togeeeeee! (Vai para as estrelas, monaaaa!!)

Erza: D-Da onde você saiu?!

A maga acerta um golpe certeiro com a espada no Togekiss, mas, antes que o ferimento pudesse ser pior, ele volta para a sua pokebola. Erza é solta no ar.

Erza: M-Mas o que?!

Enquanto isso, lá em baixo, Kim solta seu Swampert mega-evoluído.

Asuka: AGORA!

Asuka da um pulo e o Pokémon a pega no ar, lançando com toda a sua força na direção de Erza.

Erza: Você acha que vai me vencer com essa tática?!

Asuka: Acho! Mas só acho!

Asuka indo com tudo para cima, Erza indo com tudo para baixo, a norriana mira um Roundhouse Kick enquanto a maga mira uma magia poderosa. As duas se chocam no ar, criando um estrondo e uma forte luz que brilhou naquela noite escura.

Kim/Gintoki: ASUKA!!

Somente Erza era vista caindo, desacordada e sangrando. Gintoki se prontificou de pega-la antes que atingisse o chão.

Gintoki: *segurando Erza no colo* Não se preocupe, eu vou cuidar das feridas de todo o seu corp-

Erza: *acorda e da um tapa na cara dele* Pervertido!

Kim: Cadê a...?

Asuka: Acharam que eu morri?!

A norriana estava em cima de uma árvore, sã e salva, sorrindo para seus companheiros de equipe.

Chuck Norris: *aparece no radar* Asuka e Kim venceram Erza e Gandalf, então ganharam uma moeda para seu time.

Kim/Gintoki: YEEEEEEEEEAH!!

Gandalf: ESPEREM!

Kim: G-Gandalf?!

Descendo as escadas destruídas pela batalha, voltando de um templo budista, estava Gandalf que não era mais O Cinzento, e sim, Gandalf, o Branco.

Gandalf: Ainda falta me derrotarem!

Chuck Norris: Não, não, Gandalf. Era só contra o Cinzento mesmo, o Branco não conta.

Gandalf: O que? Poxa, tinha preparado tanto minha entrada...

Chuck Norris: Desculpa. Não esquece de passar no RH e pegar o seu cachê, você também Erza.

Asuka, Kim e Gintoki agora descansam em Nihon, comemorando suas 3 moedas.

 ------------------------------------

—-Niña Guapa—

Em um hospital da cidade, Alice descansava em uma maca enquanto Morgiana ficava ali, as duas passariam a noite no hospital.

Médico: Morgiana, pode ficar tranquila, a sua amiga só está descansando, ainda bem que vocês chamaram a ambulância a tempo.

Morgiana: Ah, ainda bem! Obrigada, doutor.

Médico: E por que o resto dos seus amigos não está aqui com você?

Morgiana: Ah, é porque, se nos encontrarmos agora, teremos que lutar.

Médico: *sem entender porra nenhuma* ....Ah...

Enquanto isso, do lado de fora, o time de Kratos esperava pacientemente. Jill, Snake, Hentai Kamen e Yui estavam sentados na calçada, quando um papel dobrado é lançado pela janela do hospital acertando a cabeça de Jill.

Jill: Chegou! *abre o papel e lê*...

Snake: E aí?!

Yui: O que deu?!

Jill: “Ela está bem, obrigado à todos vocês, por tudo!” *sorri*

Yui: Aaahh~ Que alívio!

O único que não estava feliz com a recuperação de era Kratos, que nem ali estava.

 ----------------------------------

—-Hendrix Presley Jackson—

Babydoll: *cantarolando a música que cantou com Rukia anteriormente* HmHm Hmm HmmmHmm~

Rukia: *trocando faíscas com o olhar com Babydoll*

Satsuki: Parem de brigar vocês! Vamos nos focar no que conseguimos hoje, pegamos a moeda daquele museu.

Rukia: Sim, com isso já temos duas.

Satsuki: Não diga “já”! Estamos muito atrasadas! Se foque em pegar mais! Não temos que nos contentar com duas!

Rukia: *bate continência* S-Sim, senhora!

Enquanto as três meninas dormiam em um quarto, Sayid e L em outro, do lado de fora do hotel, uma sombra branquela e careca esperava ansiosamente.

Kratos: Hm... *olha no radar* ...Duas moedas... Vejo vocês amanhã... *sorriso maligno*

Shiryu: Malégno!

—-----------------------------

—-Zona Morta, dentro do metrô—

Kagura estava no terceiro sono, dormindo no banco. Edward dormia sentado, tranquilamente, com o punho servindo de apoio para o rosto. Killer Bee e Heather – com a roupa comum – eram os únicos que não dormiam.

Killer Bee: Não consegue dormir?

Heather: Não é isso... É mais que... Eu não quero dormir. Eles ainda podem estar por aí, o Doutor e o Mogeko Defeituoso.

Killer Bee: ~Só que agora estamos sem opções, relaxa com eles, eles são durões~

Mas Heather sabia, bem no seu interior, que não veria mais o Doutor... Talvez, não aquele Doutor...

 -----------------------------

—-Zona Morta—

Em outro canto da Dead Zone, Piccolo acaba de levar o ultimo membro de seu time, Itália, para o topo da muralha. Muralha essa que separa todas as outras cidades da Zona Morta e os terrores das cidades de Raccoon City e Silent Hill.

Piccolo: Pronto, ainda temos um caminho para percorrer até chegarmos à cidade à frente, Westwood.

Itália: Aaahh isso foi tão assustador, Piccolo! A gente não pode parar por hoje?

Michiko: Sério, meus pés estão me matando.

Tyrion: Já tentou não usar salto alto?

Ezio: Piccolo, as crianças estão cansadas demais para continuar e nós dois estamos feridos. Vamos parar por hoje.

Piccolo: Ah... Tudo bem, essa muralha parece boa para descansar. Então acho que vocês pod-

Itália/Ezio/Tyrion/Michiko: *no terceiro sono* RRROOOONC

Piccolo: Tsc... Hahahahaha!

 --------------------------------

—-Phallus—

O time de Batman descansava feliz com a conquista de mais uma moeda. Menos o homem morcego, porque ele não comemora e é um ser da noite, então não dorme.

Batman: *dançando numa balada* QUERO VER! ~TUTS TUTS!~ *fazendo a dança da minhoca no chão*

Baladeiros em volta: WOHOOOOOOOOOO! VAI BATMAN! VAI BATMAN! VAI BATMAN!

Não disse? Ele é um ser da noite.

Enquanto isso, o time de Sion pegava o trem para a cidade vizinha Nihon, a mesma cidade em que Asuka e seu time descansam.

CJ, do time de Asuka, se escondia em um latão de lixo enquanto a polícia o procurava. Kikyo e Chapolin ainda estavam em Niña Guapa, fugindo de Trevor enquanto tentavam encontrar sua líder Morgiana.

Todos descansavam e se preparavam para mais um dia no Grande Evento de Champz, que será cheio de surpresas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os times do Kratos e do Sion estão com 0 moedas. O time de Piccolo tem 1. Os times de Batman e Satsuki tem 2, cada. Os times de Killer Bee e Morgiana com 3 cada. O time de Asuka lidera com 4 moedas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.