Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 19
Fantastic!


Notas iniciais do capítulo

Feliz dia dos namorados, povo lindo! Muito sexo pra vocês! =D (usem camisinha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/19

Anteriormente: Piccolo tem dificuldades contra todos os monstros de Silent Hill de uma vez, enquanto isso seu time procura pela moeda no Hospital Alchemilla. Os times de Sion, de Batman e de Asuka estão em Phallus, o primeiro time relaxando com duas moedas no bolso, porém, os outros dois times estão em busca de duas moedas dando sopa no radar. Enquanto isso, Alice, do time de Morgiana; e Jill, do time de Kratos, se enfrentam na prova surpresa e levando os telespectadores a loucura com aquela cena que mais parece o começo de um pornô lésbico.

 

—-Zona Morta--

Heather/Edward: *andando por corredores bem sombrios*

Heather: Parece que os corredores são todos iguais nessa merda de castelo!

Edward: Verdade, mas parece que tem umas celas de prisão ali mais a frente. Fora alguns Mogekos de boas que estão por aí comendo Prosciutto... Que é muito bom, inclusive... *come um Prosciutto* ...A comida dos deuses!

Heather e Edward vão chegando perto da cela, quando um Mogeko cheio de sangue na boca, preso na cela, avança com tudo rosnando como um cachorro raivoso para cima dos dois. Naquela mesma cela, mais ou menos uns vinte Mogekos, todos do mesmo jeito que o de agora, corriam de um lado pro outro, se batiam, se matavam.

Heather: EITA CARAI!

Edward: Calma! Eles estão presos! Não podem fazer nada contra a gente...

???: Mas eu posso!

Antes que Heather e Ed pudessem olhar para trás, foram golpeados com força na cabeça e desmaiaram.

.

.

.

.

.

.

.

Heather: *acordando* A-Ai... Minha cabeça... *vê Edward com as mãos acorrentadas na parede, com os braços abertos* Ed? O que você está fazendo? Onde nós estamos?

Os dois estavam em uma cela, igual a dos Mogekos anteriormente, mas eles estavam com os pés presos com grilhões.

Heather: N-Nós estamos presos?!

???²: Olá, senhorita!

Heather: AAAH!! U-Um Mogeko!

???²: Não precisa se assustar, senhorita. Eu sou um Mogeko, mas não sou como os outros. E como você pode ver, eu estou preso assim como você. *mostra os grilhões no pé* Inclusive, se quiser falar para o seu amigo que eu não vou fazer mal a ele...

Edward: *de olhos arregalados* E-Ele vai me estuprar... Eu não posso usar alquimia assim e estou vulnerável, ele vai me estuprar!!

Heather: Realmente, você é um Mogeko diferente... Você é verde... Cheio de cicatrizes e parece que não tem uma orelha.

???²: Sim, eu sou um Mogeko defeituoso. É raro surgir um, mas quando surge, ele é mandado para ser executado. A minha execução é amanhã.

Heather: Que horror... Eles assassinam a própria espécie por serem diferentes. Mas por que estamos aqui, Mogeko Defeituoso?

Mogeko Defeituoso: Acho que quem atacou vocês foi a chefe dos Mogekos, a Moge-ko.

Heather: Uau, mudou muito, colocaram um hífen.

Mogeko: Ela é a líder dos Mogekos, mas é uma humana, assim como vocês. E assim como o humano na cela a frente.

Na cela a frente deles tinha um homem adulto, cabeça raspada, olhos azuis, corpo atlético. Vestia uma jaqueta cinza de couro aberta, com uma camiseta simples e roxa por baixo e calça preta.

Homem: Na verdade, eu não sou humano, Mogeko Defeituoso, mas vou aceitar como um elogio, obrigado. *sorri ironicamente*

Mogeko Defeituoso: Ele continua dizendo isso, mas ele parece com um humano.

Homem: E eu conseguiria tirar todos nós daqui se esses bichos estranhos não tivessem pegado minha chave de fenda sônica.

Heather: E quem é você?

Homem: Ah, prazer, eu sou o Doutor.

Heather: Doutor quem?

Doutor: Só Doutor.

Edward: U-Um doutor? Ótimo, assim podemos receber os cuidados médicos depois de estuprados... Ah não, agora a gente não pode mais, obrigado Eduardo Cunha!

Mogeko Defeituoso: Não adianta um doutor agora. Assim que a Moge-ko voltar para cá, seremos todos executados e, as meninas, estupradas.

Edward: Ah, só as meninas, ufa!

Heather: Eu ainda estou aqui!!!

Doutor: Na verdade não, se conseguirem me arranjar pelo menos um celular, ou talvez um transmissor de rádio, eu consigo mandar um sinal-

Heather: Achei que eu não precisaria usar isso, mas...

Doutor: Usar um transmissor? Bom, geralmente você não usa, mas um celular-

Heather tira do bolso uma varinha mágica com um coração na ponta, ela levanta o instrumento para o alto, fazendo com que o coração na ponta começasse a girar e o corpo da garota começa a brilhar.

Doutor: AI MEU DEUS! ELA VAI EXPLODIR!!

Quando a luz se esvai, Heather está com sua fantasia de Princess Heart, um vestido curto de couro branco com decote, gola do vestido levantada e vermelha, botas roxas, ombreiras redondas, grandes e rosas, um cinto rosa com um coração no meio, um coração rosa bem em baixo do decote, usava também uma tiara com círculos que cobriam as orelhas e com antenas nas pontas.

Heather: *faz uma pose* Sexy beamu... Shuppatsu!

Doutor:...

Edward:...

Mogeko defeituoso:...

Heather:...

Mogeko defeituoso: E isso vai ajudar a gente em……?

Heather: Sexy... BEAMUUUUUU!!! *solta um raio lazer nas barras da cela, destruindo-as e quebrando também as barras que prendiam o Doutor*

Doutor: Ou... A gente pode usar isso também, seria fantástico! *sorri para Heather de orelha a orelha*

Heather: Pronto... Agora estamos livres!

Mogeko Defeituoso: Senhorita, você quer escapar, não quer? Eu conheço o caminho.

Edward: Sério?!

Mogeko Defeituoso: Sim, só temos que chegar no topo do castelo, vocês vão para a casa de vocês e eu não serei executado.

Doutor: E vocês estão no Grande Evento de Champz, certo?

Heather: Estamos sim, por que?

Doutor: Ah, isso é ótimo! Eu estava procurando por vocês, sigam-me e eu levo vocês para a minha nave. Lá eu levo vocês ao local onde tem a moeda.

Heather: Por que deveriam confiar em você?

Doutor: Ah... É verdade né, vocês quase foram estuprados, acho melhor não confiarem. Mas tudo bem, existem outros sete times, certo? Eles com certeza vão querer. *vai saindo*

Mogeko Defeituoso: *vai junto com o Doutor*

Edward/Heather: *se encarando*....

Heather: Vamos matar dois coelhos com uma cajadada!

Edward: CLARO! *vai com o Doutor junto com Heather*

 ---------------------------------------------------

—-Niña Guapa—

Jill: Hmmm~ Ahnn!

Alice: Aahhn...! Hmmm! Assim!

Jill: Ai... Hmmm! Lá vai! Lá vai! Lá vai!~

Alice: Nããããooo~

Jill escapa dos braços de Alice e pega o sabonete, colocando-o em seu pote. As duas estavam bem ensaboadas e cansadas.

Chuck Norris: *com um sorriso de orelha a orelha* Ai ai... Ambas estão com dois sabonetes. Só falta mais, quem acha-lo vence a prova!

Nicole: *encarando Chuck Norris* .......Homens...

Jill: Eu vou acha-lo!

Alice: *já procurando no meio do sabão* Deve estar por aqui!

Chuck Norris: Mas, como esse é o ultimo sabonete... Vamos deixar as coisas mais interessantes!

As laterais da banheira se abrem e a água se espalha junto com a espuma pelo chão, assim como as garotas que saem deslizando pelo chão branco daquela sala gigante.

Jill: M-Mas o que?!

Alice: O sabonete!

O ultimo sabonete foi parar perto de uma parede. Porém, enormes canos saem das quatro paredes brancas e do teto e jorram uma grande quantidade de água.

[Nota: Informamos que a água usada nessa prova será reutilizada para ajudar o povo de São Paulo].

Aquele monte de água fez com que o sabonete sumisse de vista das garotas novamente.

Alice: (pensa) Tenho que achar o sabonete logo...

Jill: (pensa) ...Antes que esse lugar inunde totalmente!

Morgiana: O lugar vai ficar totalmente cheio d’água!

Kratos: Se tivessem me colocado lá, eu posso respirar de baixo d’água! Encontraria facilmente esse sabonete.

Snake/Hentai Kamen/Chuck Norris/Nekiba: *com o nariz sangrando* Ainda bem que você não foi!

Enquanto as duas procuravam o sabonete, que era jogado de um lado para o outro graças aos jatos de água, a água já batia em seus joelhos e teriam que se apressar.

 --------------------------------------

—-Phallus—

 O time de Sion aguardava Jack Sparrow sentados do lado de fora de um bar, quando o pirata chega com dois baldes de gelo, contendo quatro garrafas de cerveja cada.

Revy: Porra! Aí sim ein!

Jack: Bom, eles não tinham rum, mas pelo menos tinham isso. *oferece uma garrafa para Sion*

Sion: Um verdadeiro noxiano se embriaga somente com a morte dos inimigos... *pega a garrafa e quebra na mão*

Jack: Bom... Você que pagou por isso mesmo.

Revy/Pikachu: *já enchendo a cara*

Daenerys: Esperem... Ouçam!

Madruga: Agora que você disse, também ouço um barulho. Algo como um beep.

Jack: *tira o radar do bolso* Ah, é essa porcaria aqui, fica apitando que é um saco!

Daenerys: *toma o radar da mão de Jack* Isso quer dizer que tem moedas por perto! Devia nos ter avisado!

No radar as moedas se aproximavam do time que descansava.

Sion: *se levanta e prepara o machado* O inimigo se aproxima!

Daenerys: Não se preocupem, vou chamar meus dragões! *assovia*

.

.

.

.

Daenerys: *sai procurando* Drogon?! Viserion?! Rhaegon?!

.

.

.

.

.

Daenerys: Bom... Ainda posso fazer a prova, se quiserem.

Sion: Hora de o verdadeiro guerreiro entrar em batalha! *ulta e corre em uma velocidade absurda destruindo tudo a sua frente* AVANÇAAAAAAAAARR!!

Daenerys: Espera! Você esqueceu o radar!

Madruga: E você vai acabar machucando inocentes!

Era tarde, Sion já tinha virado a esquina, logo depois todos ouvem um barulho muito alto.

Revy: Agora vamos torcer para ele não ter acertado ninguém!

O resto de seu time corre até onde Sion foi parar. O líder da equipe estava enfiado dentro da parede de um prédio comercial, do lado dele, Batman, Walter, Nico Robin e Michonne estavam parados olhando a cena.

Batman: É justo atacarem o inimigo quando a prova nem começou?!

Sion sai daquela cratera que ele mesmo criou, dentro dela, estava Akane, toda arrebentada.

Akane: U-Uh... A... Ajuda...

(Akane Owned Count: 5)

Chuck Norris: *aparece nos radares* Os times 5 e 6 se encontraram. Por favor, escolham quem vai batalhar e quem vai participar da prova surpresa.

 -------------------------------------

—-Silent Hill, Alchemilla Hospital—

???: Srta. Alessa! Srta. Alessa!

Alessa: Diga, seja breve...

???: Temos visitantes no Hospital Alchemilla!

Alessa: Já estou sabendo, enviei as enfermeiras para cuidar deles. E ainda o Pyramid Head para cuidar do outo que está lá fora.

???: M-Mas... As enfermeiras... Meio que... Bem...

Alessa: Vai, Numb Body! Desembucha!

Numb Body: As enfermeiras estão... Transando com os visitant-

Alessa: O QUEEEEEEEEEE????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!