Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 15
O capítulo mais otaco que eu escrevi hoje




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/15

Anteriormente: Não foi mostrado muito. Em Phallus, o time de Asuka encontra o time de Batman, ficou decidido que Sanji lutaria contra Nico Robin, porém, incapaz de bater em uma mulher o loiro desiste da luta e é eliminado. Ficou decidido que Gintoki, do time de Asuka, competiria contra Michonne, do time de Batman, na prova “Notice me, senpai!”. Kikyou e Chapolin foram sequestrados por Trevor enquanto o time estava desmaiado na rua, mas o youkai coletor de almas de Kikyou foi até Morgiana e as outras para ajuda-las a os encontrar. Porém, Kratos e seu time estão em Niña Guapa e, muito em breve, encontrará Morgiana.

—-Zona Morta—

O time de Killer Bee, agora sem Do Min Joon, andava por uma floresta que tinha só árvores e uma larga estrada de terra.

Killer Bee: Será mesmo que foi uma boa ideia pegar aquele metrô?

Heather: Bom, foi a primeira coisa que a gente viu naquela cidade morta... Mas é estranho, não devia ter nada além de cadáveres e monstros na Zona Morta. Um metrô, e ainda funcionando, é bem estranho.

Edward: Não sei vocês, mas eu estou muito feliz em ver um pouco de ar puro de vez em quando.

Kagura: *com um papel na mão* E o que todos esses cartazes querem dizer? “Louvado seja Prosciutto”?

Heather: Tem um... Castelo ali na frente?

O castelo a frente deles era enorme, gigantesco mesmo, o topo do castelo parecia o formato de uma cabeça de gato bem fofinho.

Killer Bee: Vão lá vocês e perguntem como faz pra sair daqui. Eu espero vocês aqui fora.

Kagura: Por que a gente tem que entrar e você fica de boa aqui fora, seu maldito-aru!

Killer Bee: ~O mundo está mudado, mas eu acho que não. Eu duvido muito que abram a porta pr’um negão~ Você pode até pensar que isso não da nada, mas acho que vão me barrar porque eu carrego oito espadas~ Yo! Yo!

Kagura: Não quero saber-aru! Vou esperar aqui fora também! *senta no chão com cara emburrada*

Heather: Aff, tanto faz gente. Vamos, Ed, as luzes estão acesas dentro do castelo então deve ter gente lá.

Ed: As damas primeiro.

Edward e Heather entram no castelo enquanto Killer Bee e Kagura esperam do lado de fora.

Edward: Ô de casaaaa...

Heather: Com licença...

Edward: OLÁÁÁÁ!

Heather: Não grita! Vai assustar as pessoas.

Os dois já tinham entrado no castelo, estavam num salão enorme com um tapete longo e vermelho que levava até uma escada ao fundo, além de várias portas dos lados, inclusive próximas a escada.

Edward: Eu tenho que gritar, se alguém tiver no banheiro cagando não vão me ouvir daqui!

Quando eles ouvem um barulho vindo da porta que acabaram de entrar.

Heather: *tenta abrir a porta atrás dela* N-Não é possível... Está trancada!

Edward: Ficamos trancados aqui dentro?! BEE! KAGURA! NÃO FODAM COM A GENTE!! *batendo na porta*

???: Mogege...

Heather/Edward: *olham pra trás*

Quando os dois olham para a sala principal, veem um grupo enorme de bichinhos amarelos e fofos, peludinhos e com as orelhas pontudas.

Bichinho fofo: Olááááá~ Sejam bem-vindos ao castelo Mogeko! Moge-tans vão adorar sua companhia.

Heather: Quem ou o que são vocês?

Bichinho fofo: Nós somos os Mogeko e queremos brincar com vocês, principalmente com a garotinha colegial aí.

Edward: Eles são tão fofos! Do que vocês querem brincar?

Mogeko: Nós queremos brincar a noite inteira com vocês, no sentido sexual é claro.

Edward/Heather:.............................

Edward: Oi?

Mogeko: Eu quero ir com a senhorita primeiro! Você é muito nova e deve ser virgem ainda não é?

Mogeko2: Não, eu quero ir com a senhorita primeiro!

Mogeko3: Nada disso, a primeira vez da senhorita vai ser comigo!

Heather: O QUE?!?!

Mogeko: Calem a boca, seus filhos da puta, eu que vou desvirginar a senhorita!

Mogeko2: EU VOU TE MATAR!!

Os Mogekos se juntam em uma batalha feroz pelo cabaço da Heather, se desmembravam, se mordiam e se esfaqueavam. Heather puxa Edward pelo braço e correm para a próxima porta enquanto os Mogekos estavam se matando.

 -----------------------------------------------

 Eram nove da manhã e as aulas começam nessa escola. Essa escola se chama Colégio Sekigahara. Como qualquer outra escola, tem os alunos que se destacam pela sua inteligência, pela sua bela aparência, pelas suas artes, por conseguirem enfiar quatorze lápis no ânus sem fazer careta... Porém, alguém entre os demais se sobressai, talvez por ser bom em tudo isso (com exceção dos lápis no ânus) e além de tudo tem aquele ar frio e misterioso de fantasias adolescentes, normalmente vistos em anime shoujo ou em Crepúsculo.

???: H-Hiro-senpai!

A garota japonesa da voz fina aparecera na frente do rapaz, Hiro Kotobuki, um rapaz de dezessete anos que causava suspiros nas meninas, principalmente quando ajeita a franja de seu liso e brilhoso cabelo preto para o lado. Ele olha para a garota da voz irritante pra caralho com seus apertados olhos negros como piche demonstrando uma feição desinteressada.

Hiro: Olá, Mina-san.

Menina da voz irritante: E-Eu sou a Yonaka... *mostra um obentô pra ele* Aqui! F-Fiz isso pra você! E-Espero que goste!

Hiro: Ah, não precisa, a Hirima-san da sala B já me fez um obentô... Mas obrigado mesmo assim, Yuriko. *sai*

Yonaka: M-Meu nome é... Yonaka... *quase chorando*

A atenção de Hiro era a mais cobiçada pelas garotas da escola, e de alguns garotos de gostos duvidosos, mas poucas (e poucos) conseguiam.

As aulas já tinham começado e Yonaka volta para a sua sala cabisbaixa pelos longos e alegres corredores, que agora pareciam como uma via dolorosa para a garota.

Professora: Yonaka-san, você chegou atrasada de novo.

Yonaka: Gomennasai, sensei... *se curva para a professora e se senta em sua carteira*

Professora: Bom, turma, hoje vamos dar as boas vindas as nossas novas alunas, Michonne-san e Paako-san.

Michonne e Gintoki que entram na sala, ambos vestindo essas roupas de garotas colegiais japonesas.

Professora: Se apresentem para a turma.

Michonne: Eu sou Michonne, a aluna transferida... Por favor, vamos todos ser amigos.

Gintoki: *imitando um estereótipo de garota colegial de animes* Ohayo, minna-san! Eu sou a Paako-chan e quero ser amiga de todas, principalmente do Hiro Kotobuki-senpai.

Michonne: (pensa) Que ligeiro! O Gintoki foi direto ao ponto... Preciso me apressar!

Gintoki... Aliás, Paako e Michonne vão para o fundo da sala e Yonaka estava sentada do lado da janela olhando para fora, como todo bom protagonista de anime.

Chuck Norris: *aparece nos radares e cochichando* Lembrem-se... *mostra a foto do Hiro* Esse é o senpai. Façam de tudo pra chamar a atenção dele.

Professora: Alunas novas, guardem seu celulares... *volta com a aula*

Gintoki: (pensa) Certo... Preciso começar a coletar informações... Afinal, as oportunidades não vão simplesmente aparecer na minha frente.

Hiro: *aparece na sala* Kamina-sensei, o sensei da outra sala está pedindo um giz emprestado.

Minas da sala: Hiro-kun! Hiro-senpai! Kyaaagh! Que gato!

Gintoki: O-O senpai!

Michonne: Hiro!

Professora: *entrega um giz para o Hiro* Aqui, fala que ele pode ficar com esse porque aqui é Japão e as escolas realmente têm recursos pra ter material o suficiente.

Hiro: *saindo*

Michonne: (pensa) Preciso pensar rápido antes que ele saia! Rápido, Michonne! O que pode fazer pra chamar atenção?! O que eu tenho de diferente de todas essas garotas?! (grita) HIRO-SENPAI!

Todos: *param e ficam olhando pra Michonne*

Michonne: Er... Eu... EU SOU NEGRA!

Professora: Er... Acho que todo mundo aqui já percebeu...

Hiro: *sai da sala*

Gintoki: Parece que não chamou atenção o suficiente... Eu achei que ia chamar atenção só por ser um homem numa roupa de garota colegial, mas a vida não está fácil pra ninguém.

Michonne senta decepcionada ao lado de Gintoki e os dois são obrigados a esperar a aula terminar.

No intervalo Michonne e Gintoki correm para o pátio, apostando corrida pra ver quem chega primeiro.

Gintoki: CADÊ O HIRO-SENPAAAAAAI?!?!

Michonne: Pelo jeito não estamos competindo só eu e você, todas as meninas dessa escola querem ser notadas pelo Hiro-senpai!

Os dois chegam no pátio e Hiro já estava voltando com seus colegas, agora era a hora.

Gintoki: H-Hiro-senpai! Me nota, por favor! Eu te escrevi um poema!

Michonne: Hiro-senpai! Deixa eu falar com você em particular por favor!

De repente, várias bitch cercam Paako e Michonne.

Bitch1: Quem vocês pensam que são para incomodarem o Hiro-senpai?!

Bitch2: Mal chegaram na escola e já estão querendo causar?!

Bitch3: Olha só, Hiro-senpai, nós estamos fazendo isso por você!

Hiro: *sumiu*

Bitch3: Hiro-senpai?

Bitch1: E por que você está dando em cima do Hiro-senpai?

Bitch3: E por que você está se preocupando com eu dar em cima do Hiro-senpai?!

Todas as bitch: *se estapeando e puxando o cabelo*

Gintoki: *sai correndo* NOTICE ME, SENPAAAAAAAAAI!!

Michonne: Ah não! Você não vai achar ele na minha frente! *sai correndo*

 --------------------------------------

—-Niña Guapa—

Shinidamachu: *voando bem rápido*

Morgiana/Alice/Liara: *seguindo*

Alice: Isso não vai mais devagar? É difícil correr de ressaca!

Morgiana: Sério? Não sinto mais nada.

Liara: Nem eu.

Alice: Vocês não contam! Não são humanas!

Morgiana/Liara: Racista...

As pessoas que viam aquele youkai voando pela cidade saíam correndo gritando “És el diablo!” “És Satán” “Yo quiero mi madre!”. Isso só fez com que chamasse atenção de pessoas indesejadas... Ou melhor... De pervertidos indesejados.

Alice: A gente pode pelo menos perguntar se estamos chegando? Ele responde?

???: YAHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Morgiana/Liara/Alice/Shinidamachu: *param de correr*

Morgiana: Da onde veio isso?!

Sai de trás de uma capela, voando como um foguete e caindo no meio da praça pública, Hentai Kamen! O pervertido mascarado!

Hentai Kamen: Comtemplem o poder do meu escroto apertado nessa cueca!

Morgiana: VOCÊ É ESCROTO!

Kratos chega galopando em uma mula que corria como se sua vida dependesse disso... E depende, porque Kratos estava com suas lâminas no pescoço do animal. Quando chega junto com Hentai Kamen, pula da mula bem do lado dele.

Kratos: Nunca mais saia na minha frente!

Hentai Kamen: Líder, não é porque eu saí na sua frente que eu me acho superior a você...

Kratos: Não é isso! É que eu não mereço ver a sua bunda com a cueca enfiada no rego!

Enquanto isso, no galpão, onde Kikyou tinha ficado com o radar e, agora, o aparelho está nas mãos de Trevor, todos veem o que ocorre pelo radar.

Chuck Norris: *aparece nos radares* Os times 1 e 8 se encontraram. Por favor, escolham quem vai participar da batalha e da prova surpresa.

 -------------------------------------------

—-Silent Hill—

(coloca a musiquinha pra dar um pãns)

https://www.youtube.com/watch?v=w2cK8mOG4Q8

Piccolo, Itália, Tyrion, Ezio e Michiko andavam em meio a névoa de Silent Hill, estranhamente estava anoitecendo, mesmo sendo dia.

Tyrion: Esse lugar me dá calafrios...

Michiko: Eu devia ter trazido uma roupa mais quente.

Itália: *agarrado em Ezio e chorando* Por favor! Por favor! Vamos embora! Vamos embora! Vamos embora! Esquece essa moeda! Deixa outro time pegar e depois a gente pega deles!

Ezio: Eu ainda estou machucado, Itália, me solta logo, por favor!

De repente, todos ouvem uma sirene bem alta. Olham em volta e a cidade começa a mudar, começa a ficar como se tudo tivesse sido queimado ou velho, além de ficar realmente de noite.

Itália: KYAAAAAAAAAAAAAAAAAGH!!!! QUE É ISSO?!?!?

Michiko: Caralho, é os homi! *se esconde em um latão de lixo*

A sirene para... Mas eles conseguem ouvir passos bem pesados junto com um barulho de ferro arrastando.

Ezio: Da onde vem isso?

Tyrion: Se forem monstros, eles não são humanos então podemos atacar, certo? Aliás, o Piccolo, o Ezio e a Michiko podem.

Itália: AI MEU DEUS! QUEM NÃO É HUMANO?! *já preparando a bandeira branca*

Piccolo: Eu?

Todos esperam aquela figura ficar perto o suficiente para ficar visível na névoa. Revela-se ser um alguém com a aparência de um homem alto, porém com uma enorme pirâmide de metal cobrindo a cabeça, trajando roupas de açougueiro e arrastando consigo um facão do tamanho de uma pessoa de 15 anos.

Piccolo: Er... Protejam seus cús...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só falta agora fazer um resumo dos membros do time da Morgiana, mas está muito tarde da noite e eu não estou no pique pra fazer isso agora. Mas prometo que na próxima eu providencio ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.