Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 14
Se existe uma lei Maria da Penha, deveria existir uma lei João da Lapa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/14

Anteriormente: Todos os times despertam depois de uma noite merecida de sono e estão prontos para um segundo dia de evento. Com exceção do time 2, de Killer Bee, que estão perdidos na Zona Morta. O time de Sion chega a Floresta Sapo-Boi-Azul, em Phallus, com a ajuda de Jack Sparrow e encontram uma moeda que estava em baixo da TARDIS, a mesma sumiu como aconteceu com a Satsuki. O time de Asuka ainda está separado, Asuka e Kim em um hotel sendo perseguidas pela polícia, Gintoki e Sanji no veterinário com o Millo, e CJ sabe-se Deus lá onde. Porém, o time de Batman encontra Gintoki e Sanji nessa clínica veterinária em Phallus. O time de Morgiana acorda na ressaca, porém percebem que Kikyou e Chapolin sumiram. Piccolo e seu time seguem rumo a Silent Hill. Os times de Kratos e de Satsuki estão sem destino por enquanto.

—-Phallus—

Chuck Norris: Então, quem irá participar da luta?

Bruce: Não quero perder muito tempo. Então eu mesmo vou.

Gintoki: L-Logo o Batman!

Sanji: *acende um cigarro* Gintoki... *traga o cigarro e solta a fumaça* Pode deixar que eu vou.

Gintoki: Como assim? Esse cara usa Frank Miller no jutsu!

Sanji: Eu sei que eu posso perder e é bem provável, mas se eu perder, vou perder com honra.  Mas se eu vencer...

Gintoki: Sanji...

Sanji: A Asuka-chwan e a Kikyou-chwan vão me ver como heróóóóóói~~

Gintoki: ENTÃO É SÓ POR CAUSA DISSO?!

Robin: Ah, então nesse caso eu mesma luto. *sorri*

Sanji: Robin-chwan?!

Batman: Não tem necessidade pra colocar sua vida em risco.

Robin: Acredite, o Sanji é mais forte do que parece. Mas comigo lutando, ele não vai me encostar um dedo.

Batman: Já que insiste... Vou voltar a ser a noite... *vai para uma sombra*

Sanji: Não! Robin-chwan!

Chuck Norris: Então a batalha ficou entre Sanji e Nico Robin. Escolham quem vai participar da prova surpresa.

Gintoki: *irônico*Quem será que vai do meu time né?

Michonne: Pode deixar que eu cuido dessa.

Gintoki: Uma espadachim?  Acho que isso vai ser interessante.

Michonne: Vamos ver qual é melhor. Espada de metal contra espada de madeira.

Chuck Norris: Então a prova surpresa ficou entre Gintoki Sataka e Michonne... E a prova surpresa escolhida pelos nossos organizadores...

Nicole/Goku/Jesus: *dão tchauzinho*

Chuck Norris: Foi... *lê um papel* a prova do “Notice me, senpai!”! Essa prova é simples, porém demorada. Vocês vão para uma escola japonesa serem garotas colegiais. Lá, terá-

Gintoki: Com licença... Não sei se deu pra perceber, mas eu não sou garota, nem colegial.

Chuck Norris: Use sua imaginação! Lá terá um garoto que será o senpai de vocês, tudo o que terão que fazer é fazer com que ele os note. Aquele que for notado primeiro, ganha. Mas lembrem-se, simplesmente ele responder o que vocês falam pra ele, um comentário ou outro dele não será o suficiente... Vocês terão de realmente fazer algo que chame a atenção dele e serem notados.

Michonne: Eu acho que uma mulher adulta negra numa escola de crianças japonesas vai chamar atenção por si só.

Gintoki: Acho que um homem com um permanente prateado e roupas de garota colegial vai chamar muito mais, e não no bom sentido.

Chuck Norris: Então... se estiverem prontos, Sanji e Robin-

Asuka: *chega voando no Reshiram de Kim* ESPERAAAAAAAAA!!! *pula do Reshiram e cai na porta da veterinária*

Akane: Asuka-sama?!

Veterinário: Será que podem brigar lá fora? E alguém vai ter que pagar a cirurgia do cachorro! *olha pela janela e vê o Reshiram* Eita porra! Eu vou ter bastante trabalho com essa cacatua gigante...

Asuka: Eu vou pagar! Meu pai é rico e a moeda é minha!

Chuck Norris: VOCÊ QUE VAI PAGAR!

Asuka: Inclusive, pai, eu que vou lutar!

Chuck Norris: Você não pode, os oponentes já foram escolhidos!

Asuka: O que?!

Chuck Norris: Você só pode assistir. Agora vão lá pra fora pra não destruir a clínica veterinária do rapaz.

Veterinário: Obrigado, velho ruivo musculoso falando do tablet, obrigado.

Todos saem da clínica, até porque já estava sem espaço. Gintoki continuava segurando Millo e a moeda. Kim recolhe Reshiram, o colocando de volta em sua pokebola.

Asuka: Sanji, melhor você vencer essa luta!

Sanji: (pensa) E agora? Eu quero impressionar a Asuka-chwan, mas eu sou incapaz de levantar um dedo para uma mulher, ainda mais pra Robin-chwan!

Chuck Norris: Então, prontos ou não... Lutem!

Sanji: *fica em posição de luta*...

Robin: *não faz nada*...

Akane: Vai, Robin-sama!... Desculpa, Asuka-sama!

Asuka: Vão começar ou não?!

Gintoki: ACABA COM ELA!!

Robin: Me ataca, Sanji...

Sanji: *tremendo*...

Asuka: Sanji! Dá um chute na cabeça dela logo, porra!

Sanji: *cai de quatro no chão* NÃO POSSO!

Asuka/Kim/Gintoki: O QUE?!

Sanji: Desculpa, Asuka-chwan... Desculpa Kim-chwan... Mas eu não consigo bater em uma mulher! Eu não consigo nem pensar em ferir uma dama!

Akane: Awwwwnnn~ *com corações nos olhos*

Robin: Treinta fleur!

Trinta braços crescem no corpo de Sanji e esses braços prendem seus membros enquanto sufocam pelo pescoço, apertando com força.

Sanji: U-Ugh!

Gintoki: ESCAPA DISSO, SANJI!

Sanji: N-Não... Posso...

Robin: CLUTCH!

Os braços nas costas de Sanji o dobram para trás, o fazendo bater a cabeça no chão e o deixando ainda mais imóvel.

Sanji: AAAGH!

Kim: Impossível... Agora ele está sem chance de escapatória!

Walter: Se eu soubesse que ela venceria pelo simples fato de ser mulher contra o Sanji, qualquer uma de vocês se sairia bem nisso.

Akane: Obrigada, Walter-sama!

Walter: Não foi um elogio.

Asuka: Droga... O Sanji não vai escapar disso, primeiro que ele não quer, e, mesmo que quisesse, nessa posição é impossível.

Robin: Eu não quero te quebrar ao meio, Sanji. Então, por favor, desista da luta e seja eliminado. *sorri*

Sanji: Diable...

Robin: Uh?

Sanji: JAMBE!

A perna direita de Sanji começa a pegar fogo, desse jeito ele consegue tirar essa perna dos braços de Robin.

Asuka: E-Ele vai reagi?!

Sanji: *da um pisão com tanta força no chão com essa perna pegando fogo que causa um destroço enorme, fazendo com que ele escapasse de todos os braços*

Gintoki: Boa, Sanji!

Sanji: Me desculpe... Robin-chwan...

Sanji da um pulo e mira um Roundhouse Kick bem na direção do rosto de Robin... Mas para o golpe antes que atingisse sua amiga.

Asuka: POR QUE PAROU?!

Gintoki: PAROU POR QUÊ?!

Sanji: *cai de joelhos no chão* Não adianta... Eu não posso... EU DESISTO DA LUTA, CHUCK NORRIS!

Chuck Norris: Certo! Vitória de Nico Robin por W.O... Sanji está eliminado do evento!

Sanji: *chorando* Me perdoem Asuka-chwan e Kim-chwan... E me perdoa, Robin-chwan por ter tentado te atacar...

Robin: *afagando a cabeça dele* Tudo bem, tudo bem, passou...

Asuka: *facepalm* Um ta sumido e outro eliminado... Nosso time ta sem sorte mesmo!

 ---------------------------------------

—-???—

Estava tudo escuro para o nosso super herói mexicano. Sentiu suas mãos e pés atados, sua boca amordaçada. O lugar que estava era abafado e apertado, além de ouvir um gemido que não era dele se abafando ao som mais alto de pneu cantando na estrada.

De repente, o barulho do motor e dos pneus cessa. Ouve o barulho de uma porta abrir e um vento gelado se chocar com seu suor do rosto.

???: Aaaahhh! Eles vão me pagar por isso, ah se vão!

???²: Mas, T, como você vai pedir o resgate para os parceiros deles se não vai ter como se comunicar com eles?

???: Por isso que eu pedi para você deixar aquele celular na calçada do lado das garotas.

???²: Ah... Er...

???: Wade, você deixou o celular lá, certo?

???: Você quer dizer esse celular aqui?

???²: PORRA, WADE!! PORRA! COMO A GENTE VAI FALAR COM ELES AGORA?!?!

???: Desculpa, T! Eu achei que isso era um presente pra mim!

Chapolin não pôde ver, mas ouviu um barulho de algo que pareceu um tapa. E estalou alto.

Alguém puxa a venda nos seus olhos e, na frente dele, estava Trevor Phillips, o contratado do evento.

Chapolin: Hmhmmm! Hmmm! *olha para o lado e vê Kikyou na mesma situação* Hmmmhmmm!

Kikyou: Hmmmmhmmm!!

Trevor: Oi, Polegarzinho! Lembra do tio Trevor?

Atrás de Trevor estava seu amigo burro, Wade, um rapaz de aparência jovem e com cara de maconheiro. Cabelo de dread, loiro, barba por fazer e um piercing na boca. Suas roupas lembravam vestimentas de rappers americanos. Ele estava massageando o lado do rosto, provavelmente o tapa que levou de Trevor.

Olhando em volta ele percebe que estava amarrado a uma viga de metal, dentro de um galpão aparentemente abandonado e sujo.

Trevor: *tira a mordaça de Chapolin* Você não vai fazer nenhum barulho!

Chapolin: *acena a cabeça positivamente com um olhar amedrontado*

Trevor: Nós íamos pedir o resgate de vocês para sua líder... Mas parece que nós não temos como nos comunicar com elas, porque meu amigo aqui é um retardado mental! *chuta Wade*

Kikyou: Hmmhmmm! Hmm!

Trevor: Então vocês vão ficar aí até eu pensar em algo melhor! *tira a venda de Kikyou e aponta uma arma no rosto dela* E é melhor tirar esses monstros voadores daqui, ou eu te mato pela terceira vez... Ou quarta... quinta, sei lá...

Kikyou controlava os shinidamachuu, que são youkais que tem a aparência de uma enguia branca gigante com a cabeça que parecia um iguana. A sacerdotisa foi obrigada a faze-los recuar.

Chapolin: Ai mamãe! O que são esses monstros?!

Kikyou: São youkais que eu uso para tirar a alma das pessoas...

Trevor: E eu sei que você ia usar em mim. Caso você roube a alma de um vivo, essa pessoa vira sua escrava, certo? Ainda bem que eu olhei na wiki antes!

Kikyou: Onde nós estamos? O que você fez com a Morgiana, a Liara e a Alice?

Trevor: Elas estão bem! Quero dizer, se você desconsiderar a ressaca...

Trevor e Wade deixaram escapar uma das shinidamachu que, ao invés de atacar, fugiu do galpão sem chamar a atenção.

 ---------------------------------------

—-Ainda em Niña Guapa—

Morgiana: *mostrando dois desenhos de Kikyou e Chapolin no meio da rua* Alguém viu essas duas pessoas? Alguém?... Por favor?... Alguién viste estas duas pessoitas?

Alice: Acho que esses retratos estão mais para caricaturas...

Liara: Não tem nem rastro dos dois, não sabemos falar espanhol e essa dor de cabeça está me matando... Precisamos de pistas.

Morgiana: Nem no bar onde nós fomos souberam nos dizer se falamos alguma coisa que ajudasse... E ainda não lembramos de nada. É tipo “Se beber, não case”!

Alice: A essa altura o máximo que podemos fazer é esperar uma ajuda cair do céu.

Shinidamachu da Kikyou: *pousa na cabeça de Alice*

Alice: KYAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! *tentando atacar a shinidamachu com sua faca* Morra! Morra!

Morgiana: Espera, Alice! Isso é um dos coletores de almas da Kikyou.

O youkai voa em volta delas e segue por um caminho, olhando para trás para ver se estava sendo seguido.

Morgiana: É a Kikyou dando um sinal! Vamos segui-lo!

Liara: Finalmente!

Assim, as três abandonam os desenhos mal feitos de Morgiana e seguem o youkai coletor de almas.

Na entrada de Niña Guapa, próximo a fronteira com Pandora.

Kratos: *olhando no radar* É... Tem duas moedas juntas aqui!

Snake: Elas estão se movendo para mais longe de nós.

Kratos: Significa que vamos ter que apertar o passo! *sai correndo*

Yui: Ele ainda não entendeu que eu não consigo correr assim?!

Jill: Gente... Cadê o tarado pelado?

Hentai Kamen: *correndo mais rápido que Kratos, do lado do deus da guerra* Quando a justiça chama, um pervertido deve atender! *toma o radar da mão de Kratos* Eu vou na frente! *corre muito mais rápido que Kratos*

Kratos: HEY! SEU FILHO DA PUTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora para se atualizar com o time 7, o time de Piccolo!


Piccolo – Filho de Piccolo Daimaoh, foi criado sozinho, mas com a vontade do pai de matar Son Goku – que foi quem venceu e matou seu pai ainda quando criança. Diferente de seu pai, Piccolo não queria destruir a humanidade, apenas Goku, mas também foi derrotado por ele. Ele é um Namekuseijin, uma raça alienígena que não possui fêmeas, apenas machos e se reproduzem sozinhos, sem a necessidade de um parceiro (mas devem ter uns casais gays em Namekusei) e é uma raça guerreira e poderosa, com suas próprias esferas do dragão e seu próprio Shen Long, o poderoso Porunga, que concede não só um, mas três desejos. Depois quando os Saiyajins invadiram a Terra, Piccolo foi obrigado a se aliar a Goku e seus amigos contra os Saiyajins. E depois virou mais pai do Gohan do que o próprio Goku.

Itália – Imagine realmente o país Itália e sua história, pronto! Você tem o passado de Itália! Mas pra você que não manja muito de guerra e história eu explico o passado de Itália da forma como foi explicado em Hetalia. Itália não tinha nada e foi encontrado por Alemanha no meio da guerra, sendo recrutado pelo mesmo para a guerra. Itália, Alemanha e Japão se tornaram o Eixo (Axis em inglês) lutando contra os Aliados: América, Inglaterra, França, Rússia e China. Itália não entende nada de guerra, nada de luta, ele é muito inocente e ingênuo, medroso até demais e tende a desistir na primeira dificuldade. E ele é gay, todo mundo é gay em Hetalia.

Michiko – Vivendo em um país fictício chamado Prasil, onde é recheado de praias, mulatas, favelas e crime organizado (meu Deus, em que país será que eles se inspiraram?!) Michiko Malandro conheceu um homem chamado Hiroshi Morenos e namorou com ele, mesmo ele sendo um criminoso. Mas Michiko também era uma criminosa e foi presa. O anime começa com ela fugindo da prisão e consegue. Ela descobre que Hiroshi Morenos tem uma filha perdida chamada Hana Morenos (ou Hatchin) e Michiko usa ela, tirando ela de uma família adotiva e totalmente abusiva, para encontrar o pai da garota. Ela é como Revy, não é uma boa pessoa, mas também não é totalmente má, já que Michiko sempre prioriza a segurança e o bem estar de Hatchin. Mas ainda assim, a morena é uma criminosa procurada, envolvida com assalto a mão armada, roubo, agressão policial e outros crimes. Ela é esquentada, violenta e teimosa, sabe muito bem como usar uma arma e é boa em luta mano a mano.

Tyrion – O que é pior do que nascer mulher no mundo de Game of Thrones? É nascer um anão no mundo de Game of Thrones! Desde pequeno, Tyrion sofreu preconceito e foi subjugado – até pela própria família – por ser um anão, sendo chamado de monstro, de aberração, mesmo sendo de uma das famílias mais ricas do mundo, os Lannisters. Por não ser bonito e nem forte, Tyrion se devotou aos livros, estudando muito para ficar inteligente e sobreviver nesse mundo cruel. Seu pai Tywin e sua irmã Cersei o odeiam, sempre tentam fode-lo de uma forma que ele morra, mas seu irmão Jaime não é tão cruel com o pequeno (mesmo Jaime ainda sendo um filho da puta). Tywin e Cersei culpam Tyrion pela morte de Joanna Lannister (esposa de Twyin e mãe de Cersei, Jaime e Tyrion) já que ela morreu dando a luz a Tyrion. Mesmo sendo muito inteligente, Tyrion gasta a maior parte do seu tempo e dinheiro com prostitutas e vinho. Como já foi dito, ele é muito inteligente e língua afiada, usa sua inteligência e sua riqueza para sair das encrencas que se mete (falando desse jeito, Game of Thrones parece um filme da Sessão da Tarde).

Ezio – Era um marginalzinho playboyzinho de rua, filhinho de papai, que sempre saia na vantagem graças ao dinheiro de seu pai. Um dia, ele descobre que seu pai pertencia a ordem dos assassinos e, por isso, foi capturado e morto pelos templários, junto com seu irmão mais velho e seu irmão mais novo. Isso faz com que ele fuja para a casa de seu tio assassino com sua mãe e irmã, é aí que ele inicia sua jornada na ordem dos assassinos. Depois disso lutou contra a ordem templária e os Borgias para liberar Roma dessa família nem um pouco desestruturada, que mais parece os Lannisters. Ezio ainda em sua juventude era mulherengo e emotivo, mas conforme foi passando os anos, foi virando um assassino sério e dedicado aos ideais do credo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.