Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 13
Cuide bem do seu pet


Notas iniciais do capítulo

Começa a segunda parte do Grande Evento de Champz, prometo que esse dia vai ser mais cheio, comparado com o primeiro dia que foi bem parado. Continuem acompanhando, seus lindos! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/13

 

Segundo dia do...

GRANDE EVENTO DE CHAAAAAAAAAAAAMPZ!

O sol vai raiando em todo o país, as pessoas inocentes e comuns já saem das suas camas para seus compromissos e, no caso dos participantes do evento, todos acordam com a mais tranquilidade possível.

—-Zona Morta—

Heather: EU NÃO AGUENTO MAIS!!

Edward: A GENTE TA PERDIDO!! O AR TA PESADO!!!

Killer Bee: Calma! Eu sei onde a gente ta!

Kagura: SABE O CARALHO, SEU FILHO DA PUTA!! NÓS VAMOS TODOS MORRER DE FOME E DOENÇA!!

Aliás, quase todo mundo... Em Phallus tenho certeza que a Asuka e seu time estão se saindo melhor.

—-Phallus, no hotel onde Asuka e Kim estavam hospedadas—

*barulhos de sirene*

Asuka: Merda! Encontraram a gente!

Kim: Não podemos atacar os policiais!

Asuka: Eu não posso atacar ou o time se fode! Você ataca!

Kim: Enquanto você foge, sua covarde?! E eu sou eliminada?! Bela líder você é!

Polícia: *bate na porta* Sabemos que vocês estão aí! Abram a porta ou arrombaremos!

Kim: *coloca o Umbreon na pokebola* Vem comigo, vamos pular a janela.

Asuka: Suicídio não é opção! Fora que eu não morro se eu cair daqui...

Kim: Não é isso... *pega outra pokebola*

Polícia: Vamos arrombar em... Trêêêêêêêêsss...

Kim joga a pokebola para fora da janela, quando a mesma se abre, surge um Reshiram! Um dragão branco de fogo voando por cima das ruas de Phallus!

Asuka: What...... a...... fuck?!

Kim: Sobe! *puxa Asuka para pular no Reshiram e ambas saem voando*

Certo, talvez não elas, mas quem sabe o Gintoki e o Sanji que estão no veterinário até agora?

Gintoki/Sanji: *dormindo agarrados no sofá*

É, esses estão bem tranquilos, até demais eu diria... Ou não, porque pelo jeito, Batman e seu time estão se aproximando.

Batman: *do lado de fora do veterinário e olhando no radar*

Michonne: Acho que é dentro dessa veterinária, mas ainda não abriu.

Akane: *ainda sonolenta* Batman... Eu disse que a gente veio cedo demais...

Batman: Vamos esperar mais um pouco, se não nós nos infiltraremos...

 -----------------------------------

—-Pandora—

Kratos: *arrancando todo mundo da cama* VAMOS! O SOL ESTÁ RAIANDO LÁ FORA E UMA MOEDA NOS ESPERA!

Snake: *levantando da cama* A moeda não está esperando, alguém está com ela...

Kratos: Então a gente só tem que arrancar a cabeça dessa pessoa!

 -------------------------------------

—-Raccoon City—

Piccolo: *olhando pela janela* Estão prontos?

Todos já tinham dormido e estavam no mesmo quarto, Alemanha também estava junto.

Alemanha: Todas as estradas daqui até Silent Hill estão livres de zumbis, vocês podem ir.

Michiko: Melhorou, Ezio?

Ezio: Algumas feridas ainda doem... Não tenho mais a mesma recuperação que eu tinha a uns dez anos...

Tyrion: Então vamos? Mal posso esperar pra encontrar a próxima moeda, contanto que não seja eu que tenha que conquista-la.

Alemanha: Itália, tome cuidado daqui pra frente.

Itália: Não precisa se preocupar, Alemanha. Eu mostro a minha bandeira branca, qualquer coisa.

Alemanha: E-Eu não acho... Que isso vai ajudar em alguma coisa, mas mesmo assim, tenha uma boa viagem.

Itália: Siiiiiiiiim~

Todos saem do prédio e andam em silêncio para não chamarem a atenção de nenhum zumbi. Uma figura escondida longe dali no meio dos escombros vê o time se retirando da cidade.

Figura misteriosa: Staaaaaars...

 ----------------------------------------

—-Brigadeiro—

Satsuki: *entra no quarto dos homens* Pessoal, vamos logo! Temos que chegar em Hendrix Presley Jackson antes que-... WAAAAAAAAAAAAAAAHH!! *sai do quarto correndo com os olhos fechados*

Sayid: NINGUÉM MANDOU ENTRAR SEM BATER DEPOIS QUE EU SAÍ DO BANHO!

Satsuki: *volta pro seu quarto* C-Certo... Me deixa esquecer isso... V-Vou acordar a Babydoll e a Rukia.

Satsuki volta para o seu quarto e vê Babydoll ainda deitada, enrolada nas cobertas.

Satsuki: *puxa a coberta dela* Babydoll! Acord-.... *cobre ela de novo* Qual o problema desse povo com roupas?!

 --------------------------------

—-Floresta “Sapo-boi-azul”, Phallus—

O navio pirata do Capitão Jack Sparrow acaba de chegar na praia da floresta sapo-boi-azul, em Phallus. O time 5 desce em terra junto com os dragões da Daenerys.

Jack Sparrow: Façam boa viagem, companheiros! Agora eu preciso tomar o meu rumo nesse vasto oceano... Vamos ver se dessa vez eu navego sem me perder.

Alma Negra: Boa viagem, companheiro! E qualquer dia desses vamos a um bar, beber rum até cair e saquear umas casas!

Revy: Você já pode voltar a ser o Seu Madruga.

Madruga: Ah... *abaixa a cabeça triste*

Sion: *olhando no radar* O inimigo está próximo, vamos despedaça-lo! *ulta e sai correndo rápido demais para os outros acompanharem, deixando cair o radar*

Pikachu: PIKA PIKAA!! (tradução: E NÃO É QUE O BRUCUTU CORRE RÁPIDO MESMO?!!)

Jack: Mas gente... Que isso?

Sion termina sua ult e, quando percebe, não está perto de moeda nenhuma e não está com o radar, muito menos sabe onde está.

Sion: Que lugar é esse?

Daenerys: *pega o radar do chão* Esse white walker é muito estúpido... Foi para o lado contrário da moeda!

Danny e os outros do time, junto com Jack Sparrow, foram até a moeda no radar. Chegando no ponto, tudo o que eles viram foi o mesmo que Satsuki e seu time, uma cabine telefônica azul.

Revy: Será que está dentro dessa cabine?

Madruga: *tentando abrir* Está trancada.

Sion chega, dessa vez sem correr e encontra seu time na frente da cabine.

Sion: O inimigo está a nossa frente! Matar! Matar! *levantando o machado e preparando para atacar*

Revy/Madruga/Daenerys/Jack: Não! Não! Está aí dentro! Não faz isso!

Antes que Sion desferisse seu ataque poderoso (pra quem joga LoL, ele ia usar o Q) a cabine começa a sumir aos poucos, assim como aconteceu aos olhos do time 4.

Madruga: M-Mas... C-Como...?!

Revy: Essa porra sumiu do nada!

Red: ...!!

Pikachu: Pika! Pikachu! (Red, acho que a minha erva ta fazendo efeito só hoje, caralho!)

Daenerys: Sion, já pode parar de ameaçar atacar... Sion?

Sion ainda estava carregando seu ataque, mesmo depois da cabine ter sumido. O zumbi desce o machado no chão, o impacto foi tão forte que criou uma cratera no chão, derrubou árvores próximas e levantou os outros.

Revy: TAPORRA!!

Jack Sparrow: Meu navio rachou em baixo e eu não tenho como consertar... E também eu gostei muito da companhia de vocês, principalmente desse cara aqui. *aponta para o Seu Madruga* Vou ficar com vocês!

Revy: *olha no radar* Agora com o ataque do Sion, a moeda foi parar... Longe pra caralho...

 --------------------------------------

—-Niña Guapa—

Morgiana e seu time estavam jogados no chão, com dores de cabeça, vomitando, com aquela expressão de “queria star morta”.

Liara: Eu acho... Que a gente exagerou um pouco na dose...

Alice: Meus chás de cogumelo não dão esse efeito...

Morgiana: Chapolin... A gente não devia ter bebido tanto...

Alice: *tentando levantar* Nós não vamos atrás de nenhuma moeda hoje... Não é?

Morgiana: Por falar nisso... *põe as mãos no bolso* Eu deixei o radar com quem?

Liara: Eu não me recordo de nada de ontem.

Alice: Nem eu!

Morgiana: Acho que eu deixei com a Kikyou... Cadê a Kikyou?

Alice: E cadê o Chapolin?

As três procuram em volta e nem sinal de Chapolin ou Kikyou. As ruas eram largas e as casas eram poucas, elas veriam se estivessem por perto.

Morgiana: E agora?

Liara: Quem vota por voltar a deitar e apagar a luz?

—----------------------------------------

—-Phallus, dentro da veterinária—

Veterinário: *acorda Gintoki e Sanji* Bom dia, luz do dia!

Sanji: *acorda aos poucos e percebe que dormiu com a cabeça no peito de Gintoki*...

Gintoki: *acorda aos poucos e percebe que dormiu abraçando Sanji*...

Sanji/Gintoki: Sai daqui! Quem mandou me agarrar enquanto eu dormia! Eu não te agarrei! Você é gay! Não, você é gay! Para de olhar no meu olho quando fala comigo!

Veterinário: Rapazes, rapazes, o cachorro está bem e tiramos uma coisa bem peculiar dele...

Gintoki: A moeda! Você tirou uma moeda grande e verde dele, não é?

Veterinário: Bom, sim! Como você sabia? Você viu ele engolindo aquilo?

Gintoki: M-Mais ou menos...

Sanji: Onde você colocou ela?!

Veterinário: Lá nos fundos, num plástico. Agora, por favor, eu vou abrir a veterinária e muitas das nossas clientes são senhoras bem conservadoras, muitas delas são crentes, então peço que não demonstrem afeto, ok? Eu não tenho nada contra, por mim tudo bem, mas sabem como essas velhinhas são, né? Hahaha!

Gintoki e Sanji correm para os fundos da veterinária e encontram o cachorrinho Millo, curado e feliz e a moeda dentro de um plástico.

Gintoki: Conseguimos a moeda!

Sanji: A Asuka-chwan e a Kim-chwan vão me achar incrível!

Veterinário: *abre a clínica e vê Batman e seu time* Oh, já temos clientes! Por favor, entrem!

Batman: *passa por ele sem nem olhar na cara*...

Robin/Walter/Michonne/Akane: *entram também*

Veterinário: Não trouxeram o bichinho? Er... Não tem problemas, nós fazemos consultas a domicílio também.

Sanji e Gintoki saem dos fundos voltando para a sala de espera, dando de cara com Batman e seu time.

Batman: A moeda!

Gintoki: B-Batman!

Sanji: ROBIN-CHWAAAAAAAAAAAAN~~~

Robin: Sanji!

Sanji: MELLORIIIIIIIIIIIIIINE~~

Chuck Norris: *aparece no radar do Batman* O time 3 e o time 6 acabaram de se encontrar. Escolham o participante que irá batalhar e o que participará da prova surpresa.

Gintoki: Espera! Mas nosso time não está completo! Estamos separados!

Chuck Norris: Eu sei. Então, caso o resto do seu time não chegue, escolham entre vocês dois.

Enquanto isso, bem longe dali...

Asuka: *olhando no radar* Não... Não... NÃO!! NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!

Kim: Não grita! Vai chamar atenção!

Asuka: Estamos voando pela cidade em um dragão branco dos olhos azuis e você está reclamando de eu gritar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora os resumos do time 6. O time do Batman! (com exceção da Akane que já foi mencionada)

Batman - Você o conhece, mesmo que seja só um pouco, mas vamos falar mais sobre ele. Bruce Wayne viu seus pais serem mortos na sua frente por um bandido quando ainda era criança. Ele herdou toda a fortuna dos Wayne e fez uma fantasia de homem morcego e saiu por aí combatendo o crime na cidade de Gotham. Mesmo assim ele é paranoico e tem problemas de confiança – e tem problemas em sair achando órfãos por aí pra fazer mais Robins... Como uma fábrica de Robins – Ele também é muito sério e raramente sorri, frio, calculista, com um QI tão alto quanto o de L e sempre preparado para enfrentar inimigos poderosos. Criou a Liga da Justiça junto com Superman, Mulher Maravilha, entre outros.

Michonne – Quando o apocalipse zumbi estourou, seu bebê morreu, seu namorado morreu e seu irmão também morreu (não lembro se era irmão dela ou do namorado dela) sendo que os dois últimos se transformaram em zumbis. Ela achou uma espada, usou o namorado e o irmão como camuflagem, acorrentando-os e arrancando suas mandíbulas para não atacarem ela, assim ela passava desapercebida por uma horda dos walkers. Sempre foi o lobo solitário, séria, vivendo só para si mesma, até conhecer a Andrea do time do Rick. Desde então seu principal trabalho – além de matar montes e montes de zumbis só com a espada – era enfiar juízo na cabeça do Rick sempre que necessário.

Walter White – Um professor de química que também trabalhava que nem escravo em um lava-jato, só pra ter dinheiro o suficiente para pagar as contas, comida, roupa e cuidar do seu filho deficiente, como se não bastasse tudo isso ele descobre que tem câncer terminal. Ele descobre que um ex-aluno é traficante de metanfetamina, então ele resolve se juntar a esse ex-aluno, Jesse Pinkman, para produzir e vender a melhor metanfetamina de Albuquerque. No começo ele está convencido de que isso é o melhor para juntar dinheiro para sua família antes de morrer, e sempre tenta fazer o que faz apoiado na moral e no bem, mas conforme a série segue ele começa a mudar seus conceitos e fazer o mal para conseguir manter seu império de metanfetamina, matando pessoas se precisar.

Nico Robin – Já foi chamada de criança demônio, já que quando sua vila foi destruída a culpa caiu sobre ela e sua mãe – que também morreu no processo – mesmo ela não tendo nada a ver com isso. Depois ela foi passando de tripulação pirata em tripulação pirata até comer uma fruta do diabo, a Hana Hana no Mi, uma fruta que faz com que ela possa multiplicar partes do seu corpo. Se fixou na tripulação de Crocodile, trabalhando para ele. Quando Luffy do Chapéu de Palha vence Crocodile, Nico Robin simplesmente entra no barco de Luffy e fala “vou ser da sua tripulação, demorou?” e o Luffy disse “Demorou, é nóis” e foi assim, simples. Nico Robin é sempre sorridente e muito estudiosa, adora ler, mas também é pessimista e sempre pensa no pior que pode acontecer... Talvez isso seja uma qualidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.