Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 12
Qual é o sentido da vida?


Notas iniciais do capítulo

Fim do dia do Evento, significa que é hora de os organizadores baterem um papo com você, leitor! Chuck Norris, Goku, Jesus, Nicole, eu e os convidados vão trocar uma ideia para esclarecer dúvidas e informarem sobre o evento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/12

Chuck Norris: *falando pra câmera* Olá! Seja bem-vindo aos estúdios do...

GRANDEEEE EVENTOOOOO DE CHAAAAAAAAMPZ

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!

Chuck Norris: Sempre no final de um dia, nós, os juízes e organizadores do Evento nos encontramos com você leitor/telespectador, e para que isso, meu caro Jesus?

Jesus: Nós vamos relembrar os melhores momentos do dia, o que aconteceu, como está a atual situação dos times e etc... Também conversamos com aqueles que foram eliminados nas batalhas durante o dia.

Nicole: Além de que, nós sempre traremos um convidado especial ao final de cada dia. Hoje, nós trouxemos quem, Goku?

Goku: *abre uma porta enorme* Entre, por favor... Jackson Wang!

Jackson Wang, integrante do grupo coreano GOT7 entra correndo pela porta e acenando para a plateia.

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!

Jackson: *se empolga com a plateia e começa a dançar na frente de todos*

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!

Nicole: Tudo bem, Jackson, pode sentar agora...

Jackson: Espera, empresta o microfone aqui... *pega um microfone e começa a fazer beatbox*

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!

Chuck Norris: *tira o microfone de Jackson e o carrega até o sofá* Fique aqui.

Jackson: Ah, tudo bem, Sr. Norris. Desculpa.

Chuck Norris: Bom, primeiramente obrigado Jackson por comparecer ao nosso programa.

Jackson: Eu que te agradeço, Sr. Norris. Eu posso só fazer mais uma coisa? Só mais uma coisinha, por favor?

Chuck Norris: Ah... Vai...

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!

Jackson: *vai pro meio do palco, tira os sapatos e da uma mortal de frente*

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!

Chuck Norris: Certo, agora volta.

Jackson: *volta pro sofá*

Chuck Norris: Bom, primeiro nós vamos fazer um resumo sobre o que aconteceu nesse dia, com os comentários dos nossos organizadores e juízes e do Jackson.

Goku/Jesus/Nicole/Nekiba/Jackson: *dão tchauzinho para a câmera*

Jackson: Sempre quis fazer isso. *sorri de orelha a orelha*

Chuck Norris: No começo os times que se destacaram foram o time 7 e o time 6 em Raccoon City e em Slut, respectivamente. Batman do time 6 ia pegar uma moeda, mas uma criança que não tem nada a ver com o evento pegou a moeda e levou para o seu irmão líder de uma gangue criminosa local, e pra ficar com a moeda, Batman trocou suas parceiras de time com o líder da gangue em troca de favores... Bem... Enquanto em Raccoon City, Piccolo e seu time ficaram presos sem poder atacar os zumbis.

Goku: Em Brigadeiro, o time 4 encontrou Deadpool, um contratado do evento e teve que escolher um membro para lutar contra ele. O mesmo aconteceu na Ilha de Lost onde o time 5 encontrou Shiryu de Dragão. Babydoll do time 4 lutou e venceu Deadpool, mas pra isso ele teve que apanhar muito. Já Daenerys Targaryan do time 5 venceu Shiryu sem se machucar... Claro, colocando os dragões na linha de frente, qualquer um.

Nicole: O time 3 encontrou uma moeda, mas a moeda rodou quase a cidade inteira com um pombo até um cachorro engolir a moeda. Asuka e seu time tiveram que seguir o cachorro e a dona dele até sua casa para esperar o cachorro defecar. Enquanto Batman conseguiu ninjamente pegar de volta suas parceiras do líder da gangue sem ferir ninguém e... Conseguiu a moeda de volta.

Jackson: Posso perguntar uma coisa, Sr. Norris?

Chuck Norris: Diga.

Jackson: Se foi comprovado que esse cara é líder de uma gangue criminosa e temos até o nome e rosto dele, por que a polícia não prende eles?

Chuck Norris: Primeiro que a polícia em Slut é tão inútil quanto a tomada de três pinos. Segundo que este evento é igual Las Vegas: O que acontece no evento, fica no evento.

Jesus: Em Niña Guapa, o time 8 encontra Trevor Phillips, contratado do evento. Enquanto o time 1 encontra Dante, outro contratado, em Pandora. Chapolin Colorado venceu Trevor graças a buzina paralisadora ganhando a moeda e agora descansam bêbados em Niña Guapa. Sobre o time 1, Kratos enfrenta Dante até o fim do dia.

Nekiba: O time 7 escapa dos zumbis graças a ajuda de um “amigo” de Itália e entram no bueiro onde supostamente teria uma moeda, mas encontram o time 2 e mais as Tartarugas Ninja com a moeda: Leonardo, Michelangelo, Raphael e Donatello. Do time 7 foram Piccolo e Ezio Auditore, e do time 2 foram Kagura e Do Min Joon contra as tartarugas. Assim que venceram tiveram que escolher os oponentes para uma luta, no caso foram Ezio e Min Joon. Depois Tyrion e Edward Elric iriam competir no Show do Milhão pela moeda.

Goku: Enquanto isso, em Phallus, Asuka do time 3 descobre uma nova moeda na rua enquanto esperava por outra. Essa moeda era de um contratado do evento, o The Flash. Enquanto Asuka ralava para alcançar o homem mais rápido do universo, o resto do seu time teve que decidir quem levaria o cachorro que engoliu a moeda para o veterinário, Gintoki e Sanji foram juntos deixando Kim e CJ na casa da senhora.

Nicole: Ainda em Raccoon City. Ezio apanha muito, mas vence Do Min Joon, o eliminando, a primeira eliminação do evento e a única até agora! Enquanto nas perguntas e respostas de Tyrion e Ed durou a noite inteira, mas o alquimista venceu e ganhou a moeda para seu time e seguiram para a Zona Morta enquanto o time de Piccolo ficou em Raccoon City.

Jesus: Asuka conseguiu finalmente vencer o Flash e pegar a moeda, mas, assim que ia entrar na casa da dona do cachorro, Kim também estando para fora, viram que CJ estava sendo preso por roubo!! CJ ainda por cima foge na viatura da polícia e agora todo o time pode estar sendo procurado. Ah, e o Kratos finalmente vence Dante e ganha a moeda para seu time.

Chuck Norris: Como vocês podem ver, pouca coisa aconteceu nesse dia.

Jackson: Eu achei que não ia acabar mais.

Chuck Norris: Então a situação atual está a seguinte: Times 1, 3, 4, 5 e 6 estão com uma moeda, cada. Times 2 e 8 com duas moedas, cada. E o time 7 está sem nenhuma moeda. Jackson, qual time você acha que vai ter um membro eliminado?

Jackson: Eu?

Chuck Norris: Não, não, minha vó que não existe. É, Jackson, só tem você aqui de Jackson.

Jackson: Ah, eu acho que o anão vai ser eliminado.

Chuck Norris: O Tyrion? Você acha que o Piccolo vai deixar ele lutar?

Jackson: Acho que sim, o Piccolo acredita nos companheiros, mas ele não vai vencer.

Chuck Norris: Então o Jackson acha que o time 7 vai perder um membro do time, e você-

Jackson: E você, Sr. Norris? Quem acha que sai?

Chuck Norris: Eu não posso opinar. Além de eu ser o dono dessa bagaça, toda vez que eu dou um palpite, o futuro entende como uma ordem e o destino executa o meu palpite, então eu não posso dar a minha opinião.

Jackson: Ah... *cara de confuso, olhando para o chão*

Chuck Norris: E você, Nicole, quem acha que vai ser eliminado?

Nicole: Por que eu?

Chuck Norris: Porque eu sou Chuck Norris e faço uma pergunta.

Nicole: Eu acho que o time 3 perde um membro, provavelmente o CJ, ou a Kim.

Chuck Norris: O time da minha filha?

Nicole: É, tudo indica que o time 6 vai encontrar eles, então um dos dois times vai perder um membro, então eu acho que vai ser do time da Asuka.

Chuck Norris: E você, Goku? Quem você acha que pica a mula?

Goku: Ninguém vai picar uma mula... O que a pobre mula fez pra picotarem ela?

Chuck Norris: Goku... *massageando as têmporas* ...Quem você acha que sai?

Goku: Ah, acho que o time 8 perde alguém, acho que vai ser aquela menina sacerdotisa.

Chuck Norris: Você acha que a Kikyou vai sair? Por que?

Goku: Ela teve acho que umas quatro falas nesse dia inteiro...

Chuck Norris: É, isso complica, mas tiveram outros personagens com pouquíssima participação até agora.

Nicole: Isso se você não contar o Red, que não fala.

Chuck Norris: É, ele nunca vai ter uma fala. E você Jesus? Quem acha que vai pra casa?

Jesus: Eu vou com a Nicole. Acho que algum membro do time 3, da Asuka, eles estão ainda mais azarados que o time 7, do Piccolo.

Chuck Norris: E você, Nekiba? Quem você acha que sai?

Nekiba: Acho essa uma questão muito interessante, Sr. Norris, veja bem-

Chuck Norris: *corta Nekiba* Não temos tempo. Certo, então Nicole e Jesus acham que alguém do time 3 vai ser eliminado. O Jackson acha que vai ser alguém do time 7 e o Goku acha que vai ser alguém do time 8, certo? E o porquê de eu ter pedido a opinião de vocês é que amanhã, ao final do dia, nós faremos o nosso próprio jogo aqui no estúdio.

Jackson: Ah, sabia que eu não ia vim aqui só pra opinar!

Chuck Norris: E também-

Jackson: Antes, Sr. Norris, posso fazer mais uma coisa, só mais uma?

Chuck Norris: Ah... Vai...

Jackson: *levanta do sofá num pulo* SOLTA O SOM DJ!!

https://www.youtube.com/watch?v=EIu6PpKY8ec

Jackson: *fazendo a coreografia e cantando junto* ~Hajima haji haji haji hajima~

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!

Jackson: Sr. Norris! Pessoal! Venham também! *cantando e dançando*

Jesus/Goku/Nicole/Nekiba: *vão dançar junto*

Várias pessoas na plateia: *descem e vão dançar com Jackson*

Chuck Norris: EM SEUS LUGARES!!

A música para na hora e todo mundo volta para os lugares que estavam.

Chuck Norris: Voltando ao que eu estava faland-

Jackson: Perdoa, Sr. Norris.

Chuck Norris: Perdoo, Jackson, agora fica quietinho aí, ta?

Jackson: *sorri para a câmera*

Chuck Norris: Vocês acabaram de apostar em qual time vai perder um membro e, se seu palpite estiver errado vocês terão que fazer a nossa prova surpresa, que eu vou tirar agora nesse pote...

Uma dançarina de palco: *traz um pote cheio de papeizinhos para Chuck Norris*

Chuck Norris: *tira o papel* E a prova surpresa vai ser... *lê o papel* ...O Drunkinect!

Nicole: Drunkinect?

Chuck Norris: O Drunkinect é simples, o nome já diz. Teremos um kinect, tipo de Xbox, com aquele jogo de dançar, o Just Dance.

Jackson: Parece legal! Quero perder então!

Chuck Norris: Mas, vocês terão que dançar bêbados, então nós vamos encher a cara de quem errar e a pessoa vai ter que dançar bêbada.

Goku: E se todo mundo errar?

Chuck Norris: Todo mundo dança bêbado.

Jackson: Ah, isso vai ser tão divertido de assistir!.... Não de ler, né...

Chuck Norris: Agora vamos ver os comentários do eliminado de hoje, Do Min Joon.

 ----------------------------------------------

Do Min Joon – Time 2

Min Joon: Foi uma experiência que eu vou levar com orgulho de volta para o meu planeta, mesmo tendo sido só um dia. Mas eu lutei contra tartarugas mutantes que são ninjas e um assassino e sobrevivi, então foi bom. E como eu vivi na Terra por 300 anos eu adquiri muita sapiência e tudo sobre o sentido da vida. Eu vou sumir logo logo e voltar para o meu planeta, mas antes eu preciso informar a toda a raça humana o sentido da vida e a verdade por trás da humanidade... Pense no ser humano como um- *desaparece*

 --------------------------------------

Chuck Norris: Infelizmente todos nós vamos continuar questionando o sentido da vida porque o Do Min Joon desapareceu.

Jesus: Mas e se ele continuasse no evento, ele ia desaparecer do mesmo jeito?

Chuck Norris: Não sei, temos questões mais importantes para pensar, como o sentido da vida, por exemplo... E é assim que acabamos nosso programa de hoje e finalizando esse dia do evento com essa pergunta: “Para você, qual o sentido da vida?” Muito obrigado por nos ter acompanhado por esse dia e nos vemos amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora falaremos sobre o time 5, o time do Sion! Lembrando que esse espaço serve para caso você não conheça nada sobre um personagem e quer entender pelo menos um pouco sobre ele(a).

Sion – Não sei muito sobre o campeão, porque eu tenho preguiça de ler a história dele no LOL. Mas basicamente ele era um dos melhores guerreiros de Noxus na luta contra os Demacianos e – pelo que eu entendi – ele morre, só que ele era muito bom e trouxeram ele de volta a vida, só que ele acabou voltando como um monstro destruidor que só pensa em matar e matar e matar, nas suas próprias palavras “aliado, ou inimigo, tanto faz” o que indica que ele mata até aliados. Sion, por ser um zumbi, não pensa muito bem, sua mente é só focada na destruição e na matança, fala pouco e não conecta uma frase.

Revy – Como eu não li o mangá, só vi o anime, não sei muito sobre o passado de Revy porque no anime eles deixam isso meio no mistério. Mas ao que tudo indica é que Revy teve uma infância difícil, órfã, crescendo nas favelas de Chinatown, Manhattam, teve que matar e roubar para sobreviver e etc. Foi recrutada pelo Dutch na Lagoon Company – uma organização mercenária recrutada por organizações criminosas – por ela ser boa com duas pistolas ( ͡° ͜ʖ ͡°). Desde então ela é uma mercenária sem honra ou moral, matando seja qual for seu empecilho, mesmo que seja um civil inocente e desarmado. Com isso você pode imaginar que a personalidade dela é uma louca, teimosa, violenta e boca-suja.

Red – O protagonista de dez anos de idade do primeiro jogo de Pokémon, o que deu origem ao que conhecemos até hoje, o veterano. Como era um RPG, ele poderia não se chamar Red, você escolhia um nome, mas o nome padrão era Red. E, assim como outros RPG’s, você que faz a personalidade do personagem, porém Pokémon nunca foi um jogo que você tivesse que tomar decisões difíceis, sobre quem ajudar por exemplo, a única decisão em Pokémon era sobre qual time de Pokémon você teria. Por isso a personalidade de Red é meio vazia, ele nunca responde, apenas com “sim” e “não” no jogo. Até no final do segundo jogo – Gold/Silver – O protagonista Gold encontra Red no pico de uma montanha, como um ultimo chefão, e a conversa deles se resume a “.......................” “...................” “.................?” “.................!” e começa a batalha.

Daenerys – Ah... Minha linda rainha Danny! (quero que ela sente no trono de ferro! Se for o Tyrion ou o Jon Snow também vou gostar, mas quero ela) Game of Thrones tem um “background” de história muito rico em detalhes para qualquer personagem, mas eu vou tentar resumir a história da Daenerys sem dar muito spoiler: Os Targaryan (família da Daenerys) dominavam Westeros. Aerys II Targaryan, o “Rei Louco”, era quem detinha o trono de ferro, porém ele era louco e gostava de queimar as pessoas, então os Starks, os Arryn e os Baratheon se revoltaram contra os Targaryan onde o Aerys e seu filho mais velho Rhaegar foram mortos, mas o rei louco tinha mais dois filhos que fugiram para longe em Essos, Viserys Targaryan e Daenerys Targaryan (que ainda era um bebê). Depois que os irmãos cresceram, Viserys queria um exército e navios para voltar para Westeros e reclamar o trono de ferro para si, como era de direito, por isso casou (lê-se: cafetinou) sua irmã Danny com o rei dos Dothraki (um povo grosso, bruto e sujo, cujas diversões eram estuprar e matar) Khal Drogo. No casamento, Daenerys ganhou três ovos de dragões. Depois disso vários eventos surgiram onde Daenerys matou vários de seus inimigos, conseguiu terras, exércitos e navios sem a ajuda de seu marido e irmão... Foda!
Daenerys no começo é uma menina assustada e perdida, mas conforme a série segue, ela usa de sua inteligência e da sua confiança de seus amigos para crescer na vida, pois ela tem um grande carisma e bondade (o que é raríssimo no mundo de Game of Thrones).

Seu Madruga – Impossível você não saber, pelo menos, tudo sobre esse personagem, mas eu escrevo sobre ele mesmo assim. Ele mora na vila do Seu Barriga junto com sua filha Chiquinha. Ele, no momento, é desempregado, mas já trabalhou de boxeador, carpinteiro, pintor, sapateiro, vendedor ambulante, vendedor de churros, fotógrafo e entre outros. Por ser desempregado, deve para Seu Barriga quatorze meses de aluguel atrasado – No qual entra mês e sai mês e continuam sendo quatorze meses – ele também tem uma rivalidade com sua vizinha Dona Florinda, que sempre apanha dela com um tapa na cara mesmo sem merecer, ou quando belisca o Kiko – filho da Dona Florinda. É um bom homem, pobre e maltrapilho, mas com um enorme coração e sempre diz as melhores frases do seriado.