Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 11
Diga NÃO a pirataria! Diga SIM ao uTorrent!


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um bom tempo sem postar nada, acho que o bloqueio mental me atingiu antes do esperado (porque que ele viria, eu sabia) Mas estamos aí, porque o guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela, o rei dos reis foi traído e-... Não, pera...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/11

Anteriormente: Em Raccoon City, a prova começa a ficar mais difícil para ambos os times de Tyrion e Edward, enquanto está 700 para o primeiro a 800 para o segundo. O time de Morgiana relaxa tomando tequila em Niña Guapa após conseguir duas moedas. Enquanto isso, o time de Satsuki encontra uma “cabine azul misteriosa” que tinha uma moeda dentro dela, porém a cabine simplesmente desapareceu diante de seus olhos.

—-Phallus, em uma veterinária qualquer—

Veterinário: Então... Vocês querem ficar aqui a noite inteira, esperando o cãozinho de vocês ficar bem?

Sanji/Gintoki: SIM!

Veterinário: Uau, eu já vi pessoas amarem o animal de estimação, mas igual a vocês... É a primeira vez. Haha!

Sanji/Gintoki: *sorrindo de orelha a orelha*

Veterinário: Seria bom se mais pessoas no mundo fossem assim... Bom, mas acho que isso é comum no meio da sua comunidade.

Sanji: Da nossa... Comunidade?

Veterinário: *indo para outra sala* Sim. Casais homossexuais geralmente tem mais facilidade de demonstrar afeição e isso também serve para os bichos de estimação deles.

Gintoki: Espera aí! Nós não somos-

Veterinário: *olha no relógio* Ah! A cirurgia vai começar agora. Me deem licença... Podem ficar o tempo que quiserem. Só tentem não se beijar quando tiver clientes, tem muitas senhoras evangélicas que trazem seus gatos aqui então... Bom, até mais. *sai*

Gintoki/Sanji:.............. *começa a ficar aquele climão constrangedor entre eles*

 -----------------------------------------

 --Brigadeiro—

Satsuki e seu time, após presenciarem o sumiço da TARDIS (mesmo não sabendo que o nome da cabine é esse), repousam em um hotel famoso na cidade chamado Hotel Carmen Miranda. A pesar de já ser tarde, do lado de fora do hotel e nos corredores, rolava um samba muito alto, as pessoas jogavam futebol em tudo que é lugar e era como um carnaval no meio da rua.

L: *sentado no chão e cobrindo os ouvidos* Eu não aguento mais essa bagunça de cidade...

Sayid: Eu sei como acabar com isso, quer ver?

Sayid pega uma bandeira da Alemanha e pendura na janela.

Cidadão de Brigadeiro: *de lá da rua, vê a bandeira* N-Não... S-São eles...!!

Outro cidadão: É A ALEMANHA!! AAAAAAAAAAAAAHHH!!

Todo mundo: *gritando e fugindo desesperados como se fosse um apocalipse zumbi*

Mais outro cidadão: *sentado no chão, abraçando as pernas* Sete a um... Sete a um... Sete a um... Sete a um...

Enquanto isso, no quarto ao lado, Satsuki, Babydoll e Rukia se preparavam para dormir. Com exceção de Rukia que já estava roncando.

Babydoll: *saindo do banheiro com o cabelo molhado* Qual o problema, Satsuki?

Satsuki: Eu não consigo tirar da cabeça aquela caixa azul... Desapareceu na minha frente.

Babydoll: Deixa isso pra lá. Nós já temos uma moeda e, seja lá quem esteja com aquela moeda, pode ter certeza que vamos pegar.

Satsuki: Você me lembra a minha irmã com toda essa confiança.

Babydoll: Ah, então ela deve ser uma pessoa incrível.

Satsuki: Sim... Ela é...

 -----------------------------------------

—-Raccoon City—

Chuck Norris: Certo, pergunta de 800 pontos para Tyrion. Sua mulher saiu noite passada com as amigas e voltou tarde. Hoje, você foi convidado para uma festa de pessoas que você conhece, mas ela não. Ela disse “Quer ir? Então vai, porque eu não vou...” E fechou a cara. O que você deve fazer?

1 – Ser submisso e não ir à festa.

2 – Convence-la a ir com você e ir mesmo se ela se recusar.

3 – Jogar na cara dela que ela saiu ontem e ir à festa.

4 – Dizer que não vai, esperar ela dormir e ir à festa.

Tyrion: (pensa) Que merda de pergunta é essa? Por que eu ainda espero lógica dessas perguntas?

Piccolo: *se ajunta com seu time e cochicha* Ele ainda pode pedir nossa ajuda. Qual alternativa vocês acham que é a certa?

Ezio: Com certeza não é a primeira. Nenhum homem que se preze abaixa a cabeça assim para uma mulher.

Michiko: Você é um machista do caralho, eu posso fazer você abaixar a cabeça agora e beijar meus pés!

Piccolo: Vamos ter foco!

Itália: Eu escolheria a primeira, afinal, ela é a minha parceira e a companhia dela é o mais importante.

Michiko: Mas ela saiu a noite passada, você pode estar sendo corno e nem sabe.

Ezio: E você chamou a mim de machista.

Michiko: Só estou sendo realista.

Piccolo: Eu concordo que a submissão não é opção. Mas jogar na cara também é feio...

Itália: Mentir é mais feio ainda.

Ezio: Então todos concordam que a segunda opção é a melhor? Demos chance a ela de perceber como ela está sendo injusta e mostramos que nos importamos.

Piccolo: Certo, a segunda opção seja então!

Piccolo e seu time voltam a olhar para o telão, Tyrion percebe que eles têm a resposta e arrisca.

Tyrion: Eu peço ajuda dos meus parceiros de time!

Chuck Norris: E então, qual vai ser a resposta?

Piccolo: Nós achamos que a alternativa 2 é a certa.

Tyrion: Então eu acho que é a alternativa 2, convence-la a ir comigo.

Chuck Norris: Errada a resposta!

Time do Piccolo: WHAT?!

Chuck Norris: Edward?

Edward: Er... Eu... Er... (pensa) O que eu faria com a Winry? De qualquer jeito, se eu for a festa, ela me mataria... (fala) Eu peço as cartas!

Chuck Norris: As cartas funcionam da seguinte forma: Eu lhe mostro quatro cartas e você escolhe uma delas, o número que sair é o número de alternativas erradas que serão eliminadas. *põe as cartas na mesa* Escolha uma carta, Ed.

Edward: Hmmmm... *pega a segunda carta* Eu escolho essa.

Chuck Norris: *vira a carta, mostrando o número 2* Então, duas alternativas foram eliminadas! Vejamos quais vão ser...

No telão, as alternativas 2 e 4 foram retiradas do painel.

Chuck Norris: E então? Qual alternativa você acha que é a certa entre essas duas?

Edward: Bom... Pensando na Winry... Acho que a primeira.

Chuck Norris: Resposta eeeeeeeexata!

Edward: Isso! Como é a exata eu não sei, mas estou feliz que ganhei!

Piccolo: Submissão é o melhor jeito de levar um relacionamento? Como?! Até eu que não tenho pênis sei disso!

Chuck Norris: Você tem que pensar no cenário inteiro da resposta. Você não vai à festa porque sua mulher não quer que você vá, porém, não tendo compromisso, você pode leva-la ao motel... Ela já vai estar feliz que você preferiu estar com ela aos seus amigos, transa naquela noite e todo mundo sai ganhando.

Todos:...................................

Chuck Norris: Bom! Novamente pergunta para o Tyrion, vamos ver se você consegue dessa vez, mas se o Edward acertar a próxima, você perde. Lá vai: Você conseguiu convencer a sua mulher a ir para o motel no dia seguinte e não foi para a festa...

Tyrion: Espera! Isso é a segunda parte da outra pergunta?!

Chuck Norris: ...Porém, quando vocês acordam, ela diz que está naqueles dias e não fazem nada... Passa-se uma semana e, quando você a convida novamente para ir ao motel, ela diz que está com dor de cabeça. Passaram-se vários dias e ela sempre recusa transar com você...

Tyrion: Isso está começando a virar uma história? Não deveria ser uma pergunta? É longa demais para ser uma pergunta!

Chuck Norris: ...Você, desconfiado, pega o celular dela enquanto ela está no banho. Você encontra umas mensagens dela com uma pessoa misteriosa, que a chama para sair, que a elogia e ela responde a altura.

Tyrion: Então éramos cornos o tempo todo?!

Chuck Norris: ...Você resolve chegar mais cedo do trabalho. Chegando em casa você pega sua mulher na cama com outra pessoa!!! Enfurecido você puxa os lençóis que cobriam o amante dela, mirando espancar o desgraçado... Quando você percebe que o amante dela na verdade é uma mulher!!

Tyrion/Edward: WHAAAAAAAAAT???

Kagura: PLOT TWIST!

Chuck Norris: Nesse momento você:

1 – Mata as duas

2 – Come as duas

3 – Come as duas, mas só se a amante dela for gostosa

4 – Pede o divórcio na hora

Tyrion: (pensa) Certo... Se na primeira parte, ouvimos essa esposa e tentamos agrada-la não indo para a festa e, mesmo assim, ela te coloca um chifre, a resposta só pode ser uma...

Chuck Norris: E então Tyrion? Agora você só pode responder ou pular.

Tyrion: Alternativa 4, pede divórcio!

De repente, aquela tensão. Chuck Norris encara Tyrion, o time de Piccolo encara Chuck Norris, Edward encara Tyrion, o time de Edward encara você, eu encaro você... Sério, eu estou te observando agora...

Chuck Norris: *imitando o Faustão* ERRRRROOOOU!

Tyrion: PORRA!

Edward: Já mudou o apresentador?!

Piccolo: Não!

Ezio: Outra pergunta com resposta de opinião.

Killer Bee: Agora, mano Ed, agora é a sua chance! Acerta essa pergunta e termina esse lance!~

Chuck Norris: Ed, sabe a resposta?

Edward: E-Er... 2?

Novamente, silêncio total, todos apreensivos, até mais do que antes! Se Ed acertasse essa pergunta, seu time ficaria com duas moedas. Se errasse, a prova ia continuar... E como eu já estou cansado...

Chuck Norris: Certa a resposta! Edward marcou 1000 pontos e vence a prova, MA OEEEEEE!!

Edward/Killer Bee/Kagura/Heather: AEEEEEEEEEEEEE!!!

Tyrion: *com cara de decepcionado*

Ambos os participantes são enviados novamente para junto de seus times com teletransporte.

Tyrion: Desculpa, pessoal... Eu tentei...

Piccolo: Tudo bem, Tyrion.

Ezio: Você deu o seu melhor.

Michiko: Tsc... Nem conseguiu responder perguntas básicas sobre relacionamentos.

Tyrion: Não tinha nada de básico naquilo!!!

 --------------------------------------

—-Phallus—

Asuka e Kim estavam em um hotel qualquer da capital.

Kim: Ainda acho que vai dar problema deixar o nosso time separado. *alimenta seu Umbreon com berries*

Asuka: *assistindo a tv* Relaxa, Kim! O Sanji e o Gintoki sabem se virar, além do mais, já ligamos pra eles e avisamos para ter cuidado por causa do CJ.

Kim: Bom, acho que por enquanto estamos fora da mira da polícia e, para não nos causar problemas, vamos esquecer o CJ.

Na tv: Hoje uma quadrilha roubou dinheiro da casa de uma senhora na capital de Phallus. Só um foi pego, mas escapou na viatura da polícia. Os quatro comparsas continuam foragidos.

Dona Rose: *sendo entrevistada* Eles me ajudaram com tudo na casa, mas quando eu percebi, todos tinham fugido e o que estava com o dinheiro ficou para fugir por ultimo... Mas ainda tem dois deles com o meu cachorrinho Millo... *começa a chorar* Eu nem ligo para o dinheiro, só quero o Millo de volta.

Asuka: Eu e a minha boca santa!

Kim: Pelo menos ainda não conhecem nossos rostos.

Reporter: E aqui está um retrato falado dos cinco procurados. *mostra um desenho de cada um do time*

Asuka: Percebeu que toda vez que a gente fala “pelo menos” da merda?

Kim: Nossos retratos nem estão tão parecidos assim. Estamos seguros aqui por enquanto.

Em algum outro canto de Phallus.

Batman: *desce de um trem com seu time* Aqui em Phallus tem duas moedas. Seja lá quem esteja com elas, não está seguro.

 -----------------------------------------

—-No mar, entre a Ilha de Lost e Phallus—

O navio do Capitão Jack Sparrow navegava pelo mar, enquanto várias garrafas de rum estavam abertas e vazias, mostrando o quanto já tinham bebido. Os dragões de Daenerys voavam em volta do navio.

Jack Sparrow: *pilotando o barco* Mais uma vez! Estão prontos?!

Revy: SIIIIM!!

Jack Sparrow: Espera... Cadê o nosso companheiro Madruga?

Madruga: *sai do interior do barco vestido de Alma Negra*

Madruga: Yaaaarrr! Vamos, Capitão! Mais uma canção!

Jack Sparrow: Então vamos!

Jack/Madruga/Revy: ♪Lançava-se ao mar,
o comandante Nobrum
Passava o dia no barco pescando
mas nunca nos trouxe um atum
Tanta sabedoria e prática além do comum
Dizem que se atribuía
a várias garrafas de rum

Somos amigos em terra
Somos amigos no mar
Juntos fomos à guerra
Juntos estamos no bar

Nós estamos todos bêbados
Bêbados de cair
E todos que não estiverem bêbados
Dêem o fora daqui♫

Daenerys: *só assistindo* Ainda bem que eu não estou no meio desses malucos... *fala com Red* Sua mãe não fala nada de você sair assim, Red?

Red:.....

Pikachu: *no ombro de Red* Pika Pika! Pikachu!

Daenerys: Isso... É um sim?

Red:......

 -------------------------------------------

—-Niña Guapa—

Liara: *trançando as pernas* E-Ezza bebida... *hic* ...É du maalllll! Foi feita para derrubar a gente!

Alice: *já caída no chão* Eu não consigo nem lembrar onde a gente ta... Hahahahahahahahahahahaha-

Morgiana: *caída do lado dela* Pezoal... Zó achu que a Kikyou num ta bem... *hic*

Kikyou: *desmaiada*.......

Liara: Alguém ajuda ela... *hic*

Chapolin: *também bêbado* Eeeeeeuuu... O Japolin Corolado... Hahahahaha eu falei corolado... *cai em cima de Kikyou e desmaia*

Aos poucos, o time inteiro desmaia de bêbado na calçada.

  ---------------------------------

—-Pandora—

Kratos: Toma...

Dante: *todo arrebentado*

Kratos: ...ESSA!!

Kratos enfia as duas lâminas no peito de Dante, rasga até a altura do pescoço e depois finaliza usando a Fúria dos Titãs, destruindo o corpo do caçador de demônios.

Moeda: *cai perto do pé de Kratos*

Kratos: *pega a moeda* Finalmente... Isso significa que eu ganhei, certo, Chuck Norris? Ah, deixei o radar com o Snake...

Enquanto isso, em um hotel qualquer em Pandora...

Chuck Norris: *no radar* Kratos FINALMENTE derrotou Dante! O time 1 agora tem uma moeda.

Jill: Ah é, eu sabia que estava faltando alguém no time, era o Kratos!

Yui: *na cama, mexendo na sua guitarra* Ah, ele ainda estava lutando? Achei que ele tinha desistido.

Snake: *dentro de uma caixa* Quem se habilita a ir avisa-lo onde estamos?

Todos:.................

Hentai Kamen: Eu vou!

Snake: Mas, Hentai Kamen, está nevando lá fora!

Hentai Kamen: *faz uma corda sair de seu pulso como o Homem Aranha faz sair teia e sai pela janela balançando pelos prédios*

Jill: Como ele não sente frio?

Então todos os times repousaram, cada um em um canto desse país... Exceto um time.

—-Zona Morta—

Killer Bee/Edward/Kagura/Heather: *andando*

Killer Bee: Eu não queria voltar pra cá, bros... Esse lugar me da arrepios...

Heather: E... *olha no radar* Nenhuma moeda a vista...

Edward: Gente, acho que já é a terceira vez que a gente passa por esse cadáver...

Kagura: A GENTE TA ANDANDO EM CÍRCULOS, KILLER BEE, SEU MERDA!! *bate com o guarda-chuva na cabeça dele*

Killer Bee: SUA MALDITA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hora de apresentar os membros do time 4, ou seja, o time da Satsuki!

Satsuki – A presidente do conselho estudantil da Academia Honnoji, sempre muito orgulhosa de sua posição e demonstrando desprezo pela raça humana, ela manda na porra toda da escola e é respeitada por todos (Me come, Satsuki!! *u*). Basicamente Kill la Kill é um anime onde as roupas são as armas, podendo se transformar em armaduras e etc. No caso das garotas, geralmente sensualiza bastante, mostrando quase tudo, mas a Satsuki não sentiu vergonha de usar seu uniforme Kamui Junketsu.

Babydoll – Quando não teve mais onde morar, Babydoll foi para uma espécie de internato feminino, onde fazem as garotas dançarem como strippers para velhos ricos. No começo ela é a garotinha assustada e acuada, mas quando ela dança, entra nesse “mundo” onde ela é fodona e luta com espadas e armas, derrotando samurais gigantes e zumbis nazistas. Toda essa aventura que ela passa é fruto da imaginação dela enquanto ela dança.

Sayid – Sayid estava à bordo de um voo que caiu na Ilha de Lost, como ele é árabe, logo alguns já o culparam pelo acidente. Você pode pensar que por ele ser árabe ele é todo estereotipado, manja de bombas, torturas, guerras e é engajado em política e movimentos rebeldes, e eu te digo que sim, é exatamente isso mesmo! Sayid esteve na guerra como um torturador e buscava informações nesse ramo. Além disso Sayid é assistente técnico, pode levar seu celular quebrado que ele conserta, pega sinal de Wi-Fi e o carai! Ele também é muito namoradeiro, teve várias namoradas durante a série... Todas morreram...

L – L é quieto e tímido, o que não deixa atrapalhar no seu trabalho como detetive. Ele nunca mostra o rosto ou diz seu nome verdadeiro, fazendo dele o melhor detetive do mundo, cujo a própria Interpol recorreu a ele para o caso Kira. Basicamente ele é um detetive que esconde a identidade, tem uma inteligência e um Q.I. absurdamente alto, caça os criminosos mais difíceis e tem um mordomo que conhece a sua identidade... Espera... Ele é o Batman?? O_O

Rukia – Rukia Kuchiki é uma shinigami, ou seja, uma “ceifadora”, cujo o trabalho é caçar “Hollows”, que são meio que fantasmas que precisam de almas humanas ou alguma coisa assim, faz tempo que eu não leio então nem lembro mais. Sua primeira aparição foi no primeiro capítulo levando uma surra de um Hollow – mas ela é foda, prometo – então ela transforma o Ichigo em um shinigami para ajuda-la. Ela é uma tsundere... Se você sabe o que é uma tsundere, já não tem mais nada que eu possa falar sobre a personalidade dela.