Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 10
1 sentimento... 7 letras... Diga-as e eu serei seu... / Tequila!


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar mas ta ae =D espero que gostem porque nesse capítulo, tem uma referência que até o Capitão América vai pular da cadeira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/10

Anteriormente: O time de Sion encontra uma carona com o Jack Sparrow-

Jack: Capitão! Capitão Jack Sparrow.

I-Isso… Capitão Jack Sparrow, e agora eles vão em direção à Phallus. Em Raccoon City, competindo no Show do Milhão, Tyrion e Edward estão empatados com 200 pontos cada. Em Pandora, eu nem preciso falar que Kratos e Dante ainda estão lutando, certo? Em Phallus, o time de Asuka se divide ainda mais, já que Gintoki e Sanji tiveram que levar o cachorro Millo, que engoliu a moeda, para o veterinário, mas Asuka finalmente derrotou Flash ganhando uma moeda para seu time.

—-Raccoon City (tecnicamente)---

Chuck Norris: Certa a resposta, Tyrion, 500 pontos para o seu time!

Tyrion: *desanimado* Claro, fiquei indeciso entre Um Frango Coreano ou Urinar Fazendo Cocô sobre o que quer dizer a sigla de UFC, mas lembrei que era Ultimate Fighting Championship.

Chuck Norris: Agora a pergunta de 500 pontos para Edward. Complete a cantiga: “Ciranda, Cirandinha, vamos todos cirandar. Vamos dar...”

1 - A meia volta

2 - Um tapa na pantera

3 - Cultura pra esse povo

4 - O cú

Edward: *irônico* Meu Deus... Essa é difícil... Vou de alternativa 1, mas não tenho certeza.

Chuck Norris: Certa a resposa! Ma oeeeeeee!

Heather: Isso está errado. Com todas as perguntas fáceis assim e os dois sempre acertando, é claro que o Tyrion vai chegar primeiro nos 1000 pontos e vencer.

Piccolo: Bom, ninguém mandou perderem na luta, certo?

Chuck Norris: Certo... Agora é que começa para valer!

Edward: Ein?

Tyrion: Como assim?

Chuck Norris: Pergunta de 600 pontos para Tyrion Lannister... Barroco é o nome dado ao estilo artístico que floresceu entre o final do século XVI e meados do século XVIII, inicialmente em que país?

1 – Brasil

2 – França

3 – Itália

4 – Portugal

Tyrion: Er...

Piccolo: Ficou mais difícil de repente!

Ambos os times, nos telões, pareciam com cara de perdidos, com exceção de dois: Itália e Ezio, que pareciam muito empolgados com a pergunta, com olhos arregalados e cerrando os punhos. Tyrion dá uma rápida olhada para o telão e volta a olhar para Chuck Norris.

Tyrion: (pensa) Itália e Ezio estão parecendo querer me dizer alguma coisa... Espera, só os dois parecem saber de alguma coisa dessa pergunta... E os dois tem uma coisa em comum! (fala) Er... Alternativa 3, Itália.

Chuck Norris: Porra, certa a resposta!

Edward: Como você sabia disso?

Tyrion: (pensa) Itália e Ezio são ambos italianos, como uma das alternativas era Itália então me ajudou um pouco... (fala) Chute.

Chuck Norris: Então, Edward, sua questão de 600 pontos. “Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria.” De acordo com a leitura da frase do livro “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, podemos afirmar que Machado de Assis filiou-se à tendência:

1 – Modernista

2 – Naturalista

3 – Positivista

4 – Realista

Edward:...

Todos:...

Chuck Norris: Você vai querer alguma ajuda?

Edward: Er... *olha para o telão do seu time*

Killer Bee/Heather/Kagura: *com cara de ué*

Edward: (pensa) Melhor não pedir ajuda. Pelo jeito que ele falou, todas as perguntas daqui para frente vão ser desse nível. Eu precis-

Heather: *cerra o punho direito e bate na palma da mão esquerda, arregalando os olhos* Uh!

Edward: (pensa) A Heather sabe de alguma coisa! Droga! Não queria pedir ajuda agora... Mas...

Chuck Norris: E então? Posso passar a pergunta para seu oponente?

Edward: Não... Eu peço ajuda. Quero pedir ajuda dos meus parceiros de time.

Killer Bee: Não olha pra mim, truta!

Kagura: Eu também não faço ideia do que ele falou! Se vira aí-aru!

Heather: Eu me lembro disso! Uma vez, na escola, a professora fez minhas amigas e eu ficar até mais tarde para fazer um trabalho sobre esse livro. Uma das minhas amigas surtou e mordeu o pescoço da minha professora de raiva... Na hora ela estava ensinando sobre isso e a imagem da minha amiga gritando “Realista de cú é rola!” não sai da minha mente até hoje.

Chuck Norris: Então, pode dar a resposta.

Heather: É a 4, Realista!

Edward: Alternativa 4.

Chuck Norris: Certa a resposta! Ma oeeeeeee!

Edward/Heather/Kagura/Killer Bee: WEEEEEEEEEEEE!!

Piccolo: Tyrion, você ainda está na vantagem. Você ainda tem todas as ajudas.

Chuck Norris: Certo, então vamos para a pergunta valendo 700 pontos. Quem é mais gostosa?

1 – Megan Fox

2 – Sasha Gray

3 – Jessica Nigri

4 – Beyoncé

Tyrion: O que?! M-Mas essa pergunta é de opinião! Beleza é relativa, não tem como ter uma resposta certa.

Chuck Norris: Quer pular? Pedir cartas? Ajuda dos parceiros?

Tyrion: N-Não... Alternativa 3, Jessica Nigri.

Chuck Norris: Errada a resposta! Edward, sabe qual é a resposta certa?

Tyrion: Mas eu acho!

Edward: Er... Megan Fox?

Chuck Norris: Está certo disso? Posso perguntar?

Edward: Não e sim.

Chuck Norris: Certa a resposta!

Edward/Tyrion: O QUE?!

Chuck Norris: Edward agora passou Tyrion e está com 800!

Kagura: Isso não foi justo! Todo mundo sabe que a mais gostosa sou eu!

Killer Bee: Você é uma criança, Kagura, ninguém aqui é pedófilo...

Enquanto isso, na Vila do Som, em Naruto...

Orochimaru: *espirra* Atchim!

Kabuto: O que foi, Orochimaru-sama?

Orochimaru: O Sasuke-kun deve estar falando de mim para as amigas...

De volta para a prova em Raccoon City...

Chuck Norris: Certo, agora voltando a pergunta para Tyrion, vejamos se consegue empatar agora. Se um trem de São Paulo, a uma velocidade máxima de 400 km/h, faz um determinado percurso em 3 horas, quanto tempo faria esse mesmo percurso se a velocidade fosse aumentada para 480 km/h?

1– 2 horas e 30 minutos

2 – 2 horas e 15 minutos

3 – Uma hora

4 – Aproximadamente 4 horas

Edward: (pensa) Fácil! Isso é matemática básica. Regra de três. Pelas respostas dadas... Hmmmm... 2 horas e 30 minutos! Com certeza!

Tyrion: *pensando*

Chuck Norris: Vai pedir alguma ajuda?

Tyrion: Não! Já sei! Alternativa 1. 2 horas e 30 minutos!

Edward: Merda!

Chuck Norris: Está certo dissoam?

Tyrion: Sim!

Chuck Norris: Errada a resposta!

Tyrion/Edward: O que?!

Chuck Norris: Edward, se souber a resposta, ficará com 900 pontos, enquanto Tyrion, só com 700.

Edward: (pensa) Talvez eu tenha errado um pouco nos cálculos... A resposta mais próxima então é... (fala) Alternativa 2. 2 horas e 15 minutos.

Chuck Norris: Errada a resposta!! Os dois erraram!

Edward: Como assim?! Não pode ser uma hora!

Chuck Norris: Também não é uma hora, a resposta certa é a alternativa 4. Aproximadamente 4 horas.

Edward: Sr. Norris, eu exijo que essa resposta seja explicada! Como um trem, andando mais rápido que antes, faria um tempo maior?!

Chuck Norris: Vocês não prestaram atenção na pergunta. O trem era de São Paulo, se aumentasse a velocidade, com certeza ia dar problema, ia dar pau em tudo e o trem ia ter que parar várias vezes, levando mais tempo que antes.

Edward/Tyrion: *batendo a cabeça na mesa repetidas vezes*

 -------------------------------------------------

—-Phallus—

Asuka: *voltando super cansada* Nossa... Nunca corri tanto na minha vida. *pega a moeda* Mas, pelo menos agora eu tenho a moeda! E se aquele cachorro já tiver cagado nós vamos ter duas!

Kim: *com uma sacola cheia de pães* Asuka!

Asuka: Kim? O que você ta fazendo fora da casa?

Kim: A Dona Rose me pediu se eu podia comprar pães para ela. Vi que você conseguiu a moeda.

Asuka: É, foi fácil! Hahahahaha!

Kim: Então por que demorou tanto?

Asuka: Er... Me fala como está aquele cachorro!

Kim: Ele não estava se sentindo bem, acho que a moeda fez mal a ele. O Gintoki e o Sanji levaram o cachorro para o veterinário.

Asuka: Espera, então o CJ está sozinho na casa?

Kim: Bom... Por enquanto sim. Mas ele vai ficar na linha, não se preocupe.

Asuka: Espera, que porra é aquela?!

Na frente da casa da Dona Rose, tinha uma viatura de polícia.

Kim: Ai não... Só falta...

Policial: *tira o CJ da casa algemado do lado de outro policial*

CJ: Esse dinheiro era meu! Ela deve ter perdido o dela! Ela é velha, deve ter guardado no lugar errado!

Dobbie: Tirem ele daqui! E pensar que confiamos nele...

Dona Rose: E não se esqueçam de prender os amigos dele também! Eles estão com o meu cachorrinho!

Asuka/Kim: *se escondem em um beco*

Asuka: Você dizia...?

Kim: Droga, CJ! Logo o nosso time inteiro vai ficar procurado!

Asuka: Não tem como ficar pior...

CJ: *escapa da algema, rouba arma do policial e aponta para eles* Se chegarem perto eu atiro!

Policial 1: Você apertou as algemas direito?

Policial 2: Eu não, depois ele reclama para o Direitos Humanos que machucou e sou eu que me fodo depois.

CJ: *rouba a viatura da polícia e sai cantando pneu*

Kim: E você dizia...?

Asuka: Merda...

 -------------------------------------------

—-Niña Guapa—

[coloca pra ouvir porque fica legal!]

https://www.youtube.com/watch?v=cUN9sX86ZwA

Mariachi: Ai ai aiiiiiii carambaaaaa! Arrrrrribaaaa! *tocando música mexicana*

Morgiana, Liara, Kikyou, Alice e Chapolin estavam em um típico bar mexicano com música e muita tequila. O nome do bar era Hermanos Bar.

Kikyou: Você deve estar se sentindo em casa, Chapolin.

Chapolin: Ah, com certeza! Tenho que admitir que como um herói é difícil parar em bares como esse para- *se apoia em uma mesa e cai derrubando a mesa com tudo*

Morgiana: C-Chapolin! Você está bem?

Chapolin: N-Não se preocupe... Fiz intencionalmente para verificar a resistência da mesa desse bar. E elas foram reprovadas. Meus gestos são frialmente calculados.

Chapolin se levanta e bate a cabeça na bandeja de um garçom que passava ali com tequila, derrubando toda a bebida em cima do pobre garçom.

Garçom: Ey! Carajo!

Chapolin: D-Desculpa... Nós vamos querer essa mesa aqui. *aponta para a mesa caída no chão*

Liara: E eu vou querer uma dose dessas bebidas aí.

O garçom sai puto para buscar mais tequila, fora a tequila que Liara pediu.

Alice: Você nem sabe o que era aquilo. Por que pediu?

Liara: Ah, quando vou para outros planetas, gosto de experimentar o que ele tem a oferecer.

Alice: Humpf... Você deveria ter pedido chá... De cogumelo...

Kikyou: Eu não bebo álcool porque sou uma sacerdotisa, mas se bebesse, iria preferir saquê.

Morgiana: Eu... Não faço ideia do que vocês estão falando...

Garçom: *chega* Acá estás su tequila, señorita azulzita. *coloca a tequila na mesa, junto com uma fatia de limão e sal*

Alice: *tira o sal* Não pega nisso, ou você vai derreter!

Liara: Hey! Eu não sou uma lesma! *da apenas um gole no copinho e faz cara de quem comeu e não gostou* Argh! Q-Que tipo de bebida humana é essa? Deveria queimar assim por dentro?

Chapolin: Nonononono... Você tem que colocar o sal na sua mão esquerda, entre o dedo indicador e o polegar, daí você chupa essa fatia de limão, chupa o sal que está na sua mão, depois vira o copo com tudo.

Liara: Por que? É algum tipo de ritual religioso?

Chapolin: Er... Pode-se dizer que sim.

Liara: *faz tudo o que Chapolin disse e manda pra dentro* Aaaaaagh!! Uh! I-Isso foi... Argh! *novamente com a cara de dor*

Morgiana: Acho que isso não foi uma coisa agradável de-

Liara: Isso foi ótimo! UHUU! Manda mais!

Chapolin: Garçom! Uma rodada de tequila para todo mundo aqui.

E assim, todo o time de Morgiana foi virando os copos de tequila, um atrás do outro, deixando toda a magia da tequila tomar seus corpos.

 ------------------------------------

—-Brigadeiro—

Satsuki/Babydoll/L/Sayid/Rukia: *correndo*

L: Estamos chegando?

Satsuki: *olhando no radar* Bem perto!

L: Ah, ótimo! *se joga no chão* Eu vou ficar aqui e esperar vocês, não aguento mais correr! Eu não luto mesmo...

Sayid: *pega ele no colo* Eu vou te torturar se você não correr!

Rukia: *vendo os dois* Sabia que... Isso está muito gay?

Satsuki e Babydoll continuaram em frente seguindo o ponto verde no radar que indicava onde estava a moeda.

Satsuki: Esse é o lugar, mas eu não vejo onde está.

Babydoll: Acho que está dentro dessa cabine...

Na frente das duas, havia uma cabine policial. Uma enorme caixa de madeira azul, lembrando muito as cabines inglesas antigas.

Satsuki: Verdade, o ponto parece que está bem na mesma posição... Vamos entrar.

Mas, de repente, essa cabine começa a sumir aos poucos enquanto fazia um som estranho, como se fosse um forte e rápido vento, que soprava aos poucos.

Satsuki: M-Mas como?!

Babydoll: Está sumindo!

Sayid: Rápido! Entrem! *solta L no chão e corre para a cabine*

Mas era tarde, assim que Sayid chegou, a cabine tinha sumido por completo e ele ficou no vácuo.

Satsuki: *olha no radar* A moeda... Sumiu do radar. Ela sumiu junto com a cabine. *fuçando no radar* E eu não acho mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora um resumo dos três membros restantes do time da Asuka, já que Asuka e Kim já foram apresentadas.

Gintoki – Quando os Amanto (alienígenas) invadiram a Terra, Gintoki lutou na guerra contra os invasores. Depois que perderam a guerra, Gintoki foi acolhido por uma velha, Otose, e cria o Yorozuya, ou o Faz Tudo, onde ele faz trabalhos variados para pessoas variadas por dinheiro (junto com Kagura e Shinpachi). Depois da guerra, ficou proibido ser um samurai, por isso a espada de Gintoki e de Shinpachi são de madeira.


CJ – Até quem nunca teve um videogame na vida, jogou GTA: San Andreas, mas eu sei que você era daqueles que não jogava as missões principais e só saia atropelando as pessoas, fugindo da polícia e usava códigos para lançar foguetes e destruir os civis, então eu vou contar a história do Carl Johnson. Ele era membro da gangue de rua Groove Street, depois que sua mãe morreu, Carl foi embora para outra cidade e só volta alguns anos depois quando seu irmão mais novo morre. Quando ele volta, sua gangue está fodida, quase não tem mais territórios e tudo isso é graças a gangue rival, os Ballas. CJ decide ficar em San Andreas e ajudar seu irmão e seus amigos a recuperar seus territórios e vencer os Ballas e a polícia corrupta.
Por mais que ele seja criminoso, CJ odeia drogas e não mata a não ser que seja realmente necessário, além de ser fiel aos seus manos.


Sanji – Era um cozinheiro de um navio-restaurante. O Luffy aparece em seu restaurante, vence o vilão, salva todo mundo e Sanji se junta a ele e o ajuda a se tornar o rei dos piratas e conhecer o All Blue (seja lá o que isso signifique). Na sua infância, Sanji ficou preso em uma minúscula ilha com Zeff, outro cozinheiro. Nesse tempo ele passou muita fome, muita muita fome, além disso ele sempre achou que Zeff tinha um monte de comida em um saco enorme, quando ele descobre que o que tinha naquele saco era ouro, Sanji aprende a maior lição de One Piece: “Tesouro não enche barriga”.
Sanji é obcecado por mulheres e sonha em ver sereias (quase morre de hemorragia nasal quando chega a ver uma). Sendo um tarado adorador de mulheres, ele nunca bate em nenhuma mulher e tenta protege-las de todo jeito, não importa a idade delas.