Lendo o Futuro escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 1
Capítulo 1: Que livros são esse?


Notas iniciais do capítulo

Sei que existe muitas fic com esse tema, mais todas as que eu já li nunca são terminadas. por isso decidi fazer uma.
espero que vocês gostem.

Nos vemos nas notas finais.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666866/chapter/1

Já passava das oito da noite de um sábado e um grupo de meninos ainda continuava sentado numa biblioteca vazia estudados para as provas finais que começarias na segunda feira.

- Não sei como eu deixei vocês me convenceram de está trancando aqui estudando para essas provas – falou Sirius chateado.

- Você precisa tanto quanto nos estudar para essas provas almofadinhas – falou Remo serio.

- Para que se podemos cola de você ou da Lilian? – perguntou Sirius.

- Não vou deixar vocês colarem de mim e tenho certeza que a Lilian também não – falou Remo.

- Por que não Aluado? - perguntou Sirius fingindo está magoado.

- Por que não e alias tenho quase certeza que vão colocar feitiços anti-cola nas penas que iram entrega para nos durante as provas - falou Remo irritado.

- Tudo bem será que vocês podem para de brigar – falou Pedro.

- Parece um casal de velhos discutindo a relação falou James rindo sendo seguido pelo Pedro.

- Que engraçado Pontas, estou morrendo de rir – falou Sirius.

- Então para de reclamar feito uma menina Sirius – falou Pedro rindo quase caído da cadeira.

Com isso os quatro começaram a rir, era sempre assim quanto estavam juntos brincando e discutido. Sempre acabava com risos eram momentos como esse que ajudavam neste tempo difíceis que o mundo bruxo começava a enfrentar com Voldemort começando a ser torna um bruxo das trevas mais poderoso a cada dia.

- Será que não podemos deixa o resto para amanha, estou começando a ficar com sono – falou Sirius.

- Vai começa de novo Sirius? – perguntou James.

- Eu estou falando serio, Pontas me dizer que não está cansado também estamos aqui há horas – falou Sirius.

- Sim, mais só faltam porções para estudar – falou James.

- Aliás, vou busca mais um livro de porções avançada para o sétimo ano – falou Remo.

Enquanto Remo estava entre as prateleiras da seção de porção procurando o livro que precisava para porções, ouvia as reclamações de Sirius e agora também do Pedro que estava outra vez com Fome o que não era nenhuma novidade, pois esse vivia na cozinha atormentando os elfos atrás de comida, não percebera que um livro estava para cair.

- Remo o que você esta fazendo ai em? – perguntou James ao ouvi o grito do amigo.

- Nada de mais e que caiu um livro aqui bem no meu pé – falou Remo ajuntando e colocando na prateleira.

- Certo. Mais cuidado para não ter que ser levado para a ala hospitalar por causa de um galo na cabeça – falou Sirius rindo.

- Ei vocês vem aqui dar uma olhada neste livro – falou Remo.

- Precisamos mesmo ir ate ai? – perguntou Pedro.

- Anda logo seus preguiçosos – falou Remo.

- Tudo bem Aluado, vamos seus molengas – falou James.

Os três foram se arrastando ate onde o Remo, que ainda estava pasmo com os livros em suas mãos.

- Agora diz o que foi que aconteceu – falou Pedro.

- Olhem o que eu achei aqui – falou Remo mostrando os livros.

- Que livros são esses? – perguntou Sirius.

- Quem será esse Harry Potter? – perguntou Pedro.

- Eu não sei, será que e algum parente que eu não conheço – falou James.

- Eu nunca vi esses livros aqui - falou Remo.

- Ver de que ano esses livros foram lançados? – perguntou James.

- Por que Pontas? – perguntou Sirius.

- Por que ate onde eu saiba os únicos Potter vivos nesta época são os meus pais e eu – falou James.

- Meu Merlin é do futuro - falou Remo.

- Serio? – perguntou Pedro.

- O que vamos fazer com eles? – perguntou Sirius.

- Obvio que vamos ler – falou James.

- Está louco Pontas e perigoso de mais – falou Pedro.

- Deixa de ser medroso Rabicho – falou Sirius.

- Onde vamos ler esses livros e sem que os outros percebam nossa falta, pois eu acho que não conseguiremos termina esses sete livros hoje – falou Remo.

- Vou falar com o Dumbledore – falou James.

- Pirou de vez e v.i.a.d.o – falou Sirius.

- Claro que não e Cervo – falou James.

- Você tem certeza disso Pontas – falou Pedro.

- Merlin o que aconteceu com vocês, os marotos não devem ter medo de nada agora vamos dormir que amanha cedo já teremos um lugar seguro para ler essas maravilhas e descobrir o que aconteceu em nossos futuros – falou James pegando os livros.

Os marotos pegaram todos seus pertences e foram para o salão comunal onde já estava quase vazio, só estavam a Lilian Evans e suas amigas conversando animadamente.

- Antes de entramos posso pergunta se vamos conta para as meninas? – perguntou Remo.

- Hoje não, vou conversa primeiro com o Diretor e depois falamos para elas – falou James.

- Ta bem – falou os três marotos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá o que vocês acharam devo continua?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.