Uma Parte de Mim escrita por Daniela

Uma Parte de Mim

[FANFIC NOVA]
Katniss sempre foi uma garota extrovertida. Depois da crise de final de colegial e a necessária resposta da pergunta “O que você quer ser quando crescer?”, ela resolveu aliviar sua mente e fazer um vídeo falando tudo sobre isso e de como se sentia pressionada. Ela realmente admira as pessoas que já tem seu futuro planejado, mas ela prefere como a vida pode ser imprevisível.
O que ela não espera era que seu vídeo fosse se tornar viral e que receberia tantos comentários e impulsos para continuar gravando. E foi assim que, depois de dois anos e quase 2 milhões de inscritos, ela transformou seu pequeno hobby em sua profissão. Katniss virou uma youtuber, muitos jugavam e diziam não ser uma profissão, mas Katniss sabia que não passava de conversa fiada. Agora sim ela sabia o que queria fazer, e não ia desistir tão fácil de seus sonhos.
Com apoio de sua família e especialmente de seus fãs e junto das portas que seu canal no Youtube abriu, ela teve oportunidade de embarcar em uma grande aventura: com seus melhores amigos Johanna e Finnick, também youtubers, ela começou a preparar suas malas para a cidade dos sonhadores. Isso mesmo, Nova Iorque.
Lá ela enfrentará uma nova fase de sua vida e vai fazer questão de deixar de lado seus velhos modos e ser, ainda mais, quem ela realmente é. Se Nova Iorque for tudo o que dizem, Katniss acredita que possa vencer em tudo, principalmente em sua carreira e, quem sabe, no amor. Não que Katniss seja encalhada ou algo do tipo, mas ultimamente suas metas com o canal tomaram conta de seu cotidiano e ela não pode aproveitar tanto a maioridade.
Mas Nova Iorque está ai por isso!
Acompanhe a história de Katniss nessa fanfic e seu esforço em manter o trabalho e vida pessoal em equilíbrio.


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Annie Cresta, Cato, Clove, Effie Trinket, Finnick Odair, Gale Hawthorne, Glimmer, Haymitch Abernaty, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Madge Undersee, Marvel, Peeta Mellark, Plutarch Heavensbee, Primrose Everdeen, Rue, Srª Everdeen
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (3.588 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/12/2015 às 01:11 | Atualizada: 24/12/2015 às 14:26


Notas da História:

- Enredo original, sem plágios.
— Os personagens pertencem à Suzanne Collins, portanto possa vir alguns personagens novos criados por mim :)
— Meu tema veio da minha paixão pelo Youtube e de como a profissão de youtuber vem crescendo, e sei que muitos leitores do Nyah tem seus ídolos lá haha.
— Espero que haja ao longo da história, eu receba comentários sobre a opinião de vocês.
Obrigada!