Inevitável escrita por The Stolen Girl


Capítulo 2
Sentimentos guardados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666663/chapter/2

Allen até hoje não tem palavras para descrever o que sentiu quando Ethel se foi. Sem dúvidas, uma parte dele passou a se sentir incompleta. E nos primeiros meses tudo o lembrava dela.

Ethel não se sentia muito diferente. Pensou em ligar algumas vezes, pois sentia que fora muito injusta com ele. Afinal, quem não precisa de um toque? Mas não o fez. Apenas lembrou a si mesma que o que fez, de alguma forma, era necessário. Inevitável.

Os dois, naquele mesmo dia do término, fizeram uma promessa. Enquanto as pessoas a sua volta pediam por saúde e prosperidade, Ethel e Allen só desejavam uma coisa: não mais se apaixonar no ano que estava por vir.

E lembraram-se da promessa a cada dia que se passou. Sempre que alguém se aproximava dela, Ethel tratava logo de afastar se percebesse algum interesse maior. E Allen, que nunca se dera muito bem com as garotas, agradeceu por isso. Mas mesmo assim, apareceram algumas. Porém seu coração não permitia que nenhuma delas chegasse perto, não realmente.

Mal sabiam que, assim como eles, o outro também havia feito a mesma promessa. Nem ao menos suspeitavam que, todas as noites, pensavam um no outro. Porque Ethel achou que, depois de algum tempo, ele a teria superado. E ele pensou que, se ela se foi, era porque já não sentia o mesmo por ele. Nunca estiveram tão enganados.

Agora Ethel realizou alguns de seus sonhos, correu atrás deles. E Allen finalmente acordou pra vida, impulsionado pela imagem de Ethel indo embora, à procura de algo mais. Porém a garota ainda não se sentia completamente realizada. Faltava-lhe algo que ela prometeu ficar um ano sem: o amor. E Allen também se sentia assim, pois sua realização completa ele já havia experimentado um tempo atrás, nos braços de Ethel. E sem ela ao lado qualquer conquista parecia mínima.

E talvez essa promessa tenha sido responsável por manter os sentimentos que ambos ainda nutriam guardados ali. Quiseram tentar quebrá-la algumas vezes, pois sentiam que de alguma forma deveriam seguir em frente. Mas não conseguiram.

No fundo sabiam que a promessa era desnecessária. Não poderiam se apaixonar novamente naquele ano, pois já estavam apaixonados há muito tempo.

Um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo será postado amanhã, até mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.