O Testamento escrita por Cecília Mellark


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amores!
Comemoraram muito a chegada de 2016??
Aqui vai um capitulo bem recheado para vocês para compensar os dias de férias!

;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666530/chapter/6

Abro os olhos e me deparo primeiramente com a forte luz do sol dentro do quarto frio e branco. Merda! Amanheci no maldito hospital e hoje é aniversário da Cecilie. Viro-me devagar e encontro duas figuras que certamente eu jamais imaginaria ver juntas. Peeta dormindo no pequeno sofá e Johanna sentada olhando diretamente para mim com o sorriso mais sarcástico do mundo no rosto.

– Bom dia bela adormecida!

– Johanna! Sua desmiolada me tire daqui! Você é médica, você pode!

– Desmiolada? Eu? – ela gargalhou e isso acordou Peeta – Querida, me diz que você não desmaiou bem na hora H com o gostoso aqui!

– Obrigada pelo gostoso - Ele disse, deixando Johanna surpresa, sim apenas surpresa, nunca sem graça – Como você está Katniss? Você me deu o maior susto!

– Estou bem, quero ir embora. Joh me libere! Por favor? – Olhei suplicante para que ela entendesse que além da necessidade de ir embora realmente eu precisava ficar a sós com Peeta. E graças a esta conexão que nós duas temos, ela entendeu.

– Ok mocinha, eu vou. E você cuide dela até eu voltar ok? Algo me diz que você tem é culpa neste surto! – ela praticamente disse tudo isso com o dedo no rosto de Peeta como se ele fosse um pequeno menino mal criado.

Assim que ela fechou a porta ele olhou-me interrogativamente, arqueando as sobrancelhas, notei que seus olhos estavam adornados de belas olheiras, ele ficou comigo a noite toda afinal. Já imagino o tipo de comentário pelos corredores.

– Katniss ...- Ele pegou minha mão e beijou suavemente e ponta dos meus dedos – Você pode me explicar o que aconteceu?

– Deve ter sido só um ataque de pânico, nada sério. Nem é a primeira vez que acontece. - digo sinceramente, porque eu já perdi as contas de quantas vezes eu surtei nos últimos anos.

– Quando aconteceu a primeira vez?

– Acho que foi quando eu descobri que estava grávida – na verdade foi no dia que Gale me deixou, e a realidade de ter feito o que eu fiz com Peeta me estapeou.

– Entendo. Eu sinto muito, eu sei que tenho culpa nisso. – Levanto as sobrancelhas tentando entender onde ele quer chegar com a culpa – Sabe, eu não sei se te perdoei por tudo e ao mesmo tempo eu ainda me sinto como seu melhor amigo, e em outros momentos eu sinto que...

– Prontinho! Estamos liberados, nos leve pra casa bonitão!

Droga! Johanna interrompeu-nos, e nem se deu o trabalho de perceber isso e pedir desculpas, continuou tagarelando até que estivéssemos em casa. Sorte que ainda eram meio dia e daria tempo de me arrumar.

– Mamãe, o que aconteceu com você! – ela estava chorosa, eu sei como ela fica quando dorme longe de mim.

– Apenas um pequeno mal estar pequena! Agora venha aqui me deixe ver você com 7 anos! – ela pulou no meu colo e por causa dos medicamentos eu senti meu corpo vacilar, por um momento pensei que fosse cair com ela, mas senti os braços de Peeta ali nos segurando.

– Opa! Parabéns minha filha, que Deus te abençoe e te faça feliz todos os dias – beijei suas bochechas e senti Peeta pega-la de mim, vendo que claramente eu não estava bem ainda para pegar peso.

– Parabéns Ceci, sabe meu presente está lá no meu quintal te esperando!

– Eba! Peeta, você é o melhor senador do mundo! Eu te amo! E eu te amo também mamãe, você é a melhor do mundo inteiro. – Senti seus bracinhos me rodearem enquanto minhas bochechas eram bombardeadas de beijos. Vi que Peeta nos observava sorrindo, um sorriso indecifrável.

Como tínhamos pouco tempo, logo fui dar banho e arrumar minha pequena princesa. Effie tinha comprado um delicado vestido cor de rosa com asas de fada que eu sabia que estaria irreconhecível até o fim do dia, mas ela ficou realmente linda com ele. Cecilie era a imagem perfeita de como uma criança feliz e saudavel deve ser. Arrumei seu cabelo num rabo de cavalo com fitas, para que ela pudesse correr a vontade. E assim que liberei ela para que eu pudesse me arrumar Johanna apareceu pela porta.

– Ei pequena da madrinha, comporte-se lá embaixo ok? A tia Joh vai dar presente pra sua mamãe.

– Combinado madrinha! – ela disse antes de descer a escada pulando.

– E qual seria meu presente titia? – eu perguntei irônica.

– Primeiro é um banho que já preparei e depois querida vou tornar você a mãe mais sexy da história desta cidade – eu sabia que não adiantava discutir e ainda levei um generoso tapa na bunda enquanto passava por ela. E foi desconfortável, meu cóccix ainda estava muito ruim!

Depois de 40 minutos encontro-me olhando para a criatura diante do espelho. Sim criatura, porque esta mulher de cabelos curtos na altura dos ombros, com um vestido florido completamente decotado nas costas e justo até o quadril terminando com um leve evasê no meio das coxas não era nada parecida comigo.

Sem contar o rosto iluminado por cores claras, olhos contornados delicadamente com lápis preto, e lábios rosados. Céus, eu estava tão deslumbrante quanto as mulheres que já vi com Peeta. Sorrio ao pensar nisso e Johanna não deixa passar.

– Diga-me querida, rolou alguma coisa já?

Rindo do seu comentário indiscreto e ao mesmo tempo tão notável em verdades eu lhe contei tudo. Claro que Johanna já sabia quem era Peeta, e enquanto eu atualizava sobre os últimos acontecimentos a Johanna desmiolada foi substituída pela Johanna psiquiatra.

– Muito interessante todos estes eventos Kat. Agora eu também estou intrigada com o motivo dos Mellark, é claro que você era mais que da família, mas uau! Te deixar quase tudo? E o que seria este anexo I? Eu vou refletir e conversar com Peeta, veremos o que posso descobrir. Mas agora falando de sentimentos querida, como você está lidando com essa aproximação dele?

– Como você acha? – eu digo rolando os olhos – Surtando.

Fomos interrompidas por Effie que já estava toda entusiasmada por ter visto Cecilie com o vestido que ela deu de presente. Effie é uma criatura fantástica que entrou na nossa vida. Bem, criatura porque ela chegou aqui meses antes de formamos no colegial, queria uma vida diferente e conhecia Haymitch Deus sabe de onde. E em uma pequena cidade do interior onde saltos e roupas coloridas são sinônimos de festa, logo ela virou assunto. Seu cabelo a principio era cada mês de uma cor, unhas combinando e saltos altíssimos, sua imagem não combinava em nada com o bar fedido que ela se meteu a trabalhar. Ninguém sabe como ela e Haymitch acabaram se apaixonando, e se casaram um mês antes de Prim morrer.

Effie estava tão empolgada que demorou um momento para me olhar realmente.

– Katniss! Eu nunca vi você tão bonita! Oh querida você deveria usar roupas bonitas e maquiagens com mais frequência. Obrigada Johanna! Eu sempre insisto com ela em tudo isso, mas ela não me dá ouvidos.

– Effie, hoje é uma ocasião especial, é aniversário de Ceci e de Peeta, ok? Só por isso estou aqui parecendo uma boneca artificial. Não se entusiasme demais, contente-se com o cabelo cortado.

Com um suspiro coloquei elas porta a fora e troquei os saldos por uma sapatilha num ultimo momento lembrando-as que eu tinha caído um tombo e que é difícil acompanhar crianças de salto.

Agora na luz do dia o jardim de Peeta estava exatamente com o efeito que eu imaginei, parecia um lugar encantando onde habitavam pequenas ovelhas coloridas. Não encontrei Ceci de imediato já que ela veio na frente com Hay, e sai para procura-la. Ouvi sua risada vindo do quintal que havia próximo a lavanderia e corri para lá. Encontrei ela e Peeta agachados, Peeta tinha alguma coisa nas mãos e ela passava a mão timidamente enquanto gritinhos de felicidade escapavam dos seus lábios.

– Espero que não seja um cachorro! – eu disse me contendo para não rir.

Ceci assustou-se e me olhou suplicante preparando seus argumentos e Peeta colocou-se de pé num movimento rápido como se tivesse visto um fantasma. Demorei perceber o que o incomodava, era a mudança, a maquiagem, o cabelo curto. É isso ai Peeta Mellark, eu posso mexer com você ainda.

– Mamãe! Você está tão linda! Adorei seu cabelo novo, eu quero o meu igual! Pode? – ela estava brilhando de alegria.

– Claro que sim princesa, agora me diz o que temos ai? – eu me aproximei deles, já que Peeta continuava apenas me olhando como se decidisse o que dizer.

– O Sr. Mellark me deu um cachorrinho que vai morar aqui com ele, mas é meu! E disse que eu posso levar pra passear na nossa casa, isso não é maravilhoso mamãe? Vovô Evans me prometeu que me daria um cachorro, mas ele foi embora pro céu antes disso, e agora o Sr. Mellark que é filho dele me deu! – ela estava emocionada, assim como eu que nem sequer sabia desta promessa – Você sabia ele é filho do vovô?

– Lembre-se na minha condição para este cachorrinho? – ele perguntou agachando perto dela – Nada de me chamar de Sr. Mellark. Apenas Peeta.

– Pode ser tio Peeta? Porque o tio Patrick e o tio Erik eram filhos do vovô também e eram meus tios!

– Tio Peeta. Combinado, agora que a Katniss chegou podemos escolher o nome do seu cachorrinho o que acha?

Eles me olharam e eu tive que deixar ceder a história do cachorro, após alguns minutos chegamos ao consenso de Peper. Peper a poodle pequenina de lacinhos cor de rosa que logo ganhou o colo de Ceci que saiu para mostrar o seu presente para todos os seus coleguinhas que já deveriam estar no jardim neste momento. Assim ficamos a sós.

– Você está linda Kat, linda como nunca vi. – a voz dele vacilava entregando o desejo...

– Obrigada Peeta, e obrigada pelo cachorro. Eu não sabia da promessa, pelo jeito todos desta família têm uma queda por cachorrinhos fofos não é? –eu ri alto para quebrar o clima e teve pouco efeito, porque Peeta pegou-me pela cintura e arregalou os olhos ao constatar minhas costas nuas, aproximou-se como se fosse me beijar e eu senti meu coração correr veloz. Então ele chegou sua boca no meu ouvido para dizer “Eu tenho uma queda por você”. Apenas isso e saiu me deixando ali, arrepiada, tremendo e fibrilando de desejo.

A festinha de aniversário foi um sucesso, Ceci estava feliz como nunca mostrando seu cachorrinho para seus amiguinhos da escola, e encantada com sua bicicleta nova que foi um presente de Johanna. Além de outras dezenas de brinquedos, já que meus amigos mimavam minha pequena além do necessário. Eu não ousava reclamar de tanta atenção, ela merecia tudo isso. Peeta encarnou o animador de festa, e divertiu-se tanto quanto as crianças. Logo veio a hora dos parabéns, e tiramos fotos até a boca doer de rir. Eu estava ao lado de Ceci ajudando-a com o primeiro pedaço de bolo que era sempre meu mas eu adorava fazer a perguntinha clássica.

– Para quem vai o primeiro pedaço de bolo este ano minha pequena?

– Ah mamãe este ano eu quero dar meu primeiro pedaço de bolo para o tio Peeta!! Eii tio Peeta, vem aqui! – eu não tive reação, quer dizer que Peeta com um cachorrinho apenas conseguiu algo que era só meu por anos? Creio que fiz meu usual bico porque quando percebi ele estava apertando meus lábios com a mão.

– Ei mamãe, nada de bico! Ela me ama! – Ele disse e gargalhou com ela como se fossem velhos conhecidos. E tive que sorrir afinal para a foto!

Depois que todos se foram, começamos a organizar a casa, limpar e pegar todos os tipos de papeis que estavam espalhados. Sempre que eu descuidava Cecilie estava em cima de Peeta. Parecia um pequeno imã! Creio que era porque Peeta era a novidade que tinha dado para ela o presente que ela sempre quis, e por isso na boca dela reinava agora só “tio Peeta e Pepper”.

Ainda não eram 8 horas quando terminamos e eu sugeri que fossemos todos para minha casa para descansar quando Peeta abriu a geladeira revelando uma quantidade enorme de cerveja e anunciando que já tinha encomendado pizza, afinal era seu aniversário.

Torci em desgosto ao lembrar o meu fracasso com o bolinho na madrugada. Mas me recompus e apenas pedi uns minutos para ir levar Ceci em casa para um banho e uma roupa limpa. E todos combinaram de nos encontrar ali de novo em uma hora para comemorarmos o aniversário de Peeta. Eu estava quase indo até Johanna para pedir uma nova maquiagem já que tinha causado tanto efeito em Peeta quando ela entrou no meu quarto com o seu sorriso vencedor no rosto.

– Ok, garota, na festinha tinha criança demais para eu falar, mas agora posso dizer, aquele homem te quer. E você não vai recusar eu sei. – ela jogou uma caixa em cima da minha cama – abra!

Eu abri e me deparei com minúsculo conjunto de lingerie preto quase todo feito de renda, algo incrivelmente sexy. E olhei para Johanna incrédula, como ela arrumava essas coisas de ultima hora?

– Não diga nada querida, apenas sou preparada ok? Nunca se sabe quando podemos conhecer um gato incrível, agora me diz que você tem um vestido preto bem escandaloso.

– Claro que não né? Onde você acha que eu usaria um vestido preto escandaloso?

– Ah como você é brega, vai vestindo isso ai, eu já volto.

E eu mal tive tempo de me ajustar no menor conjunto que já vesti na minha vida quando ela apareceu com um vestido preto que parecia comportado demais para Johanna. Mas ao coloca-lo eu entendi todo o proposito, era tão justo que marcava cada pedaço de mim. A única coisa que tanto sofrimento na vida me rendeu de bom foi um corpo magro que coube com pouquíssimas curvas.

– É isso querida, agora vem aqui e me dá esse rostinho. E é o seguinte, eu virei embora mais cedo com Ceci, quero um tempo com ela ok? Então não tenha medo de ser feliz, abra essas pernas que o negocio ai deve estar enferrujado! – essa era minha amiga, não havia nada a dizer a não ser concordar e rezar pra loucura dela parar por ai.

Fomos as primeiras a voltar para casa de Peeta e ele já estava cheirando a banho recém-tomado, sorrindo e preparando copos para o pessoal que chegaria. Logo nos colocamos para ajuda-lo, ele e Johanna se deram bem e eu me peguei ficando feliz por isso sem saber o porquê. Ele não tirava os olhos de mim, e Johanna percebeu logo.

– Ei eu vou sentar lá fora, terminem ai vocês dois. Eu sou visita sabe, quero sossego, vou só beber um pouco querido e vou embora. Quero curtir minha pequena.

– Fique a vontade Johanna. – ele gritou, quando ela fechou a porta deixando-nos a sós.

– Eu não recomendo dizer isso para Johanna sabe, pode ser que ela leve isso como verdade absoluta e você vai ter que lidar com ela correndo seminua pelo quintal – eu disse rindo, lembrando da primeira vez que Joh veio para minha casa.

– Eu acho que é melhor ela se comportar! Não quero dar o que falar para o povo da cidade, meus queridos eleitores.

Larguei os petiscos que preparava para encarar Peeta. Eu tinha consciência do meu corpo marcado neste vestido justo, assim como da maquiagem casual que Joh fez, destacando apenas os olhos. E desde que passamos uma noite juntos com frases soltas ditas no calor do momento eu tenho fantasias de tê-lo de novo na minha cama.

– Então é só isso que somos para você? Seus eleitores? – eu perguntei provocante e o efeito foi o que eu queria, completamente solto já pelo álcool, Peeta colocou seu corpo no meu me prensando no balcão e olhando tão dentro dos meus olhos que eu tive vontade de sumir diante dele.

– Você sabe o efeito que causa Katniss? – ele inalou meu pescoço como se fosse o ultimo folego de vida. – você me deixa louco, eu estou muito tentado a dispensar os convidados para comemorar meu aniversário só com você.

– Faça! – eu pedi sem acreditar que havia coragem em mim para tal coisa. E senti mais uma vez seus lábios colar nos meus beijando-me vorazmente, bagunçando tudo em mim e isso não tinha mais importância agora, fomos interrompidos por Haymitch que pigarreou.

– Bem crianças, eu sugiro que façam isso no quarto. A casa logo ficará cheia, o pessoal acabou de chegar. E por Deus, não fiquem vermelhos! Até parece que eu estou descobrindo um grande segredo de vocês!

Peeta riu no meu ouvido e me deu um beijo na bochecha, subindo as escadas e eu fiquei em duvida se deveria segui-lo ou ele estaria apenas indo se recompor. Optei pela segunda parte já que todos chegaram juntos e logo estávamos reunidos comendo pizza e bebendo animadamente. Eu tentava não exagerar na bebida, não queria culpar o álcool por nada. Enquanto riamos, Peeta olhou para todos os lados como se procurasse alguém.

– Ei onde está Finnick? Eu pedi para ele buscar Annie há umas 4 horas atrás e só agora me toquei que não chegaram! – Peeta estava visivelmente preocupado, e todos fomos surpreendidos pela risada escandalosa de Johanna.

– Meu Deus, Finnick e uma tal de Annie? Querido, Annie do que chama sua amiga?

– É minha advogada e é Cresta, Annie Cresta. Porque?

– Uau, olha gente eu to arrepiada, Finnick Odair e Annie Cresta. Que destino!

– Joh, por favor, explique-se! – eu pedi lembrando de como Finnick ficou mexido quando viu Annie há algumas semanas atrás.

– Acho que nós mesmos podemos explicar! – disse Finnick entrando pela porta carregando com ele Annie Cresta e ambos estavam descabelados como se tivessem acabo de fazer sexo loucamente.

– Annie! Que bom te ver, achei que Finnick tinha te raptado, ou sei lá, tivessem sofrido algum acidente. – Peeta disse tentando esconder a curiosidade eminente em todos nós.

– Bem, Sr. Mellark, permita-me apresentar-lhe meu marido Finnick Odair! – todos nós tomamos um grande folego junto, e olhamos espantados para o casal na nossa frente!

– Finnick? Como assim? – eu perguntei por fim atônita. E fui seguida por Mags que fez a mesma pergunta.

– Bem, é uma longa história! Posso pegar uma cerveja e comer enquanto conto, estamos famintos – ele disse sorrindo tão intimamente para ela que eu me senti uma estranha ali presenciando um momento de amor. E a historia por fim é esta:

Finnick e Annie casaram logo que terminaram o colegial e foram para a mesma universidade, mas Finnick era louco de ciúmes de Annie e começaram a brigar muito e tudo piorou quando ela descobriu que estava grávida no segundo ano. Mas Finnick estava tão louco de ciúmes de um cara chamado Marvel que acabou batendo feio nele, deixando-o quase morto e foi preso. Annie quando soube de toda a história saiu de casa indecisa se iria para o hospital ver o amigo ou para a delegacia ver Finnick e distraída bateu o carro e acabou perdendo o bebe.

Depois disso ela e Finnick fizeram um pacto, iriam seguir suas vidas separados por 10 anos, e após este período se o destino não tivesse os unido novamente eles se divorciariam. A única regra era que não deveriam procurar nada um do outro. E passou 9 anos exatamente até o dia que ela entrou na padaria acompanhando Peeta e ali se reencontraram. Trocaram telefones e depois de uma semana Finnick a procurou para saber como ficariam agora. E ao saber da mudança da sua esposa para a cidade, Finnick decidiu que seria melhor esperar e conversarem pessoalmente.

– Bem, e aqui estamos nós. O destino nos uniu novamente e agora eu sei que Annie é só minha por toda a vida. - ele disse e a beijou com tanto amor que era quase palpável.

– E o seu amigo? – Perguntou Cecilie curiosa.

– Bem, meu amigo é um homem diferente Cecilie, e ele é casado. – Tentamos decifrar o que Annie queria dizer, até mesmo Finnick que a olhou como se esperasse que ela continuasse. - O nome da esposa dele é Flavius, eles são muito felizes! Até adotaram uma criança!

– Flavius é a esposa? – disse Finnick rindo com todos nós ao constatar a delicadeza de Annie em não mencionar que os dois eram homens, algo comum, mas de difícil entendimento para Cecilie.

– Eu não sei quem é quem Finn, eu nunca perguntei né? – ela disse rindo.

– Bem, quer dizer que você na verdade é a Sra. Odair? Como a vida muda não é? – Peeta perguntou rindo.

– Sim, e como Finn tem casa aqui eu ficarei com ele, e já pedi para Clove cancelar todas as reservas no hotel.

– Estou gostando mais ainda disso! Menos despesas! – rimos todos com a careta de Peeta!

– Eu acho que sou a única aqui que não está feliz então! – disse Johanna – Perdi meu paciente mais gato! – explodimos em gargalhadas – Bem, e com esse déficit na minha conta bancária eu me retiro, quero um tempo com minha afilhada! – Ela disse estendendo a mão para Ceci que não recusou.

– Vamos ver o filme de princesas tia?

– Sim, querida, com você eu vejo só os de princesa. Despeça de todos!

Enquanto eu beijava minha filha lembrando-a de escovar os dentes eu sentia os olhos de Peeta em mim, a compreensão de tudo que secretamente Johanna e eu tínhamos armado. Uma hora depois os últimos convidados estavam indo embora, deixei que Peeta os levasse até a porta e me concentrei em organizar a cozinha. De costas não o vi chegar, apenas senti seu corpo colando no meu enquanto sua boca atacava meu pescoço nu e assim sem palavras mais uma vez eu me entreguei para Peeta, registrando seu olhar fascinado quando me viu apenas de lingerie preta, apenas para arranca-la com os dentes. E assim mais uma vez me entrego a Peeta Mellark, suplicando internamente para ele perceber que nunca houve outro alguém que eu amasse tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai queridos? Será que esse nosso casal agora vai?

Preparem-se porque no proximo capitulo saberemos tudo o que se passa na cabeça do Peeta, e vamos descobrir o que aconteceu no passado deles.

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Testamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.