And I Love Her escrita por Downpour


Capítulo 8
Capítulo 8 - Wildest Dreams


Notas iniciais do capítulo

Perdoem a minha demora >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666472/chapter/8

Capítulo 8 - Wildest Dreams

“Diga que vai se lembrar de mim

Ali parada em um belo vestido

Olhando para o pôr do sol, querido

Lábios vermelhos e bochechas rosadas

Diga que você vai me ver de novo

Mesmo que seja apenas em seus

Sonhos mais selvagens, oh”

Wildest Dreams, Taylor Swift



Ela não conseguia mais ver nenhum ponto positivo em se apaixonar, ainda mais quando o cara que ela amava pertencia a sua irmã. Aquilo era uma desonra para qualquer um, e ela não podia se sentir mais culpada do que já estava. O sentimento ardente da paixão que Edmundo causava nela ainda estava ali, e ela sabia que jamais conseguiria negar isto para si mesma. Estava apaixonada por ele, aquilo estava estampada em sua testa com cores neon.

O dia do casamento estava para chegar, e ela não queria assistir a cerimônia. Ver Edmundo levando sua irmã pela mão para o altar, e ambos trocarem promessas de amor eterno bem na sua frente. Era tão errado ela querer o noivo de sua irmã, mais errado ainda ter deixado ele beija-la. Louise deveria estar apaixonada pela gentileza de Edmundo, e jamais a perdoaria por tal blasfêmia.

Ele era seu primeiro amor, mas por quê tinha que doer tanto? Quando as pessoa se referiam ao amor, ela simplesmente fechavam os olhos e se perdiam em memórias passadas com seus amados, davam sorrisos bobos de quem está apaixonado e contagiavam qualquer um com sua felicidade. Ninguém nunca tinha dito a ela que amar pode doer mais do que parece,e ela nunca adivinharia isso.

A dor a corroía por dentro, não tinha certeza se Edmundo sentia o mesmo por ela, talvez aquele beijo foi apenas o calor do momento. Apesar da dor, e da interminável ansiedade, ela sentia o desejo ardente de beijar aquela boca macia novamente, seu coração ansiava por Edmundo , de uma maneira que ela talvez nunca fosse compreender de verdade. Apenas sabia que estava apaixonada.

Cenas da cerimônia de casamento invadiam a sua mente, Lúcia e Susana com vestidos angelicais que se arrastavam pelo salão. Pedro estaria usando um terno azul escuro, que combinava com seus olhos. Edmundo estaria lá, deslumbrante, com seus cabelos bem penteados e um sorriso radiante no rosto.

As portas iriam se  abrir a um som angelical, e Louise apareceria no seu melhor vestido andando em um salto alto enorme. Seu pai a levaria até Eddie, e os dois fariam juras de amor eterno, tanto na doença como na saúde, na pobreza como na riqueza. E então eles iriam morar num castelo a parte, apenas deles. Fariam uma enorme festança por todo o reino, três dias inteiros para comemorar a prosperidade da menina.

 Angie balançou sua cabeça, retirando todos aqueles pensamentos e a sua ansiedade. Não tinha nada que ela podia fazer se não fugir para longe, porque ela não se sentia corajosa o suficiente para poder lidar com os mesmos.





(...)





— O quê?! — Louise exclamou ao receber a notícia de um de seus servos, — Pai, a Angie sumiu!

Edmundo que estava presente na sala arregalou os olhos preocupado, o que será que tinha dado na cabeça dela? Será que ele tinha se precipitado ao beijar ela? Talvez seus irmãos estivessem certos de alguma maneira, e o que ele senti fosse realmente errado.

— Ela está bem? — perguntou com tanta preocupação que Louise não deixou passar despercebido.

— Não sei. — ela murmurou nervosa. — Por quê ela faria isso na véspera da cerimônia? — sua voz saiu morta e triste, como se nem mesmo ela queria que aquele casamento realmente acontecesse.

— Porque ela está apaixonada por Edmundo. — Lúcia anunciou se intrometendo na conversa, seu irmão quase teve um ataque do coração com a fala da menina e arregalou os olhos em choque. — E o Eddie ama ela também, sinto muito.

O Rei não sabia exatamente para onde olhar, e a Rainha estava sentada ao seu lado — naquele dia a sua saúde estava consideravelmente melhor —, parecia assustada com aquela revelação. Mas a reação que mais se destacou foi a de Louise que se engasgou.

— Isso é verdade, rei Edmundo?

Edmundo não tinha coragem o suficiente para olhar ela nos olhos, achando que ela o desprezaria eternamente.

— Por Aslan, tudo se encaixa perfeitamente agora. — havia um tom de felicidade na sua voz jamais ouvido antes. — Cancelem o casamento!

— Como é?! — todos na sala estavam indignados, menos Lúcia que mantinha seu sorriso de satisfação por tudo que ela tinha imaginado e falado realmente estava acontecendo.

— Vão encontrar Angie, a deixem com o Rei Edmundo. — Louise olhou para o seu pai sabendo que ele teria que aceitar aquilo de um jeito ou de outro. — Quanto a mim, eu me casarei com Bruce.

O rapaz que estava distraidamente trazendo chá numa bandeja quase se desequilibrou com tamanho susto.

— Ahn? — foram as únicas palavras que saíram da sua boca, enquanto a princesa sorria.

O Rei acenou positivamente sabendo que não iria convencer a filha do contrário, mas finalmente sorriu, ela estava feliz, isso era o que importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And I Love Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.