And I Love Her escrita por Downpour


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Fuga de Edmundo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está curto porque é um leve "prólogo", amanhã posto outro para recompensar :)
Comentem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666472/chapter/1

Capítulo 1 - A Fuga de Edmundo
"Resgate-me
De tudo
Eu só quero viver
Eu quero poder respirar"
• Rescue Me,Hawthorne Heights •

-Uma calúnia! - O Duque gritou com Pedro. - Onde já se viu, um rei fugir de sua noiva? Oras, pura indisciplina e irresponsabilidade. - Exclamou o senhor vermelho de tanto gritar diante dos três irmãos. Lúcia era a única dos três Pervensie que tinha coragem de olhar na cara do senhor, seu olhar demonstrava sua típica expressão de "Eu avisei". Tantas vezes durante as duas últimas semanas, ela esteve intervindo na conversa dos irmãos, mas os mesmos estavam ocupados demais para ouvi-la.
- Senhor, iremos ajeitar tudo isso. - Susana olhou suplicante para o homem em busca de uma segunda chance.
Depois de alguns resmungos do Duque, eles finalmente conseguiram convencer o mesmo de que em breve Edmundo estaria de volta para conhecer sua esposa.
Mais tarde quando se reuniram para tomar chá, Susana exclamou irritada.
- Como ele pode? Ele nem ao menos falou nada. - Seus olhos se fecharam, como se ela estivesse cansada.
- Talvez porque não era preciso que ele falasse algo. - Lúcia retrucou. - Por acaso, Edmundo é tipo de garoto que aceitaria ter algo tão sério com alguém que não ama? Por favor Susana.
- Fomos radicais demais. - Pedro falou com um suspiro. - Lúcia está certa.
Susana suspirou lentamente.
- Iremos ordenar que procurem Edmundo pelos cantos de Nárnia. - Bebericou um pouco de seu chá. - É tarde demais para cancelar um evento tão grande como esse, podemos acabar entrando em guerra isso sim...Precisamos urgentemente de Edmundo aqui.
Pedro arregalou os olhos, Susana esta a certa, em momento algum eles lembraram que o país tinha um exército potente o suficiente para uma segunda guerra.
- Ótimo, ordenaremos aos melhores caçadores do reino que procurem Edmundo. - Pedro falou dando um ponto final na conversa, enquanto Lúcia olhava para os irmãos desapontada.

~•~

-Mãe?
A senhora resmungou enquanto se revirava na cama com um lençol cobrindo seu rosto.
- O que queres?
Angela estremeceu com a hostilidade da senhora, mas mesmo assim falou:
- Eu queria ir ver a neve mamãe, dizem que em Nárnia existe um objeto estranho chamado Lampião...- Ela exclamou animada enquanto falava.
- Oras! Pare de ouvir essas bobagens irrelevantes, vá agora começar a varrer a casa! - A senhora gritou furiosa e Angela se retirou com lágrimas cintilantes no canto dos olhos.
O que tinha errado em ela conhecer o mundo lá fora? O que tinha ruim? Em toda a sua vida ela nunca havia saído daquela casa, conhecido lugares e pessoas novas...Aquilo era uma injustiça!
Pegou a vassoura e começou a varrer a casa enquanto chorava silenciosamente.

~•~

- Angela. - A voz fraca da mulher a chamou até o quarto onde havia permanecido o resto do dia.
- Algum problema? - A garota perguntou um pouco assustada.
- Hoje não tenho planos para sair desta cama, sendo assim, vá para o mercado no centro da cidade. Entretanto, saía da linha que você irá apanhar até não sentir seu próprio corpo.- A mulher rosnou.
Angela tinha pequenas cicatrizes em seu corpo como amáveis recordações da sua infância. Por motivos completamente banais ela apanhava, sabia que aquele era o modo da mulher demonstrar o seu "amor" mas, Mary era muito possessiva e talvez nunca lhe deixaria ir mais além do mercadinho.
Bem agora ela iria.
- Claro mamãe. - Ela sorriu abertamente imaginando como seria o mundo no qual ela vivia. A senhora revirou os olhos e expulsou a menina de seu quarto, dizendo que a mesma estava atrapalhando o seu descanso.
Angela com um suspiro dirigiu-se até os estábulos de Mary e montou em uma das éguas, havia uma pequena bolsinha de dinheiro para ela fazer as compras. Era hora de partir, entretanto ela mal imaginava que nunca mais iria voltar para aquela casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And I Love Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.