Uma Noiva Imprópria para Um Milionário escrita por b-cullen08


Capítulo 9
CAPITULO XXX – HÁ DIAS QUE NÃO DEVIAMOS SAIR DE CA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66642/chapter/9

 

 

 

 

PDV LAUREN

 

O dia de hoje estava sendo cheio de surpresas, primeiro a sem sal da Isabella aparece na Cullen’s, confesso que senti pena da coitada, na certa veio implorar por um emprego, nem que fosse de fachineira, bochuda do jeito que estava deve estar desesperada!

Isabella tinha tudo para se dar bem na vida, menos inteligência, é claro! Como pode uma garota, com um corpo fantástico, como o que ela tinha, deixar-se engravidar, na certa de um pé rapado qualquer que quando soube da gravidez a abandonou, e estargar aquele corpinho maravilhoso! Será que ela sabe que o aborto já foi liberalizado?! 

 Na verdade, eu também estou com planos para engravidar a curto prazo, mas o pai de meu filho será Edward Cullen… desde que a oportunidade de ficar mais dele surgiu, que um plano se formou em minha mente brilhante, e eu terei meu futuro garantido…

Estava perdida em meus pensamentos quando a senhorita Alice apareceu ofegante e me pediu para fazer companhia à mulher do primo que estava passando mal, por conta da gravidez! Fiquei surpresa pois não sabia que Emmet Cullen era casado, mas ela falou que era a mulher de Edward! Como assim de Edward?! Pelo que eu soube o casamento dele com Tanya Denali não saiu?! Será que a mocreia deu o golpe da barriga?! Não, não pode ser devo ter ouvido mal! É melhor ir averiguara de quem se trata…

Quando entrei na sala, quase tive um colapso, não podia acreditar no que meus olhos viam…

Eu já havia dito que o dia de hoje foi cheio de surpresas?! Pois bem ele foi recheado de surpresas, porque quando entrei na sala do magnifico Edward Cullen e vi quem estava lá dentro, minha alma ficou pasma! Fiquei completamente em transe, gelada, petrificada…

 - Você?!   – falei ainda completamente em choque, sem entender nada.

- Oi Lauren…?! – Isabella, cumprimentou sua voz era baixa parecia realmente mal… mas eu não estava entendendo nada do que se passava ali!? De repente eu tive um ataque de riso, mas era muito estúpida mesmo… será que ela, encontrou com Alice a a convenceu que o bastardo que carregava no bucho era um Cullen?! Agora entendo porque alice saiu disparada e pediu para eu tomar conta da doida aqui, para ela não fugir. 

- Lauren, tudo bem com você?! –  A louca perguntou inserta, fazendo meu riso aumentar…

- Não… quer dizer, sim estou optima… - Falei enquanto tentava controlar meu riso. Eu ainda ia rir muito quando Edward Cullen chegasse e corresse com ela dali. - É que Strª Alice pediu que eu fizesse companhia para mulher de Edward, que estava passando mal… aí eu entro e encontro você…

- Ah! Tudo bem, Lauren agradeço, mas não precisa. Eu já estou me sentindo melhor. – O quê?! Ela pensa que eu vou sair e perder o espetáculo?!

- Incomodo nenhum, e eu não posso contrariar ordens. – Falei tentanto convencer a pobre coitada, de minha preocupação.

- Mas me fala, de quanto tempo sua gravidez? – Perguntei fingindo interesse.

- Vou entrar no quinto mês, são gémeos… - O_O! Uma desgraça nunca vem só!

- Nossa parabens, uma surpresa e tanto. – Tentei fingir entusiasmo. – e o pai, quer dizer…

- Bem… eu acho que estão todos felizes… - Como é boba… - É claro que Edward exagera com os cuidados e é super protector, quase obessecivo eu diria… - OMG! O caso é pior do que eu pensava, será que ela está tentando se convercer de algo?! Não deu para segurar mais caí na gargalhada de novo.

 

PDV BELLA

 

Realmente não estava preparada para que lauren soubesse, do meu envolvimento com Edward, ainda mais depois de tudo o que ela falou anteriormente, mas ela parcia nem se lembrar disso e falava como se nada tivesse acontecido, e aquele riso dela esta me dando nos nervos, que por alguma razão hoje estão à flor da pele. E não sei por quanto tempo vou me conseguir controlar.

Recostei-me no sofá, tentando-me absatarir da presença de lauren, o que estava sendo impossivel. Pois ela ou me encarava séria ou ria histéricamante. E eu juro que se alguém não entrar por aquela porta agora, pulo no pescoço desta louca… já não basta este enjoo maldito ainda tenho que aturar o histerismo de Lauren… há dias que não deviamos sair da cama… e para mim, definitivamente, hoje está sendo um desses dias!

Ok, bella, respira você consegue!

- Desculpe Lauren, mas eu estou confusa quanto ao motivo desse riso todo? – Falei levantando a voz uma oitava, aquela hiena já me irritava. 

 - É que eu acho engraçado… você… os bebés… como aconteceu?! Eu não entendo?! -  Eu já sabia que lauren não primava pela inteligência, mas não saber como se engravida?!

- Ah! Lauren, querida você realmente quer que eu   explique como uma mulher fica gráviada?! – Perguntei com minha paciencia já por um fio.

- Bella, eu sei muito bem como uma mulher engravida - Sério?! Nossa não pareceu! – O que eu não entendo é como você inventou que Edward Cullen é o pai e espera que todos acreditem. – Como é que é?!

- Olha aqui Lauren, querida, eu não inventei nada, Edward Cullen é o pai dos meus filhos e  não existem dúvidas quanto a isso. – Ora por quem esta doida me toma?! – E, não é que seja de sua conta mas nós vamos casar em quatro semanas… -  E aquela risada, irritante, de novo… Arghrr!!!

- Onde já se viu  Edward Cullen… amor para você estar grávida dele teria que… bem você entende… E segundo consta, só a Virgem Maria é que engravidou por obra e graça de Deus Nosso Senhor, nós… comuns mortais, temos que chegar às vias de facto para isso acontecer. – Eu realmente preciso ter paciencia, resolvi ignorar e não dar mais conversa. Mas quem disse que ela se calou?!

  - Achei que tivesse sido clara em relação a Edward, mas vejo que não foi o suficiente para você entender não é mesmo?

- Lauren, eu não te devo satisfações... Peço que se retire. – Quase implorei, tal era meu estado de desespero.

- O que você pretende? Edward Cullen não vai para a cama com qualquer uma... Muito menos propõe casamento. Ele precisa de uma mulher de verdade. – E ela deve se achar uma? Haha, agora quem sentia vontade de rir era eu.   

- Eu não faço parte da sua família Lauren, acho que se enganou. Mas em uma coisa eu tenho que concordar, Edward Cullen não vai para a cama com qualquer uma, mesmo, até porque ele não foi para a cama com você. Quanto ao meu casamento com Edward, esse é um assunto que não te diz respeito! E se você acha que pode ter algum poder de persuasão, sobre ele, está enganada, o livre arbítrio ainda é válido. – Até eu me surpreendi com a formalidade de meus próprios argumentos, mas a incompreensão estava espantada no rosto dela.

- Não venha falar em palavras difíceis comigo, sua sonsa! Quando sua tramóia for descoberta, eu não queria estar no seu lugar. Acha mesmo que um homem como Edward vai ficar com alguém como você? Olha para você e olhe para ele… – Eu não precisava que Lauren me lembrasse das diferenças entre Edward e eu. Sei perfeitamente que o que ela disse tem fundamento, a diferença entre nós é enorme e não há como negar. Senti-me tomada por uma tristeza ao constatar a verdade, mas eu não vou fraquejar aqui, não na frente dela. Coloquei meu melhor sorriso irónico no rosto e respondi.

- Sente e espere por isso. Mas por favor, enquanto espera, tire seu esqueleto daqui, porque minha paciência acabou! - A cara que ela fez foi impagável, mas finalmente ela saiu. 

Continuei, ali aguardando Alice e, provavelmente, um Edward esbaforido e muito puto da vida achando que os filhos correm qualquer tipo de perigo. Um aroma intenso e, inicialmente, agradável de café invadiu o ambiente, o primeiro instinto foi deliciar-me com o aroma, o seguinte foi correr para banheiro e esvair-me em vómito…

- Bella! - A voz rouca e melodiosa de Edward irrompeu o silêncio que se dominava o interior do escritório, e me fez virar, instintivamente, em sua direcção,  para me arrepender no mesmo instante, pois o movimento brusco aumentou o meu desconforto, forçando-me a inclinar de novo sobre o vaso sanitário em mais uma ânsia de vómito.

Mesmo com a vista embaçada, a figura imponente de Edward surgiu com uma forma escura e ameaçadora junto à porta do banheiro,  faltando apenas a fumaça e o som da bom­binha para completar o efeito.

- Theos mou! Bella, você está passando mal? — o tom de sua voz soou preocupado. Eu tentei negar com a cabeça, mas ele foi rápido em me cortar. — Theos mou! Bella, não tente fingir que não está acontecendo nada… - E então ele avançou em minha direcção em um movimento rápido como um raio…

- Eu não estou  escondendo nada! — Protestei. — Foi apenas um enjoo já vai passar...

 - Bella... — Se o tom de voz dele, antes  era preocupante, agora tornava-se desesperado e  perigoso. — Pare de tentar disfarçar que está tudo bem, e me diga exatamente o que está sentindo… - Eu tentava pensar em alguma coisa como “ eu estou gravida certo?! E grávidas sentem enjoos?! Então vou ficar bem…”, mas fui tomada por outra ânsia de vómito, que me forçou a abandonar o argumento e, mais uma vez, apoiei-me miseravelmente sobre o vaso sanitário.

- Oh, raios! – ouvi, vagamente, Edward vociferar. Pouco depois senti meu cabelo sendo afastado da face e  a válvula de descarga sendo accionada.   Quando finalmente a ânsia de vomito diminuiu, senti  Edward   passar, pelo meu rosto com gentileza, uma flanela umedecida com água morna, enquanto com a outra mão me afastava os cabelos da   testa. A sensação era tão boa que me permiti  es­quecer por um momento todos os acontecimentos daqula manhã. Fechei os olhos, apoiei-me contra o peito dele deleitando-me com o prazer de ser cuidada por alguém.   Só abri os olhos, quando me senti sendo erguida do chão e aquela voz ordenar, em seu costumeiro tom autoritário.

- Alice, já chamou o médico, como eu mandei. – então a figura de Alice, surgiu em meu campo  de visão e o seu semblante era preocupado.

 - Edward, eu estou bem, por favor, ponha-me no chão! — protestei tentando parecer firme, algo que com  Edward Cullen eu já devia saber não resultaria.

 - Isabella, nem tente, eu já avisei… — Ditou imediatamente firme e, impassível. — Você vai ser vista pelo médico. E essa não é uma qustão que esteja em discução. — Senti meu corpo ir de encontro a uma superficie macia, e mais uma avalanche de lembranças invadiram-me, aquela suite… - Até que ele chegue vai ficar aqui deitada. – O tom de voz que ele empregava, deixava bem claro que a discução estava encerada, e a última vontada a prevalecer seria a dele. Ainda está para nascer homem mais temperamental que este…

- Está melhor agora?  - Alice, perguntou com cautela, enquanto segurava minha mão entre as dela. Antes de responder virei o olhar para Edward que estava sentado perto de mim do outro lado da cama e me olhava com uma expressão interrogativa…

- Se querem saber se vou vomitar mais, acho que não.  – Porém  não podia afirmar que estava "melhor"… sabendo que os enjoos estavam longe de termeinar, logo, duvidava de que me viesse a me sentir bem tão cedo.

- Então, tente dormir um pouco,enquanto aguardamos o médico. – Edward declarou, deixando-me apenas a opção de obedecer, mais uma vez, aos seus comandos. Neste momento o Edward atencioso que eu tenho vindo a descobrir voltou a dar lugar ao Grego arrogante e dominador. — Pronto... — Declarou, após ter me ajeitado com esmero sob as cobertas. — Quer beber alguma coisa? Café? – Perguntou afagando meus cabelos com cuidado e meiguisse… agora era o Industrial Bipolar quem falava… PQP, algum dia eu vou conseguir compreender este homem e as suas mudanças de humor?!   Mudanças, estas, tão repentinas, que me deixavam  tão confusa   como se estivesse num carrossel descontrolado.

- Quer me ver enjoada de novo? — Disparei estremecendo, e levemente irritada, pelas constantes oscilações de humor dele. — Isso tudo está acontecendo por­que eu senti o cheiro de café. Talvez, mais tarde, possa encarar um pouco de chá fraco, neste momento, acho que um copo de àgua gelada deve ajudar.

- Certo, volto num minuto. Depois nós, vamos conversar. – Falou desta vez, dirigindo seu olhar quase feroz em direcção a Alice.

- Acho que ele vai lhe culpar… - falei relutante assim que Edward se retirou. – Alice, me desculpe sinceramente.

- Bella, por favor. Você não tem culpa, de nada está grávida. Certo?! Estas coisas acontecem. Deixa que com Edward eu me entendo.

- Mas…

- Shhh… Bella eu já pedi, Edward late mas não morde. Agora trate de descançar. – Eu realmente não queria que Edward brigasse com Alice por minha causa.

Minutos depois Edward entrou, já acompanhado por Dr. Felix, que depois de me examinar e fazer um monte de perguntas acabou diagnosticando que não passou de um mau estar proprio do meu estado de graça… afinal é comum grávidas sentirem enjoos com certos aromas.

Porém, recomendou descanço total para que eu pudesse suportar a viagem até Kent  sem imprevistos de maior. Uma vez lá eu devia continuar com o descanso. E retirou-se.

- Eu acompanho o Sr. Dr. Felix. Vamos deixar Bellinha descançar. – Alice se prontificou a sair. deixando apenas eu e Edward, que me encarava ainda com um vinco de preocupação.

- Edward… - chamei

- Bella… Está sentindo alguma coisa?! Bella, por favor não me esconda nada. – revirei os olhos, inacredula, com o desespero deste homem…

- EU ESTOU BEM, DROGA… - Gritei mesmo, esta super protecção estava me irritando. Poxa eu preciso de espaço para respirar. – Foi só um enjoo, pelo amor de deus Edward… não vai acontecer nada com seus filhos pode ficar descançado. Não sou tão incompetente assim…

- Bella, nossos filhos… eles são nossos, ok?! – Edward falava calmamnete enquanto se sentavaao meu lado e me puxava para junto do corpo dele. – Me desculpa, eu fiquei preocupado, mas, já entendi, deculpa. Mas, eu… eu fiquei tão aflito…

- Está tudo bem, agora. –  Falei mais tranquila, também tentando manter a calma, de nada ia adiantar discutir com ele. - Mas, eu queria pedir uma coisa…

- Tudo o que você quiser, por favor peça. Está sentindo desejo?! Seja o que for eu prometo que vou arranjar … – Edawrd era absurdo, com esta eu tive vontade de rir…  ele estava deitado ao meu lado e abraçava-me pelos ombros.

- Não eu não estou com desejo. – na verdade eu estava sim, mas com outro tipo de desejo… se é que me entendem… - Eu apenas quero que não brigue com Alice, ela não teve culpa de nada.

- Bella, eu pedi para ele ficar com você em casa. Mas tenho a certeza que ela arrnjou um jeito de te arrastar até aqui.

- Ei, também não é assim. Nós apenas quisemos fazer uma surpresa e vindo almoçar com você. Alice não me obrigou a nada eu vim por que quis. E se não fosse o cheiro do café eu não tinha passado mal.

- Bella, você precisava descaçar para poder viajar mais tarde, eu expliquei isso a ela, mas claro que Alice não me deu ouvidos, e olha o resultado.

- edward, por favor… por mim. – pedi manhosa Pode ser só imaginação minha mas, acho que desta forma Edward fica um pouco vulneravel a mim.

- Que seja. Mas ela devia ter feito o que eu pedi – Ele deu de ombros, e eu revirei os olhos, incrivel como para Edward os ditos dele sempre tinham que ser cumpridos.

- Edward… - Eu não ia desistir fácil.

- Sim.

- Promete… - Insisti.

- Bella… - Ele ia argumentar mas eu resolvi cortá-lo.

- Por favor, se você brigar com ela eu vou-me sentir culpada. Eu quis vir, eu queria lhe fazer uma surpresa, por favor compreenda. – Bom resolvi apelar.  E ele lançou-me aquele sorriso quente e marvilhoso que me faz derreter por completo. – Ah! Você… ficou chateado por eu ter vindo… Eu compreendo… eu não devia… - claro como eu não me toquei disso, Bella burra.

- Shhh, Bella bobinha… eu adorei a saber que você tenha sentido vontade de vir me ver. – Ele nem imagina as vontades que eu sinto perto dele… - Tudo bem, eu prometo. Agora é minha vez de pedir algo…

- Pode pedir… - Ele nem imagina que eu atenderia qqualquer pedido seu sem exitar…

- Eu quero que você descanse, por favor. Não quero passar por outro susto como este.

– Tudo bem, eu estou precisando mesmo. Mas… posso pedir mais uma coisa? – Pedi mordendo o labio inferior.

- Hummm, deixa eu ver… - falou finguindo-se pensativo. -  Estamos muito pedinxona hoje, senhora Cullen… mas tudo bem, eu vivo para atender seus pedidos… então o que deseja, deste seu escravo Senhorita? – Falou em mais uma das muitas mudanças de humor e personalidade dele. Edward em sua faceta brincalhona e descontraida, era impossivelmente irresistivel, em momentos como este eu ficava cada vez mais apaixonada, e  este é sem dúvida o Edward que eu mais amo… na verdade, para mim, não importa qual deles ele esteja encarnando, eu amo este homem,   de todas as maneiras humanamente possiveis e impossiveis, com todas as suas mudanças de humor, desde o Grego Machista, ao Empresário Durão e Autoritário , o Noivo Atencioso, o Pai Preocupado ou o Cullen Audacioso e Safado, todos, amo todos incondicionalmente...

- Bem… eu queria… que ficasse comigo, até eu adormecer… - Pedi um pouco envergonhada. Ele lançou-me aquele sorriso matador, e então puxou-me para deitar no peito dele enquanto me abraçava carinhosamente. Embalada pela sensação maravilhosa de estar deitada sobre ele e com os afagos e carinhos que ele me fazia fui relaxando até cair nos braços de morfeu…

 

PDV EDWARD

 

Felizmente, segundo o médico, diagnosticou, o mal-estar de Bella, não passou de algo normal devido à situação em que ela se encontra, diagnóstico que me valeu um olhar fulminante de Bella pois no auge do meu desespero insisti para que o médico fosse chamado, mesmo com Bella argumentando contra. Mas, eu não me importo, no que se tratar do bem-estar de Bella e dos bebés eu prefiro não arriscar sou exagerado mesmo.

Ele apenas recomendou algum descanso, pois Bella ainda está recuperando da anemia, e o cansaço não ajuda em nada na sua recuperação, sem contar que uma gravidez de gémeos e com o inicio bem conturbado, pode ter algumas consequências… e eu, definitivamente não estou disposto a comprovar qualquer tipo de consequência, que algum deslize ou irresponsabilidade possa acarretar… não vou arriscar o que tenho de mais precioso em minha vida, até então tão vazia e sem sentido, não vou arriscar Bella e a família que estamos construindo…

 E uma vez que, iríamos viajar para a Grécia para o casamento, Félix achou conveniente que ela passe este tempo antes da viagem em absoluto repouso, algo que eu iria garantir que acontecesse.

Ainda estava um pouco irritado com Alice, mas Bella me pediu para não discutir com ela e eu prometi que não o faria. Porque na verdade o facto de ela confessar que quis me fazer uma surpresa me visitando na empresa, encheu-me de felicidade e fez-me acreditar que ainda existe esperança de um futuro, juntos e feliz para nós, ao lado de nossos filhotes que estão a caminho, e de outros, que eu tenho esperança que providenciemos...

Pouco tempo depois Bella adormeceu, e eu fiquei por um bom tempo velando o sono dela e babando na forma arredondada de seu ventre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!