Uma Noiva Imprópria para Um Milionário escrita por b-cullen08


Capítulo 6
CAPITULO XXII – PÉROLAS DE EMMET


Notas iniciais do capítulo

oi lindas deixo mais um capitulo... tarda mas não falha...

aviso que não esta completo decidi dividir em dois...
espero que gostem...
o proximo será "Esme Cullen" mas só coloco no fim de semana, já esta escrito mas ainda tenho que editar.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66642/chapter/6

 

CAPITULO XXII  – PÉROLAS DE EMMET

 

PDV EDWARD  

 

Sempre soube do interesse de Emmet por minha secretária, mas, julguei tratar-se apenas de uma obsessão, até porque Rosalie é sem dúvida uma mulher bonita, exactamente o tipo de mulher que não deixa nenhum homem indiferente. No entanto, dentro empresa, ela é extremamente profissional e competente, não vai ser fácil encontrar uma secretária com o carisma e talento de Rosalie.

Depois do momento empata de Emmet ele estava sorridente, mas claro sempre com as pérolas dele.

- E aí Ed garanhão… como estão as coisas? – Perguntou sorrindo, maliciosa e largamente.

  Apenas fiz um sinal afirmando tudo bem, ainda estava muito puto pela maneira como ele atrapalhou o meu momento com Bella.

  - Espero não ter interrompido os pombinhos… - Não imagina, pensei irónico e cheio de vontade de esganar aquela anta. – Mas eu estava ansioso para conhecer minha mais nova prima e os seus rebentos.

- Não tudo bem, Emmet. Eu também gostei de conhecer você. – Falou Bella, sorrindo calmamente. Obviamente Bella notou que eu estava tenso e estava tentando amenizar as coisas.

- E os pestinhas estão dando muito trabalho? – Emmet perguntou babando na barriga de Bella.

- Bom… eles são bem enérgicos, mas até que não dão muito trabalho. – Bella respondeu com entusiasmo e doçura na voz.

- É primo está podendo! Dois de uma tacada só! – Estava demorando para Emmet e suas pérolas.

- Bella está uma grávida muito bonita. – Desta vez foi Rosalie quem se manifestou tentando disfarçar. E eu tenho que concordar com ela, Bella está divina como grávida. – Os meus parabéns Sr. Cullen.

- Obrigada Rosalie, eu também acho que Bella uma grávida linda. – Falei acariciando o ventre onde meus pimpolhos crescem, enquanto Bella corava violentamente.

- É Bella está linda, e Ed está muito babão. – Emmet não consegue ter a língua quieta entre aqueles dentes dele, que daqui a pouco eu vou rebentar.

Pouco tempo depois Alice apareceu com Jasper novamente, a esta altura o ambiente era tomado por uma música calma e agradável.

- E aí pessoal, acho que precisamos descontrair. – Reparei que todos se entre olharam.

- Aproveita o momento priminho. – Ela falou próxima ao meu ouvido, com um sorriso traiçoeiro.

No momento seguinte entendi o que estavam aprontando. Alice puxou Jasper para dançar Emmet puxou Roselie, e eu… bem, vou tentar minha sorte com Bella.

-Dança comigo, Bella? – Perguntei perto do ouvido dela.

- Edward… Eu não... – Olhei-a interrogativo…

-Por favor Bella. – Pedi beijando-a no pescoço, tentando ser mais persuasivo.

- Desculpa, mas… Eu não sei dançar. – Boba, então era esse o problema dela, e eu achando que ela queria evitar proximidades comigo.

- Bella, não seja boba, vem eu te ensino. – Desta vez não dei hipótese de resposta, levantei-me puxando-a em direcção à pista de dança, onde os outros casais dançavam coladinhos.

 

PDV BELLA

 

Posso dizer que este foi um dos dias mais felizes da minha vida e a noite também não lhe fica nada a dever, está tudo perfeito e maravilhoso. Edward mantinha-se comigo o tempo todo, sempre muito atencioso.

Bem, houve os momentos constrangedores de Emmet e Alice chegando na hora menos apropriada.

Mas fora isso, sentia-me extremamente bem, sentia-me em casa em família como nunca me senti antes pois há muito tempo que deambulo sozinha por este mundo à mercê da própria sorte.

Mas como a sorte nunca esteve do meu lado… não bastando todos os constrangimentos do dia, neste momento, Edward resolveu ajudar à festa tirando-me para dançar, eu até tentei recusar mas Edward não me deu muita chance. De facto a dança não é o meu forte e quando se está com uma barriga de quase cinco meses de gravidez as coisas podem tornar-se piores ainda.

Segurando-me delicadamente pela mão, Edward foi-me conduzindo para a pequena pista de dança, encostando nossos corpos.

A música que preenchia o lugar era suave e com um ritmo bem calmo. Edward puxou-me para ele prendendo-me pela cintura, enquanto eu envolvia meus braços à volta do seu pescoço, encostando a cabeça em seu peito (n/a: Ah! Bellinha tirando uma casquinha do gostosão Cullen). Nossos corpos estavam tão próximos que eu podia sentir as batidas do coração dele, e não duvido que ele também pudesse perceber a minha respiração descontrolada.

Entreguei-me aos braços daquele homem maravilhoso e fomos seguindo o ritmo suave da música.

Ergui lentamente o rosto, encarando fixamente o brilho penetrante e intenso daquelas duas esmeraldas que são os olhos de Edward. Ele encarou-me de volta e assim ficamos presos pelo olhar um do outro… Seus olhos puxavam-me com um magnetismo tão forte que me deixavam completamente hipnotizada.

    E flashes de momentos vividos com Edward começaram a surgir em minha cabeça…

Quando o vi pela primeira vez, no hospital tinha eu 14 anos…

Quando o reencontrei nove anos depois…

A primeira vez que fizemos amor…

O fim-de-semana em Marrocos… e depois Tânya! Suspirei pesadamente e voltei a encostar a cabeça no peito de Edward, ainda absorta em meus pensamentos… e uma dúvida se afirmou. Será que estou fazendo a coisa certa? Será que Edward vai abandonar a vida boémia e dedicar algum tempo a mim e às crianças? Acho que estou arriscando demais, em de deixar levar pelo “Sr. Gentilezas Cullen”, homens como ele jamais serão capazes de ter uma mulher só em sua cama. Vou dar o benefício da dúvida mas ao mínimo deslize…

 

PDV EDWARD

 

Aqui e agora, com Bella aconchegada em meus braços, dançando juntos, ao som de uma música lenta posso dizer que me considero o homem mais feliz e sortudo do mundo. E pergunto-me se realmente sou merecedor de tanta felicidade?!

Uma sensação única e maravilhosa crescia explosivamente dentro de mim, preenchendo todo o meu ser com um sentimento que nunca senti antes. Um sentimento puro, ingénuo, pleno… Um sentimento que me preenchia o coração, a razão, a visão, tacto, paladar, audição, olfacto, e que acima de tudo, tocava minha alma. Algo tão forte e novo, que me assustava, e me corroía por dentro. E me fazia sentir medo, porque ser algo incontrolável, e mais forte que eu. Mas, ao mesmo tempo vem carregado de Liberdade, e sem cobranças.

Bella continuava com a cabeça apoiada em seu peito, afastei-a levemente e segurei seu rosto entre minhas mãos. Encarei-a mais uma vez profundamente nos olhos, e uma vontade incontrolável de lhe dizer tudo o que me ia na alma surgiu em mim… mas tive que me controlar. É necessário, Bella não merece alguém como eu, um homem sem escrúpulos que sempre usou as mulher apenas para prazer próprio.

Por hora, e até não ser merecedor da confiança e do amor de Bella resta-me a companhia dos meus amigos mais fiéis, que durante todo este tempo sem Bella, e sem o corpo de qualquer outra mulher, sempre estavam comigo nas horas mais difíceis são eles: minha imaginação, minhas mãos e o meu chuveiro gelado…

Ela merece mais muito mais, ela merece tudo e ela o terá. Eu me entregarei a ela de corpo, alma e coração sem reservas sem barreiras, como devia ter feito desde o primeiro momento invés de a ter magoado tanto.

Bella respirou fundo puxando o ar para os pulmões, e em um movimento sexy ao extremo, que fez “meu amigão bater continência imediata” seus seios movimentaram-se com o levantar do diafragma, e pareciam não caber no vestido tomara-que-caia. Encarei seus lábios, que se entreabriram automaticamente, vermelhos, húmidos e extremamente chamativos aos meus instintos demasiado sensíveis e apuradas perto desta mulher. Mais uma vez não resisti, e puxei-a para mais um beijo carinhoso, intenso carregado de adrenalina e sentimentos.

 

PDV BELLA

 

  No fim até que dançar com Edward não se revelou uma experiencia tão desastrosa como eu esperava. Edward conduziu-me com facilidade, e eu permiti-me descontrair em seus braços e me envolver pelo som. Quando paramos ele ficou algum tempo encarando-me profunda mente como que decidindo se falava algo ou não. Porém foi aproximando seu rosto do meu deixando nossas bocas a poucos centímetros e eu já podia sentir sua respiração regular. Mais uma vez ele enlaçou delicadamente minha cintura com seus braços fortes e quentes, e meus olhos fixaram-se em seus lábios entreabertos, fazendo-me suspirar levemente completamente inebriada com a sensação extasiante do seu hálito de menta invadindo minhas narinas e inesperadamente minha boca, abriu-se em um chamado mudo pela sua. Com a ponta dos dedos, ele foi acariciou minhas costas semi-nuas trazendo um súbito arrepio que percorreu todo o meu corpo. Edward aproximou ainda mais seu rosto do meu, seus lábios roçaram nos meus, em um toque subtil despertando sensações em mim que só perto dele alguma vez havia experimentado. Sua outra mão foi percorrendo vagarosamente pela extensão de meu braço até chegar à minha nuca, para por fim entrelaçar seus dedos em meus cabelos me fazendo meu corpo todo estremecer. A próxima coisa que pude sentir foi a ponta da língua dele em meu lábio inferior. Em seguida, ele mordiscou levemente meu lábio, e meus olhos fecharam-se, entregando-me totalmente à aquela sensação deliciosamente prazerosa e de total deleite, que era ter os lábios de Edward em uma sincronia ritmada com os meus. Meu coração já a palpitar em um ritmo fora do normal, e um gemido baixo escapou de minha boca acompanhado de um outro vindo de Edward. Então, finalmente a língua dele invadiu a minha boca que, e eu desajeitadamente tomada pelo desespero a suguei com uma vontade insana. Mecanicamente, meus braços enlaçaram seu pescoço e ficamos tão colados, que eu podia sentir o calor que ele exalava do corpo másculo e deliciosa e tentadoramente proporcional de Edward. O beijo que ao inicio era suave e gentil, tornou-se intenso e tal como eu, ele começou a sugar minha língua com urgência e a morder levemente meus lábios. Enquanto me segurava com firmeza e sucessividade, como se eu fosse propriedade sua, algo que não me desagradava nem um pouco, na verdade eu lhe pertencia de todas as formas e não conseguia mais negar isso, cada célula, cada fibra do meu corpo clamava desesperadamente por aquele homem, que me entorpecida com seu calor, seu sabor, sua textura e seu cheiro. Meu coração ameaçava explodir em meu peito, e meu corpo estava em brasa. Aos poucos, o beijo foi-se tornando gentil, doce e suave tal como no inicio carregado de sentimentos, Edward seguiu alternando entre leves selinhos em meus lábios e mordidas provocantes em meu lábio inferior. Quando por fim ele afastou lentamente o rosto, e nos encaramos ambos estávamos com as respirações ofegantes e descompassadas. 

Eu continuava com minhas mãos enroscadas em seu cabelo cor de bronze. E a sensação de sentir os lábios de Edward nos meus dominava todo o meu ser que estava irrevogavelmente enfeitiçado pelos encantos daquele grego maravilhoso ainda com seu corpo escultural colado ao meu. Cada vez que a figura perfeita do corpo de Edward surgia em meus pensamentos ou diante de meus olhos a expressão “lindo como um deus grego” fazia todo o sentido pois eu, literalmente estava nos braços de um, e por incrível que possa parecer não sentia a mínima vontade de sair de lá. Não sei explicar o poder que Edward tem sobre mim, sobre o meu corpo, sobre a minha mente, sobre os meus sentidos, mas há qualquer coisa nele que me faz querer mais, mesmo sabendo que posso sofrer com isto, não o consigo repelir, é como se fosse uma droga. Da qual uma única dose já mais será suficiente.

 

PDV EDWARD

Depois daquele beijo avassalador em meio da pequena pista de dança, já levemente recuperado da onda de desejo que me percorria veloz mente pelas veias, tomei Bella pela cintura e segredei junto de seu ouvido, aproveitando para inalar mais um pouco do seu cheiro deliciosamente viciante.

- Vamos parar um pouco você deve estar exausta, quer que eu  peça alguma coisa para você? – Perguntei-lhe envolvendo-a completamente em um abraço, enquanto nos encaminhava até aos sofás em volta de uma pequena mesa que havia ao lado da pista.

 - Confesso que a ideia me agrada meus pés estão levemente doloridos. E uma bebida caíria bem sim. – O simples som da sua voz doce e suave deixava todos os meus sentidos em alerta. E alguém um pouco mais a baixo, que se tivesse dentes com certeza já teria rasgado minhas calças com os mesmo e saltado para fora, bem esse ser “vulgo meu ex fiel amigão” batia continência sem parar para descansar, mesmo já passando das 00:00 horas não dava sinal de quem se iria retirar par dormir.

 - Então sente aqui que eu vou preparar algo para nós. – Disse-lhe antes depositar um beijo em sua testa para depois seguir rumo ao bar para preparar nossas bebidas.

Quando retornei para junto de Bella, com nossas bebidas, o resto da turma também já se havia acomodado ao redor da mesa e conversavam animadamente. Bella sorria descontraída completamente familiarizada com todos, ao que pude perceber riam de uma piada de Emmet.

Cheguei na mesa e me sentei ao lado de Bella, entregando-lhe a sua bebida um suco de frutas sem álcool. Emmet não perdeu tempo e foi logo soltando suas preciosas pérolas.

- Hei Edward, sabe, estava agora mesmo elogiando Bellinha, e me perguntando, como esta dama tão doce e adorável consegue suportar seu mau humor…. – Meu sangue ferveu na hora e uma vontade imensa de matar aquele Ogro me preencheu. Emmet não tem amor à vida mesmo. Resolvi não fazer muito caso, conheço meu primo, cada vez que abre a boca só dá duas “ou entra mosca ou sai asneira” por norma sai asneira.

- Ah estava aconselhando esta delicada donzela, a fazer uma visita ao templo de HERA* e pedir uma ajudinha, ela realmente vai precisar. – A esta altura meu auto-controlo esta por um fio, como eu posso ter primos tão inconvenientes.

Mais uma vez Rosalie entrou no meio salvando a pele de Emmet puxando-o novamente para a pista de dança, pois certamente percebeu meu olhar fulminante em cima dele.

 Alice e Jasper também se retiraram logo em seguida, deixando-me a sós com Bella novamente. - Posso saber porque a senhorita não queria dançar. – Perguntei enquanto a envolvia pelos ombros aproximando mais nossos corpos.

 - Bem… Eu queria que você passasse vergonha, por estar dançando com alguém tão desajeitada e… barriguda. – Concluiu baixando o olhar.

- Bella?! – Ralhei. - Nunca mais repita tamanha barbaridade. – Encarei-a sério. – Escuta bem o que eu vou te falar, primeiro, você esteve perfeita e dançou maravilhosamente bem, e você não está barriguda, tolinha, está grávida. - Uma grávida linda e maravilhosa e totalmente desejável, completei em pensamento. - Vem cá. – Falei fazendo com que se sentasse em meu colo. Como era bom tê-la aqui tão próxima a mim no aconchego dos meus braços… - aposto que há muitos os homens morrendo de inveja de mim esta noite, por ter uma mulher perfeita como você ao meu lado. – E eu mataria o primeiro que tentasse se aproximar (n/a: nossa Ed com síndrome de pocessividade!).

- Edward não exagera, há muitas mulheres lindas por aqui esta noite, e não vejo porque iriam te invejar.

- Pode haver muitas mulheres por aqui, mas, posso garantir que nenhuma tem sua beleza. - Disse apertando-a mais em meu abraço e fazendo-a deitar a cabeça em meu ombro.

 - Edward por favor. – Sussurrou baixinho fazendo meu corpo todo arrepiar.

- Não vamos discutir Bella. Eu só quero lhe ver sorrir, ok?

-Ok! E o que mais o senhor deseja? – Talvez… correr com você para casa e… fazer amor a noite inteira, foi o pensamento que me ocorreu mas que imediatamente reprimi.

- Hum… - fingiu ficar pensativo. – Por hora é só – falei beijando seu pescoço, e uma sensação quente foi crescendo em mim. Pensar em voltar a fazer amor com Bella, incendiou-me em desejo, e aumentou meu grau de frustração, imagens de nós dois quase chegando às vias de facto e Alice entrando no quarto, invadiram minha mente, depois foi Emmet que nos interrompe enquanto nos beijávamos... afundei minha cara no cabelo dela inalando o cheiro delicioso deixando-me embriagar pelo perfume deliciosamente familiar da pele dela, como um bom viciado que não vive sem cheirar sua droga favorita.

Tenho que mudar o foco da conversa, passei a mão no ventra de bella fazendo leves carinhos, e esperando sentir meus pimpolhos chutarem…

- Estão quietinhos. – Falei um tanto desgostoso, por eles não terem chutado. Bella riu da minha expressão desiludida.

- Acho que estão dormindo, já esta na hora de crianças dormirem. – Falou com um sorriso esplendoroso e levemente zombeteiro.

- Então o que acha de irmos embora. Você também precisa descansar.

- Sim realmente sinto sono, mas e Alice.

- Não se preocupe ela volta com Emmet.

-mas vamos sair sem nos despedir.

Olhei em direcção á pista de dança onde Emmet e Rosalie estavam no maior amasso. Hum… acho que vou ter minha revanche!

- Pode deixar Bella eu vou avisar para meu primo que estamos indo. – Já sinto o gosto da vingança correndo em minhas veias.

Bella quando se levantou e viu o clima dos dois lançou-me um olhar reprovador, eu apenas dei de ombros e segui em direcção aos pombinhos.

Já próximo o suficiente soltei um pigarro e os dois se sobressaltaram. Rose ficou visivelmente constrangida e emmet muito puto por ser interrompido, e eu… realizado.

- Primo, querido a gente já vai bella precisa descansar. – Falei com a maior cara de pau “à lá Emmet” e sem der hipótese virei costas, não sem antes provocar a ira de meu adorado primo empata f****.

- Emmet existem quartos para essas coisas. – Agora sim minha realização foi completa, fui em direcção à minha mulher, sem conseguir conter o riso, que me olhava estupefacta e com o mesmo olhar reprovador. Mas meu ego estava inflado demais para me preocupar com isso.

Amparei Bella pela cintura e seguimos para casa.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores desculpem a demora, mais uma vez tenho que agradecer pelo carinho e pela paciencia...

espero que tenham gostado do capitulo...

bjs *Hera representava a divindade do casamento, protetora das mulheres e dos nascimentos