Uma Noiva Imprópria para Um Milionário escrita por b-cullen08


Capítulo 5
UM BONUS ENQUANTO O CAPITULO NÃO CHEGA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66642/chapter/5

oi minhas florzinhas, eu sei que estou em falta com vocês mas tenho andado muito enrolada notrabalho enão me sobra tempo de qualidade para escrever.

enquanto o capitulo não fica definitivamente pronto eu quero deixar uma amostra do que esta para vir...

 

..................................................................................................

 

 

  

VOU DEIXAR UM GOSTINHO DO PRÓXIMO CAPITULO…

PDV ED

No entanto, dentro empresa, ela é extremamente profissional e competente, não vai ser fácil encontrar uma secretária com o carisma e talento de Rosalie.

Depois do momento empata de Emmet ele estava sorridente, mas claro sempre com as pérolas dele.

- E aí Ed garanhão… como estão as coisas? – Perguntou sorrindo, maliciosa e largamente.

- É primo está podendo! Dois de uma tacada só! – Estava demorando para Emmet e suas pérolas.

- Aproveita o momento priminho. – Ela falou próxima ao meu ouvido, com um sorriso traiçoeiro.

Entreguei-me aos braços daquele homem maravilhoso e fomos seguindo o ritmo suave da música.

Ergui lentamente o rosto, encarando fixamente o brilho penetrante e intenso daquelas duas esmeraldas que são os olhos de Edward. Ele encarou-me de volta e assim ficamos presos pelo olhar um do outro… Seus olhos puxavam-me com um magnetismo tão forte que me deixavam completamente hipnotizada.

No final acabamos ficando mais um dia em Londres, além do inicialmente planeado.

O dia amanheceu claro e ensolarado. Eu não tinha vontade de me levantar...Isso. Iria ficar pelo menos a manhã toda na cama. Mas uma batida na porta me tirou desses pensamentos.

- Bom dia Bellinha!!!

Quando deu a hora de almoço fomos até às Indústrias Cullen, segundo Alice Edward ficaria satisfeito por almoçar com a família. Eu tinha minhas dúvidas, mas Edward tem-se mostrado tão atencioso e carinhoso comigo que não vi problema em arriscar uma surpresa.

Quando cheguei ao andar de Edward tive uma surpresa, que eu pensei ser agradável porém…

Encostei-me em uma das espreguiçadeiras perto da piscina, quando senti alguém aproximar-se. Esme.

   Sentou-se ao meu lado e tocou em meu ombro. Eu encarei-a, ainda com os olhos marejados.

- Edward! – Abraçou-me, e eu percebi, a falta que sentia deste abraço.

- Oi dona Esme. – Disse baixo, e em seguida beijei-lhe a testa. Mesmo sentados era bem mais alto que ela.

- Filho porque está assim? Você estava chorando? – Ela olhava-me, com aquele olhar maternal, e foi-me puxando para mais um abraço.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noiva Imprópria para Um Milionário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.