Premonição Chronicles 3 escrita por PW, VinnieCamargo, Felipe Chemim, MV, superieronic, Jamie PineTree, PornScooby

Premonição Chronicles 3

Em Premonição Chronicles 3, a morte pede carona num vírus devastador.

O ano é 2015. O local, uma cidade localizada em uma imensa ilha, no sudeste do Brasil chamada de Cabo da Praga. A vida corriqueira e monótona dos moradores deste grande centro comercial e industrial, é interrompida pelo vazamento de um vírus destruidor, que pode levar o indivíduo à perca da sanidade em questão de horas. Em paralelo a este acontecimento, uma tragédia é desencadeada após um terrível engavetamento no único túnel que dava acesso à saída de Cabo. Enquanto a população vive o dilema de ficar presa a uma inevitável situação de quarentena, eis que surge uma nova ameaça: a lista da morte.
Um fornecedor de drogas é responsável por ser o receptáculo de um presságio, que o fez retirar diversas pessoas do local do acidente, antes dele acontecer, e assim, salvando suas vidas. O que este grupo específico de indivíduos não sabe é que já estavam nos planos da morte, muito antes de entrarem no túnel. Agora, eles tem que buscar e conhecer o novo padrão, que precisa ser desenterrado de uma antiga — mas atualmente conhecida — mitologia, antes que seja tarde demais e eles façam parte da sangrenta pilha de corpos.


Classificação: 16+
Categorias: Premonição
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Death Fic, Humor Negro, Horror
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 26 (280.056 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/12/2015 às 01:07 | Atualizada: 29/01/2017 às 16:16


Notas da História:

Premonição Chronicles é um projeto de fanfic coletiva entre fãs da saga de filmes. Personagens originais. Entretanto, os personagens e passagens da série original chamada Final Destination, que serão citadas nesta fanfic, não são de nossa posse. E sim, de seus respectivos autores.