Wolf Liars escrita por Annabeth Schreave

Wolf Liars

"Malia, Kira, Alison, Scott, Isaac, Derek, Stiles, os típicos amigos inseparáveis andavam juntos como de costume, e a líder do grupo, Lydia"
Lydia era a garota popular, a menina desejada por todos, a que escondia ser nerd. Mas ultimamente a garota tem mudado, quer experimentar tudo, correr sérios riscos, ir para as festas proibidas da cidade, enfim, ir contra todos os seus antigos princípios.
Então, no último dia de aula do 1° ano do ensino médio, à noite, a garota leva os ditos amigos para floresta numa suposta noite para curtir, mas na verdade fará os amigos jogarem seu "divertido" e macabro jogo de qualquer maneira, o jogo que iniciará uma vida de mentiras e desespero a todo instante.
“Nunca brinquem com espíritos e as coisas sobrenaturais ao seu redor.” Quais são as consequências? Vocês verão, eu apenas digo que elas não são NADA boas...


Classificação: 16+
Categorias: Pretty Little Liars, Teen Wolf
Personagens: Aiden, Alisson Argent, Chris Argent, Danny, Derek Hale, Ethan, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kate Argent, Kira Yukimura, Laura Hale, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagem Original, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski, Xerife Stilinski
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Lime, Angst
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (3.331 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/12/2015 às 23:25 | Atualizada: 24/01/2016 às 16:13


Notas da História:

- Os personagens pertencem as suas respectivas séries - Teen Wolf & Pretty Little Liars - tendo apenas alguns personagens adicionais de minha autoria.

— Sinceramente acho que não preciso dizer que plágio é crime e todo aquele blá, blá, blá.

- Avisando que essa fanfic não é de terror. Pode até haver uns sustinhos uma vez ou outra, mas é história é mais suspense.

— Já vou dizendo para aqueles que acham que isso é igual a Pretty Little Liars, só que trocando os personagens, que definitivamente NÃO é! Existirão várias coisas e situações que são apenas semelhantes.

— Espero que gostem e comentem bastante!!!

— Vai ser meio que um desafio para mim, já que tenho mais facilidade de escrever romance e ação, nunca tentei suspense e essas coisas do tipo, mas como tenho muita vontade, vou dar o meu máximo.

— A narrativa varia em 3ª pessoa e em 1ª, mas não se preocupem vou avisar no começo de cada capítulo, tipo: "P.O.V Lydia" ou "NO P.O.V" (esse é para quando for em 3ª).

— P.S: Vou tentar fazer um trailer para a fanfic


Capítulos

2. A Legend Can Change Your Life
1.162 palavras
3. A Partner Can Hinder Your Walk
1.134 palavras