Surpresa de Natal

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

O Babá escrita por Agniz

O Babá
"- Bom Dia. Sente-se. - Eu disse colocando meu óculos em cima da minha cabeça e prendendo meus cabelos.- Devo ser sincera que não sabia que homens eram babás.
- Algum preconceito? - Ele perguntou erguendo a sobrancelha. Abusado."

A chuva caia forte quando Edward se deu conta que realmente estava desempregado; fazendo o orgulho vencer o impedindo de pedir ajuda a família que com toda certeza não lhe negaria a mesma.
Mas uma oportunidade surgiu, resta saber se dará certo, afinal, Babás geralmente são mulheres que entendem de crianças e não... homens.
Apostem suas fichas queridos leitores em quanto tempo tudo isso irá durar.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   45 favoritaram   179 acompanhando  

 

Presente escrita por Lola Royal

Presente
Edward é pai de Renesmee. E, pela primeira vez Renesmee não poderá passar o dia dos pais com o seu e Edward ficará sem seu presente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Songfic

1 recomendação   19 favoritaram   58 acompanhando  

 


Para Sempre escrita por Woodsday

Para Sempre
"Sabia que não importava o tempo ou as circunstâncias, sempre teria os braços da mãe para recorrer."

| Renesmee Cullen x Bella Cullen | • Drabble •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

8 favoritaram   18 acompanhando  

 

Férias Bem Loucas escrita por Kawanne Carrera

Férias Bem Loucas
As férias chegaram e eles estão animados para viajar. Mas será que vai sair como o esperado?
Categorias: Saga Crepúsculo, Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Comédia

2 recomendações   3 favoritaram   32 acompanhando  

 

Impasses De Uma Princesa Superprotegida escrita por Relsanli

Impasses De Uma Princesa Superprotegida
Em meio a mudanças revolucionárias o Rei Carlisle se vê sem alternativas para evitar uma guerra contra o reino francês. Depois de muito pensar, percebeu que a solução estava sorrindo em seus braços. Com muitas dúvidas e pesar no coração o Rei Carlisle e a Rainha Esme decidem que um casamento entre sua filha a Princesa Rosalie e o Royce, príncipe da França seria a solução.

Rosalie cresce sabendo que tem um compromisso com o príncipe e que a continuação do período de paz e bonança depende dela. E ao ver que sua beleza é desejada por muitos e invejada por todas; seu pai decide que para proteger sua vida o filho de seu mais leal chefe da guarda e conselheiro deve ser seu protetor.

Emmett McCarty fica lindo em seu uniforme, todas da côrte inglesa concordam, mas quando esse homem uniformizado fica perto demais, Rosalie entra em um desespero frenético por liberdade. Deixando seu guarda costas doido pra ficar longe dela, ou quem sabe mais perto? Tudo que a faça sair de sua máscara de menina perfeita.

Será que toda essa repulsa não é outro sentimento disfarçado?

Será que essa vontade de irritar não é na verdade desejo de atenção?

Um impasse se trava dentro da Princesa Rosalie! Será que o resultado desse impasse será uma guerra entre a França e a Inglaterra?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Ação, Amizade, Aventura, Comédia

9 recomendações   33 favoritaram   53 acompanhando  

 


Never Forget The Love. escrita por LoreHale

Never Forget The Love.
Bella é uma mulher de 29 anos que tem uma filhinha chamada Carlie de 5 anos. Bella namorava James quando ficou grávida, mas quando James ficou sabendo da gravidez ele a abandonou. Grávida e sem saber o que fazer ela foi morar com seus tios em Forks, deixando seus pais em L.A. Passaram-se cinco anos e ela voltou a L.A para morar com seus pais. Renné e Charlie Swan, pais de Bella, criaram a filha com muito amor, carinho e mordomia, fizeram a mesma coisa com sua neta. Mesmo morando longe, sempre que surgia uma oportunidade eles davam presente para elas. Depois que o namorado a deixara grávida não acreditava mais no amor eterno. Será que ela iria mudar de idéia? Será que iria conhecer alguém que mudaria seu coração?

Edward é um homem de 30 anos que tem um filho chamado Anthony de 5 anos. Ele namorava Tânia Denali, mas assim que ela teve a oportunidade ela abandonou Edward e Anthony. Sem saber o que fazer ele continuou morando em L.A com sua família. Fissurado no trabalho para sempre dá o melhor para o filho, ele não pensava muito em namorar. Filho de Esme e Carlilse Cullen ele sempre teve do bom e do melhor. Nunca deixara nada faltar para seu filho. Mesmo seus pais sendo ricos ele gostava de trabalhar para ter seu dinheiro e dar tudo para seu filho. Morando em um luxuoso apartamento no centro de L.A e bem próximo da praia e da escola do filho. Sempre que podia ia à casa dos pais. Depois de tudo que aconteceu na sua vida não acreditava mais no amor eterno, mal sabendo que isso iria mudar. Que alguém entraria em sua vida.

A vida desses dois iria mudar muito. Uma volta de 360° graus na vida de Isabella e Edward iria por tudo a perder? Tudo que eles achavam que era conceito de suas vidas iria mudar drasticamente. E agora? O que será que ambos iriam fazer?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

51 favoritaram   203 acompanhando  

 

Sem Esperanças escrita por Quel

Sem Esperanças
Jasper é um medico e é casado com Maria, uma advogada, os dois viviam felizes até Jasper ver a traição de sua esposa, ele entra em depressão logo em seguida já que a amava e confiava nela. Ele para de comer e nunca mais saiu de casa. Sua irmã Rosalie passa a morar com ele, ajudando-o em tudo, inclusive a voltar ser o mesmo de antes. Para Jasper, sua vida tinha acabado. Até que Rosalie convida sua amiga, Alice, para ficar um tempo com ela. Com Alice como hospede em sua casa, Jasper talvez tenha a chance de voltar a ser o homem alegre que era.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

26 favoritaram   49 acompanhando  

 

Seven Years escrita por Helena Lourenço

Seven Years
Ela pensava que seria sozinha para sempre. Seu único amigo tinha a deixado de lado por causa de uma garota.
Mas "O destino não pode ser mudado. Existem vários, vários caminhos, mas todos eles levam ao mesmo lugar."

Ela não acreditava no amor, vários a admiravam, mas ela não correspondia, até que um vampiro novo na guarda de seu pai aparece para bagunçar a vida da jovem híbrida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Aonde está a minha mãe? escrita por Hedda Rowell

Aonde está a minha mãe?
"— Papai, aonde está a minha mamãe?"


|Universo Alternativo| Drabble |
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo, Angst, Drama

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

Love in the Dark escrita por sweetness

Love in the Dark
#ONE-SHOT#

Cansada de viver um amor pela metade, Bella decide recomeçar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Songfic

2 favoritaram   18 acompanhando