Ela Áries, Ele Escorpião escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Quando comecei a fic Horóscopo do Amor, fiz uma votação no grupo Nyah e o primeira casal que escolheram foi Áries e Escorpião.

Enquanto eu escrevia a one, apaguei e reescrevi várias vezes, tentando resumir em no máximo três mil pavras a história desse casal. Não deu certo.

Foi como se Ariana estivesse do meu lado, me dizendo que a história dela precisava ser contada detalhadamente. E o Trevor, bom, ele estava aqui também, querendo dar a versão dele. Foi impossível recusar o pedido deles e cá estou eu, com a long dos dois.

Boa leitura :-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666341/chapter/1

Trevor se sentia frustrado. Tinha feito planos para aquela noite, porém, acabou saindo com seu melhor amigo para uma balada. Lucas, seu companheiro desde os tempos do ensino médio, conheceu uma garota online. E combinou de se encontrar com ela ali, mesmo sem nunca ter a visto pessoalmente. O motivo disso, Trevor não entendia. Só que Lucas implorou tanto, que ele acabou cedendo.

— Vem comigo, vai. Nunca te pedi nada. Amigos servem pra isso, cara. Se ela for uma baranga ou coisa do tipo, você me dá cobertura e me tira dessa. E quem sabe, você não encontra alguém por lá.

Trevor aceitou, e acabou ali, sentado, cuja única companhia era a adorável bartender. Com um copo na mão, se divertia flertando com a moça, que toda vez que colocava bebida no seu copo, se inclinava, mostrando mais do que o decote permitia. E volta e meia, observava seu amigo dançando com a tal garota, Lúcia. No fim das contas, ela era bonita, e seus serviços estavam dispensados temporariamente. Como tudo estava dando certo, pensou em voltar pra casa. Fazia uns trinta minutos que pensava em ir, e toda vez que seu copo esvaziava, pedia para que Rihanna, esse era o nome da bartender, trouxesse outra rodada.

Uma pequena parte de si, e uma que detestava enxergar, não queria voltar pra casa. Sabia que tinha que acordar cedo no dia seguinte, e um bom filme e um leve jantar deviam ter sido o cardápio da noite. Contudo, voltar para aquele apartamento... Algo nele repudiava a ideia.

Voltou a olhar para Lúcia e Lucas. Os dois, provavelmente, acabariam numa cama. Se esfregavam um no outro, como se a sobrevivência de ambos dependesse disso.

Avistava, volta e meia, a garota que tinha vindo com Lúcia. Lúcia não era tão ingênua assim, no fim das contas. Sua amiga, uma loira sorridente, ficou ao seu lado até ela se sentir à vontade com Lucas.

A loirinha chamava atenção na pista, afinal, uma mulher que rebolava daquele jeito e sem nenhum namorado por perto ou algo do tipo atiçava os cachorros.

Se arrependeu de ter sido meio duro com ela, ao conhecê-la. Enquanto Lúcia e Lucas faziam as apresentações, a loirinha abriu a boca e começou a falar sem parar.

— A Luluzinha falava tanto de você, Lucas, mas tanto, que achei que ia ter um treco. Espero que esse fogo apague logo, porque eu não aguento mais a obscessão dela por você.

É, a loirinha sabia como deixar o clima bem estranho. Quando Lúcia sugeriu que os dois fossem dançar um pouquinho, nem pensou duas vezes.

— Obrigado, mas entre dançar com sua amiga e tomar uma bebida, prefiro a segunda opção.

Por mais sexy que fosse, quis manter distância dela. Sabia que Lucas e Lúcia iam querer que ficasse com a garota falante, mas não estava com paciência para aquilo. Não naquela noite.

Sentiu certo remorso, afinal, tinha deixado uma linda garota sozinha. Porém, minutos depois de ele ter se levantado, lá estava ela na pista. Nem pareceu se importar com sua recusa, arranjou facilmente outros parceiros.

Deu uma espiadinha nela. Agora ela estava em um canto, com Lúcia. As duas amigas conversavam, e Lucas se aproximou, dando aquele sorriso de vitória.

— Alguém se deu beu hoje. - Trevor comentou, erguendo o copo em homenagem ao amigo.

— Nem me fale.

Lucas se sentou, e Trevor pensou sobre o que viria a seguir. A qualquer momento... A qualquer...

— Escuta, eu estou indo com ela para... Um lugar mais reservado. - Lucas começou. - E preciso da sua ajuda.

— Imaginei.

— Teria como você... Não sei, ficar de olho na amiga dela? Lúcia tem medo de deixar a Ariana sozinha e ela fazer alguma merda. Eu disse a ela que você é extremamente responsável, e que vai ficar de olho na Ariana e a levar pra casa.

Sabia que ele tinha vindo pedir algo, já adivinhava pela cara dele. Olhou pra elas. As duas davam risada de algo, e alguns homens se aproximavam delas. A loira, parecia se divertir como nunca na vida, não parava nem um minuto sequer. Um rapaz mais corajoso se aproximou dela, provavelmente já estavam flertando.

— Não sou babá de ninguém. - Trevor respondeu, virando a cara.

— Faz isso por mim, irmão. Por favor. - Lucas pediu, os olhos brilhando. - Eu realmente quero sair com a Lúcia. Só que a outra ta atrapalhando meus planos.

— Você também atrapalhou os meus.

Lúcia se aproximou, sorridente.

— Tudo certo, querido?

Trevor pigarreou. Como alguém chamava outro de querido, se tinham acabado de se conhecer? Até ele percebia a falsidade nisso.

— Só um instante, docinho. Pode ir até a saída, te encontro lá. - Lucas disse a ela, dando um selinho em sua boca.

Assim que a garota virou as costas, Lucas pegou a carteira.

— Quanto você quer pra levar a amiga dela até em casa? - perguntou, pegando algumas cédulas de dinheiro. - Pago o que você quiser.

Trevor olhou pra ele. Sabia que se arrependeria do que ia dizer.

— Pode ir, vai. Eu cuido dela. - anunciou, fazendo seu amigo fazer um sinal de positivo. - Quantos anos ela tem mesmo?

— Tenho cara de quem sabe?- Lucas respondeu, indo embora. - Te vejo amanhã, hein. Valeu mesmo.

Trevor procurou a loira com o olhar. Onde a garota estava mesmo? Olhou para o último lugar que a viu. Ninguém ali.

Pensou em se levantar e procurar por ela, mas seu bom senso ganhou. A jovem não parecia nem um pouco preocupada por ter sido jogada pra escanteio. Ela era grandinha, podia se virar. Além do mais, até onde ele sabia, devia estar em algum canto se pegando com alguém.

Ficou olhando a multidão dançando, só pra ver se estava tudo bem. Às vezes, conseguia vê-la. Na maior parte do tempo, a perdia de vista. Como as mulheres conseguiam dançar sob aqueles saltos, ele nunca saberia dizer. Saltos extremamente altos, e ela descia até o chão com eles.

Mais trinta minutos se passaram, e Trevor perdia as contas de quantos copos já tinha bebido. Observar uma loira, com uma blusinha apertada que realçava seus seios não era tarefa difícil, no fim das contas.

— Você não tira os olhos de mim. - alguém cochichou isso no ouvido dele.

Trevor levou um susto, e se irritou. Detestava quando faziam isso. Olhou pra ela, a loirinha.

— Te assustei? - ela perguntou. - Desculpa, não foi minha intenção.

— Não me assustou. - Trevor respondeu. - O que você quer?

— Hum... Alguns homens perceberam que você não tira os olhos de mim. Estão perguntando se você é meu namorado, dá pra acreditar? Enfim, agora que vamos ser cunhados...

— Cunhados? - Trevor perguntou, quase se engasgando.

— É. Lúcia é tipo uma irmã pra mim, e o Lucas disse o mesmo de você. Ele disse que apesar da carranca, você é um cara bem legal. Não que eu ache que você tem uma carranca, mas se tivesse, seria uma carranca bonitinha.

Trevor ergueu as sobrancelhas pra ela, e preferiu não dizer nada. Quem sabe, se ficasse quieto, ela desistia.

— Você não é de conversar, ne? - ela perguntou. - Mas gosta de olhar. Eu faço isso pra você.

Ariana voltou para a pista de dança. Tocava Anaconda, de Nick Minaj. Trevor tentou não olhar, mas era impossível. Ela dançava pra ele, e ele estava se segurando pra não ir até lá.

Ariana usava um short e uma meia-calça escura que davam muito o que pensar. Mas aqueles saltos... Aquilo dava margem a muita imaginação.

— Ei, querido, quer algo mais do que uma bebida? - a bartender perguntou, insinuosa.

Pelo visto, não estava gostando de ter sido trocada. Podia ter belos seios, mas não estava requebrando como a outra ali.

— Não quero não, estou bem aqui.

— Aliás, meu turno acaba daqui a uma hora - ela disse, piscando.

— Não estou interessado, Rihanna. - ele a cortou, antes que ela continuasse.

Era sempre assim. Se desse uma moral a mais, as garotas se jogavam nele descaradamente.

Rihanna ficou quieta depois disso. Em certo momento, a loirinha finalmente se aproximou, fazendo com que Trevor voltasse a se concentrar na área do bar.

— Oi. - ela disse, se apoiando na bancana ao lado dele.

— Oi. - ele disse, olhando pra ela. - Cansou de se amostrar?

Tentou controlar a língua. Observar de longe, sim. De perto, não.

— A Luluzinha disse que você vai me levar pra casa. - Ariana mencionou, pegando um canudo e colocando ele na boca. - Vai mesmo me levar?

— Sua amiga preferiu confiar em um estranho do que deixar você sozinha. Ela acha que você é desequilibrada? - Trevor perguntou ao invés de responder.

A garota deu uma ligeira corada, e ele gostou disso.

— Sim, eu sou desequilibrada. Principalmente depois de uma boa dose de tequila. Vai me levar ou o que?

— Quer ir pra casa agora?

— Quero ir pra sua cama.

Trevor encarou a garota, pra ver se estava falando sério. Ariana estava toda suada, parecia respirar com dificuldade, sem fôlego.

— preciso urgentemente de uma garrafinha de água gelada, estou com muito calor. -- ela disse antes que ele pudesse abrir a boca. - Sabe, quando a Lúcia me contou desse namorado virtual dela, não levei tanta fé não. Afinal, era online. E o que acontece no mundo virtual, fica lá. Tipo os nudes e essas coisas. Aposto que seu amigo não saìa por aí dizendo que tinha uma namorada.

Pra ser sincero, Trevor nem sabia dessa Lúcia até o dia anterior. A loirinha podia ser falante, mas era esperta.

— Topei na hora vir com ela, afinal, baladas são minha segunda casa. Apesar de que não gosto dessa, pra ser sincera... Eu vi você bebendo desde que chegou. Me surpreende o fato de ainda parecer normal. Alto, quente, sexy como o inferno. Mas você se retirou rápido demais, preferindo ficar sozinho. Não quis papo comigo, largou seu amigo. Mas tudo bem, sei lidar com caras assim. Cadê o bartender?

Trevor se levantou, pegando no braço dela. Ariana parecia tão bêbada, que se surpreendeu com o fato dela ainda estar de pé.

— Ta vendo essas mulheres olhando pra você? - Ariana perguntou. - Eu vou sair com você do meu lado. Vou ter muita satisfação em voltar amanhã e dizer que te peguei.

— Acho que é o inverso, loirinha. - ele disse. - Eu que peguei você.

Saíram da balada, e Trevor a colocou no carro dele. Prendeu o cinto de segurança nela, e voltou lá pra dentro.

Pagou o que devia a Rihanna, e pediu uma garrafa d'água. A bartender parecia decepcionada por ele estar indo, mas fez questão de deixar o número de celular com ele.

Dentro do carro, perguntou a ela o endereço de casa.

— Pra que? Pra você me sequestrar ou roubar minhas coisas? - ela perguntou, antes de balbusiar um monte de coisas que ele não entendia.

Faltava pouco pra Trevor perder o controle, muito pouco. Se ela não coperasse, a levaria pra seu apartamento e Deus sabe o que aconteceria.

— Ariana, pode me passar seu endereço, por favor?

Ariana se recusou, e ele pegou o celular dela. O que foi um pouco complicado, já que Ariana deixou o celular no sutiã.

Procurou por qualquer informação, um endereço. Nada. Ligou para a amiga dela, e para Lucas.

— Você vai me foder logo ou não? - ela reclamou. - Se você é desses que não aguentam, então sai fora. Não preciso disso. Espere...

Ariana aproximou seu rosto do dele, e o beijou. Foi um beijo quente, forte, e com aquele gosto e cheiro de tequila. A danada mordeu a boca dele antes de terminar, e começou a cantarolar.

Seria uma longa noite.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Áries, Ele Escorpião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.