The Last Dragon escrita por LariValk


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

--->Fala galerinha :v como alguns de vcs devem estar sabendo eu to anunciando ... avisando.. comentando ...recomendando (caso queira ver logico e-e) uma fic nova !! ela é Rolu então quer tiver interesse é só ver os comentarios finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666274/chapter/7

Depois de Lucy aceitar ficar  e ir junto com  a Fairy Tail  ,eles decidiram ir embora da ilha deixando ela assim livre para que a Saber pudesse realizar os jogos ,mesmo que Sting e Rogue quisessem acompanhar a loira mais um pouco os membros da guild estavam  pedindo para que iniciassem os jogos logo .Yukino decidiu ir junto com Lucy já que queria ajudar ela com a busca por magos celestiais ,ela ganhou permissão do loiro  que sentiu um pouco de inveja de não poder fazer o mesmo.

No navio para voltar para casa Erza levou Lucy para que ela pudesse colocar uma roupa decente ao invés de ficar com escamas pelo corpo .Ela achou peculiar o gosto da ruiva para roupas ,acabou pegando um vestido roxo que possuía um grande decote e uma abertura  lateral  que mostrava suas coxas, ela não colocou nenhum sapato  pois preferia ficar descalça .

Depois do incidente com o nome Acnologia ninguém mais  ousou falar o nome do dragão próximo da loira que parecia estar refletindo sobre algo pelos cantos do navio ,até mesmo os dragonslayers ficaram um pouco sem jeito para se aproximar da loira que parecia tão distante. Apenas Yukino lhe fazia companha mesmo que se sentisse meio constrangida por estar sozinha junto as fadas.

Erza mesmo  vendo toda aquela tensão que estava na loira acabou se aproximando chamando atenção dela e de Yukino que hora ou outra puxava um assunto sobre a magia celestial com a loira.Alguns membros ficaram surpresos em ver que  a ruiva que estava indo quebrar o gelo e não o rosado.

—Lucy, bem eu  acabei lembrando de um mago celestial -Falou um pouco  corada -O problema  é que ele é procurado pelo conselho.

A loira encarou os olhos  vendo  aquele sentimento que uma vez que ela já possuiu ,ela sentiu algo em seu peito apertar, e encarou o nervosismo e o jeito  que a ruiva estava no momento , diferente da mesma mulher que havia conhecido .

—Yukino ,pode nos dar licença -Falou com um sorriso gentil -A algo que preciso falar a sós .

—Claro ,eu vou conversar com as meninas enquanto isso -Retribuindo o sorriso e indo até as meninas que estavam em outro canto do navio.

—Erza -Batendo na madeira ao lado dela  fazendo com que a ruiva ficasse apoiada a borda do navio -Você ama esse mago não ama?

—Eu ?! Que.. não ..que ..como -Ficando  constrangida  e tomando folego e falando em um suspiro -Gosto.

—O que você estaria disposta a fazer para que ele ganhasse sua liberdade? -Encarando o horizonte .

—Eu  faria tudo ,mesmo que tenhamos tido alguns problemas no passado ,ele continua fazendo coisas para mim ,mesmo com toda essa distancia .Eu não quero  me afastar mais dele -Ficando triste -É sufocante.

—Sabe eu já fui assim -Apoiando a cabeça com a mão -Mas muitas coisas aconteceram ,acho que poderia um dia lhe contar, você me parece alguém que  me entenderia  perfeitamente nesse assunto.

—Quando quiser  desabafar é só falar comigo -Dando um sorriso para a loira- Então , você sabe um jeito de conseguir a liberdade dele?

—Acho que sim -Ficando pensativa -Talvez eu teria que ir até esse conselho conversar  pessoalmente .

—O que você não pode fazer isso -Ficando nervosa sem  aumentar o tom de voz-Eles iriam a capturar e fazer inúmeras torturas .O conselho teme os  dragões não sei como eles iriam reagir caso visse um .

—Erza eu não sou tão fraca quanto aparento ser, estou  assim pelo fato de ficar anos dormindo-Encarando a ruiva -Não se preocupe eu daria um jeito ,o que menos quero é que você acabe como eu .Então se de alguma maneira eu puder ajudar eu faria.

Erza  encarou a loira que olhava o horizonte com um brilho triste no olhar , por algum motivo  ela sentiu  lagrimas em seus olhos .Nunca pensou que alguém lhe ajudaria  a  conseguir a liberdade de Jellal  estava tão contente ,mas  também triste ao tentar imaginar o que a loira havia passado para não querer que nem mesmo ela tivesse o mesmo fim .

—Obrigada -Falou enxugando as lagrimas -Pode ter certeza que lhe ajudarei  em qualquer situação.

—Fico feliz em  ouvir isso -Vendo a ruiva se afastar com um aceno .

Logo a noite chegou ,todos foram se acomodar para dormir .Wendy havia cedido parte de sua cama para que a loira dormisse com ela ,Lucy pretendia  recusar já que ela poderia se transformar em um dragão pequeno e dormir confortavelmente no chão ,mas o olhar de desespero e ansiedade da azulada fizeram com que ela cedesse.

Todos dormiam  tranquilamente ,entretanto um dos magos estava tendo um sonho agitado fazendo com que ele se remexesse um pouco em sua cama, mas aquilo não foi o suficiente para acordar algum dos seus colegas que dormiam próximo de si.

Natsu  parecia estar em uma floresta ,ele conhecia aquela floresta mas não sabia ao certo o que ele estava fazendo la ,ainda mais com sua idade atual .Ja que geralmente sonhara com aquele lugar e se via com sua idade que conhecera Igneel.

Ele caminhou um pouco pela floresta até chegar em uma grande lago cheio de pedras pelas bordas ,então ele viu algo que o fez correr até a borda do rio ,ele começou a chorar e abrir um enorme sorriso .Diante de seus olhos estava um enorme dragão vermelho ,mas não qualquer dragão ,era Igneel seu pai.

—Igneel é você?! -Perguntou  chorando -Isso é um sonho ?!

—Natsu sou eu ,mas também isso é um sonho -Deixando o rosado confuso -Muitas coisas aconteceram na época a quão não tive tempo de lhe explicar.

—Aonde você esta?! Eu vou até você -Entrando no lago para de alguma forma ficar mais próximo do dragão.

—Natsu  não tem como você me encontrar -Ficando com uma expressão suave- Eu estou dentro de você Natsu eu sempre estive , de alguma forma você libertou o selo que eu havia feito, fazendo com que eu pudesse me comunicar com você.

—O que ?! Eu eu não estou entendo nada Igneel -Ficando confuso com aquela  historia toda.

—Não se preocupe meu filho ,eu irei lhe contar tudo -Se aproximando do rosado- E  também irei  terminar seu treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---->Sei que fiz um cap curto e pior ainda fiz um final fd*** pra deixa geral curioso e-e ,eu nao quis contar tudo nesse cap pra quebrar o climax e perde a graça ...mas vem treta por ai e natsu por meio dos sonhos vai concluir o treinamento , e de que jeito Lucy vai conseguir o perdão do Jellal no conselho ?! EHH COISA PRA CARAMBA e-e


—--->Enfim a fic nova como eu disse antes é Rolu ,então quem tiver afim ,postei o 2 cap hj até ><

https://fanfiction.com.br/historia/675147/Ame/