The Last Dragon escrita por LariValk


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

--->E O CASAL GANHADOR ÉEEEEEEEEEEE.....................NALU!!! Obrigado a todas as pessoas que votaram :v e caso seu shipp não fora escolhido ,não fique bad u.u um dia noix chega la


—-->Gostaria de dizer que fiz 2 oneshots ♥ então quem quiser dar uma olhadinha ve nos comentarios finais os links*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666274/chapter/6

A loira não estava entendendo muito bem o motivo de tanta  confusão pelo simples fato de que ela virou humana. Então ela acabou lembrando que para humanos aquilo não era algo normal nem aceitável estar nua assim ,mesmo que ela não se importasse já que ela não ligava para aquele corpo humano.


Com suas mãos ficando com as garras a mostra ela puxou sua pele da parte de trás de suas costas até seu seio ,era como se ela estivesse  rasgando sua pele  com as garras, de certa forma era agonizante ver aquilo. Aonde suas garras  passavam  uma pele cheia de escamas começava a aparecer, ela  fez o mesmo processo na região de sua virilha. No final parecia que ela usava um  biquíni de escamas de dragão.

—Nos podemos fazer roupas ?! -Falou Wendy chocada com aquilo.

—Não sei vocês, mas eu  consigo -Fazendo suas mãos voltarem ao normal-Esse corpo é muito estranho ,faz muito tempo que eu não o uso.

—Você diz que não gostava dos humanos, então por qual motivo  teria uma forma assim -Falou Lisanna com os braços  cruzados incomodada.

—Você acha que eu transava com outros magos como ?! -Falou como se fosse obvio -Em forma de dragão que não era.

Todos ficaram chocados com aquilo ,menos Cana que  ria descontroladamente  vendo a cara de todos  .Minerva havia colocado a mão na boca para suprir o riso ao ver as caras envergonhadas dos rapazes de sua guild .Erza estava gaguejando e ficando vermelha ao imaginar .Lucy via todos sem entender o motivo de tudo aquilo.

—Não se preocupa loira -Falou Cana tentando parar de rir perto de Lucy -As pessoas não estão acostumadas com  revelações desse tipo .

—Eu nem falei  nada grave -Falou cruzando os braços -Eu poderia ter falado que..

—Melhor não em loira -Tmapando a boca da loira que ficou incomodada com aquilo.

—Tsi ,enfim  -Se virando para Yukino que ainda estava um pouco vermelha e  constrangida -Vamos treinar -Puxando a albina pela mão e dando as costas para todos .

—Espera  para aonde você esta me levando ?!-Tentando se soltar do  aperto forte da loira.

—Deseja treinar aqui então -Encarando a albina -A eu já ia me esquecendo.

Lucy se aproximou de Yukino a deixando com certo nervosismo ,segurou os braços dela com força deixando alguns membros da saber  prontos para um suposto ataque da loira. Lucy tocou suas testas  fazendo a marca da sua testa aparecer  e brilhar junto com as demais.

Ela depois se afastou fazendo com que todas as marcas sumissem de seu corpo ,todos ficaram confusos e estranharam aquilo, afinal a poucos minutos ela tinha milhares de marcas pelo seu corpo. Repararam que Yukino olhava seu braço maravilhada ,todos se aproximaram para ver o que ela tanto encarava. Em seu braço  havia milhares de estrelas que faziam constelações era tão detalhado e bonito ,sem contar o poder magico que vinha daquela figura.

—Eu lhe dei minha benção -Falou com um sorriso -Quando uma maga celestial conseguia invocar uma chave ela recebia essa marca como presente ,o mago recebia nas costas .Mas com o sumiço da minha espécie talvez isso tenha parado de acontecer .

—O que ela faz?!-Ficando maravilhada com aquela imagem em seu braço.

—Ela fortifica seu poder ,além de fazer com que  seu corpo tenha maior resistência -Abrindo um sorriso -Agora acho que ira conseguir fazer até mesmo magias puras celestiais .Como o Uranometria .

—Oe Loira -Chamou Sting chamando sua atenção -Se quer treinar com um intrigante da minha guild, porque não volta conosco para nossa guild?

—Nem  pense seu maldito ,Lucy estava com a gente  a bem mais tempo  -Falou Natsu furioso .

—Idai ?! Não vejo ela querendo ensinar nenhum de vocês -Abrindo um sorriso convencido .

—Não estou com vontade de sair da ilha -Falou chamando atenção dos dois -Muito menos de entrar em alguma guild,devo lembrar que sou um dragão ,não uma maga para entrar em uma guild.

—Ela tem razão -Falou Makarov serio se aproximando -Não podemos tirar Lucy daqui, seria arriscado de mais ,o conselho pode não gostar da novidade que um novo dragão esta por ai.Muito menos ela ficaria contente em ficar nessa forma  perto de humanos sem magia.

—Mas mas -Segurando a mão da loira que encarou a azulada lhe segurando a mão -Eu não quero me separar de você Lucy-san ,por favor não suma igual Grandine fez, por favor !!

—Wendy -Ficando na altura da pequena que chorava- Eu não pertenço a essa lugar ,não sou a antiga dragão que já fui um dia .Poderia sair em busca de novos magos para aprender minha magia de dragonslayer ,mas eu não quero.

—Então então  procure magas celestiais !! -Falou o rosado um sorriso -Voce gostou da Yukino ,pode achar outra maga e ajuda-la desde o inicio ,por favor fique com a gente .

Todos da Fairy Tail encaravam Lucy com olhares tristes, pelo menos a maioria deles, gostavam de mais da loira para ve-la partir, não estavam prontos para isso principalmente os dragonslayers que queriam saber mais sobre ela e passar o maior tempo possível.

Yukino viu aquilo e sentiu um aperto no  coração ,viu que sua guild não se importava tanto com a presença da loira ,eram mais  os dragões gêmeos que  poderiam estar um pouco enciumados pela atenção que a loira dava para a Fairy Tail.Ela então apertou os punhos e tomou uma decisão.

—Lucy-san , você não gostaria de voltar com eles?! Digo a tantas coisas novas que  você poderia ver e conhecer .Eu poderia lhe acompanhar para fazer com que não ficasse  sozinha .Poderia de alguma forma fazer com que você tivesse vontade de procurar novas pessoas para ensina-las -Falou com um sorriso triste- Eu sou a ultima maga estelar , quando eu morrer não terá mais ninguém com essa magia.

—Isso é verdade?!-Falou assustada -Eu sabia que era difícil achar humanos compatíveis ,mas  como isso aconteceu ?!

—Um a um foram mortos, não sei muito bem como nem o motivo de tal coisa -Falou triste -Mas se você ficar um pouco mais ,poderíamos achar novos magos. Acho que meu mestre não se importaria caso eu quisesse lhe ajudar -Encarando Sting com olhos tristes.

—Vai Lucy por favor!! -Falou Natsu com uma cara de cachorro sem dono -Nos lhe ajudamos ,vamos em todas as cidades em busca de magos !! E lhe mostramos tudo que você não viu durante os anos que você passou dormindo !!

—Vamos , podemos fazer caçadas mais perigosas !! Ou  ir em lugares que nenhum mago  ousa em se aproximar -Falou Erza com um brilho no olhar.

Todos começaram a  motivar e falar coisas para que a loira ficasse, ela ficou analisando cada um deles, viu que os dragões gêmeos estavam emburrados já que ninguém da guild deles parecia se importar com a loira. Viu que o velhote mestre da Fairy Tail tinha um olhar serio para ela.A deixando intrigada e curiosa .

—Por que me olha assim-Fazendo todos pararem de falar e encarar os dois que se olhavam intensamente.

—Caso fique devo alertar-te-Falou sem desviar o olhar-Você não é a única , existe outro dragão .Seu nome é Acnologia.

E como se tivesse visto um fantasma Lucy ficou com uma expressão horrenda e colocou as mãos na sua boca ,lagrimas começaram a surgir em seus belos olhos, todos ficaram nervosos e curiosos com aquilo ,afinal qual era a ligação dos dois. Viram que Lucy  segurava as lagrimas e apertava os punhos com  força  os fazendo sangrar.

Foi naquele momento que Natsu sentiu algo em seu peito, uma dor que ele não conhecia nem podia explicar, como se sentisse todo o sentimento que a loira estava sentindo naquele momento .Mas ele sabia que não iria perdoar o dragão negro por fazer com que Lucy agisse daquela maneira.

—Eu vou ficar -Falou Lucy seria com os punhos sangrando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--->EHHHHHHHHHH PARECE QUE ALGUEM CONHECE O ACNOLOGIA ASHUASHSAUASHUASHAS e o Natsu fico puto em ver a Lucy chora por outro

—-->Enfim a Lucy vai ficar YAY O e quem sabe procurar novos magos pra supostamente treina-los ..ou só mata o acnologia mesmo.


—-->Gostaria de informar que personagens originais não seram incluidos, não vai entra ninguem novo pra essa parada.ENTÃO gostaria que vcs me recomendassem sei la magos que poderiam ser ,lhe cobaias pra isso.Tipo Romeu ..eu nao faço ideia da magia dele e-e então ele pode aprende a magia celestial/estelar vai saber



—--->Aqui as fics >
https://fanfiction.com.br/historia/673986/Por_voce/

https://fanfiction.com.br/historia/674040/Saindo_Da_Rotina/