The Last Dragon escrita por LariValk


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

--->fala galera c: mais um cap ai pra vcs hehe

—->Gente eu fiz uma fic nova >< Ai quem quiser vou colocar o link nos comentários finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666274/chapter/5

Makarov estava na costa  vendo um enorme navio se aproximar ,ele temia  pelo o que podia acontecer a partir daquele momento  ,querendo ou não eles estavam quebrando as regras  por continuar na ilha .Ele viu uma figura saltar do barco e ficar a sua frente  e não possuía uma expressão muito amigável.

—O que esta fazendo na ilha? Pensei que a temporada dos jogos da  sua guild haviam terminado a uma semana -Falou o loiro com um olhar serio-Achei que soubesse das regras.

—Eu sei das regras Sting, mas aconteceu um imprevisto -Coçando atrás da cabeça -Não sei bem como explicar isso, mas temos que cancelar todos os outros jogos , ninguém mais pode vim a ilha!!

—Mas por qual motivo?-Perguntou curioso  encarando o grisalho.

Antes que ele pudesse  responder ,um grande rugido fora ouvido fazendo com que Sting ficasse confuso com aquilo ,não havia nenhuma criatura  daquela ilha que tinha um rugido tão alto. Então ele viu ,vindo em alta velocidade um enorme  dragão .Aparentemente os outros membros da guild também  estavam   encarando com certo medo aquele imenso dragão  que estava se aproximando.

Logo o dragão se aproximou fazendo com que Sting recuasse alguns passos  com certo nervosismo, afinal a quanto tempo ele não via um dragão ainda mais uma fêmea que parecia bem forte .Percebeu que ela o encarava com intensidade, mas logo seu foco fora direcionado ao navio. Ela foi até o navio e apoio as patas para enxergar melhor as pessoas do navio.

—Não ataquem !!-Falou Sting analisando o comportamento dela -Ela não quer nos machucar, esta procurando algo .

—Claro você fala isso porque não é você aqui  !! -Falou Rufus  com raiva.

Yukino viu o dragão vindo em sua direção e gritou assustada  ,os membros da guild estavam nervosos e assustados para fazer algo para ajudar a amiga. Ela se sentia analisada e logo o focinho chegou em sua cabeça a fazendo tremer de medo e fechando os olhos temendo o pior

—Você deve ser a maga celestial -Falou com uma voz doce .

—Ah..sim -Abrindo os olhos e encarando o dragão que parecia sorrir.

—Nunca achei que viria uma maga celestial de sua classe, fico feliz com isso .Qual seu nome menina -Perguntou o dragão animado.

—Yukino -Olhando para os lados e vendo todos os membros tão pasmos quanto ela-A e você?

—Sou Lucy ,sou um dragão celestial !! -Falando mais animada  ela abriu sua mão e encarou Yukino ,como se fosse para ela subir.

Mesmo um pouco assustada  a albina acabou cedendo no momento que ouvira Lucy dizer que era um dragão celestial aquilo  havia feito sua curiosidade falar mais alto ,nunca pensou que um dragão  teria aquele tipo de magia .Quando ficou em cima da mão do dragão  Lucy saiu de cima do navio voltando para areia e colocando albina próxima aos mestres da guild.

—E além disso parece que tem mais ´´dragonslayers´´ por aqui-Encarando Sting com intensidade -Por qual motivo o outro se esconde?

—Não estou me escondendo ,só não achei  necessário eu me anunciar -Falou Rogue sem expressão, pulando e ficando próximo ao loiro.

—Fico feliz em ver  que dominaram  bem seus elementos -Falava animada  para os dois -Era bem raro achar humanos compatíveis .

—Senhorita Lucy -Chamou a albina  um pouco tímida -Você falo que sua magia era celestial ,então eu sou uma dragonslayer? -Ficando confusa.

—A não querida , nos dragões celestiais  ensinamos todo o tipo de magia para os humanos. Inclusive a sua -Falou encarando a albina com um olhar gentil -Não sei se existe um dragonslayer celestial ,mas fico feliz em ver uma maga celestial.

Makarov via tudo um pouco surpreso por um momento achou que Lucy iria ataca-los ,mas ela estava apenas curiosa com Yukino e os novos dragonslayers que haviam chego na ilha. De imediato ele achou que Sting mandaria atacar, afinal não era ele e o irmão que  tinham matado um dragão ?Então por qual motivo estavam tão animados perto de Lucy sem a intenção de mata-la ?

Ele escutou um barulho e se virou vendo então que alguns membros da Fairy Tail estavam se aproximando ,e não pareciam que tinham  expressões  amigáveis em ver Lucy socializando com outros magos .Principalmente Natsu que encarava os dragões gêmeos com extremo nojo e ódio .

Lucy estava deitada próxima  aos três magos e conversava com Yukino para saber mais sobre a maga e o quão longe ela havia ido em sua magia ,percebera que os outros dragonslayers estavam um pouco ansiosos e animados com sua presença ,achara aquilo normal já que os outros também haviam agido assim. Então ela encarou  que os mesmos estavam vindo  na sua direção com uma expressão nada amigável.

—Fiquem longe dela -Falou Natsu apertando os punhos com fogo  -Vocês não tem  o direito de ficar próximo a LUCY !!

Natsu  fora pra cima dos três  acompanhado dos outros dragonslayers que também não estavam  contentes com aquilo ,sabiam o que os dragões gêmeos haviam feito e não deixariam  os dois ficarem próximos a Lucy .Mas antes que pudesse fazer algo contra os três , uma calda  bateu no chão separando os três  , Lucy estava em pé e com um olhar de ódio.

—O que pensa que esta fazendo ?-Perguntou furiosa -Como ousa atrapalhar minha conversa? Ainda mais  com intenções de atacar !!

—Lucy -san !! você não os conhece eles são pessoas ruins !! -Falou Wendy nervosa -Eles eles fizeram algo imperdoável !!

—Sim !! Eles mataram seus dragões !!Eles  tiveram a coragem de matar aquele que cuidou e ensinou tudo para eles -Falou Natsu  furiosos encarando Sting.

—O que estão falando -Falou Lucy brava-Se eles tivessem matado seus dragões seu poder magico seria muito maior do que sinto ,sem conta que eles não estariam na forma humana.Apenas dragonslayers que foram ensinados até o poderiam fazer algo do gênero !!

Todos ficaram surpresos e espantados com aquelas palavras ,principalmente os dragões gêmeos afinal eles lembravam que haviam  matado seus dragões .Então como podia ser mentira  ,como Lucy poderia estar falando a verdade.O restante dos membros da Saber haviam descido  do navio caso fosse necessário iniciar uma batalha ali mesmo na costa.

—Mas nos vemos nossos dragões morrerem -Falou Sting confuso.

—Dragões da luz e das trevas  podem fazer ilusões e miragens .Pelo que eu entendi todos os dragões sumiram e para diminuir a dor de seus corações eles mentiram para vocês fazendo com que achassem isso -Falou pensativa-Fora uma boa ideia.

—Isso é muito estranho -Comentou Rogue  sentindo Fro deitar em sua cabeça .

—Minha vida parece uma mentira agora -Falou Sting bravo -Tsi.

—Como estava falando antes de ser interrompida -Chamando atenção da albina que estava pensativa -Adoraria lhe abençoar ,seria muito gratificante eu aumentar o poder magico de uma maga celestial .

—Serio ?!-Falou animada com um brilho no olhar -Então quer dizer que você também vai me ensinar algo novo ?!

—Bem seria possível, mas para sua magia eu não poderia lhe ensinar em forma de dragão -Falou pensativa -Preciso ficar menor para não  lhe passar magia draconica .

—Perai você pode diminuir ?!-Perguntou Natsu  chamando atenção de Lucy e dos demais-Então porque você nunca diminuiu conosco?

—Porque eu iria ficar menor sem motivo ? Ainda mais na forma humana ?-Perguntou confusa com tudo aquilo -Faz muito tempo que não faço isso ,vai ser dolorido .

Lucy se afastou do grupo  e fechou os olhos para se concentrar ,ela abriu as asas e colocou em volta de seu corpo. Todas as marcas começaram a brilhar em um intenso azul que fez com que todos fechassem os olhos pelo incomodo já que a luz era muito forte ,todos sentiram um enorme poder magico vindo daquela luz.


Quando a luz  se foi  todos viram uma  garota com cabelo loiro longos e lisos até a cintura ,pequenos chifres de cervo  e algumas marcas  pelo braço  e a lateral da barriga, eram similares as marcas que Lucy tinha em suas asas .ela tinha os braços entre os seios  e encarava todos com certo tedio.

—Tsi ,havia me esquecido como essa forma era desconfortável -Falou com a mesma voz diacrônica .

—Luc..Lucy-san!! Você esta nua !! -Yukino logo correu até a loira  sendo acompanhada  por Erza e Wendy .

Logo as três ficarem na frente dela fazendo com que o corpo dela  ficasse escondido dos inúmeros olhares. Todos os rapazes ainda estavam estático e sem reação depois de ter visto Lucy em sua forma humana, principalmente os dragonslayers ,parecia que algo muito além do ocorrido havia acontecido junto com essa transformação. Tudo o que eles pensavam era como Lucy era linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---->FINALMENTE ELA VIRO MUIE AEWWW E TA PELADONA !! ASHUASHASU ela nem ligo por ta nua ,as mina que fico incomodada .


—-->Gente pros chifres imagina o desenho do Bambi...ta ligando quando ele fica ´´adolescente ´´ então o chifre é daquele tamanho , bem pequeno.


—->Ela vai ensina coisa pra Yukino lalala *-* e geral quer o corpo nu dela tb lalala


—-->AGORA VCS PODEM DECIDI (quem ainda não tinha votado) prox cap sera anunciado o shipp da Lucy o/

—-> https://fanfiction.com.br/historia/673657/Minha_Fotografa/ ->Fic nova