The Last Dragon escrita por LariValk


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

-----Sim eu sumi e muito !!! Peço desculpas por não avisar que ia viajar muito menos passar um tempo com meu namorado ,eu voltei ONTEM de viajem D: então sorry o cap ser pequeno mas eu preciso postar as outras fics tb ><


—-->Espero que gostem do cap e de um pouco de suspense sobre o passado de Lucy ,eu sei que havia prometido bota a saber nesse cap mas preferi deixar o prox pra isso ,pra ficar melhor escrito e bla bla


—-->enfim amanha é meu niver u.u HSDUASDHUSDHU então não pode me da rage vlw flw to aceitando comentarios ,favoritos e afins ta gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666274/chapter/4

Fazia um tempo que o proposito da ida a aquela ilha havia mudado ,ninguém mais comentava sobre   gincana .Tudo girava em torno de Lucy , depois da caçada com Erza todos quiseram saber mais sobre o dragão que  haviam acabado de conhecer .Os Dragonslayers  ficavam cada vez mais ligados com ela sem perceberem isso.

Mavis olhava toda aquela  alegria com certa tristeza ,cada dia que passava ela via  os dragonslayers ficando  cada vez mais próximos e felizes ao lado do dragão .Havia conversado recentemente com Makarov sobre a situação, eles estavam  na ilha mais que o combinado, o tempo que haviam  programado em ficar naquele lugar  já havia se passado .

De fato não tinha problemas em ficar mais na ilha ,entretanto estavam em época de jogos  e cada guild tinha um tempo para ficar  e a Fairy Tail já  havia  ultrapassado  esse limite, em poucos dias ou até mesmo horas outra guild chegaria na ilha e não ficaria feliz em encontrar olha no local ainda mais por ser a guild que tinha mais rivalidade com a Fairy Tail.

Makarov também se preocupava com a despedida ,não sabia como seus filhos iriam lidar com o fato de não poderem ficar perto de Lucy .Não imaginava o dragão voltando com todos eles, o que o conselho diria o que as pessoas da cidade diriam .Um caos seria feito ,o ultimo dragão que todos haviam visto havia tentado matar a todos .Iriam querer Lucy morta ou trancada em algum lugar.

Mavis viu  o mestre se retirar e ir em direção a costa ,talvez para se certificar que a outra guild não estava tão próxima  quanto ele  achava que estava.Mavis soltou um suspiro  não queria ver aquelas crianças  tristes com uma despedida que  teria que  ocorrer mesmo que forçado .

—Neh Lucy-san você pode nos contar como era na época que os dragões treinaram os humanos, eu nunca  achei que teria um dragão celestial  já que a magia deles é só uso de chaves -Falou a pequena  Wendy curiosa.

—Diferente de todos os dragões que  treinavam os humanos com suas respectivas magias ,minha espécie tinha um tratamento especial .

—Como assim? Voces escolhiam  só gente rica ?-Perguntou Natsu confuso.

—Não, diferente dos outros que poderiam ser escolhidos sem qualquer tipo de preocupação , nos tínhamos um certo problema .Nem todos os humanos eram compatíveis com nossa magia, além dela ser muito complexa .

—Quer dizer que de fato existe dragonslayer celestial ?-Perguntou Natsu-Digo  só ouvi dizer de magos celestiais não de pessoas ensinadas por dragões .

—Então  nossa  magia era complexa e poderosa de mais para apenas um humano ,então decidimos  dividi-la  em três grupos .Aqueles que teriam  a magia limpa celestial  aqueles que poderiam  invocar espíritos do mundo celestial e os mais raros  que poderiam ter a honra de se tronar um dragão celestial .

—Quer dizer que Jellal tem poder de dragão -Falou Erza  surpresa com tudo aquilo-Nunca imaginei que ele teria um poder assim ,talvez nem mesmo ele saiba .

—Sim  depois de um tempo talvez sua raça  tenha interligado dragão com dragonslayer e se esqueceram que tudo celestial fora ensinado por nos -Falou Lucy com um pequeno sorriso.

—Você ensinou alguém  ?-Perguntou Natsu curioso tanto quanto os demais.

—Tinha um garoto -Ficando pensativa -Ele tinha tudo para se tornar um ótimo dragão celestial...mas as coisas não acabaram muito como planejado ele preferiu escolher um lado que bem, eu não poderia  segui-lo -Ficando chateada-Não tentei mais entrar em contato com humanos depois do ocorrido, me senti traída por sua espécie .

—Como assim Lucy-san , o que aconteceu  com você naquela época?-Perguntou com tom de preocupação a pequena azulada .

—Não é algo que eu gosto de lembrar -Falou se levantando e dando  passos para longe dos magos .

—Tsi e la vai ela andar para longe, vocês não cansam dessa mania dela não ?-Falou a albina mais  nova incomodada com os surtos de personalidade daquele animal.

—Lissana !!  Você não sabe pelo o que ela passou para estar assim ,muito menos como deve ter sido pra ela acordar depois de anos sem saber o motivo de tudo aquilo-Falou Wendy brava deixando todos surpresos -Se te incomoda TANTO  ficar perto dela, faça o favor então de ficar o mais longe  da Lucy .

Wendy deu uma ultima olhada para a albina e deu as costas para o grupo indo na direção que Lucy havia ido ,todos ficaram surpresos com aquele comportamento da menor até mesmo Natsu que gostava muito de Lucy  ficou surpreso por ver a pequena  a defende-la tão intensamente como ele faria.

Lucy andava refletindo sobre seu passado ,se lembrar daquele garoto lhe passava uma sensação ruim ainda mais por lembrar tudo o que ele havia feito na época.Ela se lembrava de outras coisas também que ocorreram na época  que a deixaram muito magoada .Ela se perguntava se  por algum motivo toda aquela tristeza e dor haviam feito Hibernar por um tempo até que conseguisse lidar com tudo que havia acontecido.

Então ela parou  sentindo longe uma magia que ela conhecia muito bem, ela olhou para os lados para ver ,escutou a pequena  gritar seu nome se aproximando .Mas ela não tinha tempo para isso ela sentia cada vez mais forte aquela magia reconfortante algo dentro dela  lhe  mandava ir naquela direção .E como um animal caçando sua presa ela simplesmente correu  escutando os gritos de seu nome .Ela abriu suas enormes asas e começou a voar para se aproximar mais daquela magia.

—Wendy o que aconteceu , porque a Lucy   esta indo tão rápido naquela direção -Falou Erza vendo o enorme dragão se distanciando .

—Eu não sei ela ficou estranha  do nada !! Como se tivesse visto um fantasma  e simplesmente correu naquela direção -Falou desesperada -Eu eu não quero que ela vá embora Erza !! Por favor não quero sentir aquilo de novo  por favor !!

—Calma vamos atrás dela  -Falou colocando a mão no ombro da menina para tentar acalma-la-Vamos .

Todos foram atrás de Erza para saber o que havia acontecido para que Lucy ficasse daquele jeito estranho ,haviam percebido que o mestre também não se encontrava  junto deles e que Mavis estava longe já que ninguém a via a um tempo .Tudo aquilo deixava eles mais preocupados e curiosos para saber o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---->Da pra até saber o motvio dela ter ficado assim neh? Mintira vcs nao devem te sacado o pq dela ter ficado assim ,mas quem acerta ganha UM COOKIE !! UHUU e agora eu prometo que no prox cap ela vira humana gente e.e


—-->Então srry de novo pela demora e não pode da bronca na Lari !! Pq amanha ela faz 21 aninhos com essa carinha de 15 dela !! ASHUASHASU bjus pra vcs e aguardem que tem mais caps das outras !!