The Last Dragon escrita por LariValk


Capítulo 20
Fim


Notas iniciais do capítulo

----->Mas uma fic chega ao fim minha gente ,e com isso quer DIZER ?! ISSO MESMO FIC NOVA !! OS LINKS ESTAM NO FINAL DO CAP O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666274/chapter/20

Lucy se encontrava em péssimo estado  mesmo com a ajuda de Wendy suas feridas estavam muito profundas, Erza retirou  uma pequena lacrima de seu bolso e ligou para alguém  rezando para que essa pessoa dessa vez atendesse.

—O que você quer ?! -Falou a voz irritada.

—Precisamos de ajuda-Falou  a ruiva desesperada.

—Eu odeio humanos, por qual motivo iria ajudar vocês? -Perguntou ainda irritada.

—Não seja por isso Porlyusica-san  -Apontando a lacrima para Lucy caída.

—Me  de suas coordenadas ,rápido !! -Falou   fazendo com que a ruiva abrisse um sorriso e passasse as coordenadas- Logo chegarei ai.

Ela desligou a lacrima desejando que aquilo de alguma forma já poderia ajudar  Lucy , logo um brilho se formou  ao seu lado a fazendo tampar os olhos revelando Aquarius e  Yukino que se encontrava extremamente cansada ela se apoiava nos joelhos enquanto tinha uma respiração pesada.

—Preciso de um buraco ,agora !! -Falou  a sereia  nervosa.

—Essa cratera não o suficiente ?-Perguntou Mavis .

—Eles lutaram aqui, aquele nojento pisou aqui  !! Vamos faça um buraco em outro local !! Rapido -Falou nervosa .

—Deixem isso comigo ,Natsu  pegue Lucy -Falou  a ruiva.

Erza  modificou sua  roupa fazendo com que ficasse com uma grande armadura era a armadura dos céus ,ela voou o mais alto possível e invocou todas suas espadas mirando em um solo um pouco próximo da cratera.Logo todas as espadas começaram a atingir o solo e fazer com que um  grande camada de poeira fosse levantada ,ela pegou uma espada  cortando o ar fazendo com que um vento   fizesse a poeira abaixar  mostrando um grande buraco .

Natsu ainda em sua forma de dragão fora até Lucy ,ele estava triste vendo o quão  machucada ela se encontrava, com cuidado  e ajuda dos outros magos ele a colocou  em suas costas e começou a andar em direção da cratera.Aquarius  com seu vaso magico estava enchendo o buraco com a agua que havia retirado da ilha o mais rápido possível, antes que a magia de Yukino se esgotasse.

Quando  o buraco já estava cheio de agua  ,Natsu  foi entrando e ajeitando o corpo de Lucy para que  todas as feridas estivessem dentro da agua ,ele apoiou  a cabeça dela na  superfície fora do buraco .Wendy fez uma magia para que o corpo não afundasse completamente a deixando parada aonde estava sem ir  mais para o fundo .

—Continue  curando as feridas dela enquanto ela esta na agua, eu não posso mais ajudar .Yukino chegou em seu limite, por favor não deixem Lucy morrer- Falou com um sorriso triste antes de sumir com um brilho.

Com isso Yukino  desmaiou  antes que caísse no chão  fora segurada pelos exceeds e colocada com cuidado no chão ,Natsu se encontrava fora do buraco deitado com o focinho próximo ao de sua amada, ele estava soltando  ruídos como se fosse um choro .Wendy  era ajudava por Charles para chegar nas feridas mais altas que ela não conseguia alcançar.

Depois de um tempo Porlyusica chegou  ,Zeref havia se escondido junto com Mavis ,já que a rosada não sabia da existência dos dois .A  primeira tentava acalmar o mago negro que estava fora de si pensando no pior da loira, ela nunca havia visto o mago tão  desesperado como naquele momento, fazendo com que seu coração se apertasse.

 Logo a rosada começou a curar as feridas do dragão  junto com Wendy  ,até que ambas ficassem exaustas sem um pingo de magia, Porlyusica ainda estava surpresa por ficar tão perto assim de dragões sempre fora um sonho dela ficar próximo de um ,mas nunca imaginara que um dia iria usar sua magia para ajudar um.

—Pelo que eu entendi essa agua é boa para curar as feridas, não a mais nada que eu ou Wendy possamos fazer- Falou ela um pouco cansada.

—E o que fazemos então ?! -Falou Erza sendo observada pelo dragão vermelho.

—Esperamos ,acho melhor deixar os dragões sozinhos nesse meio tempo ,não a mais nada que nos mortais possamos fazer -Falou um pouco triste.

—Eu não quero deixar Lucy sozinha -Falou Wendy chorosa .

—Não vamos, ficaremos aqui com ela até que ela acorde, tudo bem ?-Falou Erza com um sorriso -Muito obrigada por usa ajuda Porlyusica-san.

—Não a de que pirralha, agora se me derem licença irei voltar para minha casa-Falou se afastando.

Natsu fez um ruído e esfregou o rosto no rosto de Lucy como se fosse um carinho ,depois voltou a deitar a cabeça com uma expressão triste esperando que aquilo ajudasse de alguma forma os machucados dela.Wendy  agora ajudava um pouco Yukino a se recuperar,  enquanto Erza havia saído para caçar alguma coisa para todos.

—Neh Zeref- Falou a pequena próximo do mago -O que acha de sair um pouco pra relaxar ?Ficar próximo de Lucy esta lhe fazendo mal ,tenho medo que sua magia de alguma forma  contamine a agua.

—Não se preocupe Mavis, eu   não mancharei a agua. Quero ficar aqui quando  ela acordar-Abrindo um sorriso triste.

—Você gosta muito dela não é ?-Se sentando no chão  junto com o moreno.

—Foi a primeira amiga que eu fiz, mesmo que por pouco tempo. Fiquei muito feliz quando soube que ela lhe trouxe de volta  a deixando praticamente imortal -Falou pegando a mão da maga.

—Eu fiz algo horrível para ela -Abaixando a cabeça e olhando para outra direção-Não sei se poderá me perdoar ao saber o que fiz.

—Eu sei Mavis não se preocupe ,Lucy me contou tudo quando eu a encontrei, não precisa ficar assim -Pegando com delicadeza  o rosto da loira- Eu entendo seus motivos, você apenas queria  tentar acalma-la  todos erram naquele momento, isso não te faz uma vilã.

—Mas se não fosse por mim ela poderia estar  mais forte para lutar com Acnologia -Começando a chorar -Me sinto tão mal a vendo naquele estado.

—Não precisa chorar, a culpa não é sua -Limpando as lagrimas com os polegares -Ela vai ficar bem , você vai ver.

Com isso os dias foram passando ,Erza informou  ao mestre que eles ficariam  naquele local até que  Lucy  acordasse, Yukino também ficou decidida  ficar  junto e  sempre que possível ela Mavis e Wendy tentavam fazer com que o solo voltasse a ser o que era antes já que ele estava completamente morto.Era uma magia difícil de se realizar mais não impossível para aquelas três.

Em todo o tempo que passou  Natsu não voltara a sua forma humana ,ele não sabia como voltar e  de alguma forma ele queria ficar naquela forma  como se ela  mostrasse mais segurança a Lucy para qualquer inimigo que pudesse aparecer.

E com isso uma semana havia se passado, todos estavam  fazendo alguma coisa,  com o avanço em recuperar o campo que já se encontrava verde e florido as magas foram mais distante para que  pudessem ver se havia mais alguma parte que precisava de cuidado.Erza havia saído para mais uma caçada, enquanto Zeref estava encostado   em um árvore nova que fora replantada a pouco tempo pelas magas.

Lucy começou a se mexer fazendo com que Natsu levantasse e Zeref se aproximasse um pouco animado , ambos olhavam  ela se movimentar  e esticar seu corpo. Abriu os olhos devagar vendo um grande dragão vermelho a sua frente  vendo ele   fazer barulhos como se estivesse feliz  com aquilo.

—Lucy você esta bem !! Você esta viva !! -Falou o  mago negro  contente.

Lucy se percebeu que havia uma magia que a a ajudava ficar na agua ,ela se apoio aquilo e começou a sair da agua um pouco cansada, já que ela estava esse tempo todo sem comer, ela estava fraca e ainda cansada antes que pudesse cair sentiu um corpo quente   lhe dar apoio vendo mais uma vez o dragão vermelho perto de si .Ela encarou os olhos dele vendo  quantos sentimentos ali tinham.

—Vejo que conseguiu  se transformar em dragão -Falou se apoiando melhor no corpo do dragão vermelho.

—Grrr -Fazendo um ruído com a boca fazendo Lucy rir fraco.

—Mas não aprendeu a falar-Deitando no chão por estar cansada- Ainda me sinto fraca.

—Irei avisar que acordou ,Erza havia saído  a um tempo para pegar comida -Falou o mago negro  correndo  para o sul.

Natsu começou a esfregar o rosto  ao rosto de Lucy que aceitava o carinho fechando os olhos, ele colocou a asa sobre o corpo dela para que assim ela ficasse mais aquecida, afinal ela havia acabado de sair da agua. Mesmo ele falando com grupinhos e rugidos ela entendia o que ele estava falando.

—Espero que possa me perdoar ,não sei como pedir isso já que sei que não mereço seu perdão ,mas quero que saiba que desde aquele dia me sinto horrível e desejo  amargamente que  eu tivesse sofrido  em seu lugar,  você não merecia passar por tudo isso novamente ,sinto muito .Eu falei que era seu parceiro mas no fim apenas atrapalhei sua vida-Falou Natsu em uma língua de dragão.

—Isso é passado, nada pode ser mudado -Falou soltando um suspiro  ,usando o mesma língua que ele- Agradeço por ter matado Acnologia, eu teria morrido caso não tivesse aparecido.

—Mas teria ganhado dele se eu não tivesse lhe machucado tanto -Falou com uma expressão triste.

—Meu lugar não é junto aos humanos -Fazendo com que Natsu ficasse um pouco  nervoso com aquilo- Mas não posso  ignorar o fato que a magia  celestial esta  praticamente extinta  nesse mundo ,é meu dever  ensinar outros magos .

—Então pretende continuar  aqui nesse mundo ?-Perguntou  com certa esperança.

—Sim ,alguém precisa ensinar a magia celestial  a novos magos -Falou  encarnado o dragão vermelho.

—Posso ir com você ?! -Perguntou deixando Lucy surpresa .

—Achei que a guild era sua família,  pretende deixa-los? -Perguntou curiosa.

—Você é mais importante que tudo agora Lucy -Encostando a cabeça  na dela-Não vejo mais minha vida sem você ao meu lado, se seu desejo é viajar pelo mundo  procurando novos magos celestiais eu estarei ao seu lado  e sempre poderá contar comigo .Por favor sei que é pedir muito mais uma chance, mas me deixe  provar que sou digno de tê-la junto a mim?

—Não sei  , você já me machucou duas vezes  não é normal dar mais de uma chance para alguém -Falou percebendo que  todos estavam se aproximando -Fizeram um ótimo trabalho em  recuperar essa terra meninas.

—Sabe como é ne , tive uma ótima professora -Falou Yukino  se gabando  fazendo  Lucy  rir .

—Eu fiquei tão preocupada, achei que não a veria novamente-Disse a pequena Wendy se aproximando e abraçando o corpo de Lucy.

—Eu trouxe  comida para todos nos -Falou Erza jogando  as enormes criaturas  sendo ajudada pelo mago negro.

—Lucy você já sabe o que ira fazer a partir daqui ?Eu conversei com Aquarius e ela me disse que caso desejasse poderia ficar no mundo celestial  -Falou Mavis com um sorriso-Acho que eles não se importam de você ser uma antiga manchada.

—Decidi ir  atrás de novos magos celestiais -Vendo a cara de surpreso de todos e uma expressão enciumada da albina.

—Já quer me trocar -Falou Yukino emburrada- Só perdoo você se sempre me visitar e manter contato comigo.

—Isso quer dizer que não vamos mais ficar juntas -Falou Wendy com lagrimas nos olhos enquanto abraçava Lucy e a encarava.

—Me desculpe minha pequena, mas é algo que preciso fazer. E pode deixar  eu lhe visito sempre que puder Yukino  ,também irei visita-la minha pequena -Vendo a expressão contente  da azulada.

—Não esqueça de mim -Falou Erza com um bico -Mas antes que parta ,vamos comer!! Esta muito dias sem se alimentar.

Todos comeram  e se tiveram com a    volta de Lucy , Natsu estava um pouco quieto pelas ultimas palavras que ela havia lhe falado ,mas ele não iria desistir tão facilmente assim .Afinal ele era o grande dragão vermelho e nada poderia lhe impedir de seguir Lucy pelo mundo a fora.

—Lucy pretende viajar conosco ?-Falou Zeref pegando na mão de Mavis e  olhando com certa esperança para Lucy -Podemos lhe ajudar a localizar possíveis magos.

—Claro que  deixando  esse moreno aqui  bem longe do conselho -Falou Mavis apontando para o moreno que coçou a cabeça.

—Se não for incomodar seria muito bom viajar com vocês -Vendo a animação do mago negro .

Lucy levantou e se esticou  fazendo com que suas asas ficassem abertas ,ela estralou todo o  corpo para que  pudesse voar .Ambos os magos estavam animados já que nunca haviam   voado nas costas de um dragão , todos observavam a cena até que Natsu se colocou ao lado dela e começou a fazer o mesmo deixando todos confusos .

—O que esta fazendo Natsu ?! -Perguntou  a ruiva recebendo  gruídos como resposta.

—Ele falou que vai junto comigo -Falou Lucy deixando todos surpresos -Perguntou também se Happy gostaria de acompanha-lo .

—Acho melhor Happy ficar conosco -Falou Wendy encarando o gato azulado -Você não acha Charles ?!

—Tanto faz -Falou a gatinha  mas no fundo ela não queria que o gato fosse embora.

—Se a Charles quer eu fico !! -Falou o gatinho azul animado -Natsuuu  eu vou sentir saudades, promete que vai  sempre manter contato e me visitar as vezes?

—Ele falou que sim .Mas eu não lembro de ter aceitado você ir comigo -Falou Lucy rosnando para o dragão vermelho que rosnou de volta -Idiota.

—O que ele falou ?-Perguntou Yukino curiosa.

—Falou que ele não é obrigado a me obedecer e pode muito bem  voar na mesma direção que eu sem segundas intenções.

Natsu  bateu com certa delicadeza  a cabeça  no corpo de Lucy  , fazendo ela  encarar o olhar triste dele  como se pedisse perdão por tudo e quisesse mais uma chance .Ele juntou mais os corpos  fazendo com que  os rostos ficassem  muito próximos .Natsu abriu um  pequeno sorriso e deu um selinho em Lucy  .

—Não me importo com o tempo ,eu vou reconquistar seu coração  ,afinal eu amo você -Falou  sorrindo vendo a expressão  surpresa dela-E nada  vai me impedir de acompanha-la.

Lucy acabou desistindo de impedir o rosado que ficara contente com aquilo, ele se despediu de todos os amigos  fazendo com que Erza e Wendy começassem a chorar sendo acompanhadas por um Happy chorão que abraçava o focinho do dragão ,Erza deu sua lacrima para Mavis para que assim conseguissem se comunicar .

O mago negro  foi até Lucy ficando em suas costas  junto com Mavis, ambos não confiavam nas habilidades do rosado para voar o deixando com certa raiva, mas como não conseguia ainda falar na língua humana apenas gruídos podiam ser ouvidos. Eles bateram suas asas e começaram a pegar altitude assim começaram a voar para longe deixando todos ali  acenando .

Aquilo era o começo de uma nova aventura ,principalmente para Natsu que estava disposto  a reconquistar Lucy de todas as formas, nem que ele precisasse ser o  dragão mais romântico do mundo. Mal sabia ele que Lucy já havia lhe perdoado ,ela apenas queria ser mimada um pouco pelo rosado . O romance dos dois estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--->https://fanfiction.com.br/historia/698549/Obsessao_Perturbadora/

—-->https://fanfiction.com.br/historia/698556/Invertendo_os_papeis/

E QUEM QUISER VE MEU PERFIL TEM MAIS FIC AINDA MAOEEE O/ UHUUU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.