The Last Dragon escrita por LariValk


Capítulo 19
Cap 19


Notas iniciais do capítulo

----->Enfim ferias, agora vou escrever talvez essa semana eu ja poste o prox capitulo que vai se o ultimo lalalala Pq não to afim de separar em 2 , vo faze um grande e ja era :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666274/chapter/19

Natsu andava um pouco rápido , estava decidido conversar com Yukino antes que essa voltasse para sua guild.Ele precisava saber de um jeito de localizar Lucy e  concertar tudo ,algo em seu coração lhe dizia que precisava fazer isso rápido, ele sentia dor desde o combate que tivera com a loira. Uma dor tão agonizante que não o deixara dormir.

Wendy estava um pouco atrás de si com os dois  Exceed voando  ao seu lado, ela também estava com saudades de Lucy e se sentia culpada pelas coisas que havia feito. Logo o rosado  avistou Mavis conversando com Yukino enquanto eram observadas por Erza que segurava algumas malas.

—Mais gente vindo pedir informações de localização -Falou a albina revirando os olhos ao ver os outros dragonslayers -Eu não vou dizer, não adianta .Mavis já tentou .

—Yukino por favor,  é importante para mim .Eu estou mal depois de tudo aquilo ,sou parceiro dela -Falou Natsu apertando os punhos.

—Preferia ficar  solteira o resto da vida a ter um parceiro que praticamente me mata por uma vadia qualquer !! -Falou furiosa e cruzando os braços -Esqueça da minha boca não sairá nada ,se virem procurando ela .

Então uma luz chamou atenção de Yukino, sua chave estava brilhando muito forte era a mesma chave que Lucy havia lhe dado, com um certo receio ela a pegou e chamou o espirito para entender o motivo daquele brilho.Logo Aquarius estava na sua frente com uma expressão muito preocupada e nervosa.

—Precisamos ir na ilha do dragão agora !! -Segurando os ombros da albina que ficou surpresa -Acnologia  achou Lucy ,eles brigaram ,Zeref foi até um rio me chamar, mas de repente tudo ficou preto ,não existia mais agua naquele lugar !! Eu não escutava mais a voz dele me chamando .

—Aonde ela ta ?!! -Falou o rosado nervoso e bravo -Me diga aonde ela esta ,agora !!

—Yukino, você vai precisar gastar muita energia !! Terei que ir até a ilha e da ilha até Lucy para ajudar a curar suas feridas-Ignorando a fala do rosado que a encarava com ódio -E você terá que ir comigo ,não posso  usar magia de tele transporte longe de você.

—Eu não deixarei Lucy -Falou a albina decida com um sorriso .

—Não seria uma boa ideia irmos também?-Falou Mavis se manifestando -Acnologia esta atacando ela, será difícil cura-la enquanto ele estiver la.

—Não a tempo ,Yukino não ira suportar tantas pessoas assim para transportar. Nenhum meio de transporte é rápido o bastante para chegar a Lucy -Falou a azulada apertando os punhos.

—E que tal um dragão?-Vendo o olhar surpreso de todos sobre si -Eu posso me transformar .

—E por acaso você tem controle disso ?-Falou Erza  suspeitando .

—Não faço ideia, mas  arrisco pelo bem de Lucy -Apertando os punhos -Mas não sei se conseguirei localiza-la.

—Caso  vire um dragão terá capacidade para tal -Falou Aquarius brava-Não tenho tempo para perder com vocês vamos ,Yukino.

Logo um portal se abriu  fazendo com que ambas entrassem e sumisse da vista de todos, os que sobraram encaravam Natsu esperando esse fazer algum tipo de magia para se transformar em dragão.O problema era que nem ele mesmo sabia como fazer aquilo ,fora lhe explicando de uma maneira muito confusa.

—Afinal como pretende virar dragão ? -Perguntou Charles irritada.

—Igneel me falou que preciso  ficar com uma grande emoção para que eu force meu poder -Falou  encarando os punhos- Mas eu não sei como fazer isso .

—Natsu -Falou Erza se aproximando e colocando as mãos no ombro do rapaz o fazendo lhe encarar- Acnologia não ira matar a Lucy.Ele vai estuprar ela ,até que não tenha mais vontade para tal ato, ele vai cortar pedaço por pedaço  até que não sobre mais nada de seu corpo .Ele ira fazer com que ela se arrependa do dia que nasceu ,quanto mais tempo voce esta aqui .Mas Lucy deve estar sendo penetrada por ele.

Depois que falou isso a ruiva se afastou vendo o olhar de ódio que  Natsu tinha, nunca havia visto o amigo tão fora de si, ele tinha uma respiração pesada e seus punhos estavam sangrando pela força que ele os apertava , ele parecia não acreditar naquelas palavras .Ele encarou Mavis esperando que essa negasse mas a viu virar o rosto chateada como se concordasse com tudo que a ruiva falou.

—Tic tac -Falou Erza seria -Deve se fácil estuprar alguém que nem consegue se mover direito .

O corpo do rosado começou a ficar quente  saindo um pouco de fumaça, seus olhos pareciam duas esferas negras de puro ódio encarando a ruiva, mas não era  dela que ele estava com ódio no momento .Pequenas escamas estavam começando a aparecer pelo corpo do rosado que a cada segundo ficava mais a mostra .

—Você não passa de um substituto ,para o amor que ela perdeu quando mais nova -Falou  a ruiva com um sorriso de lado.

Um grande rugido saiu da boca do rosado , uma grande camada de fumaça começou a ficar em volta dele fazendo com que todos ficassem um pouco distantes, um barulho de ossos quebrando e algo se contorcendo começara a ser ouvido por todos. Logo a sombra de um enorme dragão começou a  aparecer entre a nevoa.

Ele bateu as asas fazendo uma grande corrente de ar ,sumindo assim com toda aquela nevoa. Diante de todos estava um grande dragão  vermelho ,suas grandes asas vermelhas o faziam ficar maior. Tinha espinhos  em seus ombros  e braço ,sua pelagem parecia  uma armadura de escamas que o deixavam com um aspecto  poderoso .Um grande pescoço longo liso e completamente vermelho. Em sua cabeça dois grandes chifres  saiam  lembrando muito o de um demônio, pequenos espinhos estavam perto de sues chifres e barbatanas em forma de espinhos.

Natsu olhava para seu corpo sem acreditar que era ele mesmo ,seus olhos estavam em um tom verde bem tenso e escuro .Ele balançou a calda vendo como ela era comprida sem nenhum tipo de detalhe ,ficou surpreso por ve que era completamente vermelho sem nenhum outro detalhe. Todos lhe encaravam surpresos e chocados vendo daquele jeito.

—Espero que aprenda a voar ,pois precisa nos levar até Lucy o mais rapido possível !! -Falou Erza indo até ele  junto com as demais.

Como ele estava próximo do chão não fora difícil montar no rosado ,mesmo que esse não estava muito contente com aquilo, ele farejou o ar tentando procurar Lucy ,logo seu cheiro adocicado entrou em suas narinas, mas o que o deixou  extremamente furiosos foi que junto ao cheiro dela , estava impregnando o dele .Ele soltou um rugido de fúria ao sentir aquilo.

Ele abriu suas enorme asas e começou a bate-las fazendo uma enorme  corrente de ar, todos os moradores ali perto estavam escondidos com medo de tudo aquilo que presenciaram .Ao bater de suas asas freneticamente aos poucos ele começou a se distanciar do solo ,cada vez mais longe.

Não sabia ao certo como voar, mas Happy tentava ajuda-lo junto a Charlie para que ele aprendesse rápido como fazia tudo, ele prestou atenção em cada explicação da gata branca. Por sorte ele aprende as cosias rapidamente,  então não demorou muito para que ele já estivesse voando em alta velocidade a caminho de sua amada.

Todos  seguravam em suas costas de alguma maneira, já que ele estava rápido de mais .Erza havia colocado uma armadura para se proteger do vento que cortava sua pele ,ela colocou um tipo de escudo para que o vento não machucasse a primeira e a  pequena  .A ruiva prestava atenção na paisagem ao longo do caminho, logo percebeu como ela estava mudando. Uma vasta devastação estava diante de si.

Ela olhou para frente com certa dificuldade, vendo uma cena chocante, tudo estava completamente destruído .Como se nunca tivesse tido  uma floresta naquele lugar, estava tudo preto e sem vida. E mais na frente um enorme buraco .Um rugido fora ouvido  com aquilo Erza pegou as duas e pulou das costas do dragão.

Charles e Happy foram até a ruiva lhe ajudar na queda, não entenderam o motivo dela ter pulado daquela maneira, mas ao voltarem seus olharem  para Natsu entenderam o motivo. Ele aumentara sua velocidade e copia fogo em direção a alguém que rugia pelo ataque.

Erza começou a correr carregando as duas enquanto não desvia o olhar de Natsu e Acnologia brigando, o rosado parara de cuspir fogo e estava  em cimas das costas do dragão negro,  ele perfurara as costas com suas garras enquanto mordia o pescoço do dragão que já se encontrava bastante machucado.

Então ela viu algo que fez com que soltasse Wendy e Mavis as fazendo cair de bunda no chão.Na sua frente estava o corpo de Lucy completamente machucado ,suas asas estavam jogadas no chão feridas e com alguns buracos, seu corpo  possuía inúmeros hematomas e cortes profundos .Sua garganta estava perfurada  bem profundamente e um dos seus belos chifres estava quebrado.

Lucy estava no chão jogada caída sem se mover ,para o desespero da ruiva os olhos dela se encontravam fechados, Wendy começou a chorar e gritar enquanto corria na direção de Lucy tentando cura-la .Mavis e Erza apenas encaravam  o corpo .

—Eu não ,consegui -Falou uma voz chamando a atenção das duas magas.

Zeref estava completamente sujo ,suas roupas estavam um pouco rasgadas, mas o que mais surpreendia as duas era o fato dele estar encarando Lucy chorando ,enquanto possuía um olhar de desespero e medo .Um olhar que Erza nunca achou que veria no mago negro.

Mavis percebeu que a magia do moreno estava começando a se manifestar, ela puxou o braço da ruiva fazendo com que ela voltasse a si e reparasse o que estava acontecendo .Mesmo com certo receio a loira começou a se aproximar do moreno que parecia estar em outro mundo.

—Se continuar a soltar essa magia , vai mata-la -Falou preocupada- Zeref  volte a si, ficar assim só ira piorar a situação.

—É você Mavis?-Encarando a loira que sorriu fraco com aquilo-É tudo culpa minha.

—Não ,não é .Se não fosse por você ,Natsu não teria chegado a tempo .Olhe -Apontando para os dragões que lutavam vendo o vermelho tendo uma grande vantagem-Vai tudo acabar bem, Aquarius logo chegara .

Msvis pegou na mão do moreno ,que tremia ,ela com cuidado o abraçou tentando assim melhorar a situação do amado, aos poucos ele começou a se acalmar ele deixou seu corpo cair junto de Mavis .Ficando de joelho enquanto abraçava e chorava no  ombro da pequena.

Natsu estava furioso ,ele podia simplesmente podia acabar com aquilo  ,mas queria ver o dragão sofrer mais do que ele já sofria. Ele estava completamente machucado e cada investida que Natsu dava piorava o estado do dragão .Ele ele pulou ficando novamente sobre Acnologia ,escutou os rugidos fracos de reclamação que esse soltava, estava fraco e sem condições de lutar  uma grande vantagem para o rosado.

Natsu mais uma vez perfurou com suas garras o corpo do dragão que gemeu de dor e logo caindo pelo peso extra, ele respirava com dificuldade fazendo com que Natsu soltasse um ruído ,parecendo uma risada. Ele mordeu o pescoço e puxou o ar logo soltando um fogo  que perfurava o corpo de Acnologia que se debatia de dor.

Ele continuou a morder com chamas em suas bocas até não sentir mais o dragão se movimentar, ele saiu de cima o vendo melhor para chegar se estava realmente morto .Uma luz negra começou a se formar fazendo o rosado recuar. Logo uma bela estrela ficou a sua frente o deixando admirado, mas logo após ela ficou negra e começou a rachar, era um barulho horrível. Como se uma alma estivesse chorando agonizando de dor. Então ela se quebrou sumindo junto ao vento.

Acnologia ,estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--->FINALMENTE ele die , aiaia felicidade.Gente o Natsu é esse dragão aqui ..pq não sei bota eashuashasu
http://eadeptus.com.br/espiritualidade/dragoes-as-divindades-do-reino-elemental/