A história "Para sempre ao seu lado - 1º Temp." foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Uma aventura com Himawari escrita por Caily

Uma aventura com Himawari
Uma pequena aventura de Himawari Uzumaki, quando ela descobre que seu amado pai teve uma infância sofria ela não conseguiu ficar quieta diante dos fatos e resolve agir, o que essa pequena com um coração tão fenomenal poderia aprontar?
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Universo Alternativo

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Gravity escrita por godEos

Gravity
Com a chegada do outono em Konoha, as árvores estavam tomadas pela costumeira paleta de amarelos e castanhos, conforme o chão começava a ser recoberto pelas folhas caídas. Seria apenas mais uma estação na vida de Sasuke, que havia vivido as estações passadas sem preocupar-se com o início ou término de cada ciclo. No entanto, naquele outono atípico, ele tinha Sakura consigo e, bem, eles estavam prestes a se casar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

9 favoritaram   5 acompanhando  

 

Por um fio escrita por Alice Alamo

Por um fio
A morte, diferente do que muitos dizem, é uma sensação quente. O corpo esfria, é certo, mas, ainda assim, o coração parece morno pela forma como as pessoas te olham. Há carinho, há amor, há medo de que você as deixe, e tudo isso transborda em suas atitudes, falas, atos sem sentido.
Sentado na imensidão da própria mente, Neji se perguntava porque ainda não havia fechado os olhos e deixado a consciência se esvair como tanto sentia que logo mais ela iria fazer...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   7 acompanhando  

 


Álbum de Família escrita por Deby Costa

Álbum de Família
Shino era o pai, e estava realmente chateado com sua casa cheia daquele jeito. Havia sonhado demais com aquele dia para perdoar um inconveniente tão grande.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Dancin' away with my heart escrita por Petniss2

Dancin
Naruto e Hinata compartilharam um momento em uma dança no baile da escola. Mas, o tempo passou e ela foi para a faculdade do outro lado do país e ele nunca a esqueceu. Ela também nunca o esqueceu. Agora treze anos se passaram e eles já não eram mais adolescentes, será que algo finalmente mudaria?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Os 3 cavalheiros de Inuzuka Kiba escrita por Ariane Munhoz

Os 3 cavalheiros de Inuzuka Kiba
Não é que Shino fosse um stalker. Longe disso! Ele apenas queria manter Kiba longe de problemas. O que significava mantê-lo o mais perto possível de si e longe de outras encrencas!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Amizade

1 recomendação   4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Tsuru-no-Ongaeshi escrita por HinataSol

Tsuru-no-Ongaeshi
NaruHina | Coletânea de Contos Japoneses | 1
Essa é a história de quando um jovem agricultor pobre abriga a mais bela donzela. De como se apaixona e de seus sentimentos por não poder dar a ela uma boa vida. De como descobre que o mais importante não são as riquezas, mas o amor que sentiam um pelo outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 


Garota 10/10 escrita por LaviniaCrist

Garota 10/10
Enquanto as garotas se reúnem para uma noite divertida de filmes e pipoca, o que os rapazes fazem? Nada de tão interessante... apenas comem algo juntos no Ichiraku Lamen e enaltecem suas amigas.
Claro, não era nada de tão interessante até quererem saber quem vai ser a garota 10/10!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Amizade

2 favoritaram   16 acompanhando  

 

Normas de uma Mulher escrita por A Louca dos Cavalos

Normas de uma Mulher
Tsume Inuzuka é uma ninja Elite de Konoha e líder do clã Inuzuka, possui dois filhos renomados, Hana Inuzuka que é a médica veterinária da vila e Kiba Inuzuka, que é um sobrevivente da guerra.
Neste conto, é revelado a história por trás da personalidade forte e selvagem de Tsume Inuzuka.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Angst

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Atlas: Saturno escrita por Biazitha

Atlas: Saturno
Mitsashi Tenten descobre que a doença de Parkinson está se apossando precocemente de sua vida, comprometendo a fala, a memória e os movimentos.
Tentando manter-se lúcida até os médicos decidirem o melhor tratamento, ela começa a gravar suas melhores recordações e seus mais sinceros sentimentos ao namorado soldado, Hyuuga Neji, que não faz ideia de sua condição ainda.

Estar viva e ter controle sobre si mesma torna-se um evento raro e bonito, e ela quer aproveitar cada segundo enquanto pode.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram