Cependant, Je t'aime escrita por Dreaming Girl


Capítulo 5
Non Donc, si une Fille Conquest


Notas iniciais do capítulo

Yooi~~ Bem rapidinho não? Estou amando escrever essa fanfic :v Mas as vezes tenho medo de estar ficando confuso ou da escrita estar perdendo qualidade, então se alguma coisa não agradar vcs é só me falar, ok? Sei q tem gente q n liga mto ptra isso, mas eu e mais algumas pessoas amamos quando a narração também é boa~~
Sem mais delongas, Aí está o capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666096/chapter/5

Marinette finalmente conseguiu dormir... Às cinco horas da manhã.

Durante toda aquela noite ela se revirou na cama, pensando e pensando em tudo que estava acontecendo a sua volta. Alya e Nino tinham provavelmente começado a namorar.

Marinette podia até não saber, mas enquanto lutava com Mlle Tristesse, Nino tentava ajudar Alya com palavras amigáveis, mas ela acabava sempre dizendo coisas como "decepcionar as pessoas que seguem seu blog". Porém, depois de um tempo de Nino tentando conforta-la, ela começou a dizer para que ele parasse já que ela nunca seria correspondida. Ao contrário do que a morena pensava, Nino gostava dela, mais do que como amigo, então, quando os poderes da vilã foram embora, eles começaram a conversar mais. Depois disso, passaram a festa inteira juntos.

De toda forma, devido aos seus pensamentos turbulentos sobre seus amigos e (principalmente) Adrien fizeram com que ela virasse e revirasse na cama milhões de vezes, fazendo-a ir dormir tarde da madrugada, ela estava atrasada.

Atrasada era pouco, o segundo período já tinha começado.

Ela se levantou, lavou o rosto, escovou os dentes e penteou o cabelo, tudo isso enquanto escolhia e colocava sua roupa de frio. Sem tempo, apenas foi com uma calça jeans escura, sobretudo azul claro, coturnos e suas luvas do dia anterior.

Correndo pelas ruas parisienses, ela finalmente chegou na sua escola. Seu histórico de faltas e atrasos era bem grande devida sua vida dupla, então ela tentava sempre ir, independente do horário.

Quando adentrou a sala no começo do terceiro período, pôde perceber como cada aluno estava. Adrien olhava para seu caderno pensativo, Nino e Alya estavam trocando alguns bilhetes, Nathanael estava desenhando em seu caderno e Rachel estava dormindo profundamente.

Achou graça da atitude da estrangeira. Tinha grande possibilidade dela não saber absolutamente nada da matéria, mas mesmo assim dormia de boca levemente aberta e deitada em seu cachecol.

Mari correu disfarçadamente até seu lugar, se sentando e pegando o material logo em seguida. A professora se virou para ela, bufando um pouco alto. — Tentando quebrar o recorde, Marinette? — ela perguntou. A garota sorriu timidamente, enquanto a professora subia seu olhar para a garota nova. — Rachel, acorda — falou um tanto alto. Depois de insistir mais duas vezes para que a garota acordasse, mandou que Nathanael fizesse algo a respeito.

O menino timidamente balançou o braço da brasileira, a fazendo acordar com um baque e olhar em volta, dizendo uma frase em português que nenhuma das pessoas conseguiu entender.

Aquilo foi realmente estranho para todos ali. A menina olhou para os lados e disse:— Desculpa...

A professora suspirou. — Tudo bem, mas tente manter-se acordada, afinal você provavelmente não aprendeu essa matéria ainda.

A morena concordou com a cabeça e se endireitou na cadeira, insinuando que prestaria atenção.

Em pouco tempo, o intervalo chegou. Marinette estava decidida a ser ela mesma, a tentar ser como era quando colocava a máscara, infelizmente aquilo não era tão fácil quando uma certa loira se jogava no pescoço de seu amado.

Rachel se aproximou de Adrien e Chloe. — Bom dia Rach — ele falou rindo da cara de sono da garota.

— Obrigada — ela se espreguiçou e o puxou dos braços da Chloe. — Esqueci-me de onde é a lanchonete, uma pena, não?

— Ah, claro, vou te levar lá — é assim ambos saíram em direção à cantina. A loira os olhava perplexos, não acreditando que havia sido trocada por uma “favelada do Brasil”.

Marinette estava desconfiada. Quando foi que eles ficaram tão próximos? Não deveriam ter tido tempo o suficiente par conversar no dia anterior, mas até usavam apelidos um com o outro. A de cabelos negros sentiu um ciúme extremamente grande preenche-la. Não podia deixar que seu amado Adrien se apaixonasse por alguém que não fosse ela.

E novamente Mari estava sendo egoísta. Ela havia dito para si mesma que tentaria esquecer seu amor platônico, mas mesmo assim havia ido à casa dele na noite anterior.

Ignorando todo resquício de culpa, a menina se aproximou deles, tentando ouvir a conversa. — Obrigado por me salvar agora a pouco.

— Nha, que nada — ela respondeu com seu sorriso inabalável. — Eu realmente tinha me esquecido de onde era a cantina e você parecia em apuros. De toda forma, vai fazer o que hoje?

— Sessão de fotos e aula de esgrima — respondeu. — Por que?

— Eu precisava falar com Chat Noir e Ladybug, e como você disse que conhecia Chat, pensei que poderia me apresentar a ele...

— Ah, sobre isso, ele está sempre andando pelos telhados das casas de noite, talvez consiga encontrá-lo... — Marinette sabia que Adrien estava mentindo, ela sabia que ele era seu gato preto, e por isso sabia que ele havia decidido ajudá-la. — Por quê?

— Alguns assuntos brasileiros. Que seja, já chegamos. Obrigada por me trazer aqui — ela agradeceu e entrou no pequeno estabelecimento.

Adrien respirou fundo, ele achava que estava confiando rápido de mais em Rachel, mas ela foi a primeira com quem ele conseguiu realmente conversar... Tirando Ladybug e um pouco Marinette, claro.

De toda forma, ao olhar para trás, deparou-se com um par de olhos da cor dos céus e um pequeno baque sobre si. Marinette estava meio distraída com seus pensamentos e acabou batendo com tudo em Adrien e quase indo de encontro ao chão.

Porém, antes que isso acontecesse, o loiro segurou a menina pela cintura e a trouxe para perto, roçando seus corpos e fazendo a menina ficar completamente vermelha.

O loiro olhou para o rosto corado da menina, ela estava totalmente desesperada e aquilo a deixava incrivelmente fofa. Seus olhos azuis como os céus estavam sobre ele, enquanto uma expressão de desespero se encontrava em sua boca quase roxa pelo frio. Ele pensou se os lábios dela estavam realmente gelados ou se aquele era um dos poucos pontos de calor do seu rosto, se perguntou como seria beija-los até deixá-los quentes e como seria a sensação ao tocar-lhe os cabelos.  

Quando percebeu os próprios pensamentos, o menino corou. Não era a primeira vez que Mari invadia sua mente com seu rosto esculpido perfeitamente, olhos incríveis e lábios realmente tentadores.

Ele havia pensado em beija-la de novo e começou a repreender-se mentalmente, se esquecendo totalmente da menina em seus braços. — A-Adri-en, ob-obrigada, mas — ela murmurou se referindo a estar envolta de deus braços.

Mesmo não querendo, a vergonha de Mari ainda era totalmente evidente. O loiro voltou à realidade, ficando um pouco mais vermelho e se soltando de sua amiga. — Desculpa.

— Tudo b-bem — ela ainda não tinha se recuperado. Quando bateu em Adrien, sua cabeça estava cheia tentando saber o que estava acontecendo entre ele e Rachel e o que ela queria com os heróis. Mari perdeu totalmente o fôlego ao ser segurada por seu amado, e ficará extremamente envergonhada enquanto ele a encarava, desejando saber o que ele estava pensando.

Quando soltou-a, com o rosto vermelho, Mari disse que ele não parecia bem e puxou o rosto do menino para baixo, encostando sua testa na dele. Ela fechou os olhos na tentativa de não parecer totalmente envergonhada do próprio ato.

Eles estavam perto, muito perto. Se Adrien fosse alguns centímetros para frente iria de encontro com as lábios da garota e ele verdadeiramente queria fazer isso. Mas qual desculpa usaria? Ele realmente não se importou com isso no momento em que finalmente juntou seus lábios, mas então, novamente, percebeu o que estava fazendo.

A garota estava com a boca tão fria, mas aquele simples toque foi o suficiente para aquecer todo o seu corpo. Mesmo o selinho não tendo durado nem míseros três segundos, tanto Marinette quanto Adrien estavam surpresos.

O gato tinha feito aquilo sem nem pensar duas vezes, logo se distanciando da garota com o rosto vermelho e pedindo desculpas.

— T-tudo bem, q-quer dizer, n-não está t-tão b-bem, m-mas, p-p-por q-que você...? — essa foi a resposta da menina. Suas pernas não conseguiam mais sustenta-la, ela estava bamba é totalmente vermelha, poderia facilmente se camuflar com seu uniforme se quisesse. Ela sentiu a própria temperatura subir, pensando que as noites mal dormidas em conjunto de diferentes reações de seu parceiro poderiam até mesmo deixá-la doente.

Enquanto suas pernas tremiam e seu corpo lentamente caía, Adrien a segurou novamente, mas aquele outro toque fez com que ela ficasse ainda mais envergonhada e se soltasse do menino enquanto corria até sua sala de aula.

Rachel se aproximou do menino loiro e colocou seu cotovelo no ombro de, dando uma mordida em sua pequena barra de chocolate. — É amigo, não é assim que se conquista uma garota.

Adrien ficou ainda mais vermelho. Ainda pensava no que acabara de fazer, e no quanto aquilo foi errado, apenas porque finalmente conseguira conversar com a garota ele foi capaz de fazer uma babaquice dessas. Ele não estava pensando ao ficar com ela, e aquilo era um problema.

∞∞∞

Depois de mais aulas e aulas, o fim da escola chegou. Adrien estava totalmente atento à menina que saía como um relâmpago de sua sala de aula. Estava o evitando.

Sendo seguida por Rachel, praticamente em silêncio, Marinette chegou ao seu destino, a grande padaria. — Até amanhã, Mari — Rachel falou, seguindo reto.

Sua casa era a alguns quarteirões da nossa pequena joaninha, por isso pegavam o mesmo caminho.

Enquanto a morena seguia atenta aos telhados, a heroína foi para seu quarto e se jogou em sua cama.

Por que Adrien havia feito aquilo? No que ele estava pensando?

Ela se irritou ainda mais, lembrando-se do dia anterior, quando entrou em conflito consigo mesma sobre as atitudes de seu gatinho preto. Chat Noir a irritava, e Adrien começara a irritá-la também.

Não era em tudo ruim, mas decifrar as atitudes do garoto realmente lhe dava dores de cabeça, e com isso a insônia e a falta de fome. Isso a fez lembrar, não comera nada o dia inteiro.  Se levantando preguiçosamente, desceu as escadas, pegou alguns biscoitos para Tikki e fez para si mesma um croissant com queijo que seus pais haviam feito. Subiu para o quarto e comeu, logo sentindo os pensamentos se alinharem de uma maneira melhor.

Comida realmente lhe fazia falta.

Depois disso, ela pegou seus cadernos e começou a fazer seu dever e a revisar para a prova, ela já havia perdido muitas aulas como Marinette, e aquilo estava sendo complicado na hora dos estudos.

Depois de estudar, ela escreveu em seu diário.

Escreveu da felicidade que sentira ao beijar os lábios macios na noite anterior, do sentimento de culpa que lhe preenchera a mente e não a permitira dormir, também falou do seu atraso e da pequena crise de ciúmes, e depois do pequeno selar de lábios que o garoto a presenteara. Escreveu como estava confusa, se perguntava como Adrien poderia ter simplesmente beijado-a, e se ele já tinha descoberto.

Não, aquilo não podia acontecer, não ainda. Ela precisava estar preparada, precisava amar Chat.

E não é como se não amasse, a menina até considerou que, caso Adrien não existisse, Chat seria primeiro por quem ela se apaixonaria e, com a notícia que ambos eram a mesma pessoa, ela não sabia se aquilo era algo bom ou ruim.

Ela queria rever seus próprios pensamentos e conceitos antes, mas Adrien não facilitava.

Quando percebeu o sol se pondo e seus pais disseram que iriam jantar fora, aquilo foi a deixa. A deixa para que Ladybug tomasse o controle.

Marinette apenas queria correr, sentir o vento em seu pescoço, respirar o ar da noite e relaxar seus músculos.

Sem deixar de trancar a porta de seu quarto, Mari de transformou e correu janela a fora, buscando felicidade e calma em sua vida de heroína, um lugar em que poucos pensariam em procurar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Precisei pedir desculpas aq pq n aquento isso,
lohanacarter, a minha resposta de comentario foi mto maior, mas meu celular cortou ;-; fiquei mto brava q vc n pode ler td ;~; é isso :v

Espero que tenham gostado, pessoal