Cependant, Je t'aime escrita por Dreaming Girl


Capítulo 13
Juste le début


Notas iniciais do capítulo

O-ooe....
~desvia da pedra~
ANTES DE COMEÇAR, TENHO UMA COISA PRA DIZER...
EU... sou a Marinette!
~nao, pera~
To nervouser ;u;
Olha, muita coisa aconteceu nesses últimos tempos q eu passei fora
—nossa, DG, que vida emocionante
NAO! Essas coisas significam ficar estudando, e estudando, e estudando, e estudando ;u; sem contar que esse é o inicio de um novo arco na Fanfic, então está meio complicado para bolar as ideias ;u;
Mas eu juro que vou tentar postar mais!
Vamos combinar aq, meu único dia livre no momento (q nem é tão livre assim, mas é o que eu menos tenho coisa) é quarta, então se eu postar, provavelmente vai ser na quarta, ok? ♥
Bem, esse capítulo está um pouco pequeno mas é só pq é tipo uma ponte de passagem ;u;
Como agraddecimento dos 162 fucking comentarios e as 2 recomendações no nyah (Vlw Mari RizzoT, vc é d+ ♥ ), vou fazer um especial que não vai contar na história que vai ser em gender bender~~
Sem mais enrolação ;u; boa sorte ai ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666096/chapter/13

O som do despertador ecoou pelo quarto, o que fez Adrien abrir os olhos rapidamente e olhar para os lados. Aquele não era seu quarto.

Ele começou a sentir um peso sobre seu braço. Aquela força sempre esteve ali, mas ele só parou para percebê-la quando viu os cabelos negros-azulados e o delicado nariz com algumas sardas, percebendo que estava dormindo abraçado com Marinette.

Seu rosto se avermelhou, aquilo realmente não tinha sido um sonho. Um sorriso tomou conta de seus lábios, enquanto os olhos esmeraldas corriam pelo corpo da garota.

A blusa de frio que ela usava para dormir, a coberta sobre seus corpos, as pernas descobertas e entrelaçadas. Ele estava muito feliz.

Adrien subiu o olhar para a janela no teto, ainda estava escuro.

O som irritante do despertador continuava, até que o loiro criou coragem e se soltou a garota, descendo as escadas e desligando o infeliz, olhando as horas, logicamente.

Cinco da manhã.

Pra que demônios um despertador tão cedo?

Ou melhor, como ela conseguia chegar tão tarde na escola tendo um despertador tão adiantado?

Bem, mas ele também percebeu que ela não estava acordando mesmo com aquele aparelho infeliz, então o sono pesado poderia ser uma boa explicação. Ele olhou em volta no quarto, aquilo realmente não havia sido um sonho, ele realmente sabia quem era Ladybug e, para a sua maior felicidade, era sua amada Marinette.

Viu seu kwami preto ao lado de um vermelho que ele julgou ser Tikki, e logo o acordou enquanto cutucava sua cabeça. — Plagg, Plagg, levanta...

— Me deixe sonhar com o meu Camamberg — ele respondeu sonolento.

— Vamos logo, tenho que voltar pra casa antes que Natalie perceba que eu saí.

— Mas eu estou morrendo de fome!

— Eu juro que, antes de ir para a escola, eu vou te dar o maior pedaço de queijo possível, agora, vamos logo. Plagg, transformar — o kwami reclamou, mas acabou entrando em seu anel. A luz verde o percorreu e logo já possuía orelhas e causa de gato. Ele pulou para a parte de cima do quarto, onde Mari permanecia dormindo, depositou um beijo em seus lábios macios e sussurrou um "até mais tarde" em seu ouvido.

Ele saiu do quarto e começou a correr pelos telhados com um sorriso bobo no rosto. Aquilo não fora um sonho e ele estava imensamente feliz.

Enquanto apreciava os resquícios da noite e o início do nascer do Sol, ele escutou uma bela voz vinda da sua direita. Uma cantoria de uma língua desconhecida, mas que parecia emitir palavras muito felizes.

Adrien se virou para a voz, dando de cara com Rachel em sua janela, respirando o ar da noite com os cabelos bagunçados. Ele se aproximou dela. — Bom dia, Adrien — ela falou, abrindo os olhos e se virando para ele. — Teve uma boa noite?

Ele corou, ela sabia. Um sorrisinho tomou conta de seu rosto — E como...

Ela riu, aquele garoto parecia uma criança que acabara de ganhar um presente em uma data que não era seu aniversário. — Descobriu sobre Mari, então? Ou eu devia parar de falar agora?

— Ela me contou, estou tão feliz! Acho que foi o melhor dia da minha vida — os dois ficaram encarando a noite e sorrindo, sem dizer nada. Os dois estavam felizes e nada estragaria isso. — Mas então — ele quebrou o silêncio. — Qual música era aquela? Era em português, né?

— Sim, chama "Mais Ninguém". É uma boa música, deveria escutar algum dia — ela opinou. Chat a encarou, aquele sorriso era diferente dos que via a maior parte das vezes.

Geralmente era um sorriso meio exposto, com os dentes a mostra, porém, com um olhar triste. No momento, era um sorriso largo, sem os dentes, os olhos fechados e marejados, ela estava realmente feliz.

— Por que está tão feliz? — ela abriu os olhos e o encarou.

— Está ficando muito observador, gatinho. Acho que você tem que parar de andar comigo — ele riu.

— Você é observadora?

— Mais do que pareço — ela voltou o olhar para a lua. — Estou feliz porque as coisas estão dando certo.

— Que coisas?

— Eu tenho um plano, e daqui algum tempo você vai saber — o silêncio prevaleceu novamente. Não era um silêncio ruim, na verdade era muito bom, tanto que Adrien não queria deixá-lo.

— E então, agora que eu tenho a Mari e a Alya tem o Nino, vai finalmente pegar o Nath? — a menina virou o olhar para ele e começou a rir muito alto.

— De onde você tirou essa ideia? — os risos ficavam mais altos. — Nath é só meu amigo!

— Friendzone dupla — Adrien murmurou, se lembrando que o ruivo gostava de sua garota. Ah, como ele gostava de chamá-la de sua. — De qualquer jeito, acho que vou embora. Tchau, Rach!

Ele começou a andar. — Boa noite e, Chat — o loiro parou e se virou para ela. — Eu já tenho namorado — o gato preto se avermelhou e a janela em que a garota estava foi fechada.

Por que ela nunca tinha contado para ele? Realmente não lhe escaparia dessa manhã. Ele chacoalhou a cabeça para os lados e continuou seu caminho para casa.

∞∞∞

Céu azul nublado, janelas abertas e uma aula entediante de química, esse era o combo perfeito para que Rachel dormisse. Ela estava com a cabeça apoiada nos braços, recuperando o sono perdido de toda uma madrugada.

Sem sonhos, há algum tempo estava assim.

Ela sentiu ser cutucada na cabeça várias vezes, até que levantasse o olhar e visse Adrien e Marinette parados na sua frente. Ela soltou um sorrisinho.

— Você só sabe dormir? — o loiro perguntou, cruzando os braços.

— É quase isso — mentiu, se ajeitando e estralando as costas. — Eai, casal, como vai o relacionamento?

Marinette e Adrien coraram enquanto a brasileira apoiava o rosto em mãos. — Isso não vem ao caso, agora, quer esclarecer o que me disse mais cedo?

— Já estamos no lanche? — ela perguntou, sem dar ouvidos à pergunta feita.

— Responder seria bom — ele retrucou. Marinette deu uma cotovelada leve no braço esquerdo dele, que reclamou.

— Sim, estamos no segundo intervalo — Mas já?!  Rach pensou arregalando os olhos. Ela checou seu celular, rapidamente. Trinta mensagens não visualizadas no WhatsApp e dezessete no facebook. Ela precisava parar de dormir assim.

Ah merda — ela murmurou em português e começou a lê-las, se esquecendo totalmente da pergunta de seu amigo.

O silêncio prevaleceu novamente. Adri e Mari se entreolharam, dando de ombros e conversando mentalmente. A morena desligou o celular e o colocou em sua mesa, passando a encarar os apaixonados à sua frente. — Vai me responder? — o loiro perguntou.

— Responder o que? — ele bateu com a palma da mão na testa. Rachel virou seu olhar para Marinette.

— Nem inventa, não tenho ideia do que ele está falando — respondeu em sinal de rendição.

— Primeiramente, como assim você tem namorado e não me contou?

— Ah, era isso... Sei lá, você nunca me perguntou — ela deu de ombros.

— Ela tem um ponto — Mari falou.

— Eu sei que tenho — a brasileira deu a língua. — Era só isso?

— Não — ele retrucou. — Lembra-se de quando você disse que tinha um plano? — ela fez que sim. — Agora que já sabemos quem o outro é, vai ficar mais fácil para colocá-lo em pratica, então, quando você vai contar?

Ela começou a rir, não uma gargalhada, nem um deboche, nem ela mesma sabia por que estava rindo, apenas sentiu vontade de rir. Os dois heróis se olharam estranhos, sem entender o que estava acontecendo, novamente perdidos na pequena insanidade de Rachel.

— Ainda falta muito para poder começar a colocá-lo em pratica, gatinho — ela sorriu. — Mas você saberá quando for a hora.

— Do que estão falando? — Nathanael perguntou, ao lado de Rachel. Ele sempre esteve aqui?

— Não é nada não ruivinho — Rachel sorriu, deixando o garoto encabulado pelo apelido. — Venham, vamos pro lanche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que isso é só um "capítulo ponte", portanto ele ficou meio sem conteúdo... Obrigada d novo pelo feedback incrivel de vcs~ Kissus de paçocaaa