Eu desejo escrita por Sakeria


Capítulo 1
Encantamento


Notas iniciais do capítulo

Olá amores ♥.

Escrevi essa oneshot hoje, estava bem inspirada. Ela me deixou emocionada enquanto escrevia *o*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666065/chapter/1

Os cabelos róseos mexendo como se estivessem voando com o vento e a expressão de felicidade no rosto de menina, chamou a atenção dele, e por mais que tentasse não se encantar com a imagem, não conseguiu.
Admirou-a com a boca levemente aberta, e a imensidão da paisagem ao redor, por mais bela que fosse, ficou despercebida quando seus olhos negros e profundos se focaram nela.
O céu azul, as nuvens branquinhas e as folhas das árvores dançando foram desaparecendo na mente do garoto apenas nesse momento.
E as flores de todas as cores do campo, para ele também não existiam mais, não ao olhar para ela.

Quando finalmente acordou de seu encantamento, balançou a cabeça e colocou as mãos no bolso do short, assumindo sua postura fria de sempre.
Afinal eles tem uma missão para terminar e ele não tem tempo para perder com sentimentalismos.

– Sasuke-kun - Sakura o chama ao deixar de admirar a paisagem e se voltar para ele com um sorriso no rosto.
Um sorriso doce e verdadeiro que para o azar dele: o desarma...

– hum? - ele se foca nos olhos dela e é surpreendido quando sente braços delicados envolta de si.
A menina o abraça com muita felicidade, o coração dela bate forte e o sorriso não sai de seu rosto belo.

– Estou muito feliz por esta aqui com você, Sasuke-kun - ela fala o abraçando ainda mais forte. O ama de verdade, agora já não é mais apenas uma fan dele, se é que algum dia ela foi apenas isso...

O garoto ainda não retribuira o abraço, seu âmago clama para que ele o faça, seu coração...
Porém sua mente não deixa. Ela repete insistentemente e sem parar para que ele se afaste, pois não pode ter nada com ela, não pode. A não ser que ele queira desistir de sua vingança, a não ser que ele queira ser um fraco...

Mas só por esse momento, surpreendentemente, ele decidiu ignorar sua mente e deu razão para o seu coração.
Suas mãos vão para as costas dela, e ele a aperta forte assim como ela faz.

Essa é a primeira vez que ele deixa seu coração ganhar, nas outras vezes ele nunca havia a abraçado de volta, e ele por um momento se arrepende por não ter feito isso antes, é muito bom. O calor do corpo dela é aconchegante, e preso neste ato belíssimo, ele esquece as coisas ruins, as mortes, as dores, a vingança...
E pensa somente nela, nesse abraço que o conforta e que sempre o confortou.
Ele deixa uma de suas mãos irem até os cabelos dela - agora novamente longos-, e acaricia alguns fios macios.

– Eu gosto muito de você, Sasuke-kun - ela sussurra, sua doce voz é como música para os ouvidos dele, e o coração do menino se parte, pois ele não pode dizer o mesmo, ele não deve, pelo menos não agora.

– Obrigado, Sakura - ele também sussurra se afastando dela - agora vamos continuar a missão.

– Sim - ela mal consegue se conter de felicidade.
Seu Sasuke-kun retribuiu um abraço seu e ainda a agradeceu por gostar dele, gostar não, amar. Não disse que o ama por achar muito cedo para revelar seus sentimentos, afinal eles ainda terão muito tempo.

Certamente nenhum dos dois se esquecerá desse momento magico.

“Eu desejo um dia poder dizer o mesmo, Sakura. Desejo poder retribui seus sentimentos por mim. Minha doce Sakura."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.