Simple like Flowers escrita por BlueLady


Capítulo 15
Capítulo quinze - Especial de Carnaval parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o atraso >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666061/chapter/15

Adrien estava sentado na cadeira revendo a lista de garotas que entrariam em sua sala. Eram muitas, não podia negar.

A primeira garota que entrou, ela era bem novinha, não poderia passar dos 13 e tinha um rosto bem angelical, com olhos e cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

― Olá, me chamo Adrien, posso saber seu nome? ― Ele perguntou, simpático.

― Sapphy. ― Ela respondeu com um sorriso tímido. Ele pegou a prancheta e marcou seu nome.

― Pronta? ― Ele se aproximou dela, que corou mais ainda.

― S-Sim. ― Ela desviou o olhar, ele colocou as mãos no rosto da garota e a puxou. Adrien a beijava com calma e a menina retribuía da sua melhor forma.

Assim que ele a soltou, os olhos da garota abriram. Ele sorria para reconfortar a garota. Ela corou novamente.

― E-Eu v-vou i-indo. ― Ela saiu da sala, apressada.

A próxima garota entrou. Ela tinha cabelos pretos médios com as pontas vermelhas e olhos pretos.

― Oi tudo bem? ― Adrien perguntou com seu típico sorriso.

― Sim, e você? ― Ela retribuiu. Ele sorriu, como se fosse a resposta da pergunta.

― Posso saber seu nome?

― Zia. ― Ela respondeu com um sorriso. ― Você está pronto? ― Ela perguntou, brincando.

Adrien sorriu, como se tivesse entendido a brincadeira. Em um passo largo, ele chegou na frente da garota. Ela se espantou com a ação repentina.

― Eu nasci pronto, my lady. ― Seu olhar se assemelhava ao do gato. A garota corou bruscamente. Ele puxou-a pela cintura e selou seus lábios. Ela retribuiu o beijo de sua forma, mesmo que atordoada.

Ela se separou dele e saiu da sala sem olhar em seus olhos de tanta vergonha.

 A próxima garota entrou, ela tinha longos cabelos pretos, com olhos roxos fazendo contraste. Tinha um corpo bem bonito, coberto por roupas chamativas.

― Bom dia. ― Adrien disse sorrindo, gentil, e já com a prancheta em mãos. ― Posso saber seu nome?

A garota se aproximou rapidamente, até ficar a alguns centímetros de distância.

― Só se eu receber um brinde em troca. ― Ela sorriu maliciosamente e fechou a distância entre eles. Ele colocou a mão de leve em sua cintura e ela passou as mãos pelo seu cabelo e descendo para seu pescoço, arranhando de leve.

Eles se separaram por falta de ar.

― Cherry. Cherry Mitsuko. ― Ela disse e se virou para sair. ― Me liga. ― Ela deu uma piscadinha e saiu. Adrien corou um pouco, mas logo pegou a prancheta para marcar seu nome.

A próxima garota entrou, ela era bem diferente, seus cabelos eram azuis e caiam em seus olhos e seu corpo não era tão definido.

― B-Bom dia, qual é seu nome?

― Gio. ― Ela disse, sem pestanejar. Ele se virou para marcar o nome dela, assim que riscou seu nome, sentiu braços passarem por sua cintura.

― A-Ahn? ― Ele corou institivamente. Ela o soltou e ele se virou para encará-la.

Ela tinha um sorriso levemente malicioso. Ele percebeu suas intenções e se curvou, a beijando.

A garoa tinha muita experiência para sua idade e suas mãos passavam lentamente por debaixo da camiseta dele.

Assim que se separaram, ela tinha um sorriso no rosto, um sorriso feliz.

― Valeu, Adrien. ― Fez um sinal de me ligue com as mãos antes de sair da sala.

A próxima garota entrou. Ela tinha por volta de seus 15 anos. Tinha longos cabelos lisos e castanhos e com algumas mechas verdes, sua pele era clara e seus olhos verdes como as plantas. Usava óculos com uma armação estilo ray-ban e tinha uma faixa roxa na cabeça.

― Bom dia, posso saber seu nome? ― Adrien se ajeitou com a prancheta na mão.

― Catherine Perrie. ― Ela respondeu, sorrindo. Ele marcou seu nome.

― Pronta? ― Ele perguntou, deixando a prancheta na mesa.

― Só estarei pronta quando eu ver seu lado... Safado. ― Ela disse. Adrien sorriu malicioso.

― Então você gosta do meu lado selvagem, my lady? ― Ele se aproximou dela e a beijou e ela o respondeu, passando a mão pelo seu pescoço.

― Gosto. ― Ela disse assim que se separaram. ― Até mais, Chat Noir. ― Ela deu uma piscadinha e saiu da sala.

A próxima garota tinha os cabelos longos e vividos azuis e usava um batom vermelho que realçava sua pele clara.

― Bom dia, posso saber seu nome? ― Adrien perguntou.

― Bianca. ― Ela se apoiou na cadeira e o observou enquanto ele marcava seu nome na listinha que ele tinha.

Se aproximou dele. Adrien se virou e deu de cara com a garota. Ela pegou as mãos dele e colocou em sua cintura.

Ele percebeu a intenção da garota e se inclinou para beijá-la. Ela beijava suavemente, mas muito bem ao mesmo tempo.

Se separaram por falta de ar, ela olhou nos olhos dele, que brilhavam por causa da luz que entrava no quarto.

― Tchau. ― Ela disse, simplesmente.

― Tchau. ― Ele respondeu e a viu sair da sala.

A próxima garota tinha os cabelos ruivos e um olho de cada cor, o esquerdo era dourado e o direito vermelho. Ela era baixinha com um rostinho de criança.

 ― Bom dia, qual é seu... ― Ele parou a frase no meio assim que olhou a garota na sua frente. ― Quantos anos você tem? ― Perguntou, estupefato.

Ela deu uma risadinha antes de responder.

― 15. ― Ele arregalou os olhos.

― Você não parece tão velha.

― Acredite, eu sei fazer muito bem as coisas de “gente grande”. ― Ele sorriu junto com ela e se curvou para beijá-la.

O beijo foi intenso e ela arranhou levemente seu pescoço enquanto ele segurava firmemente sua cintura.

Ela sorriu assim que se separaram.

― Viu? Não hesite em me ligar se quiser mais. ― Ela sorriu gentilmente, como se oferecesse uma ajuda para alguma lição de casa. ― Meu nome é Lufia Caulfield.

Ele riu enquanto via ela sair.

A próxima garota que entrou tinha pele morena e cabelos incrivelmente rosas, com mechas pretas caindo. Seus olhos eram tão escuros quanto a noite.

― Bom dia, posso saber seu nome? ― Ele perguntou, marcando o nome da garota anterior.

― Katherine. ― Ele marcou o dela também. ― Adrien, você tem uma bela bunda.

Ele deixou cair a prancheta e corou muito.

― E-Ei.

― Não precisa corar, gatinho. ― Ela sorriu maliciosa. Se aproximou dele e o beijou. Ele, ainda corado, respondeu o beijo, colocando a mão de leve na sua cintura. Ela segurava mais seu rosto e o puxou para mais perto, mesmo que quase impossível.

Assim que separaram o beijo, ela depositou um beijo em sua bochecha.

― Não esqueça de mim. ― Ele olhou a garota sair.

― Minha bunda é normal. ― Sussurrou para si mesmo, irritado.

A próxima garota era ruiva de cabelos vermelhos fogo, tinha heterocromia, um olho verde e outro azul.

― B-Bom dia, qual é seu nome? ― Ele perguntou, ainda um pouco corado.

― Efina. ― Ela respondeu radiante. Ele marcou o nome dela. Ele reparou que a garota levava uma guitarra consigo nas costas.

― Você gosta de música, Efina? ― Os olhos dela brilharam.

― Amo.

Ele se aproximou e ficou em sua frente.

― Você é muito fofa. ― Ela corou muito.

― O-Obri... ― Ia continuar, mas ele selou a distância entre eles.

O beijo foi simples e suave. Assim que separado, as bochechas da garota coraram de novo.

― E-Eu vou indo. ― Ela apontou para a porta.

― Tchau. ― Ele acenou para ela. Ela saiu pela porta corada.

*(Essa parte não foi escrita por mim)*

― Her... Olá? Estou atrapalhando alguma coisa?

Era uma menina, estava corada. Ela tinha cabelos longos castanho e liso, olhos castanhos claro, sua pele era clara, era magra, mas não deixava de ser sexy. Adrien a descreve na sua cabeça, depois pensa no que disse e cora.

 Ela ia na direção do Adrien corada.

―  Hm? Ah...  Não, não... Então.... Qual é seu nome? Sua idade?

 ― Meu nome é Sabrine Ayase. E tenho 15 anos. Aliás, que roupa bonita, senhor Agreste!

― Por favor, me chame de Adrien, ainda não sou casado. ―  Ele sorriu para a garota por sua educação.

―  E pretende arranjar uma noiva? Porque, querido, essa vaga pode ser preenchida por mim! ―  Adrien corou e Sabrine vendo o que falara tenta consertar. ―  Er... Quer dizer... Você é da Marinette e...

― Ok, ok, já entendi! ― Ele disse levemente corado.

― Oh meu Deus! Me desculpa! ― Ela respondeu, assustada por ter quase estragado tudo.

― Tudo bem.

Ela cora mais uma vez. Adrien aperta sua bochecha para provoca-la.

― E-Ei! ― Sabrine aproveitando a situação de seus rostos estarem pertos, beijou profundamente Adrien, que surpreendentemente continuou o beijo.

Um tempo depois se separaram, porque? Por causa do ar? Não. Por causa de Marinette? Não. Pela "bosta do relógio" como pensou Sabrine.

― E-Eu vejo v-você outro dia, quem sabe. ― Ela disse, tentando controlar a vermelhidão da cara.

― É-é. ― Ela saiu da sala corada enquanto Adrien tentava controlar sua face quente.

**

A próxima garota que entrou usava roupas no estilo maloqueira, o que não combinava com sua altura baixa e seus longos cabelos ruivos, olhos verdes e pele clara.

― Bom dia, posso saber seu nome? ― Ele perguntou, com a prancheta em mãos.

― Sasha, prazer.

― O prazer é meu. ― Ele sorriu. Seu olhar caiu sobre o colar que ela usava. ― O que é isso? ― Ele perguntou, segurando o colar.

― É um colar do clã Uchiha, sabe, Naruto. ― Ele fez uma careta. ― Não sabe o que é Naruto?

― Talvez eu já tenho ouvido falar. ― Ela riu e assim que o olhar do garoto levantou, eles se encararam.

Durou pouco mais que 5 segundos, mas isso foi o suficiente para eles. Ela passou a mão pelo seu rosto e o puxou para mais perto, selando seus lábios.

Ele colocou a mão na cintura dela enquanto correspondia o beijo. Assim que se separaram, ela o olhou.

― A-Acho que já vou, t-tchau.

― Tchau. ― Ele tentou sorrir. Ela alternava o olhar entre ele e porta antes de sair.

A próxima garota também era ruiva, seu cabelo era curto e bem rebelde, tinha um olho castanho e outro azul, sua estatura era baixa e tinha uma pele bem clarinha.

Ela entrou, mas não parecia realmente lá. Ela divagava sobre alguma coisa mentalmente.

― Bom dia, posso saber seu nome? ― Adrien perguntou, chamando a atenção da garota.

― A-Ah, é Akira Sgiach. ― Ele marcou em seu papel, não durou mais que 5 segundos, mas a garota já voltou a divagar novamente.

― Você é bem avoada, não? ― Ele perguntou, passando a mão na frente da visão da garota.

― A-Ahn? A-Ah, sou sim, desculpe.

― Não acho que seja bem um defeito, você só enxerga o lado bom das coisas. ― Ela corou com o comentário.

― O-Obrigada. ― Olhou para ele.

Adrien se aproximou e se curvou, para seus lábios ficarem na mesma altura.

Ele fechou a distância entre eles e segurou o rosto da garota e ela, com relutância, passou as mãos pelo pescoço dele.

Se separaram por falta de ar. A garota estava extremamente envergonhada para conseguir encarar o garoto.

― Não precisa ficar assim, foi tão ruim? ― Adrien perguntou.

― N-Não é assim! É-É que f-foi meu primeiro... ― Adrien sorriu. ― E-Eu já v-vou indo! ― Ela decidiu e foi em direção a porta, saindo da sala.

A última garota chamava Lily Basquevilly. Ela era baixa, com cabelos pretos longos com manchas rosas que faziam contraste com sua pele clara e olhos verdes.

Adrien marcou ela.

― Bom dia. ― Ele disse, olhando para ela e sorrindo.

― O dia está lindo. ― Ela comentou, olhando pela janela. ― Só ficaria melhor com você nele. ― Olhou sugestivamente para o garoto na sua frente. Ele mandou um sorriso malicioso em troca.

― Então my lady não consegue viver sem mim? ― Ele se aproximou dela até ficar bem na frente dela.

― Você consegue ser mais necessário que oxigênio, garoto. ― Ela passou as mãos pelo pescoço dele e o puxou para mais perto.

O beijo era intenso, como se fosse necessário há muito tempo.

― Uau. ― Ela disse assim que se separaram. O hálito de menta de Adrien ainda estava em sua boca. Adrien riu com o jeito da garota. ― Eu bem que queria ficar aqui fazendo você rir, mas tenho que ir, tchau.

― Tchau. ― Adrien se despediu da garota, que saiu da sala.

Bia logo entrou, falando que o garoto tinha terminado.

Enquanto isso, Oliver esperava em sua sala pela primeira garota.

Ela tinha cabelos castanhos claros pouco abaixo dos ombros, olhos verdes cobertos por uma armação branca de óculos sem grau.

― Olá. ― Ele diz olhando para a garota. ― Seu nome, por favor?

― Aline Consello. ― A garota sorriu. Ele riscou seu nome.

― Marcada. ― Ele sorriu para ela. ― V-Você prefere ir direto ao assunto ou conversar antes? ― Seu rosto avermelhou, não estava acostumado com isso.

― Você parece mais ansioso que eu. ― Ela riu.

― Não ria! E-Eu só não estou acostumado com isso.

― Não tem porque ter vergonha, Oliver, isso é normal. ― Ela se aproximou dele e segurou suas mãos, como se mostrasse o apoio.

― O-Obrigado. ― Ele desviou o olhar. Ela sorriu.

― Olhe pra mim. ― O garoto vagarosamente virou o olhar para ela. Aline soltou suas mãos e as colocou em seu rosto. Ele fechou os olhos. Ela juntou seus lábios começando o beijo.

Ele tinha o dom natural, sabia bem como beijar. Ele colocou as mãos na cintura dela.

Se separaram por falta de ar, Oliver ainda estava um pouco vermelho.

― Obrigado, Aline. ― Ele agradeceu, a menina só sorriu.

― É pra isso que servem os amigos. Qualquer coisa, ― Ela tirou um papel do bolso. ― Esse é meu número. ― Ela piscou para ele, o mesmo pegou e guardou em seu bolso. ― Já vou indo, se cuida.

― Tchau, se cuide também. ― Ele olhou a garota sair da sala. Ela era uma menina preciosa.

Oliver arregalou os olhos ao ver a próxima garota. Ela tinha os cabelos enrolados e castanhos, contrastando com sua pele clara e combinando com seus olhos cor de mel. Era alta, magra e tinha sardinhas.

― Oi, lindo, sentiu minha falta?

― Nicole! ― Ele disse, assustado. ― Por que você está aqui?

― Para ver meu menino favorito, quem sabe? ― Ela brincou, ele só a olhou debochado.

― Se for para me beijar, que seja logo. ― Ele se aproximou da garota e segurou sua cintura, o ponto fraco dela.

Ela corou.

― E-Ei! ― Ela o olhou, mas ele fechou a distância entre eles. Era um sonho sendo realizado para Nicole.

O beijo ia tornando-se mais intenso, mas Nicole desceu suas mãos até apertar a bunda de Oliver.

Ele se separou imediatamente dela, corado.

― Nicole, você sabe que eu não gosto que apertem minha bunda. ― Ele estava tão vermelho que mesmo sua cor escura não conseguia esconder isso.

― Se fosse o Pierre você amava. ― Ela brincou, mesmo que aquilo machucasse por dentro.

― Eu não gosto e pronto, você ia gostar que eu apertasse a sua? ― Ela fez uma cara sugestiva e ele corou mais ainda. ― ESQUECE!

Ela riu e se aproximou dele.

― Não se preocupe. ― Deixou um beijo na bochecha dele. ― Já estou indo. ― Ela saiu da sala, deixando um garoto muito corado atrás.

A próxima garota tinha uma pele morena, com cabelos até os ombros castanhos e lisos, olhos escuros como um tronco de carvalho.

― Por que você está vermelho, aconteceu alguma coisa? ― A garota perguntou, preocupada.

― Não, nada. ― Ele sorriu. ― Obrigado por se preocupar. ― Ele pegou a prancheta. ― Qual é seu nome?

― Luna. ― Ela respondeu e riscou o nome dela e da anterior. ― Está mesmo tudo bem em você fazer isso? Quer dizer...

― Não tem problema, eu sou bissexual, não gay, mas confesso que é meio estranho. Obrigado pela preocupação, isso é muito legal de sua parte.

― Não é nada, só fiquei curiosa mesmo. ― A conversa morreu. Ele percebeu e se aproximou dela.

― Posso? ― Ele perguntou em voz baixa enquanto segurava o rosto dela. Ela fechou os olhos e assentiu com a cabeça.

Ele beijou ela, calma e suavemente. Ela arranhou de leve seu pescoço e só se separaram pela falta de ar.

― E-Eu a-acho que d-deveria ir. T-Tchau.

― T-Tchau. ― Ele viu a garota se afastar e consequentemente sair da sala.

A próxima garota também era morena, porém seus cabelos tinham um tom de castanho claro com as pontas verdes que caiam em seu ombro. Seus olhos eram azuis como o mar.

― O-Olá, nome, por favor? ― Ele tentava parecer o mais natural possível.

― Alissa. ― Ela respondeu e esperou ele riscar seu nome para se aproximar. ― Não quer se sentar, Oliver? ― Ela perguntou com um ar inocente.

Ele não entendeu, mas fez o que a garota pediu. Assim que ele se sentou, a garota sentou em seu colo, olhando em seus olhos.

― Assim é bem melhor, não acha? ― Sua face foi avermelhando gradativamente. Ela não esperou ele fazer alguma coisa, passou as mãos pelo ombro dele e o beijou.

Ela beijava intensamente e arranhava Oliver de leve.

― Você é ótimo, tem certeza que nunca beijou antes? ― Ele negou com a cabeça e ela só sorriu e saiu de cima dele. ― Enfim, vou indo, se quiser, pode pegar. ― Ela entregou o número para ele, que pegou e colocou no outro bolso. Enquanto isso, a garota saiu da sala.

A próxima garota tinha cabelos lisos e loiros escuros, com olhos castanhos e pele parda.

Depois de reparar em sua aparência, percebeu os colares que a garota usava, um crucifixo e um com o emblema da Fairy Tail.

― Olá, nome, por favor? ― Ele perguntou.

― Lia. ― Ele riscou o nome dela. Era a penúltima.

― Reconheci seu colar, é de algum desenho, não é? ― Ele perguntou, curioso.

― Chama Fairy Tail, é bem interessante. ― Ela sorriu pelo interesse do garoto sobre ela.

Ficaram sem saber sobre o que falar.

― V-Vamos direto ao assunto? ― Ele perguntou e ela só assentiu.

Ele se aproximou dela e segurou sua cintura com delicadeza. Ela olhou no fundo de seus olhos antes de fechar os olhos e sentir seus lábios serem pressionados contra os dele.

Se separaram por falta ar e se encararam por uns 2 segundos antes de Oliver a soltar, constrangido.

― E-E-Eu acho que v-vou v-ver quando chegar em casa.

Ela sorriu.

― Eu vou indo então. ― Ela saiu da sala, muito envergonhada.

A última garota tinha uma altura média, com um cabelo longo e loiro e olhos surpreendentemente violetas e pele branca.

Ela parecia tímida e sem saber onde por as mãos.

― Olá, nome, por favor? ― Ele pegou a prancheta, tentando esconder sua vergonha.

― Luna Blanchard ― Ele riscou o nome dela. ― P-Podemos ir direto ao assunto? ― Ela perguntou constrangida.

― C-Claro. ― Ele se aproximou dela e colocou as mãos em sua cintura. Ela se incomodou um pouco. ― Algum problema? Não quer que eu te toque? ― Ela corou.

― É que eu me sinto um pouco incomodada. ― Ela respondeu verdadeiramente. ― Mas se for você não tem problema. ― Ela ficou mais vermelha.

Ele se aproximou e encostou seus lábios, aprofundando o beijo em seguida.

Ela não sabia o que falar quando se separaram.

― OBRIGADA! ― Acabou gritando e em seguida, saiu correndo de tanta vergonha. Ele só riu da reação exagerada dela.

Bia entrou na sala.

― Acabou. ― Falou simplesmente, sorrindo.

E com isso, chegamos ao fim, finalmente, do especial de Carnaval.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic chegou aos 300 favoritos! Vocês não sabem o quão importante e legal é para mim, saber que minha fanfic chegou a tudo isso, é uma honra.
Eu gostaria de fazer algo divertido e em sugeriram um vídeo, ele será postado nesse grupo: https://www.facebook.com/groups/MiraculousLadybugBR/

Meu nome no face é Beatriz Aisemberg, caso alguém queira me adicionar para receber as notificações do que eu posto