No Meio da Fantasia escrita por Mahucp


Capítulo 2
Relaxada


Notas iniciais do capítulo

Frase sorteada: "Quer apostar?"

Confesso que minha ideia inicial para fazer uma cena das duas em Gran Pulse, de preferência com uma laranja. But não rolou. Laranja + 500 palavras, não consegui. Acabou virando uma fanfic mais leve. =p

Aqui também tem um videozinho para quem não conhece a história:
https://www.youtube.com/watch?v=rS_M5Aei0u8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665891/chapter/2

Lightning encarava a faca que ganhara de Serah.

— “Pior aniversário de todos”.

Sim, o pior. Não por Serah ou Snow. Era a culpada pelo fracasso da festa. Quando a irmã voltasse, pediria perdão por... tudo.

Qualé o lamento, camarada?

— Não importa — disse Light sem mesmo olhar para Fang. — E eu não sou sua camarada.

— Está beeem... — Fang decidiu não começar uma discussão.

— Melhor descansar — recomendou Light afastando-se da bancada onde estava encostada. — Não haverá outra oportunidade.

— Yep — concordou Fang, espreguiçando-se. Dobrou uma perna e colocou um braço atrás da cabeça. — O guri tem um pai generoso. Isso é... bom.

Lightning não respondeu, embora o sentimento em relação ao Hope fosse semelhante.

Fang suspirou. Até a parede era mais interessante do que Lightning.

— Heya! — falou Fang percebendo que Light ia sair do quarto. — Tu precisa descansar, Light.

— Estou sem sono — respondeu Lightning em voz baixa.

Devia descansar, mas não conseguiria. Não enquanto Serah estivesse em estase cristalina.

— Hah! Duvido.

Lightning segurou a maçaneta, porém não abriu a porta. Deu meia volta e parou em frente à cama de casal. Cruzou os braços e encarou Fang.

Um longo silêncio pairou no lugar.

— Porra, qual é o seu problema?! — Fang quebrou o clima, irritada com o olhar agressivo de Lightning.

Tch... sabe qual é.

Lightning deu a volta na cama, sentando-se na parte vazia. Deitou e virou para o lado oposto de Fang.

— Sério? — Fang não pode deixar de rir da cena. — Tu não pode dormir assim, Light. Não tirou os calçados, nem nada. Tem de relaxaaar os músculos.

Lightning voltou a encarar a morena, virando o corpo para o outro lado.

— Como você quer que eu relaxe os músculos, Fang?! — perguntou Light controlando-se para não gritar e, principalmente, socar Fang.

— Posso fazer uma massagem — sugeriu Fang.

— Não vai fazer diferença — retrucou Light.

— Quer apostar?

De súbito, Lightning sentou-se na beira da cama. Não precisava apostar nada com Fang, mas não podia ignorar aquela maldita provocação.

Retirou o pauldron, deixando os ombros livres.

Fang engatinhou até Light colocando as pernas em torno do corpo dela. Lightning estremeceu. O contado poderia durar para sempre que não se importaria. Não. Era insuficiente. Não poderia contentar-se com um simples toque. Sentiu as bochechas esquentarem, não podia admitir aquilo para Fang. Nunca.

Fang sorriu. E pensar que Lightning conseguiria ser tão... fofa. Começou a massagem. Deslizava as mãos por toda a musculatura dos ombros, até ouvir um gemido de Light.

Relaxaaada? — perguntou vitoriosa.

Tch...

Lightning tentou levantar-se, mas Fang impediu, fechando as pernas ao redor da cintura de Light.

— Fang, o que você...

— Diga!

Lightning ignorou e ergueu-se, levando Fang consigo. Pega de surpresa, a morena tentou buscar apoio, mas foi em vão. Logo as duas foram ao chão, Fang ficando por cima de Lightning.

— Porra, Light, que merd...

Lightning conseguiu virar-se, empurrando Fang para o lado. Ficou em pé, recolhendo o pauldron.

— Eu não estou relaxada — disse antes de sair do quarto, fechou a porta com força.

Fang não entendeu nada.

— Esse povo de Cocoon — resmungou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que eu não tenho costume de escrever fandom. E o grande motivo é essa, basta uma fic. de 500 palavras, que eu já fico full viciada. Horas na internet vendo fan arts, alta vontade de jogar de novo, mil ideias para escrever longfics. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Meio da Fantasia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.