Bella Volturi escrita por m-ayah


Capítulo 4
O que realmente aconteceu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66572/chapter/4

“Quando esquecemos quem somos ou quem um dia fomos,tudo se perde.Os sentimentos se perdem e com isso o amor.Quando nos lembramos de quem fomos,sentimos um vazio,mas somos orgulhosos demais para completá-lo.Até que alguém que um dia amamos mostre-nos o sentimento novamente.”

 

Bella PDV

E então,antes que eu me desse conta ela me abraçou fortemente.

Eu fiquei parada,imóvel.Não foi algo consciente.Foi mais um tipo de surpresa do que uma rejeição.

Passado a surpresa,eu empurrei seu corpo levemente do meu,para poder ver seu rosto e segurei seus ombros firmemente.

-Alice...-disse quase sem voz.Eu olhei fundo nos seus olhos e vi a minha imagem refletida.Lábios retorcidos e testa franzida,em uma clara expressão de dor.

E eu vi pelo seu olho,o meu mudar de cor.Estava em um tom de azul noite,um azul escuro.Isso foi mais um poder que eu copiei.Os dos olhos mudarem de cor.E o meu estava com um olhar triste.Um azul profundo e silencioso,como se estivesse de luto.Um azul solitário.

Os olhos de Alice se arregalaram surpresos.Não sei se foi a mudança de cor dos meus olhos ou o abraço que eu dei nela uns segundos depois.

-Bella...-ela murmurou enquanto soluçava.

-A culpa não é sua.Eu fui embora porque...eu precisei ir.-eu falei enquanto encarava Edward e via seu corpo tremer.

-Bella?-Jane me perguntou surpresa.Ela me encarou e ficou quieta por um tempo.E depois se virou para frente.Como se compreendesse.Eu agradeci a ela mentalmente.

-Mãe?Tia?-eu ouvi Nessie dizer,mas não dei importância.

E então algo aconteceu.

Eu senti como se algo tivesse batendo em mim.

E alguém falou algo em minha mente.

“Isabella Volturi está com o coração mole?Hahaha.Acho que eu terei que machucar os seus amiguinhos,cara Bella.”

A voz na minha cabeça dizia.Eu me senti tonta e apertei fortemente os ombros de Alice.

-Bella?Bella!Larga a Alice!Você está machucando ela!-ouvi Edward falar,mas eu estava longe.Eu estava acompanhando uma figura andando pela floresta à noite e seus dentes brancos brilhavam a luz da lua de uma forma assustadora e doentia.

Eu senti meu corpo sendo puxado para longe,mas meus olhos não viam o avião.Eles seguiam a figura.

Eu tremia nos braços de alguém.Eu olhei para cima e vi os olhos de Edward tensos.E logo em seguida uma imagem macabra dele sendo despedaçado na frente da minha filha veio a minha cabeça.

E é claro que eu me assustei.

Eu fechei os meus olhos fortemente e agarrei a camiseta dele.Eu senti mãos em volta do meu corpo e depois algo afagando o meu cabelo.

-Está tudo bem.Tudo bem.-ele murmurava,balançando para frente e para trás como se eu fosse um bebe e/ou se ele fosse um autista.

“Não está tudo bem,imbecil” Pensei comigo mesma,mas estava demasiadamente assustada para falar até o meu próprio nome.

 

Edward PDV

Bella tremia nos meus braços e me senti impotente.Algo estava errado e eu não fazia idéia do que era.

E isso me trouxe uma lembrança horrível.Da vez em que eu também não sabia o que estava errado e perdi Bella.

FLASHBACK

Eu não queria jogar “Verdade ou Consequencia”.Isso sempre acabava mal,mas os pensamentos de Emmett me convenceram.

“Não seja um idiota estraga-prazeres,Edward!” ele berrou na sua mente.

-Tá,tá.Que seja.-Murmurei.

Eu entrei na sala e vi que todos tinham um sorriso sacana nos lábios.

“Strip-verdade-e-consequencia” Emmett pensou imaginando como seria divertido.Eu o encarei.

-Eu não sabia disso!-murmurei atônico,só para que Emmett ouvisse.

“Não seja estraga-prazeres,Edward!”ele pensou novamente,enquanto se sentava.

O jogo começou e aos poucos,fomos perdendo peças de roupa.

Depois de um tempo foi a vez de Tânia para mim.

-Você já optou por verdade duas vezes.-ela sorriu sacana-Conseqüência uma vez.Agora é a vez do verdade e conseqüência.-ela falou com a voz sensual.

 -Qual deles primeiro?-ela perguntou.

-Verdade.-eu respondi tenso.Tanya era capaz de tudo e se fosse necessário eu seria visto como estraga-prazeres..

-Por que Bella está tão afastada de nós?-ela perguntou com uma sobrancelha levantada.

-Bella não gosta de vocês e ela está cuidando de Renesmee.-eu respondi simplesmente.Isso era fácil -E agora a conseqüência.-ela falou sarcástica.Eu tive medo nessa hora.

“Você tem que me beijar.”ela pensou e começou a passar cenas de eu beijando ela.

-Tânya,eu sou casado e tenho uma filha.Não vou te beijar.-“Nem um selinho,Edward?”ela pensou-Nem um selinho.-eu respondi levemente irritado.Tânia queria que eu a beijasse!Não sei se ela sabe,mas eu sou casado.E amo a minha mulher.

-Não seja um estraga prazeres,Edward.O que os olhos não vêem o coração não sente.E ainda mais...dizem que selinho é beijo de amigo.-ela sorriu para mim como se fosse uma cumplicidade.

“E em troca,eu não falo para Bella da humana que você matou a alguns anos atrás.Como ficaria a sua queridinha Bella se soubesse que você matou alguém parecida com ela?E que essa mulher tinha um filho que ficou órfão por sua causa?”ela perguntou cínica.

Eu fiquei tenso.Eu não queria que Bella soubesse mais esse detalhe do meu passado horrível.Aquilo foi um erro e se eu bem conhecia a Bella,ela iria ficar se martirizando e me xingando.

 Eu bufei irado e me aproximei dela.Eu trinquei os dentes enquanto ela encostava os lábios nos meus.

Eu teria que lavar a minha boca muito bem hoje.

***

Se passou meia hora desde o selinho e eu estava sentado no sofá me martirizando.Que raiva eu sentia de Tanya naquele momento!

De repente,a campainha tocou e logo depois um cheiro conhecido,mas modificado tomou conta da sala,mas não tive coragem de olhar para trás,pois poderia ser Bella e eu não tinha coragem de olhar nos seus olhos.

-Pai.-Bella falou enquanto abria a porta.

 -Bella...você está diferente.-ele falou e isso me fez olhar para Bella.A imagem que ele tinha na cabeça era a mesma que estava na frente dele.Uma Bella sedutora de olhos vermelhos cínicos.

-Entre.-ela o puxou com a mão.

-Você está gelada Bella...e por Deus!Seus olhos!Estão vermelhos!Eles estavam castanhos e ficaram dourados!Mas vermelhos!Eles nunca ficaram vermelhos!-Charlie gritou assustado.E depois tombou para o sofá.Coitado,ele desmaiou...mas,eu teria a mesma reação se eu pudesse.

-Bella!O que você fez?Você...você tomou...?-Alice correu até ela e a sacudiu,na esperança que tudo fosse ilusão,mas não era.Bella fez algo que surpreendeu a todos.Ela pegou as mãos de Alice e a empurrou para longe.

-Oh...Alice...vai dizer que não viu?-ela fingiu uma falsa surpresa e depois riu de uma forma asquerosa.Ela riu de um jeito cínico.

-O que...?Bella!-eu corri até ela que nem Alice,mas não há sacudi,para ela não ter a mesma reação que teve com Alice,em vez disso,eu apertei fortemente seus braços,os deixando imóveis.

-Cullen!-ela imitou o meu tom preocupado como uma forma de deboche,pois ela logo em seguida,sorriu debochada.Ela abriu a boca e soprou se hálito na minha direção,me fazendo arregalar os olhos -sente o cheiro?O gosto é tão bom quanto o cheiro.-falou sorrindo

-Jasper?Alice?-perguntei pálido.

-Ela está com raiva...está cínica,sarcástica,não vejo mais sentimentos.Não consigo sentir mais nada.Ela não pode ser a Bella...-Jasper falava rápido e gesticulava.

-Ela é...Eu sinto que é.-falei fechando os olhos fortemente.E abrindo-os mais rápido do que os fechei.Eu sabia a resposta...só não queria ouvi-lá.

-Eu não vejo...é incerto.-Alice falou chorosa.

-O que te fez ficar assim,Bella?O que?!-falei enquanto a puxava para um abraço.Nesse momento,Bella me deixou ver seus pensamentos e eu vi algo que eu não queria ver.Ela tinha visto tudo e estava nem ai.

“Você a beijou.Você me traiu.Quebrou o meu coração  e com eles a antiga Bella morreu.Esta na minha vez de partir o seu.”pensou

 -Você viu.Eu ia te contar...era beijo de amigo...-eu disse tentando convencê-la e a fazendo virar a cabeça para me encarar.

 “Oh...Bella!Me perdoe!” foi tudo o que eu consegui pensar.

 -Bella!Querida...vamos?-ouvi a voz de Aro na porta e isso me assustou.Bella me empurrou para o lado e seguiu na direção da voz.

-Aro?!-exclamaram todos.Eu olhei em volta e vi queTânia apenas encarava tudo afastada.

-Eu posso levar Renesmee?-Bella perguntou de repente.

 -Querida...eu acho melhor deixá-la crescê-la por enquanto aqui.Eu não quero desavenças com os Cullen e isso seria melhor para ela.Quando ela tiver...madura o suficiente...acho que uns dezessete anos mortais...ela vira conosco e viverá com você para sempre.-Aro afagou o cabelo de Bella e vi Bella hesitar,mas depois concordar com a cabeça.

 -Certo.

-Charlie!-Alice gritou de repente.

Charlie estava tendo um ataque.E Bella correu até ele e o mordeu,surpreendendo a todos.

 -Carlisle.Cuide dele.Eu quero que ele escolha se quer ser vegetariano ou normal.-falou indo até a porta.

-E por que ele faria isso?- Tânia murmurou.Bella virou lentamente e correu até ela,arrancando a sua cabeça logo em seguida.

 -Por que essa é a garantia deles que eu não irei explodir a casa com eles dentro.-falou sarcástica e saiu dali.

E logo depois eu vi Bella partir.

FLASHBACK OFF

Com essa memória eu apertei Bella fortemente contra mim.Eu não desgrudaria dela até chegarmos em Volterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee
Eu acabei ler todos os reviews e estou muito contente que estejam gostando!!
—Barbara,não precisa chorar,flor!Eu ainda não sei como vai ser o decorrer da história,vai ver q as coisas podem mudar-
Aqui que vão as coisas que vcs podem esperar nos próximos capitulos.
*Pegação entre Bella e Alec.Edward vai ver.
*Falaremos mais do nosso personagem maquiavélico.
*Bella descobre o motivo que levou Edward a ficar com Tânya.
*Mais alguns poderes de Bella.
*Um personagem se revelará GAY.

E ai curtiram?

Pessoas amadas do meu coração!!
Eu to precisando de uma ajuda e aqui vai uma "promoção".
—Mandem por meio de Review,um personagem de sua autória para ser o cara do mal (6)(Tem que ter Nome,Idade(humana e vampirica),poderes,relação que já teve com a Bella,Por que ele e a Bella se separaram,caracteristicas fisicas e mentais e o q vcs quiserem mais)
Valeu!!!!
Bjcas :*