Bella Volturi escrita por m-ayah


Capítulo 3
-Hey Nessie!Sou sua mãe!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66572/chapter/3

Eu estaria mentindo se dissesse que não fiquei temerosa.Nessie agarrou a minha mão e isso me trouxe uma sensação que a muito tempo eu não tinha.Amor.

Enquanto corríamos na velocidade humana,aproveitei e perguntei sobre a sua família .

-Eu acho que eles não deviam me conhecer.Eu sou só a sua segurança.-Falei tentando me livrar de um encontro.Ou de adiá-lo pelo menos.Eu queria mais tempo com a minha filha.

Ela apenas me olhou e sorriu.

-Você é minha amiga.Alice vai amar você –ela murmurou.

-Hã?- me fiz de surda.

-Alice.Ela vai amar você.- ela falou sorridente.Alice.Há quanto tempo eu não pensava nela?Há quanto tempo eu parei de nutrir amor por eles?Há quanto tempo eu comecei a odiá-los?Há muito tempo.

Eu me mantive quieta e fui arrastada até o refeitório.Isso parecia irônico.A primeira vez que eu vi os Cullen foi no refeitório e eu não tinha uma filha e nem era vampira.Agora eu estou sendo arrastada pela minha filha que é meia-vampira,sendo que eu sou uma vampira completa(sendo mais forte que ela) para encontrar os Cullen no refeitório.

-Alice!Rosalie!-Nessie gritou enquanto me arrastava para uma mesa com os Cullen e seus seguranças humanos.Como se eles precisassem.Como se isso fosse me deter.Os Cullen estavam desatentos olhando para a enorme janela,mas quando Nessie berrou eles olharam para ela assustados.E depois olharam para mim.”Calma.Sem olhos vermelhos.Calma.”pensei para mim mesma.

-Nessie!Essa é a...-Alice me encarava assustada.

-Anna.-falei asperamente estendo a minha mão para ela.”Concentre,Bella!Concentre!Sangue nas veias!Calor no corpo!Coração batendo!” gritei mentalmente para a minha fachada humana não ir pelos ares.

-Anna...?-Rosalie perguntou estranhamente.

-Anna.-Confirmei sorridente.”Dale,Bella!” fiz uma torcida mental.

-Mas...ela é idêntica a...-Edward balbuciava inutilmente.Boca fechada seu inútil! (“-_-)

-Há quem,Cullen?-perguntei cínica.

-Há alguém que já morreu.-respondeu simplesmente me olhando.

-Hump.-fiz um som parecido com esse e me sentei ao lado de Nessie.Que estava na cadeira ao lado da janela.O lugar que me sobrou foi ao lado dela e de uma pequena saltitante que quase pulava da cadeira.

Coloquei um pedaço de pizza na boca e mastiguei lentamente.Era horrível,mas não insuportável.

-O colar.Bela tentativa,Bella.-alguém se aproximava de mim lentamente e se sentava na ponta da mesa.Tinha uma cadeira ali e eu não tinha visto.

-Você acha que vai afastar ela de mim,cachorro?-perguntei sarcástica.

-Ela tem sangue,Jacob!-ouvi Rosalie dizer baixinho...em um tom que só um vampiro poderia dizer -Como assim...cachorro?-Ela pareceu surpresa e eu olhei para Nessie atônica.Ela parecia desligada...ah,ela estava com fones de ouvido.Rá...eu tenho muita sorte.

-Quantos anos fazem hoje?-perguntei cínica.

-17.-Edward respondeu de cabeça baixa.

-Eu irei levá-la.Amanhã,Jane virá nos busca com um avião.

-Não irá.-Edward olhou para mim irritado.

-Você não tem escolha.-falei alegremente.

-Nós somos dez.Por que você acha que nós não á mataremos?-perguntou Rosalie fria.

Eu acionei alguns dos meus poderes.

-Porque Edward e o resto da família ainda me amam.Porque Jacob não mataria a mãe de Nessie...mesmo eu não tendo mais importância para ele.-olhei para ele de canto-E porque mesmo vocês sendo a maioria,eu ainda sou  a mais poderosa.-sorri irônica.

-Eu não me importaria de te matar.Sou mais velha e mais experiente que você numa luta,Swan.-Rosalie disse cínica.

Um riso cínico saiu dos meus lábios.Nos envolvi numa bolha,ou seja,os humanos nada veriam.E desativei o sangue.Agora eu sentia a minha pele fria e não havia mais um coração batendo no meu peito.

Encarei Rosalie e murmurei “É Volturi,sua infeliz!”.Esse era o poder de Jane.Rosalie logo caiu no chão e começou a se contorcer loucamente.

Emmett veio para cima de mim e agarrou o meu braço.

-Pare!-Ele implorou.

Eu parei.Não sei o motivo...mas os olhos infantis e chorosos de Emmett me fizeram sentir pena.

-Bella!Isso quem faz é a Jane!-Alice se assustou.

Renesmee tirou os fones de ouvido e me encarou e depois olhou para a tia caída no chão.

-Anna?-ela perguntou assustada.

-Meu nome verdadeiro é Bella.Bella Volturi.E sou a sua mãe.Você e Charlie devem ir comigo a Volterra amanhã.Arrume suas coisas.-eu disse tudo isso de uma vez.

Ela ficou atônica por alguns minutos e depois olhou para o pai dela.

-Sim.-ele falou e ficou mudo por alguns segundos.-É claro que eu vou com vocês.Vou morar lá também.-ele falou e sorriu para mim.

-Eu não mencionei que deixaria você ir.-eu disse tensa.

Edward olhou para Alice e a mesma sorriu cúmplice.

-Alice vai como madrinha e eu vou como pai.Nós temos direito.-ele falou sorridente.

Ah Céus!Que raiva!

-Vão.Mas só vocês.-eu concordei com relutância.

***

-Anda Bella!-Jane me apurava.

-Já vou,já vou!-falei estressada.

-Vamos,Nessie!-gritei exasperada.

-Eu tenho que esperar o papai!-ela gritou da porta de casa.

 -Seu papai poderia estar morto que eu não me importaria!Anda!-falei atirando as mãos para o alto.Eu a encarei e vi seus olhos se encherem de lagrimas.Para alguém com 17 anos,ela chorava feito um bebe.

-O que você disse para ela?-disse Alice se jogando da janela para abraças Nessie.Não pude deixar de sentir ciúmes.Aquela era a minha filha.Eu tinha que abraçá-la.

-Ela falou que prefere ver meu pai morto!Tia...você dizia que eles se amavam...-ela disse soluçando.

-E eles se amavam,Nessie.Mas...a Putânia armou para ele.E isso deixou sua mãe louca.E ela foi embora...-disse Alice tremendo um pouco.

-Mãe...a senhora...não pode perdoá-lo?-ela perguntou com os olhos brilhantes.

-Eu...ahn....meio que ando ficando com uma pessoa...-foi o que eu consegui dizer.O que eu poderia dizer?”Ah,querida,a sua mãezinha está dormindo com Alec Volturi.

O silêncio foi constrangedor.E ai eu ouvi um baque na casa.

-Edward!-Emmett gritou.

-Acho que ele....caiu?-disse Jasper incerto.

Jane soltou um risinho leve.

-Você não vai,cachorro!-Edward gritou.Pelo menos...minha filha não ficou órfã de pai.

-Vou sim!-Jacob gritou de algum canto da casa.-Eu tenho direitos!

-Vamos de uma vez!-Jane reclamou.

-Eu quero Nessie,Edward,Alice e...Jacob?É Jacob nesse avião em dez segundos!Um,dois,três...-nem acabei de contar e estava uma Alice séria na minha frente,um Edward triste,uma Nessie chorosa e um Jacob mostrando a língua para Edward.-Muito maduro,Jacob.-o repreendi.Ele me encarou e deu de ombros.

-Entrem nesse avião.Agora.-Jane falou nervosa.

Os quatro entraram no avião e se ajeitaram.

Nessie se se encostou em Jacob e dormiu profundamente.

Edward encara Alice de hora em hora e eu sentei na frente deles.

-Ahn...Bella...-Alice começou,mas foi interrompida por um Edward tenso.

-Nem peça!-ele murmurou.

-Bella...posso te abraçar?-ela perguntou desviando dos olhares assassinos da Edward para vir ao meu lado e me olhar com os olhos pidões.

-Esse olhar não funciona em mim.Já vi muito ele e geralmente eu mato depois de receber esse olhar.-eu falei fria.

-Eu não te disse?!-Edward falou exasperado.

-Ela...-Alice ficou quieta e me encarou.E então,antes que eu me desse conta ela me abraçou fortemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee
Desculpa a demora!!
Eu estou amando os reviews e isso esta me motivando a escrever!
Vocês são a minha força de vontade!
***
Como foi esse capitulo??o que acharam?devo fazer Bella ficar de bem com Alice,dar no dedo dos dois,Bella aos amassos com Alec?
Mandem a suas opiniões *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.