Coraline e o Estranho Mundo de Jack escrita por Odette Swan

Coraline e o Estranho Mundo de Jack

Três anos se passaram desde que Coraline conseguiu escapar das garras da Bela Dama e a chave para o Outro Mundo permanecera escondida no fundo do poço desde então. Tudo parecia se encaixar na vida de Coraline. Porém a menina ainda tinha pesadelos com a Outra Mãe e temia que ela encontrasse um meio de voltar e terminar o que começou.
Depois de receber novamente a visita dos anjos das crianças em seu sonho, Coraline descobre que apesar de suas tentativas de mantê-la longe, o risco da Bela Dama voltar é cada vez maior. Coraline, então, se arrisca descendo até o fundo do poço para recuperar a chave, mas ela não esperava que lá ela encontraria uma passagem para um mundo que não imaginaria nem em seus sonhos mais estranhos.


Classificação: 13+
Categorias: O Estranho Mundo de Jack, Coraline: O Mundo Secreto
Personagens: A Outra Mãe, April Spink, Coraline, Miram Forcible, O Gato Preto, Os Pais de Coraline, Personagem Original, Senhor Bobo, Wybie Lovat
Gêneros: Aventura, Fantasia, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 4 (5.234 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/12/2015 às 04:16 | Atualizada: 06/02/2016 às 23:40


Notas da História:

Olá!

**AVISOS IMPORTANTES**
— Do prólogo ao capítulo 3 foram feitas revisões e alterações, principalmente no capítulo 3. Se você já acompanhava essa fic em meados de 2016 é importante lê-la novamente para melhor entendimento.

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=zwILscByACc

— Os personagens de Coraline e de O Estranho Mundo de Jack não me pertencem.
— O enredo é de minha autoria, com alguns spoilers dos enredos originais, logo, é recomendável que já tenham assistido os filmes.
— A reprodução total ou parcial desta obra é proibida.
— Plágio é crime!

Boa leitura!


Capítulos

1. Prólogo (REVISADO)
526 palavras
4. Capítulo 3
1.463 palavras