A história "Corpus (HIATUS)" foi excluída pelo autor (J S Dumont).


Confira também estas histórias


Meus Queridos Hóspedes escrita por Thay Paixão

Meus Queridos Hóspedes
Isabella swan tem a vida que sempre quis; o emprego dos sonhos, a casa dos sonhos, faz tudo do seu jeito e gosta que seja assim.
Quando Edward Cullen seu ex-namorado aparece em sua porta com uma criança a tiracolo e o pedido para passar a noite, Bella -como prefere ser chamada- acreditou que seria apenas uma noite.
Agora ela tem sua vida perfeitamente programada virada de cabeça para baixo por duas pessoas que talvez ela goste um pouco. Só talvez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

19 favoritaram   78 acompanhando  

 

A História de “Nós” escrita por unalternagi

A História de “Nós”
Depois de anos separados, os ex-namorados Isabella Swan e Edward Cullen se reencontram na biblioteca da faculdade. O destino queria dizer alguma coisa? Ou a falta de comunicação foi o bastante para os dois?

Baseada na música/vídeo clipe da música “The Story of Us” da cantora Taylor Swift.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Crossover, Universo Alternativo

1 recomendação   14 favoritaram   32 acompanhando  

 

Kilig escrita por pnsyparkinson

Kilig
Kilig: a sensação de borboletas no estômago. Geralmente quando algo romântico acontece."

A atriz Isabella Swan estava cansada da perseguição dos paparazzi e da vida controlada que levava. Após um momento de raiva em uma coletiva de imprensa, a mulher vê seu nome ser jogado aos leões e seu rosto estampando todos os tabloides e canais de fofoca.

Como uma luz no fim do túnel seu amigo Jasper conta sobre a viagem que fará até a pequena cidade de Forks, onde residem seus familiares e amigos, em busca de um pouco de paz. Topando aquela aventura, sai de Nova York sem avisar suas agentes ou qualquer outra pessoa, incluindo o ex-namorado babaca.

Entretanto, Bella não esperava encontrar em um lugar tão pequeno alguém que fosse capaz de despertar às malditas borboletas adormecidas em seu estômago. Projeto One-Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   19 acompanhando  

 


Stars escrita por Kah Nanda

Stars
{One-Shot}
Bella é fascinada por livros desde pequena, quando conseguiu emprego como revisora em uma editora de livros sentiu-se no céu. Já que a partir daquele momento poderia envolver-se nos mais diversos universos literários sem restrições.
Ela não nega que tem um tipo de protagonista preferido, o que além de bem construído, ainda toca algum instrumento musical.
Então ao conhecer Edward, um jovem pianista, começa a pensar se terá chegado sua vez de viver um romance semelhante aos que tanto lhe encantam nos livros...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

21 favoritaram   30 acompanhando  

 

Cinderello escrita por AnnaP

Cinderello
Velha história do rapaz que vai em uma festa, precisa ir embora antes da meia-noite, perde o videogame portátil quando sai correndo e tem que ser encontrado pela princesa. POSOward
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   12 acompanhando  

 

Distante escrita por Lola Royal

Distante
É véspera de ano novo e Edward precisa ficar distante de Bella.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Tragédia, Universo Alternativo, Angst

6 favoritaram   27 acompanhando  

 

All I Want For Christmas Is You escrita por CrazyCullen

All I Want For Christmas Is You
Edward ama sua vida em Edimburgo. Um dia, por distração acaba trombando na nova vizinha, recém chegada da França para um intercâmbio. Poderá Edimburgo ter mais a oferecer para Isabella do que um novo idioma?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

13 favoritaram   28 acompanhando  

 


Caminhos do Destino escrita por Sr Byron

Caminhos do Destino
O destino foi cruel com Izabela Swan Cullen, mas isso fez ela uma vampira diferente. Uma vampira que queria vingança, e ela irá conseguir. Mas o destino é trapaceiro, muitas voltas podem ser dadas, e muitas marcas deverão ser deixadas.
As reviravoltas acontecem tão rapidamente.
Lutar pelo que achamos certo ou simplesmente lutar por nossas vidas.
Sentir a euforia de uma luta entre imortais.
PS. Comentar não faz os dedidinhos cairem. Porém faz o autor (EU) Ficar muito cotente. OK?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Comédia

7 recomendações   63 favoritaram   75 acompanhando  

 

Babás escrita por Lola Royal

Babás
Por duas semanas Bella e Edward serão babás do sobrinho tagarela deles.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   57 acompanhando  

 

Esperando você voltar... escrita por Carol Liz

Esperando você voltar...
Eles planejaram tudo, mas a vida lhes mostra que nada é 100% certo sem o toque dela, você só precisa ser paciente e confiar. POSO 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando