Corpus escrita por J S Dumont, J S Dumont

Corpus

Isabella Swan vê sua vida mudar tragicamente quando ela é obrigada pelo seu pai a estudar em Beauthongs Falls, um internato de luxo que fica numa cidade afastada e completamente desconhecida chamada Stand Falls. Ela de inicio já vê que aquilo não será muito bom, afinal, onde já se viu uma escola no meio do nada? Mas logo ela percebe que tudo ainda é pior do que ela imaginava, ao entrar no colégio e deparar-se com os alunos. Não demora muito para ela perceber o quanto eles são problemáticos e sem limites, e ainda parecem que adoram descontar nos outros as suas frustrações e seus problemas familiares.

Atrás dos muros de pedra, Isabella irá passar por dias terríveis, onde o medo será sua maior companhia, e as coisas pioram ainda mais após conhecer Edward Cullen, depois de um desentendimento com o garoto, ele começa a demonstrar uma certa obsessão por ela, obsessão da qual ela não entende se é ódio ou interesse sexual.

Desesperada, Bella tentará fazer de tudo para se livrar de Edward, e até mesmo tentar fugir de Beauthongs Falls, mas logo ela notará que não será tão fácil assim e que ainda tentar fugir de Edward poderá lhe causar mais perigos e problemas do que ela imagina. Com o tempo e com os problemas surgindo e em meio ao desespero, Bella acabará enfrentando uma difícil questão: Edward poderá ser sua salvação ou o seu mais terrível pesadelo?


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Jessica Stanley, Mike Newton, Personagem Original, Rosalie Hale, Tanya Denali, Tyler Crowley
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade, Lemon, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 23 (114.674 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/12/2015 às 23:23 | Atualizada: 14/10/2017 às 20:28

Notas da História:

# Primeira temporada da série Corpus (de Corpus, Mentes, Desejos e Instintos).

# Alguns personagens da ficção não me pertence e são da saga crepusculo, os que não são da saga, foram criado pela minha cabecinha doente aqui, até mesmo o nome da cidade Stand Falls, qualquer semelhança por ai é mera coincidência.

# A história tem um gênero de suspense, com um pouco de terror psicológico, poderão ter cenas um pouco cruéis além de utilizar algumas palavras das quais vocês poderão se sentir ofendidos, se não gostam desse tipo de leitura, leiam do mesmo jeito talvez vocês mudem de ideia ;)

# Os personagens da saga são completamente diferente dos originais, então, não espere encontrar a mesma personalidade deles aqui, vocês poderão estranhar, mas acredite aqui não tem mocinhos e nem vilões, todos estão no meio termo e isso é o que torna tudo mais interessante. Vamos ter um pouco de cabeça aberta.

# Os capítulos serão longos entre 4.000 até 7.500 palavras, isso por causa do numero grande de personagens da história (todos são importantes para o desenvolvimento da história) as postagens não tem dia certo, infelizmente não consigo ter um dia certo na semana para postar, mas tentarei o minimo postar uma vez por semana.

# E é isso, se lerem, não esqueça de comentar, eles influenciam bastante no animo do autor!


Capítulos

2. Capitulo 2 - Edward Cullen
4.375 palavras
3. Capitulo 3 - Os garotos certos
5.301 palavras
5. Capitulo 5 - O Acordo
5.419 palavras
6. Capitulo 6 - Ameaças
4.122 palavras
7. Capitulo 7 - Acerto de Contas
4.007 palavras
8. Capitulo 8 - Alice X Tom
4.803 palavras
10. Capitulo 10 - Abrindo o jogo
4.409 palavras
12. Capitulo 12 - Sem entender
4.431 palavras
13. Capitulo 13 - A nova inspetora
4.059 palavras
14. Capitulo 14 - Quebra de Acordos
5.383 palavras
15. Capitulo 15 - Discussões
5.323 palavras
17. Capitulo 17 - Ideias
4.825 palavras
18. Capitulo 18 - Descontrole
5.000 palavras
19. Capitulo 19 - Rosalie X Jacob
4.371 palavras
20. Capitulo 20 - Os convocados
4.527 palavras
21. Capitulo 21 - A Partida
4.909 palavras
22. Capitulo 22 - Ataque
5.231 palavras