A história "Corpus (HIATUS)" foi excluída pelo autor (J S Dumont).


Confira também estas histórias


Doce Pontualidade escrita por ViviS

Doce Pontualidade
Bella mora em Nova York e precisa de um estágio URGENTE! Edward assumiu a presidência da empresa de sua família a pouco tempo... Eles vão descobrir algo em comum que já tinham desistido de procurar pois parecia impossível achar alguém com os mesmos objetivos. Será que o amor combina com a pontualidade de encontros que nem sequer foram planejados?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

2 recomendações   15 favoritaram   78 acompanhando  

 

All I Want For Christmas Is You escrita por CrazyCullen

All I Want For Christmas Is You
Edward ama sua vida em Edimburgo. Um dia, por distração acaba trombando na nova vizinha, recém chegada da França para um intercâmbio. Poderá Edimburgo ter mais a oferecer para Isabella do que um novo idioma?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

13 favoritaram   28 acompanhando  

 

Lembranças escrita por dearcwllen

Lembranças
Depois de um término conturbado, Isabella Swan estava decidida a nunca mais visitar Cornelia Street, local que marcou o seu relacionamento, mesmo que isso causasse alguns inconvenientes em sua vida. Mas, após algumas bebidas a mais no aniversário do rompimento, ela fica determinada a superar o ex-namorado. Ao andar pela infame rua, Bella revisita lembranças do passado e tem a chance de traçar um caminho mais feliz para o futuro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

5 favoritaram   18 acompanhando  

 


Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia.
Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   26 favoritaram   59 acompanhando  

 

Razão de viver escrita por Rafa Masen

Razão de viver
Edward era uma peça importante para a realeza do mundo vampiro, mas não passava disso: uma marionete real. Em suma, não tinha de fato uma vida, não depois que recebe uma missão e observa um estilo de vida extremamente diferente da que ele tem e descobre uma razão para se viver. One shot do POSOWARD
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

10 favoritaram   46 acompanhando  

 

Laboratório de ciências escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Laboratório de ciências
Um incidente no laboratório de ciências do Instituto Belmont, foi capaz de mudar a vida de um adolescente para sempre. Fazendo-o se transformar no renomado farmacêutico reconhecido mundialmente e premiado, mediante a sua excelente gestão a frente de uma rede de laboratórios respeitada mundialmente.
Essa onefic contará a história de como Benjamin Thompson se apaixonou por ciências, trilhando assim os caminhos que o levariam a exercer no futuro o cargo de farmacêutico chefe dos laboratórios Thompson, algo que ele jamais pensou em fazer já que não era um bom aluno em ciências.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

The Story of Us escrita por Pão de mel

The Story of Us
Um dia. Memorias de uma vida inteira.



Projeto One-shot oculta 2022
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Bella escrita por NSBraido

Bella
Anos se passaram desde que parti, deixando a Minha Bella para sempre. Todos os dias luto com a vontade de vê-la, como será que ela está?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Stayin' Alive escrita por Bhabie

Stayin
A vida de Edward Masen não é das melhores. Aos 28 anos, sem um emprego estável e tendo que cuidar da mãe vítima de um AVC, ele vive apenas para ela.
Mas, ao aceitar um trabalho como faxineiro em um estúdio de dança, Edward conhece a jovem Isabella, uma garota ainda se descobrindo na vida adulta e que vê a dança como uma forma de independência de seus pais.
Um homem rabugento.
Uma garota insistente.
Um concurso de dança.
Uma música inesquecível.
Será que o ambiente musical e a alegre Isabella fará Edward se sentir vivo novamente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

12 favoritaram   33 acompanhando  

 

Old Soul escrita por Crystal

Old Soul
“Porque quanto mais eu te conheço, bem, mais sinto que já te conhecia em uma vida há muito tempo.”

Old Soul – Saint Motel

Mesmo só o conhecendo ali, naquela casa iluminada com cheiro de cachorro molhado, Leah sabia que sua alma reconhecia a dele. Era ele, era Derick, havia o encontrado novamente. Sua alma gêmea.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance

2 favoritaram   10 acompanhando