I Love You, Idiot! escrita por Hazy


Capítulo 5
O segredo dos bilhetes


Notas iniciais do capítulo

Olá o/
Vamos com o terceiro capítulo, onde será revelado o que está escrito nos bilhetes Ò_Ó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66549/chapter/5

Capítulo 3 - O segredo dos bilhetes

 

I'm so happy 'cause today
I've found my friends ...
They're in my head
I'm so ugly, but that's okay, 'cause so are you ...

 

 - Hina! Posso ver seu biquíni?

 

Ahn? Do que Ino está falando?

 

Ao chegar à escola vinte minutos adiantada por pedidos, vejo as garotas reunidas em uma mesa da lanchonete quase vazia. Elas conversavam alegremente sobre alguma coisa relacionada a biquínis.

 

- Que biquíni Ino? – perguntei super confusa.

 

- Oras, ‘que biquíni’. O biquíni pra aula mensal de natação, ué! – disse Tenten, enquanto retirava um biquíni de dentro da sua mochila. – Olha o meu!

 

- Ei, mas eu não sabia nada dessa tal aula aí! Nem sabia que tinha piscina aqui! – eu disse, me sentando.

 

- Essa aula tem todos os meses em uma quarta-feira do mês. Hoje é quarta-feira. A professora avisou semana passada! – falou Temari, ou melhor, gritou Temari. – E a piscina fica lá perto das quadras de educação física. É uma piscina térmica bem grande.

 

- Ei Temari, ela não estava aqui na semana passada. – Konan falou, calma como sempre.

 

- Ah é, né?!

 

- Mas não esquenta, eu empresto um dos sete que eu trouxe para você se você me ajudar a escolher um para mim. – falou Ino. Nossa, sete biquínis. Eu, que morava no litoral, tenho só quatro.

 

- Ah, valeu.

 

- Vê aqui e escolhe. – ela disse, colocando os biquínis em fileira na mesa. Eu estava prestando atenção nos biquínis das outras garotas. Tenten trouxe um biquíni preto com um pouco de enchimento de amarrar nos lados a parte de baixo. Konan, um biquíni azul claro lindo, e a parte de baixo com bolinhas brancas. Temari, um biquíni tomara-que-caia vermelho, também de enchimento. Ino trouxe vários.

 

- Acho que gostei desse. – Eu falei, enquanto erguia um biquíni roxo com alguns detalhes em branco.

 

- E eu uso qual? – perguntou Ino. – O rosa ou o branco?

 

- Acho que o rosa, o branco vai ficar apagado em você. – Opinou Konan.

 

- E você Konan, por que não usa esse? – Deidara disse, quando chegou, largando a mochila no chão e mostrando um biquíni fio-dental praticamente transparente que Ino trouxe. De onde Ino tirou aquilo?

 

- Deus me livre Deidara! Não sou desse tipo, não!

 

- Falaê galera, tudo mais ou menos? – cumprimentou Gaara. – Olha só, consegui nas embalagens de Nescau Cereal essas miniaturas de pranchas de surf, cada uma mais estilosa que a outra, morou. – ele mostrou cinco mini pranchas de surfe.

 

- E cadê o Hidan, o Itachi e o Sasuke-kun? – Perguntou Ino. Ela tem uma certa quedinha pelo Uchiha sim, parece que todas as garotas tem.

 

- O Itachi esqueceu a sunga dele pra aula de natação e arrastou o Sasuke e o Hidan junto com ele pra voltar pegar.

 

...

 

- Itachi, dá pra você apurar? Parece garota escolhendo roupa. – reclamei.

 

Itachi realmente anda piorando. Primeiro foram 30 minutos no espelho antes de sair de casa, e antes disso ficou trancado no banheiro arrumando os cabelos. Agora leva anos pra escolher uma sunga para usar na aula de natação – sim, a aula de natação mensal era sempre de uma turma do segundo com uma do terceiro, e esse ano caiu as nossas turmas juntas no mesmo horário, não sei por quê.

 

- Tô te estranhando hein?

 

- Cala a boca, irmãozinho mimado, deixa o eu exemplo de irmão escolher o treco aqui.

 

Tá. A aula vai começar daqui quinze minutos, se eu me atrasar meu histórico escolar vai por água abaixo. E isso vai diminuir em 1,3 % a minha popularidade – afinal, ser inteligente e gostoso não é pra qualquer um.

 

- Instalar aquelas câmeras lá no vestiário das garotas vai ser irado, ‘vamo ver elas peladas, se trocando, passando creminho... Cara! – falou Hidan, que tinha colocado seu mp-sei-lá-o-que pra carregar a bateria.

 

- Quer ver alguém em especial chapa? – perguntou o chato do meu irmão.

 

- Hmmm... Acho a Sakura gostooosa... – ele disse, fazendo as ‘curvas’ dela com as mãos, no ar.

 

- Sakura? – riu Itachi.

 

- Você disse Sakura? A Sakura? Aquela de cabelo rosa? – perguntei, ainda sem acreditar, dando um tapa na cabeça do Hidan.

 

- Aquilo lá não tem peito, nem bunda, nem cintura, nem quadril! Ela é uma reta! – falou Itachi. – Achei a sunga perfeita!

 

Eu ainda ria por dentro em pensar que o Hidan acha a Sakura gostosa, quando vi o que eu não devia ver.

 

- O QUE É ISSO, MEU DEUS? – perguntei, virando a cara.

 

Itachi estava provando a sunga dele na minha frente, ele tirou a roupa e ficou pelado. Hidan nem ligou, ele estava vendo a Play List do Itachi no notebook dele.

 

- É o meu corpo, ué. – falou com a maior cara de ‘Ahn’?

 

- Tá, vamos logo com isso, a aula começa daqui a pouco. – Disse sabiamente Hidan.

 

- Aleluia uma frase que preste nesse quarto!

 

Depois que Itachi se trocou e se arrumou de novo, teve a cara de pau de perguntar:

 

- Tô gato ou não tô?

 

- Você não espera que eu concorde, né?

 

- Deixa disso irmãozi-nhô!

 

Descemos o elevador do prédio rapidamente e logo chegamos ao carro de Itachi. Quando chegamos na escola o sinal já havia tocado, pois não havia mais ninguém na entrada.

 

- Vamos logo ou vamos nos atrasar! – Gritei. Sai correndo feito um louco, até que logo cheguei à sala. Hidan veio junto. Itachi devia estar pegando uma gata antes de ir pra aula do Kakashi.

 

 Quando cheguei na sala, a professora de Geografia já estava passando a matéria no quadro. Ah, meu histórico escolar se foi, nunca tinha chegado atrasado.

 

- Atrasado, Sr. Uchiha? Sente-se e trate de copiar tudo o que eu passei em tempo recorde.

 

Por que ela não falou do Hidan?

 

- Olha, o Sasuke-kun chegou atrasado, que milagre! – escutei uma voz feminina e irritante falar baixo. Claro, Ino, quem mais poderia ser?

 

A Hyuuga só soltou uma risada baixa, enquanto trocava de canetas, pegando uma colorida, acho. Nunca conheci uma garota tão chata como essa Hyuuga aí, sempre tem uma resposta pra tudo. E é feia, além de usar um perfume enjoativo.

 

A Hyuuga deixou um lápis cair no chão. Ótimo, um jeito de irritar ela!

 

Quando ela estava se abaixando pra pegar o lápis, eu o peguei antes. Ela olhou pra mim com cara de ‘Devolve o meu lápis ou eu costuro a tua língua!’, e eu sorri de canto, aquele sorriso sedutor que só eu sei fazer.

 

- Devolve! – ela sussurrou, me olhando com ódio. Hã, como se isso fosse adiantar.

 

- Não.

 

Olhei pra ela sorrindo abertamente, depois me ajeitei na cadeira e comecei a brincar com o lápis. Ela me encarava com raiva, mas não podia fazer nada por causa da professora. Há, ponto pra mim. E ela não conseguiu descobrir o que tinha nos bilhetes ontem, ou seja, mais um ponto pra mim.

 

Eu estava segurando o riso, tentando não rir de qualquer jeito, mas estava difícil. Quando eu finalmente ia deixar de lado o esforço e desandar a rir, meu sorriso desapareceu totalmente quando vi que a professora me encarava e estava a menos de trinta centímetros da minha carteira.

- Muito bem, Sr.Uchiha! Roubando os lápis dos outros, que coisa feia! Não esperava isso do aluno mais aplicado da classe, oh, que decepção!

 

Lá vem a ‘prof fazendo o draminha diário dela. É só alguém fazer alguma coisa errada pra ela começar com o discursinho. Bah.

 

A professora pegou o lápis e devolveu para a Hyuuga, que sorriu com vontade quando ela saiu. Depois olhou pra mim e fez uma cara de ‘você levou uma’.

 

Bah.

 

...

 

 

No horário do almoço, depois de aguentar aulas até que um pouco ‘descentes’, Deidara, Hidan, Itachi, Gaara, Naruto, Neji e eu fomos realizar o plano secreto dos bilhetes secretos que rondavam a sala secreta. Ok, pareço alguém como o Sherlock Holmes, vamos parar com isso.

 

As meninas ficaram desconfiadas: Ino veio pra cima de mim tentando arrancar alguma coisa, e pensou que eu não percebi, hã. A Hyuuga irritante ficou quieta, assim como Konan, as duas estavam bastante interessadas em saber sobre isso. Mas isso não vai acontecer.

 

Nos encontramos no lugar mais isolado da escola nesse momento para revisar o plano, tínhamos apenas 30 minutos para colocá-lo em prática: o vestiário masculino da piscina.

 

- Vamos repassar o plano, se alguém tiver alguma dúvida, pergunte agora ou cale-se para sempre! – falou Deidara, o ‘líder’ do plano, fazendo pose de dominador mundial. – Sasuke, Hidan e eu instalaremos as câmeras no vestiário feminino. Iremos instalar três. Itachi, Gaara e Naruto ficarão vigiando, mas nada suspeito, por exemplo, Naruto, não fique olhando para todos que passam com sua espécie de olhar ‘Saia já daqui!’, e não fiquem feito estátuas na frente do vestiário, se não alguém pode suspeitar.

 

- Tá certo. – Falou Itachi.

 

- Alguma dúvida, marujos? – perguntou Deidara, imitando um pirata retardado.

 

Ninguém respondeu.

 

- Nenhuma, capitão Deidara!

 

Ok, Gaara respondeu. Ele tem certa admiração pelo mar.

 

Itachi, Naruto e Gaara começaram a conversar disfarçadamente sobre assuntos nada  interessantes, como a nova marca de pasta dental que é uma droga e deixou os dentes da prima do Naruto todos amarelos, e sobre o novo corte de cabelo do vocalista de uma banda qualquer. Assuntos de gays.

 

Deidara, Hidan e eu entramos no vestiário feminino e instalamos as câmeras: uma no canto superior perto da porta, outra no outro canto, perto dos espelhos, e uma até dentro do banheiro onde uma delas tomaria um banho depois. Hum...

 

- Ah! Essas câmeras vão direto para o notebook! Vamos ver essas garotas todas peladas, se trocando, hum... – Só faltava Deidara babar.

 

- Ah, aqueles corpinhos perfeitos, aqueles peitos, aquelas bundas, aquel...

 

- Deu, Hidan? – interrompi. Ele iria falar de todas as partes do corpo de uma mulher, até dos pulmões e vasos sanguíneos.

 

Saímos do vestiário feminino e andamos um pouco, até chegar à lanchonete. Ainda nos restavam uns dez minutos de intervalo.

 

- Onde as belezas estavam? – perguntou Ino, olhando para nós com uma cara de retardada.

 

- E isso interessa? – cortou Neji. Eu acho que ele estava se sentindo pouco à vontade por colocar aquelas câmeras... Será que ele é gay? Não, não, não pode ser.

 

- ... e a gente merece saber, pensei que fossemos todos amigos e...

 

- Ino, pára de dar piti, garota! – interrompeu a Hyuuga, batendo um dos punhos na mesa. Eia, garota forte, quase quebrou a mesa! – Se eles não querem contar, deixa. – e deu um sorriso de lado. Epa, sorriso suspeito, sorriso cópia...

 

- O que você tá aprontando? – perguntou Gaara. -  Hina, fica na paz, somos todos filhos de Deus... – e ele sorriu de um jeito cínico, cheio de dentes.

 

- AAAAI! – gritou Tenten, junto com Ino. Duas garotas chatas e histéricas.

 

- O que é isso, Gaarinha? Que sorriso feio, parece aqueles lunáticos perseguidores de crianças inocentes que... – e não ouvimos o resto. Focamos no ‘Gaarinha’.

 

- Gaarinha? – perguntamos em conjunto. Todos nós, menos o Gaara. Peraí, o Gaara corou? O que andou acontecendo que eu não fiquei sabendo?

 

- Er... – começou Ino, insegura. – Dá pra falar? – e ela olhou para o Gaara, com uma das sobrancelhas arqueadas.

 

- É que... Agenteficouontemdepoisdaaulaprontofalei.

 

- Não deu pra entender nada Gaara. – falou Deidara. – Dá pra falar mais devagar?

 

Todos olhavam Gaara com uma cara super curiosa. Até eu, que não sou nem um pouco curioso.

 

- Eu. Fiquei. Com. A. Ino. Ontem. Depois. Da. Aula. Pronto. Falei.

 

Fim do Terceiro Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, esse capítulo foi um pouco menor, mas espero realmente que gostem
A fanfic está meio enrolativa, mas a partir do sexto ou sétimo capítulo, o negócio começa a esquentar
Reviews? Sugestõs? Críticas?

Beijos e até o próximo capítulo