Cold Spring escrita por letter

Cold Spring

Westeros, ano de 281 d.C., o Ano da Falsa Primavera.
Tudo indicava o fim do inverno, neve derretendo, os bosques mais verdes e os dias mais longos. Lorde Whent, em clima de primavera, organizou o Torneio em Harrenhal em honra de sua filha, e para exibir o poderio de sua Casa. Verdade seja dita, o príncipe Rhaegar Targaryen foi quem incentivou Lorde Walter Whent a organizar o torneio, afinal, o príncipe não conseguiu encontrar outros meios em reunir os grandes senhores do reino para formar um Conselho informal, afim de discutir as formas e meios de lidar com a loucura de seu pai, rei Aerys II.
Tudo corria como o planejado, até o príncipe Rhaegar conhecer Lyanna Stark, filha do protetor do Norte e prometida de Robert Baratheon.
Logo, as prioridades do príncipe dragão se tornam outras, a tão comemorada primavera se mostrou fria pelo inverno que nunca os deixou, e várias vidas em Westeros são irremediavelmente mudadas pelas decisões que que o príncipe Targaryen tomou.


Classificação: 13+
Categorias: As Crônicas de Gelo e Fogo, Game of Thrones
Personagens: Eddard Stark, Lyanna Stark, Rhaegar Targaryen, Robert Baratheon
Gêneros: Fantasia, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (3.926 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/12/2015 às 20:19 | Atualizada: 29/07/2017 às 23:58


Notas da História:

HELLO.
Os personagens não me pertence.
Me inspirei no enredo através das informações contidas no livro "Mundo de gelo e fogo", porém afora a inspiração, todo o enredo é de minha autoria.

Focarei na história de todos os personagens envolvidos com a trama da época e ícones da guerra que se sucedeu.


Capítulos

1. Prólogo
729 palavras
2. Rhaegar Targaryen
1.406 palavras
3. Elia Martell
1.791 palavras