Um e-mail ao Sr.Biersack escrita por T J Stephens


Capítulo 1
Capítulo 1- oneshot


Notas iniciais do capítulo

Essa uma breve cartinha. Ficou fofa, ficou engraçada, ficou muitas coisas. Eu adorei escrever essa fanfic; foi minha segunda.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665431/chapter/1

Querido Andrew,

Estou aqui, em meu país natal visitando meus pais, como você já bem sabe. A paisagem continua tão bela quanto a que eu costumava relatar a você: aquelas árvores bonitas por seu tom de antiguidade e que enfeitam o centro da cidade, também adornada por enormes igrejas, parques e mercados construídos no século XIX. Minha mãe e meu irmão perguntaram por você; queriam saber o motivo pelo quão não veio.

É claro que eu não poderia explicar tudo o que aconteceu, Andy. Talvez se lembre do que falei sobre o conservadorismo das pessoas mais antigas, e, claro, do machismo ridículo por parte de meu irmão. Somos tão iguais, mas tão diferentes... Venho notado isso durante esses quatro dias que estou aqui. Ele, apesar de mais velho, é tão besta quanto um pré-adolescente apaixonado; está sempre querendo aparecer, falar besteiras para que as pessoas o olhem. Decepcionei-me bastante com ele, querido. Eu ainda acreditava que as coisas eram as mesmas.

Você tem ideia de como sinto sua falta? Incrivelmente, me peguei pensando em seus olhos azuis, no jeito como você beija meus lábios ou como toca minha pele e em toda sua aura iluminada durante todos os segundos de minha estadia por aqui. Cada mínima coisa, meros ou preciosos detalhes, me faz lembrar você. Por exemplo, o céu azul lembra seus olhos e o sol é como seu respectivo brilho. É tão difícil respirar estando longe de ti, como se o ar se tornasse rarefeito; estou quase acreditando que você é meu oxigênio, minha fonte de luz e de calor.

Peço-lhe sinceras desculpas por não ter coragem de falar sobre nós a minha família, mas a sociedade nos julga demais e tenho medo de que isso nos afete. Sei que você está ansioso para que o mundo esteja livre, afinal, desde séculos antes de Cristo buscamos liberdade para o amor. Ah, o amor... Que sentimento desesperador. Ele me causa muitos outros sentimentos por causa da distância. Veja bem, quatro dias e já estou enlouquecidamente tentando voltar para os Estados Unidos. A aflição para vê-lo aumenta consideravelmente a cada segundo em que lhe escrevo este enorme e-mail.

Pelo que tudo indica, só conseguirei passagem amanhã. Porém, o voo será fretado, o que significa que não demorarei tanto tempo a mais para ver você. Além disso, minha mãe já não aguenta ouvir minhas músicas da Britney, até porque você sabe o jeito como as escuto: no último volume.

Oh, aí está outra coisa que me lembra você: escutar Britney Spears. Se não me engano, fiz você ouvir Breath On Me muitas vezes, mesmo sabendo que você odeia essas músicas. É claro que você teve uma ótima recompensa, não é mesmo? Nossas melhores noites de luxúria foram com aquela letra provocante de fundo. Jamais esquecerei tudo aquilo que fizemos. Ainda bem que não acreditamos em nenhum deus, senão já estaríamos nos martirizando por todos os nossos “pecados”, tentando uma “salvação” para escapar do inferno.

Chamas. Isso me deu uma ideia para quando eu chegar amanhã. Sabe aquela loja de fetiches? Então, vai lá e compra lubrificante, velas de cheiro, e mais o que você achar interessante. Mas vá antes que eu chegue, afinal não quero que você se atrase para me buscar no aeroporto de Los Angeles. Acho que era só isso que eu tinha para lhe informar: minha fraqueza perante meus familiares. Mas eu sei que você me compreende, meu amor.

Você é a pessoa mais importante na minha vida e sempre será.

Ich liebe dich, Andy.

Com todo o amor,

Bill Kaulitz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Conseguiram me aguentar?
Então, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um e-mail ao Sr.Biersack" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.