O Shinobi Lendário!!

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Olhos escrita por hakeru-chan

Eles são de tantas cores, ela ama os verdes de sua mãe... mas os dela são simplesmente negros. Como Sarada lida com isso? Mini fic one-shot da família Uchiha-Haruno, com foco em Sarada e uma pitadinha de BoruSara (será?).
SasuSaku Sarada Uchiha
(A fic é mais família do que romance, mas não tem essa categoria...)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

SasuNaru - No one is gonna love you like I do. escrita por firework

SasuNaru - No one is gonna love you like I do.
Sasuke fez uma cirurgia e os anestésicos bagunçam suas memórias por um tempo, enquanto isso Naruto está se divertindo filmando a reação de Sasuke quando o vê. [Fluffy]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Shounen-ai, Universo Alternativo, Yaoi

72 favoritaram   56 acompanhando  

 


Doce Amor escrita por Poison

Doce Amor
As meninas realmente possuem um motivo especial para sempre irem acompanhadas ao banheiro. Algumas apenas são mais espertas que outras.

SasuHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Proposta escrita por M Schinder

Proposta
Hinata é uma garota frustrada sexualmente, que nunca chegou a ter um orgasmo. Todos seus ex-namorados e ficantes chamavam-na de frígida e isso chateava a Hyuuga e deixava sua amiga Tenten morrendo de raiva. Mas uma pessoa sabia que ela não era assim, por experiencia própria... Sasuke queria a Hyuuga para si, mas como convencê-la?

SasuHina - POV Terceira Pessoa
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Verdadeira Família escrita por jkilly

Verdadeira Família
Sarada e Boruto: duas crianças que achavam que tinham famílias felizes, mas descobrem a verdade de forma inusitada.
Naruto trabalha demais e, aparentemente, é tudo para evitar ficar junto à família, e Sasuke nunca está em Konoha, como se fugisse de si mesmo
A resposta para as dúvidas que essas duas crianças sequer sabiam que tinha, pode estar no passado dos pais e ser mais surpreendente do que imaginavam, mas não exatamente inesperada, depois de tudo. E influenciar irremediavelmente o futuro de todos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Shounen-ai, Yaoi

2 recomendações   58 favoritaram   61 acompanhando  

 


Sombras do passado- SasoSaku escrita por Hime Phantomhive

Sombras do passado- SasoSaku
Aqui estou eu. Me condenando. Esse passado voltou para me assombrar. Faz tanto tempo. Sim, faz tanto tempo que eu não a quero esquecer. Ela apareceu em forma de um botão, que nem havia florescido, e agora virou uma bela flor, mas tenho medo de ama-la. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente? Ver a bela garota de cabelos cor de rosas nos braços de um certo Uchiha me deixa nervoso, e assim, mas uma tentativa minha vai por água abaixo. Tantas vezes tentando mas todas as tentativas são destruídas pelo meu medo de lutar por quem amo. Tentei me livrar de minha alma para não sofrer mais por causa dela me transformando em marionete, mas mesmo assim, isso não resolveu. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente em minha vida? O que? Posso ser vilão, mas todos tem um coração, inclusive eu. Sim, você pode achar que eu estou doido em pensar que ela um dia me amou, mas você está errado, uma vez. A dois anos, mas depois disso ela ficou sabendo da volta do Uchiha e me abandonou. Tenho medo de perde-la, mas tenho medo de lutar pelo seu amor. O eu tenho que fazer para poder dizer que a amo? Eu não sei...acho melhor...eu desistir dela...e assim morrer em paz
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Amor a Segunda Vista escrita por Otsu

Amor a Segunda Vista
Não que Hinata tenha duvidado alguma vez do amor de Naruto, mas nesse momento, diante dessa situação inusitada, teve toda a certeza do mundo de que ele a amava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

38 favoritaram   43 acompanhando  

 

Amar escrita por Juuh

Amar
Mas ele sabia muito bem o que podia fazer se quisesse realmente mudar a sua vida. Sabia muito bem que ela sempre estaria o esperando.
Um sorriso no rosto, o cabelo suave dançando no ritmo do vento, aqueles olhos grandes, brilhando se declarando para ele. Ela sempre estava lá, com seus sorrisos e suas palavras doces, lhe sendo gentil, mesmo quando seu coração era quebrado.
Qual o problema dela?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

15 favoritaram   31 acompanhando  

 

Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42

Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada
Dessa vez, graças a uma travessura de Naruto, ele e seus parceiros de equipe vão parar no futuro e se encontram com seus filhos quando os mesmos eram alunos da academia, isso mesmo, antes de os pequenos irem para o passado seus pais já haviam visitado o futuro ..
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

9 recomendações   126 favoritaram   306 acompanhando  

 

A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Hime Phantomhive

A verdadeira historia: O meu anjo da guarda
"Nem tudo é o que parece ser"
Essa é a frase usada para descrever esta historia! Aqui conta a historia de uma adolescente, Haruno Sakura de 17 anos. A jovem de madeixas rosas mora em Konoha! E estuda em uma escola, onde a garota tem pouquíssimos amigos, e uns inimigos! Tristeza é o seu segundo nome. Uma vez, um certo ser aparece para a rosada e mexe com a sua vida. Varias vezes parou e se perguntou o que tinha de errado com sí mesma! porém só irão saber o que realmente aconteceu quando lerem a historia!
Beijos enormes: Lua Uchiha
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Poesia

3 recomendações   10 favoritaram   29 acompanhando