Slytherin Flowers escrita por tsukuiyomi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

BOA NOITE, VAGALUMES!
Talvez esse capítulo esteja um pouco revelador demais. Entretanto, preferi jogar algo mais "pesado" agora porque ainda tem muita coisa a ser explicada e se eu não agilizar, vai ficar confuso. É relativamente pequeno, já que pretendo postar com pelo menos 2.000 palavras.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665010/chapter/1

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Diretora: Minerva McGonagall

(Grande Feiticeira, Melhor Transfiguradora e Animaga)

Prezada Srta. Salexto,

Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa em 1º de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.

Atenciosamente,

Minerva McGonagall

Diretora.

Era assim que Flora deveria se lembrar do seu convite a Hogwarts. Entretanto, os aurores tinham combinado com a diretoria da escola que ela não teria nenhum contato com o mundo bruxo até que tivesse de ir à Hogwarts. Os danos que sofreria se crescesse sabendo sobre o Mundo Mágico seriam irreparáveis, e foi preferível que ela fosse enviada para viver com um tio em uma cidadezinha da Escócia.

Era um bruxo que gostava muito de arte. Na verdade, parecia mais ligado ao mundo trouxa do que ao bruxo. Ele odiou profundamente o fato de ter que criar a menina no começo. Observou a garota crescer e não pode deixar de gostar dela. Era uma menina muito esperta para sua idade. A garota parecia gostar de arte também, e o momento mais próximo que costumavam passar juntos quando falavam de quadros, tintas e pincéis.

Ele era muito severo, e a garota não aproveitou a infância como a maioria das crianças. Cresceu aprendendo lendo livros históricos e não crônicas infantis.

— Temos outra família? — A pequena menina de sete anos perguntava pelo menos uma vez por semana, sem se conformar com a resposta.

— Você não gostaria que tivéssemos —, murmurava Theodore em resposta.

Talvez fosse verdade.

♔♔♔

Marco Salexto e Elina Zummerman se casaram em 2002. Foi uma união discreta no começo, mas que logo ganhou fama pelos ideais dos dois. Imaginavam um mundo bruxo inteiramente dominado por eles, como Rei e Rainha.

Acreditavam na pureza de sangue do mesmo modo que os Comensais acreditaram, tendo especial desprezo pelos nascidos-trouxas, e não perdoavam nem os mestiços.

A comunidade bruxa não esperava uma onda de devastação tão cedo após a queda do Lord das Trevas. Foi um choque quando as mortes começaram a afetar novamente a Grã-Bretanha. Os crimes eram mais discretos do que foram na Primeira e Segunda Guerra Bruxa, mas ainda estavam acontecendo. Os Salexman, como se chamavam, eram conhecidos pela sua sutileza. De fato, O Ministério da Magia nunca teve tantos problemas com envenenamentos como nessa época.

Nascidos-trouxas assassinados. Idosos, adultos e crianças.

Eles eram imparáveis.

Ninguém os encontrava. Simplesmente desapareciam. Em um momento estavam lá, torturando e espalhando caos, em outro, sumiam. Não conseguiam alcançar o seu objetivo, porque a segurança no mundo bruxo ficou muito mais rigorosa, mesmo em tempos relativamente calmos, após 1998.

Celebraram seu casamento com um ataque à Hogsmead, onde se tornaram conhecidos. Violaram a segurança e mataram três mestiços antes de fugirem, deixando aurores frustrados para trás.

No começo de 2004, foi de conhecimento geral quando Elina ficou grávida. Os ataques pararam subitamente, porque, embora fossem realmente perigosos, os Salexman prezavam a própria família.

Em Outubro, Flora Salexto veio ao mundo. Nascida na terra natal de sua mãe, a Alemanha, nasceu para ser a princesa de Um Novo Mundo, visionado pelos pais.

Marco e Elina recomeçaram. Passaram a assinar seus ataques com uma flor, uma referência à filha. Os bruxos sabiam que não era culpa da menina, mas era difícil pensar em uma garota como ela e não lembrar-se dos pais.

O casal distribuiu ondas de ataque ocasionais por seis longos anos antes de finalmente ser derrubado pelo Ministério em 2008, no episódio que rendeu a Harry Potter o posto de Chefe dos Aurores.

O Ministério decidiu apagar os pais das lembranças da menina, porque ela só se lembraria de planejamentos de ataque e ideais anti-trouxas, e a enviaram para morar com o irmão da mãe, Theodore, que não se envolveu com o Incurso Salexman por ser um bruxo que já se apaixonara por um homem trouxa. 

♔♔♔

Depois de toda essa história, é de se esperar que ela não recebesse uma simples carta. Hogwarts enviou um emissário para comunicá-la, já que seu tio não entendia completamente as mudanças no mundo mágico, de sua condição de bruxa e de como funcionava a escola.

Enquanto embarcava no Expresso de Hogwarts e sentava-se no vagão, não sabia de nada de sua história. Estava louca para chegar à Hogwarts e abrir com privacidade o pacotinho que seu tio lhe entregara com muito desgosto.

“Sua mãe deixou comigo em 2007, dizendo que era por via das dúvidas.”

Acreditando que era uma carta de amor da sua mãe falecida por envenenamento de urtiga, ela estava mais do que animada.

Era Hogwarts, afinal!

Mas, no fim do dia, ao sentar-se no banquinho para ser selecionada pelo Chapéu Seletor sob olhares meio hostis, meio piedosos, ela começou a perceber que havia alguma coisa errada.

Hmmm. Uma mente brilhante, se me permite dizer. Sentenciava o chapéu. Talvez um interesse muito grande em descobrir coisas novas e subir na vida pelo seu talento. Você se daria bem na Corvinal... Hm... Não. O que estou deixando passar? Sem dúvida, se encaixaria na Grifi... AHÁ! Vejo que será o que precisar ser, garotinha. É simples. 

SONSERINA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então, eu preciso de reviews! Sério, é muito importante porque preciso saber o que melhorar aqui, essa história é basicamente um tiro no escuro para mim. Erros de português? Avise, por favor; eu sempre reviso, mas algo pode passar. Deem uma chance, pelo menos até que eu poste o próximo capítulo! XOXO, S. ♥