O menino, a clínica, a garotinha e o Sr. Monólogo escrita por Yay

Bom... Mais um dia, certo? É tão bom saber que hoje não vou precisar passar o dia deitado com esses fios e outros trecos no meu nariz... Vou poder fazer outra coisa além de assistir TV e conversar com a Yuri aqui, afinal! As atividades da clínica costumam ser bem bacanas... Espero que hoje tenha algo de diferente.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.368 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/12/2015 às 05:49 | Atualizada: 13/12/2015 às 05:49


Notas da História:

>> Vai sair capítulo novo este fim de semana(26~27/12) amiguinhos. Quer dizer, eu acho... Já são dois fins de semana que eu não consigo me convencer de que tá bom ;_;

Bom... Essa história possui universo e personagens originais. Juro! ;u; Err... Mais ou menos. Os personagens dessa história são baseados em meu personagem e alguns npcs de um rpg narrativo que eu frequento. Não que eu tenha copiado algo ou qualquer coisa assim, os personagens são originais e não utilizei elementos deste mundo o qual os personagens fazem parte, então... Do que importou esse grande aviso...? Pfft. A história não tem imagem ou coisa assim porque eu não creio que ela precise de uma, simplesmente.
Gostaria de agradecer a Shianny, que desde sempre me incentivou a escrever(Mesmo que indiretamente, sua bobinha ><) e me fez ter vontade de escrever isso, aqui. Também quero agradecer ao Happy e o Caju, que me ajudaram pra caramba a desenvolver melhor a personalidade e história dos personagens da fic.
Enfim, espero que gostem.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.368 palavras