Minha Pequena. escrita por Krols


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Olá :3
Bom, vocês sabem que eu adoro postar fics KKKK (acho que já perceberam que eu sou viciada) e como essa é uma One, não irá atrapalhar nenhum outro projeto já postado!
Bom, é uma fic beeem bobinha mesmo (Já vou avisando), mas que mesmo assim espero que gostem! :3
Desejo uma Boa leitura a todos!

MUSICA NAS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664861/chapter/1

10 de Dezembro de 2010

- Você quer namorar comigo? - perguntei, segurando nas mãos brancas e delicadas da morena. As minhas suavam, mesmo com o frio que fazia, e tremiam. Por kami, nunca pensei que fosse ficar tão nervoso.

- N-não s-so-somos meio novos pra isso? - não pude conter o sorriso que me tomou. Seu sorriso envergonhado, o rosto vermelho e a voz gaguejante era prova o bastante, para mim, que ela tinha gostado de meu pedido.

- Eu espero para fazer isso desde os 6 anos, então, por favor, diga que aceita! - já tínhamos 13 anos agora, eu não aguentaria esperar mais tempo. Seus olhos perolados desviaram-se para o chão e seu sorriso mais sincero lhe tomou a face.

- E-eu a-aceito, Naruto-kun.

----

26 de Julho de 2011

- Eu não acredito que não vou conseguir passar esse ano. – reclamei, caminhando com minha morena para casa. Eu estava tão triste, sempre estudara na mesma sala que meus amigos e ficar pra trás agora era deprimente.

- Você não pode reprovar Naruto-kun. – sua voz era chorosa. A encarei, parando de caminhar.

- Desculpe, Hina, eu não consigo aprender a matéria.

- Por favor, você não pode, quem vai ficar comigo na aula?! Almoçar comigo? Quem sentará do meu lado?! – ela perguntou, os olhos perolados brilhando. – Deixa eu te ajudar a estudar, pode ir todos os dias pra minha casa depois da aula.

- E seu pai vai deixar? – era mais fácil quando éramos apenas amigos, seu pai não brigava que eu ficasse lá, agora desde o jantar eu que eu tivera que pedir sua mão em namoro ele mau me deixava passar da porta.

- Eu converso com Okaa-san, ela falará com ele. – eu assenti, precisava mesmo da ajuda de minha pequena, que era muito mais inteligente que eu e qualquer pessoa daquela escola. Beijei sua testa.

- Eu prometo que passarei, por você minha pequena.

- Obrigada, Naruto-kun. – senti seus braços finos circulando meu corpo e apertei-a contra o meu, roubando seus lábios num singelo selinho. Eu faria qualquer coisa para deixar minha morena feliz e para ficar ao seu lado.

----

5 de fevereiro de 2012

Olhava do quintal a janela de seu quarto, a luz acessa mostrava que ela ainda estava acordada e, para mina felicidade, era a única luz ainda acessa da casa, também é domingo a noite e ela mesmo dissera que seus pais trabalhavam pela manhã na segunda.

Mordi os lábios, por que o quarto dela havia de ser no segundo andar? Seria difícil chegar até lá. Sim, eu iria invadir o quarto dela. Por quê? Bom, pela primeira vez na vida Hinata ficou de recuperação e seu pai a colocou de castigo tirando o que a mais lhe faz bem, eu. E eu já não posso mais ficar sem vê-la, ficar sem minha morena está me deixando louco, a ponto de invadir seu quarto.

Se ela sabia que eu faria isso?! Não, ela me mataria se soubesse, mas não me importo que eu possa estar apenas um minuto com ela, mesmo que seu pai me pegue, valerá a pena.

Subi na cerca, pegando altura o suficiente para me segurar no parapeito da janela, foi a parte fácil. Quando tirei os pés da cerca, senti meu corpo escorregando, minhas mãos não conseguiam agüentar o peso de meu corpo, mas por sorte conseguir me prender na janela abaixo, que eu torcia para não ser de seus pais ou eu estaria frito. Peguei apoio o suficiente e subi nas pequenas telhas, que por Kami, não quebrariam.

Olhei para frente e sorri. Meu rosto estava de frente a sua janela, estava linda, só com pijama, deitada em sua cama, lendo um livro amarelado, provavelmente, da estante de seus pais.

Respirei fundo e bati na janela, com cuidado, fazendo barulho o suficiente para que só ela me escutasse. Seu rosto virou, a expressão pensativa mudou para uma assustada e seu corpo disparou em direção a janela, abrindo-a.

- N-N-Naruto-kun? – os olhos arregalados mostravam a mesma surpresa que vez sua voz gaguejar. – Kami, o que faz aqui?

- Eu vim te ver. – respondi me segurando na barra, pulando pra dentro do quarto.

- Você é louco! – ela sorria. – Se meus pais te pegam aqui você está morto!

- Do seu lado eu iria morrer feliz. – vi seu rosto tomar um tom escarlate e sorri vitorioso, adorava tirar essas reações dela. – Não agüentava mais ficar longe de você. – a puxei pela cintura, juntando-a em meu corpo, sentindo os pelos de seu corpo se arrepiarem.

- Nossas férias acabam em uma semana e meu castigo também, iria poder me ver. – puxei seu queixo, delicadamente.

- E acha que eu agüentaria ficar sem você uma semana? – a vi negar com a cabeça antes de selar nossos lábios, umedecendo os seus com minha língua, ao mesmo tempo em que pedia passagem para adentrar sua boca, que fora concedida imediatamente.

Explorávamos cada canto de nossas bocas, nossas línguas se entrelaçavam e dançavam juntas arrancando suspiros e arrepios de nós. Ora eu apertava minha morena pela cintura, ora eu deslizava as mãos por seu corpo, apertando sua grande e robusta bunda, voltando a subir por seu corpo, puxando levemente seus cabelos da nuca.

Seus lábios afastaram-se dos meus quando um gemido baixo e sutil rompeu sua garganta, mas logo os tomei de novo para mim. Agora nossos corpos giravam, tentavam alcançar a cama, sem interromper a dança de nossos línguas e o contato de nossos corpos.

Deitei-a sobre a cama, lentamente, e me coloquei sobre ela, apoiando o peso de meu corpo sobre o braço. Desci meus lábios para seu pescoço, beijando com cuidado e sentia suas unhas arranharem minha barriga tentando puxar minha camisa. Levantei rapidamente ajudando-a a tirar e mordi os lábios ao sentir suas unhas tocando minha pele.

- Faremos isso, Hina? – olhei em seus olhos, esperando uma resposta sincera. – Tem certeza?

- Eu não gostaria que fosse com ninguém, além de você. – roubei seus lábios mais uma vez, tocando a barra de pijama para tirá-lo. – E-e-eu te amo.

- Eu te amo mais, minha pequena.

----

19 de Outubro de 2013

- Acho que deveria te deixar vestir sua roupa. – abri os olhos sonolentos e cansados, olhando para a porta do banheiro de onde vinha a voz feminina e doce.

- Que nada, pequena. – dei de ombros. – Fica mais bonita em você. – ela sorriu e puxou a barra da camisa laranja, grande demais para seu corpo perfeito e pequeno.

- Obrigada, Naruto-kun. – Abriu os braços, vendo-a pular em minha direção, deitando em meu peito e capturando o controle da TV para ligar. – O que quer ver? – seus olhos se voltaram para meu rosto no momento que eu bocejei.

- O que você quiser pequena. – respondi, eu acabaria cochilando mesmo.

- Está com sono, é?! – abri os olhos vendo seu sorriso danado e selei nossos lábios.

- Claro, você me cansou. – ela beijou meu queixo e relaxou a cabeça no meu peito.

- Dorme, Naruto-kun, pelo menos, um cochilo porque logo meus pais chegam. – assenti, mas fiquei encarando-a. Eu nunca me cansaria de olhá-la. – O que tá olhando?

- Você. – seu rosto corou e seus olhos foram para o chão. – O que foi pequena? – eu sabia que tinha algo errado.

- Ano que vem é o ultimo ano, ai vem faculdade, trabalho... Como vamos ficar, hein?! – eu ri. – Por que está rindo, Naruto-kun?! Eu to falando serio! Não vamos mais estar juntos todo dia.

- Isso não é problema, morena. – respondi. – Qualquer coisa eu venho aqui te ver todo dia e sobre faculdade não ligue, vamos ficar perto sempre, não precisamos nem nos inscrever em faculdades fora daqui. Vou estar sempre com você e se você não me quiser mais eu arranjo alguém que te case contra sua vontade. – ela riu.

- Idiota.

- Seu idiota! – ela assentiu e se apoiou sobre meu corpo, tirando minha blusa exibindo o corpo nu. - Que tal cansar mais um pouco?

Girei meu corpo me colocando sobre ela, beijando seu corpo com carinho.

- Com todo prazer meu amor.

----

25 de Julho de 2014

- E ai? Vocês vão se inscrever em quais faculdades?- perguntou Neji, durante um almoço de família na casa da minha morena. Eram raras as vezes que seu primo e a esposa estavam na cidade e quando estava a família se reunia, inclusive eu, já que seria o futuro marido de Hinata.

- Só nas daqui mesmo, não é Naruto-kun? – Hina me olhou, esperando que eu confirmasse, mas mordi os lábios em silencio. – Não é?!

- B-Bom... – comecei sem graça. – Meus pais pediram pra eu me inscrever na faculdade de Tokio.

- Ué, como assim?! Por que não me contou? – ela perguntou me deixando constrangido, na verdade, eu não sabia como contar, eu mesmo falara que não precisávamos nos escrever em outras faculdades e agora estava fazendo isso, mas não iria.

- Porque mesmo que passe, eu não vou. – respondi firme. – Vou ficar aqui com você, Hina. – ela me encarou, os olhos sugestivos, mas eu sorri, confirmando que não iria para lugar nenhum.

- Então vão ficar por Konoha mesmo? – perguntou Neji, tentando amenizar o clima que se estabelecera a mesa.

- Sim. – respondi, pegando a mão de minha pequena sob a mesa, mesmo que ela aparecesse não acreditar em mim.

O almoço acabou, a família se despedia e eu também.

- Você não vai mesmo, né?! Mesmo que te chamem?

- Não vou. – respondi. – Nada me faria ficar longe de você.

- Tudo bem. – ela respondeu, beijando meus lábios, em um estalinho. – Eu acredito em você.

---

11 de Janeiro de 2015

- Juro que não entendi porque dar uma festa assim tão de repente. – olhei para minha morena dando de ombros, eu tão pouco sabia, só recebera o convite.

- Também não sei pequena, mas Sakura chamou é melhor ir. – respondi, ligando o carro rumando a casa de nossos amigos.

- Acho que é uma despedida pro Sasuke, já que ele vai se mudar pra ir pra faculdade. – assenti. Sim, deveria ser isso mesmo. – E pra ela, também, né?! Já que vai junto!

- É bem isso, né?! Eles se mudando juntos pra ir pra faculdade? – perguntei, algo martelava em minha cabeça, algo que eu não sabia como contar.

- É sim, eles sempre falaram disso e agora é real. – parei o carro, vendo a cerca da casa de nossos amigos e desci abrindo a porta para ela, como era meu costume.

Entramos em silencio, sabíamos que o povo estava na parte de traz, até porque eu podia sentir o cheiro do churrasco que vinha de lá. Empurramos o portão da cerca e estava fechada, por quê? Era uma festa, deveria estar aberto.

- Perai. – pulei a madeira e abri o portão para ela entrar.

- Obrigada. – ela sorria. Sorri em resposta e segurei sua mão.

- Naruto você veio! – Sasuke vinha em nossa direção, os braços abertos para o abraço como sempre fazíamos ao nos ver. Abri os braços e corri em sua direção com falsos pulinhos, abraçando-o.

- Quem é que vai fazer essas viadagens comigo quando for embora, hein?! – perguntei.

- Com tanta gente nova que vai conhecer nem vai sentir minha falta. – ele apertou minha bunda, como sempre fazia, tomando uma tapa na mão e um empurrão.

- Ai já é demais. – ele riu.

- Como assim gente nova que você vai conhecer, Naruto-kun?! – virei os olhos para Hina que estava atrás de mim, para meu azar, prestando atenção na conversa.

- Naruto você veio! – Sakura chegou e por um momento eu agradeci, ela com certeza trocaria o rumo da conversa. – Essa festa é meio que pra você, também né?! Já que vai pra Tokio semana que vem.

- Oi?- fechei os olhos e abaixei a cabeça quando ouvi sua voz. Droga! – Como? Quando? Vai pra onde?

- O Naruto disse que tinha enviado a confirmação pra Universidade de Tokio, você não sabia?! – olhei para Sakura suplicante, por que ela não calava a boca?

- Não, eu não sabia. – segurei sua mão com força para que ela não se afastasse de mim, mas ela a puxou, quase me empurrando para se soltar. – Vou sentir saudades de vocês! – ouvi sua voz ficar distante e me virei em sua direção. Ela ia embora.

- Hina, volta agora! – chamei, vendo com pesar ela olhar para trás, sacudir a cabeça em negação e continuar se afastando.

-Desculpa, Naruto, eu pensei que ela sabia! – Sakura desculpou-se.

- Relaxa, eu que deveria ter contado. Boa viagem pra vocês! – apertei o passo para alcançar minha morena, ela já sumia de minha visão e eu não poderia deixá-la ir embora, não sem me explicar antes. – HINATA!

- Volta pra lá, Naruto! – respondeu fria, mas eu podia reconhecer as lagrimas em sua voz. – Vai curtir sua despedida.

- Não fala isso...

- Por quê? – parou bruscamente, virando pra mim. – Vai me dizer que é mentira?! Que você não vai?! Por favor, diz que é mentira! – ela bateu em meu peito, me empurrando, enquanto eu tentava me aproximar para abraçá-la. Mas ela parou de resistir, grudando o corpo ao meu ainda batendo em meu peito. – Por que não me contou?

- Eu não queria que ficasse assim. – sentia lagrimas em meus olhos, só de senti-la tremer com os soluços em meus braços.

- E acha que eu ia ficar melhor descobrindo no aeroporto?! – apertei-a mais contra meu corpo, sentindo-a me afastar com um empurrão. – Eu devia estar preparada pra isso, mas você disse que não precisava ligar, que não iria embora e você vai! Nós podíamos ir juntos, mas você sequer me contou.

- Desculpa, Hina, por fa...

- Esquece Naruto e me esquece, também. - disse. – Boa sorte na faculdade! Espero que você seja muito feliz.”

Esfreguei os olhos, limpando as lagrimas que embaçavam minha visão, cada vez mais a medida que eu piscava. Passou-se uma semana que eu não a via, nem falava com ela. Hinata não atendia meus telefonemas e nem respondia minhas mensagens, bom, como reclamar?! Eu a entendia, afinal faria o mesmo em seu lugar.

Por que eu não contara? Bom, eu não queria fazê-la sofrer, ver suas lagrimas despedaçavam meu coração, mas não podia perder a oportunidade da minha vida de fazer medicina na melhor faculdade do país. Mas agora, pensando bem, de nada adiantaria essa realização sem ela ao meu lado.

Levantei na cama, encarando as malas prontas próximas ao guarda-roupa e desviei o olhar para o relógio, ainda não eram 14h, daria tempo, tinha que dar tempo, eu não conseguiria ir embora sem ao menos me despedir, tentar redimir a merda que eu tinha feito por não contar. Enfiei a roupa reservada para a viagem, pegando o que precisava sobre o balcão e abri a porta de meu quarto descendo.

- Ué, Naruto-kun, vai aonde? – olhei para trás, encarando Okaa-san, eu estava tão distraído que sequer me lembraria de avisar aonde iria. – Já fez as malas?

- Já está tudo pronto, Okaa-san, eu vou na Hinata, prometo que não vou me atrasar. – os dedos femininos e magros da Okaa-san se entrelaçaram entre meus cabelos num carinho delicado e confortador.

- Vai lá, filho, boa sorte. – sorri em agradecimento.

Eu não tinha muito tempo, mas tinha que ser suficiente. Entrei no carro que ganhei de meus pais, como presente de formatura e dei partida rumo ao caminho seguido tantas vezes antes.

Toquei a campainha torcendo para que ela atendesse, se fosse sua mãe ou seu pai, ela não iria querer falar comigo. Sem resposta. Toquei a campainha mais uma vez, não iria desistir. Sorri ao ouvir passos pelas escadas e ainda mais ao ver a porta se abrir revelando minha pequena.

- Morena! – sorri.

- O que quer, Naruto? – só a falta do sufixo em meu nome fazia meu coração bater doloroso.

- Quero ficar com você, quero passar a minha vida toda com você, como prometi que faria. – respondi sincero.

- E você por acaso vai deixar de se mudar pra isso? – perguntou, suspirando frustrada ao me ver negar.

- Mas eu quero que você vá comigo. – respondi. – Por favor, pequena, viaja comigo.

- A gente poderia ter combinado isso, tivemos tempo, poderíamos ter feito como o Sasuke e a Sakura, mas você preferiu me esconder, até o ultimo momento e agora quer que eu vá com você? – ela negou com a cabeça, fazendo-me chorar. – Não vou, desculpe, mas eu não consigo pensar mais em nenhum motivo pra você não ter me contado antes além do de , realmente, querer ficar longe de mim.

- Eu sei que errei quando te escondi a verdade, morena, e que eu devia ter contado, não te deixar descobrir daquele jeito, mas eu só não contei porque não sabia como. – fui sincero. – Eu prometi que não iria, falei que não iria sair da cidade pra ficar com você e não tive coragem de mostrar que estava voltando atrás da minha palavra pra te contar, mas eu queria e quero que você vá comigo! Eu não sei o que será de mim longe de você e vai dizer que também não sentirá minha falta?!

- Eu te amo, mas sei que posso, sei lá, conhecer outras pessoas! – respondeu. – Você merece ir, ser feliz e eu vou ser aqui, também.

- Então você prefere assim?! Outra pessoa?! – ela deu de ombros, partindo meu coração ao meio. Tirei a passagem do bolso e coloquei delicadamente em sua mão.

- Meu vôo sai as 16h e vou torcer para que vá, senão sei que passarei toda a minha vida arrependido e só pensando em te fazer sorrir. – beijei sua testa em despedida e voltei ao carro deixando a passagem em sua mão.

...

- Passageiros do vôo 174, comparecer ao portão 5 para embargue! – olhei para a porta do aeroporto, esperava que subitamente ela fosse aparecer, me beijar e ir comigo para Tókio para que continuássemos a viver nosso amor, mas não aconteceu. – Ultima chamada para o vôo 174! – respirei fundo, recebendo um abraço caloroso de meus pais com os desejos de uma boa viagem e puxei a mala para o local indicado.

Sentia os olhos encherem de lagrimas ao tentar imaginar minha vida sem minha pequena, imaginar meus dias sem seu sorriso era deprimente, não teria luz em meus dias sem ela e pior só de imaginá-la nos braços de um outro alguém, por Kami, eu não conseguia imaginar. Conhecia todas as pessoas de Konoha, mas mesmo assim eu não conseguia pensar em ninguém que fosse bom o bastante para merecer Hinata.

Caminhei pelo avião procurando meu acento, pouco olhava os números, só conseguia pensar nela. Me perguntar quem seria o escolhido para poder amá-la e fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Pisquei os olhos, ao sentar, sentindo as lagrimas solitárias correrem meu rosto. Era isso, eu estava fadado a sonhar com ela todos os dias de minha vida e nunca mais poder tê-la.

Olhei para janela, talvez aquilo me distrai-se, mesmo que eu soubesse que nada poderia agora. Eu estava deixando meu coração com ela, queria tanto que ela pudesse perdoar meu segredo, que ela viesse comigo. Talvez se eu prometesse a fazer feliz para sempre! É, olhar a pista do aeroporto me mostrava que era tarde, outro a faria feliz, outro faria o que eu não fiz e espero que não seja burro como eu a ponto de perdê-la.

Um pigarro chamou minha atenção, fazendo-me inclinar levemente a cabeça, mas quando meus olhos encontraram quem pigarreava, meus olhos se arregalaram.

- Posso me sentar aqui? – sorri, a voz tão familiar e próxima provava que ela não era sonho, estava mesmo ali.

- Ninguém mais poderia usar esse acento, exceto você. – ela sorriu. – Você veio morena! Por quê?

- Eu parei pra pensar e percebi que não importa se estou em Konoha ou na Antártida, contanto que esteja com você. – ela se sentou e tomei suas mãos embalando-as com as minhas, beijando seu lábios macios e que pareciam completar os meus.

- Eu te amo. – repeti mesmo após tantas vezes, só pra ter a certeza que dali até a eternidade eu seria o único a ter a felicidade de dizer isso a ela.

Sabe lá quem vai Nesse leva-e-traz

Ser feliz ao te dizer: Te Amo”

(Morena – Scracho)

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música da Fic: https://www.youtube.com/watch?v=ZQpCylTRjRY
Bom, o nome é Minha Pequena e não Morena, porque eu já tenho uma one com esse nome, que eu aconselho que deem uma olhadinha está lá no meu perfil.
Bom, e então? Gostaram? Mereço coments? Espero de coração que sim! Digam suas opinioes, criticas e tudo que desejarem! Eu aceitarei qualquer coisa e meu coração continuará aberto (Os fortes entendem hahaha)!
Então, por enquanto, é isso! Espero que tenham gostado! E nos vemos na proxima :3
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Pequena." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.